Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

El Galo

Membro
  • Total de itens

    0
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Peso
    83
  • Altura
    178
  • Idade
    20

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de El Galo

  1. El Galo

    tópico do desafio

    Dia 6. To puto pra krl sem motivos aparentes, to de férias de tudo (trampo e facul) e levando uma rotina saudável, mas nos últimos 3 dias minha raiva ta gigantesca e tudo me irrita.
  2. El Galo

    tópico do desafio

    Dia 4. To com um sono incrivelmente grande, não passa nem tomando cafeína. Obs: a rotina não mudou em nada, só o sono que quadruplicou.
  3. El Galo

    tópico do desafio

    #nofapseptember começou, vamos lá Dia 1.
  4. El Galo

    tópico do desafio

    Dia 0. Perdi e to bem chateado com isso, me sinto uma pessoa horrível. Fui burro de não seguir as dicas do Padre Paulo e continuar seguindo gostosas no Instagram. Enfim, amanhã início dnv no modo hard, sem redes sociais e gatilhos.
  5. El Galo

    tópico do desafio

    Dia 22. Desempenho na academia ta uma merda, dores nas articulações e força mt baixa. Desempenho na corrida de rua(2x na semana), no primeiro dia foi razoável no segundo eu só deixei quieto pq nos 5 primeiros minutos senti muita dor no meu joelho que tem alguns problemas. Autoestima baixa, shape deu uma embaçada e parece que perdi um pouco de volume de braço. Energia baixa, concentração zoada e sono alto. Espero que seja só uma fase, pq ta foda.
  6. El Galo

    tópico do desafio

    Não existe. Sempre que bate aquela tentação eu boto uma canção católica como "Anima Christi" ou "Miserere mei, Deus" e ele me liberta.
  7. El Galo

    tópico do desafio

    Cara, isso caiu do céu, eu tava praticamente indo bater uma mas vc me lembrou da minha fé e do que realmente importa.
  8. El Galo

    tópico do desafio

    Dia 21, terceira semana concluído.
  9. El Galo

    tópico do desafio

    Ainda no dia 20. Nos últimos 3 dias percebi queda drástica na força dos treinos e também na energia diária, sono desgraçado e vontade ficar deitado. Algumas espinhas surgiram onde fazia anos q não aparecia uma. Ta foda, ta tendo mais maleficio que benefício nessa porra
  10. El Galo

    tópico do desafio

    Dia 20, completando 1/3 da missão.
  11. El Galo

    tópico do desafio

    Lembrei que esse dia(dia 19) é meu recorde pessoal desde que comecei a arte da punhetona(10 anos atrás). Hoje notei a pele muito mais oleosa, ela tava bem bonita agora vamos ver se vai piorar.
  12. El Galo

    tópico do desafio

    Ele leva bem pro lado religioso, mas ele sugere "sentir mas não consentir" que é tipo vc estar andando na rua e ver aquela meninha gostosa passando de shortinho vc da aquela olhada e já desvia o olhar pra não liberar as descargas de dopamina, ou simplesmente qnd vc vê de longe que uma pessoa que vc provavelmente vai se sentir atraido sexualmente está vindo na sua direção desvie seu olhar pra outra coisa. Também tem a parada de focar o olhar em coisas mais reais, qnd vc tiver vendo uma mulher e começar a imaginar ela nua, começar a olhar pro chão ou pra algum objeto e começar a descreve-lo para si mesmo, ai seu cérebro vai mudar seu foco. Parece difícil, mas não é. Obs: Falei de um jeito bem leigo(pq é o que sou) se quiser entender melhor veja o vídeo dele.
×
×
  • Criar Novo...