Ir para conteúdo
Clique aqui

Projeto Natural sem Limites!

Avalie este tópico:

Posts Recomendados

Sejam bem vindos ao meu diário de treino. Me chamo caio, 24 anos e 1,87 de altura, treino a 8 anos porém comecei a levar esse esporte a sério a 1 ano e meio.

Iniciei minha dieta com 105 kg e 30% de bf

Hoje estou com 79kg e 7,6 de gordura

NUNCA CICLEI NADA

apenas utilizei clembuterol na minha finalização do cutting.

Vou iniciar um projeto de bulk , visando ganho de massa com o mínimo de acúmulo de gordura. 

100% natural

Como acabei de sair de um cutting, estou em manutenção numa dieta de 2700kcal

Faço aej 4x na semana 45minutos de duração.

Dieta atualmente 

1 refeição : 12h

300g arroz branco/ 200 patinho/5ml azeite/ couve flor ou brócolis 150g

2 refeição: 15h

1 banana/1maca/50g aveia/30gwhey/200ml leite integral.

3 refeição 18h ( Pós treino)

300g arroz branco/200frango/5ml azeite/couve flor ou tomate/ 2 Paes puma com 1 fatia mussarela e presunto.

4 refeição- 20H

30g whey/ 50g tapioca/ 30g pasta amendoim.

total 2700kcal

gordura 65g

proteína 200g

restante de carboidratos.

Suplementação : creatina + glutamina+ whey

Sono: Durmo cedo, das 22 horas até as 9 horas

Media de 10-11 horas porém noite.

Treino ABC/Superior força/ inferior Força

A( Peito/Ombro/tricipes/ABD)

B(Costa/posterior/trapézio/bicipes/pantu)

C( Pernas completo/ABD)

Superior força ( treino parte superior visando força.

inferior Força ( treino parte inferior visando força.

Repete sempre......

Aeróbicos 4 x na semana em jejum, pois me acostumei assim e me sinto muito bem .

Meta : Ganhar massa magra , cerca de uns 5-8kg limpo.

Gostaria de mostrar as pessoas que tem como crescer de forma natural e atingir o máximo de qualidade num projeto Natural, sei que não vai ser fácil, mas estou aqui para mostrar que vai ser possível!

https://m.imgur.com/a/WlXFnh4

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conteúdo continua após a publicidade.

• Respostas 230
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Fala galera Alterei a dieta , aumentei as kcal , porém agora está bem mais fácil comer , praticamente 2 sólidos e 3 líquidos  Ficou assim  Almoço 300g arroz 200g patinho  5g a

Tirando por amigos que de fato sao empresários bem sucedidos, nao é realidade do ramo dormir 10h por dia, muito pelo contrário, quanto maior o sucesso, maiores são as responsabilidades. Mas internet é

Sejam bem vindos ao meu diário de treino. Me chamo caio, 24 anos e 1,87 de altura, treino a 8 anos porém comecei a levar esse esporte a sério a 1 ano e meio. Iniciei minha dieta com 105 kg e 30%

Muito bom estar em bulk, muda totalmente nosso psicológico/corpo...

Minha força aumentou muito, estou bem maior e mais cheio, devido a reposição de glicogénio, treino está rendendo muito, essa semana treinei muito bem, esse vai ser meu primeiro bulk de verdade...

Espero corrigir alguns pontos em meu shape atual.

Abdômen- preciso buscar aumentar massa nele, devido ao grande perca de peso, sobrou alguma pele...

Pernas e braços- sou muito alto, 1,87 de altura e tenho eles muito finos, preciso corrigir , botar massa neles...

Parte inferior da dorsal- estou incluindo terra/remadas pra dar um upgrade nessa região também.....

Na minha opinião os pontos fortes mais que tenho que melhorar são Peitoral/ ombro/ panturrilha/ dorsal superior tenho uma boa musculatura nessas regiões, claro que preciso melhorar, mais nada urgente .

Sobre a dieta , pretendo aumentar as kcal conforme a mudança e estagnação do corpo, por enquanto estou mantendo em 2700kcL, quase que uma manutenção... 

Segue foto do meu físico carbado hoje pós aej https://imgur.com/a/8dJXWE8

Sobre meu projeto ser natural Acredito que posso evoluir muito natural, não vejo necessidade de utilização de recursos ergogenicos em pessoas que não vão competir , e que não tenham atingido seu ápice natural, que pra min, viria lá por volta de 35/40 anos de idade, com uns 10-15 de treino, onde a pessoa já teria uma maturidade muscular grande e um eixo formado, mas isso é apenas minha opinião e é isso que eu defendo, e quero mostrar que é possível ser grande e seco natural, só precisa ter o dobro de força de vontade , treinar melhor, comer melhor, dormir melhor... Tentar ser o melhor sempre 

Link para o post
1 minuto atrás, Caio Augusto forte disse:

Se você é natural, precisa ter um sono anabólico, no mínimo 8-10 horas , pra recuperação e producO de hormônios, eu utilizo melatonina pra ter um sono profundo

precisar eu preciso mas nao ta rolando ultimamente kkkkkkkkkkkk , cara como se ficou tanto tempo em dieta sem sair ? vira e mexe tem festa aqui ou eu saio com alguma mina e enfio o pe na jaca tenho que me isolar completamente do mundo pra ficar em dieta

Link para o post
1 hora atrás, Azyzz Br Remastered disse:

precisar eu preciso mas nao ta rolando ultimamente kkkkkkkkkkkk , cara como se ficou tanto tempo em dieta sem sair ? vira e mexe tem festa aqui ou eu saio com alguma mina e enfio o pe na jaca tenho que me isolar completamente do mundo pra ficar em dieta

Isso que é foda do natural, tem que se privar de muita coisa. Pra não falar tudo. 

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Clique aqui

• Criar Novo...