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matheusmeloa

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  1. opa, obrigado, nao treino a muito tempo, apenas dois anos, me considero com um nivel de noção corporal e de treinamento pois estudo bastante sobre, gostaria de saber se os exercicios estao "fazendo sentido" mas caso o treino seja feito corretamente nao vejo problema em fazer ABCDE
  2. Idade: 18Altura: 1,69cmPeso: 67kgBF: (opcional)Medidas: (opcional)Objetivo do treino: HipertrofiaCaso seja um treino especifico, o nome do mesmo. Treino ABCDE Treino A -> Peitoral Supino reto bi-set flexao de braços Supino Inclinado Supino Declinado c/ halter Crossover Pullover Treino B -> Dorsais Barra Fixa Puxador Veritical bi-set puxador vertical aberto ao maximo Remada Curvada Remada Sentado Remada Serrote Treino C -> Pernas Agachamento livre Leg 45 Stiff Cadeira Extensora Mesa Flexora Panturrilha Treino D -> Deltoides Desenvolvimento Militar Elevação Frontal bi-set elevação lateral Elevação lateral unilateral Crucifixo inverso Treino E -> Braços Rosca Direta dropset Rosca Inversa Coice Triceps polia Rosca concentrada bi-set triceps testa barra w entao galera, antes eu usava o metodo de treino ABC 2X mas como nao to podendo treinar 6 vezes na semana resolvi mudar pra ABCDE, o que voces acham dessa divisão? e desses exercicios? se feito de forma correta acham que pode ser intenso o suficiente para treinar cada musculo uma vez por semana? Abdomen irei treinar 3x por semana
  3. to deixando ele pq eu nao consigo fazer nem 2 barras
  4. ficou assim, o que acham? Supino Reto 4x8-12 Supino Inlinado com halteres 4x8-12 Crucifixo com halteres Testa 4x8-12 Tríceps corda Desenvolvimento com halteres 4x10 Elevaçao lateral drop set 4xfalha Treino B – Terça – Costas, Biceps e trapézios Barra Fixa 4x8 Levantamento Terra 4x8-12 Puxador Frontal 4x8-12 Pulldown 4x10 Remada Curvada 4x8-12 Encolhimento 4x10 rosca direta 4x10 rosca inversa 4x10 Treino C – Quarta – Pernas Agachamento Livre 4x8-12 Stiff 4x8-12 Leg45 – 4x10 Cadeira extensora 4x10 Mesa flexora 4x10 Passada Unilateral 4x10 Panturrilhas em pe 4x10
  5. sempre dizem que esta volumoso e nao sei o que, mas nunca falam no que ta volumoso, faço igual a maioria recomenda, 4 exs pra musculos grandes e 2~3 pra pequenos
  6. Idade: 18 Altura: 168cm Peso: 66kg treino serio a mais ou menos 1 ano Objetivo do treino: hipertrofia TREINO ABC2X Treino A – Segunda – Peito, Triceps, Delts Supino Reto 4x8-12 Supino Inlinado com halteres 4x8-12 Supino Maquina 4xfalha Crucifixo no crossover 4x8-12 Testa 4x8-12 Bi-set tríceps pulley e corda 4x8-12 Desenvolvimento com halteres 4x10 Elevaçao lateral drop set 4xfalha Treino B – Terça – Costas, Biceps e trapézios Levantamento Terra 4x8-12 Puxador Frontal 4x8-12 Pulldown 4x10 Remada Curvada 4x8-12 Encolhimento 4x10 Bi-set rosca direta e rosca inversa 4xfalha Rosca scott 4x10 Treino C – Quarta – Pernas Agachamento Livre 4x8-12 Stiff 4x8-12 Leg45 – 4x10 Cadeira extensora 4x10 Mesa flexora 4x10 Passada Unilateral 4x10 Panturrilhas em pe 4x10 Treino A – Quinta – Peito, Triceps, Delts Supino Reto 4x8-12 Supino inclinado com halteres 4x8-12 Supino Declinado 4x10 Crossover 4x10 Testa 4x8-12 FST 7 na corda para tríceps Desenvolvimento com barra 4x8-12 Elevação Lateral 4x10 Crucifixo Inverso 4x10 Treino B – Sexta – Costas, Biceps, Trapezios Levantamento Terra 4x10 Barra Fixa 4x10 Remada Curvada 4x8-12 Pulldown 4x8-12 Serrote 4x10 Remada Alta 4x10 Rosca Direta 4x10 Rosca Scott 4x8-12 Rosca Inversa Dropset 4x10 Treino C – sábado – Pernas Agachamento Livre 4x8-12 Stiff 4x8-12 Leg45 – 4x10 Cadeira extensora 4x10 Mesa flexora 4x10 Passada Unilateral 4x10 Panturrilhas em pe 4x10 gostaria de saber o que acham desse treino que eu montei pra mim mesmo? o que acham que deve ser mudado, qualquer critica, ideia, ajuda é bem vinda
  7. desculpa cruzar voces dois, mas acho que 3g/kg de proteina é o mais recomendado em cutting, pois a proteina ajuda a preservar a MM, claro, sendo uma proteina limpa acho que nao tem problema, corrijam me se estiver errado Peso 64kg e minha dieta é organizada em 200g de carbo 85 de gordura e 162 de proteina, o que seriam 2,53g/kg de proteina, 1,32g/kg de gordura e o resto de carbo meu gcd é media de 2500-2600 se essas calculadoras estiverem certas, pois ainda tenho pé atras com isso
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