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Fórum Hipertrofia
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Jontonho

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Histórico de Reputação

  1. Hã ?
    Jontonho recebeu reputação de Sr.Filipe em Qual o volume ótimo pra hipertrofia?   
    Só uma pergunta.. os estudiosos não levam em conta o biotipo ou a genética das pessoas? 
  2. Gostei
    Jontonho deu reputação a fernandows em Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..   
    @Jontonho,

    Lamentamos pelo ocorrido.
    Você pode sempre entrar em contato com o nosso SAC para solução do ocorrido.
    Informamos que abrimos um chamado no nosso Setor de Qualidade afim de verificar a espessura da embalagem. 

    Estamos à disposição, conte sempre conosco!
     
     
  3. Gostei
    Jontonho deu reputação a cre4tive em Fotos Do Seu Auge Natural   
    top, volume tá massa
  4. Gostei
    Jontonho recebeu reputação de cre4tive em Fotos Do Seu Auge Natural   
    2 anos de treino.. não consigo sair disso.. mas não pretendo deixar de ser natural..

  5. Gostei
    Jontonho deu reputação a Bruno Rafaelt em Escolha que fiz na vida profissão nutricionista - depressão Ajuda!!   
    Bom... Não sei qual cidade vc mora, mas eu moro no interior de sp, tenho 23 anos, ganho 1100, tenho um carro, uma moto e consigo fazer muitas viagens, não tenho um carro do ano, mto menos a moto que é do ano 84, as viagens nunca foram cheias de luxo, quase sempre acampando na minha adorável barraca, agora imagina vc ganhando 2000 e sua esposa mais 2000, isso dá 4mil, tem muito pai de família que sustenta uma família inteira com um salario minimo (788), na minha opinião vc é um garoto mimado com medo de perder as regalias que tem hoje em dia, bem vindo a selva jovem.
     
    Outro detalhe que esqueci, trabalho desde os 16 anos, lembro como se fosse hoje quando ganhei meu primeiro salário, 350 reais, foi o dia mais loco da minha vida, se vc já trabalhou vc trabalha desde quando?
  6. Gostei
    Jontonho deu reputação a Bruno Rafaelt em Ajudem Por favor Obsessão Por isso o que tomar!!!   
    Crack.
     

  7. Gostei
    Jontonho recebeu reputação de lucasf21 em Avalie meu "Bulk" Ovolactovegetariano   
    Cara, se vc não aceita as sugestões do pessoal.. pq pediu ajuda?
    Qual o propósito de se comer 2 bananas e aveia na ceia? 
  8. Gostei
    Jontonho deu reputação a Torf em Avaliação de Treino Feminino   
    Tenho primeiro um questionamento sobre sua estrutura de treino:
    Daí, na outra semana você inicia pelo treino A ou pelo treino C?
    Eu iniciaria a outra semana pelo C, para näo ficar com nenhuma parte do corpo defasada. Treinar inferiores, bíceps e costas duas vezes e peito, ombro e tríceps só uma vez pode ser bem prejudicial para a harmonia do seu corpo.
    O encolhimento, apesar de trabalhar uma parte do deltóide, ele trabalha mais as costas, por isso eu o colocaria no treino A, e näo no C.
     

    Já no treino de pernas, eu sou daqueles que pensam que o agachamento torna a extensora dispensável. Entäo, no lugar da extensora eu colocaria uma passada ou afundo.
  9. Gostei
    Jontonho recebeu reputação de Shiryu666 em Avaliação Treino Abcd ( Ectomorfo )   
    Tem tanta rosca no seu treino que já pode abrir uma padaria.. kkkk

    Se você pode treinar 5 ou 6 dias na semana, não tem pq treinar só 4..

    Prefira um treino AB ou ABC sequencial.. procure na área de treinamento do fórum.
  10. Gostei
    Jontonho recebeu reputação de vfabiani em Treino Abc Monxtro   
    Cara, muda TUDO..

    Principalmente o descanso do treino C (ombro).. para o treino A (peito)
  11. Gostei
    Jontonho recebeu reputação de Thicoimbra em Distribuições De Treino ( Ab / Abc / Abcd / Abcde )   
    Acho esse treino "aceitável" se você treinasse apenas Segunda, Quarta e Sexta..
  12. Gostei
    Jontonho deu reputação a LucasBora em Kirill Sarychev, Rosca Barra W 132Kg   
    roubou mais que os cara da lava jato
  13. Gostei
    Jontonho recebeu reputação de muxado em Evolução 9 Meses Com Treino + Dieta   
    Não to querendo zuar.. mas acho que antes você tava + bonita.. não precisava secar tanto.. mas se o seu gosto é esse você ta de parabéns, pois mudou bastante.
  14. Gostei
    Jontonho recebeu reputação de Pablo79 em Abcd   
    Desculpa ter que falar.. + ta Horrível..
    Não tem nem como te ajudar a melhorar esse treino..

    Procura por distribuições de treino do Stein aqui no site.. monte outro treino do 0 e coloque pra avaliação.
  15. Gostei
    Jontonho recebeu reputação de yummy em Abcd   
    Desculpa ter que falar.. + ta Horrível..
    Não tem nem como te ajudar a melhorar esse treino..

    Procura por distribuições de treino do Stein aqui no site.. monte outro treino do 0 e coloque pra avaliação.
  16. Gostei
    Jontonho deu reputação a Daniiel_ em Guia "pesar" Frango Sem Balança   
    Boa tarde galera do Hipertrofia

    Até semana passada eu nao tinha uma balanca e minha duvida era como pesar a quantidade certa de frango sem ela, pesquisei muito no forum e na internet e nao achei.
    Essa semana eu comprei e agora posso pesar, mas pra voces que ainda nao tem eu vou passar um metodo que funciona certinho

    Voce só vai precisar de coisas que voce ja tem:

    Sua coqueteleira Água Frango Coloque em sua coqueteleira 200ml de agua (se nao tiver a marcacao de 200ml utilize outra)

    Agora coloque seu pedaco de frango dentro da coqueteleira(frango cru)

    O tanto que a agua subiu é a quantidade em gramas de frango.

    Por exemplo:

    Coloquei 200ml de agua
    coloquei um pedaco de frango e a agua subiu para 250ml - Entao eu vou ter 50g de frango
    coloquei mais um pedaco de frango e a agua subiu para 300ml - Entao eu vou ter 100g de frango
    coloquei mais um pedaco de frango e a agua subiu para 350ml - Entao eu vou ter 150g de frango

    e assim sucessivamente...

    Eu compro aqueles filés de frango que vem em um saco de 1kg, cada pedaco em media tem 50g
    Testei aqui com a balanca e com a coqueteleira e deu quase 100% de precisao
    Colocava 200ml de agua, 4 pedacos de frango, a agua subia para um pouquinho mais que 400ml, entao eu pesei e deu 405g


    Por hoje é isso.
    Espero que ajude



    "Perca um treino, mas nunca perca uma refeição."

  17. Gostei
    Jontonho recebeu reputação de Maestro Das Anilhas em Estou Tendo Problemas Treinando Com Personal.   
    Deixa eu ver se entendi:
    Você quer personal pra apenas 1 mês?
    Você quer fazer todos os exercícios da academia em apenas 1 mês?

    Então você não está precisando de um personal e sim de um bom instrutor pra te ensinar a forma correta de fazer os exercícios.. e posteriormente se este instrutor não te passar um bom treino, você procura em livros, sites, fóruns e etc.. e pega esse dinheiro e investe na dieta (e suplementação se necessária).
  18. Gostei
    Jontonho recebeu reputação de Thicoimbra em Estou Tendo Problemas Treinando Com Personal.   
    Deixa eu ver se entendi:
    Você quer personal pra apenas 1 mês?
    Você quer fazer todos os exercícios da academia em apenas 1 mês?

    Então você não está precisando de um personal e sim de um bom instrutor pra te ensinar a forma correta de fazer os exercícios.. e posteriormente se este instrutor não te passar um bom treino, você procura em livros, sites, fóruns e etc.. e pega esse dinheiro e investe na dieta (e suplementação se necessária).
  19. Gostei
    Jontonho recebeu reputação de marlonqf em Estou Tendo Problemas Treinando Com Personal.   
    Deixa eu ver se entendi:
    Você quer personal pra apenas 1 mês?
    Você quer fazer todos os exercícios da academia em apenas 1 mês?

    Então você não está precisando de um personal e sim de um bom instrutor pra te ensinar a forma correta de fazer os exercícios.. e posteriormente se este instrutor não te passar um bom treino, você procura em livros, sites, fóruns e etc.. e pega esse dinheiro e investe na dieta (e suplementação se necessária).
  20. Gostei
    Jontonho recebeu reputação de yg0r em Avaliação De Treino - Abcd   
    Entendido sua explicação..

    Agora, quanto ao seu treino.. se você treina 5 ou 6 x na semana.. ou se não tem dia certo pra treinar.. eu não te indicaria um ABCD, e sim um ABC sequencial:

    A - Pei/omb/trí
    B - Perna completa
    C - Cos/tra/bíc
  21. Gostei
    Jontonho deu reputação a Torf em Avaliação De Treino - Abcd   
    Pois é, concordo com você, essa parte passou em branco e eu queria comentar.
    Acho que professores, instrutores, técnicos, coaches e afins näo devem ser avaliados pelo seu corpo e sim pelo seu conhecimento e pela sua capacidade de transformar seu conhecimento em resultados para seus alunos e clientes.

    Tá certo que você ter um técnico ou nutricionista que é gordo é algo que causa algum receio. Mas se esse gordo ou magro consegue trazer-lhe resultados e saúde, isso é o que importa.

    O técnico de futebol americano melhor é o da esquerda ou o da direita?


    DEPENDE! Näo é ele que vai estar em campo jogando, mas é ele que vai estar desenvolvendo as estratégias. =)
  22. Gostei
    Jontonho recebeu reputação de .: Caveirinha em Avaliação De Treino   
    Já que você vai fazer aeróbico na sexta.. faça inferiores segunda e quarta e superiores terça e quinta..
    Eu tiraria o levantamento terra do treino de costas.. e faria trapézio junto com costas..
  23. Gostei
    Jontonho recebeu reputação de luciansm em Opinião Para Divisão Nova   
    Bom pelo que você relatou, você está com dificuldade pra ganhar pernas.. e você treinava pernas completas 2 vezes na semana..
    Com esse treino você iria continuar treinando 2 vezes na semana (e não seria completa)..
    Os estímulos seriam menores ainda.. o que você acha disso?
  24. Gostei
    Jontonho recebeu reputação de luciansm em Opinião Para Divisão Nova   
    Sendo sequencial não ta bom não, pq você faria agachamento e afundo num dia e no próximo dia você faria passada com agachamento e agachamento sumô..

    Eu optaria por:

    A - Peito/ombro/tríceps
    B - Quadríceps / panturrilha
    C - Costas/trapézio/bíceps
    D - Posterior / panturrilha

    Assim você poderia fazer sequencial.. treinaria perna 3 vezes por semana..
  25. Gostei
    Jontonho recebeu reputação de luciansm em Opinião Para Divisão Nova   
    Você pretende treinar apenas 4 dias na semana, ou vai continuar treinando 6 dias com 1 ABCD sequencial?
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