Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avalie meu "Bulk" Ovolactovegetariano


Mekishika

Posts Recomendados

Bom dia pessoal do fórum!

Gostaria que avaliassem meu Bulk, ovolactovegetariano.

Meu objetivo no momento é: Primeiramente ganhos de FORÇA, segundariamente HIPERTROFIA.

Começei a treinar faz 1 ano e meio, passei por varias modificações de dieta, treino, etc.

Quando começei eu tinha 1,76 58kg, 7% gordura.

Hoje, depois de 1 ano e meio(com muitos altos e baixos, e quase 1 ano de indisciplina, estou com 1,76, 70kg 10% BF.

Quando eu começei eu estava MUITO magro e fraco. Meu peso em supino era uns 3kg de cada lado, 10 repetições. Hoje faço 22kg de cada lado para 10 repetições. Costumo treinar com 50kg(25 cada lado) para 6 repetições.

Bom, vamos a dieta.

Os numeros embaixo correspondem a:

CARB     PROT     GORDURA

Desjejum: http://vidyayoga.org/blog/suco-de-luz-do-sol

Cafe da manha        
3 ovos feitos em 1 col de sopa de oleo, 1col sopa de oleo linhaca, 600ml leite, 60g nescau
84 38 45      
           
PÓS TREINO        
1 scoop whey protein na agua    
3 25 1,5      
           
Almoço          
1 copo arroz, 1 copo feijão, 3 ovos, vegetais a vontade
91 34 17      
           
           
           
           
Lanche da tarde        
4 iogurtes nestle, 100g granola, 30g mel, 1col de pasta amendoim
154 36 38      
           
Janta          
2 bananas, 50g aveia      
64 9 5      

 

EDIT: GASTO 2700 A 2800 CALORIAS DIARIAS, DEVIDO AO MEU DIA-A-DIA.

 

TOTAL DA DIETA:

396g de carboidratos.

142g de proteínas.

106,5g de gorduras.

TOTAL DE CALORIAS: 3110 calorias.

 

Aceito sugestões de alimentos, e etc, ou qualquer critica com fundamentos.

Muito obrigado.

 

Editado por Mekishika
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

60g de Nescau? Troca isso aí, melhor colocar mel e/ou algumas frutas se voce quer algo leve.

 

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

 

 

Seria mais para misturar no leite, para dar gosto. Leite puro/com mel não desce muito bem, rs. Ja que tenho um metabolismo bom, não vejo muito problema. É basicamente açucar e malto. Tem alguma sugestão especifica para colocar? Pensei agora, talvez colocar mel e canela fique bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faltou vc calcular o seu gasto calórico diário.. para saber o quanto de calorias vc deverá ingerir a mais, para o bulking.

Quanto a dieta eu tiraria o nescau (puro açúcar), e comeria ovos na ceia (ou outros alimentos ricos em proteínas e gorduras boas).

 

Edit: bate o leite com banana, no lugar do nescau..

Editado por Jontonho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dieta tá boa, deixa essas kcal mesmo e vai testando minha dieta tá em 3500kcal e to ganhando 0,5 por semana se vc ganhar muito peso diminui se não mantem, só achei a dieta com pouco alimento mais ok, eu trocaria o jantar eu colocaria 5 ovos ao em vez de aveia + banana

Editado por lucasf21
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o gasto calorico, dou aula de artes marciais e trabalho 8am ate 10pm, ando bastante, atendo as pessoas, dou 4:30 de aula por dia, entao o gasto calorico fica alto mesmo (cerca de 2700 calorias, 2800.) 

Como esta no titulo, nao como carne, e ja bati 2g/kg de prot, o que ja acho desnecessario... Não acho uma boa aumentar ainda mais a ingestão de ovos a noite.

Vou trocar o nescau do cafe da manha sim, obrigado.

Mais algum sugestão?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o gasto calorico, dou aula de artes marciais e trabalho 8am ate 10pm, ando bastante, atendo as pessoas, dou 4:30 de aula por dia, entao o gasto calorico fica alto mesmo (cerca de 2700 calorias, 2800.) 

Como esta no titulo, nao como carne, e ja bati 2g/kg de prot, o que ja acho desnecessario... Não acho uma boa aumentar ainda mais a ingestão de ovos a noite.

Vou trocar o nescau do cafe da manha sim, obrigado.

Mais algum sugestão?

 

 

a então desculpe não vi kk, mais é uma boa sim colocar uns 5 ovos no jantar, ao em vez de banana com aveia, vai ficar mais suave a absorção, eu acho legal não tinha visto que vc não comia carne! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se vc treina 6x na semana pode deixar essa quantidade de kcal, de treina menos diminui.

Vc precisa contabilizar os macros do suco, 4 maçãs tem bastante carbo...

Achei tbm que tem bastante frutose...

Sobre o suco, nao tomo a receita toda. Tomo um copo de umas 80kcal, acabo nem contando. Não acho preocupante a frutose não, não tem nada de preocupante neste suco, é extremamente saudavel. Da uma diferenca muito boa na saude. Sobre as calorias, dou aula de artes marciais 4x por semana e ando bastante, passo o dia de pé ou fazendo algo.

Editado por Mekishika
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...