Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

pedrosantos19

Membro
  • Total de itens

    177
  • Registro em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Gostei
    pedrosantos19 recebeu reputação de Bonazinho em Clembuterol Ou Franol?   
    a informação se faz necessária em qualquer época ! AVANTE CONHECIMENTO 
  2. Gostei
    pedrosantos19 recebeu reputação de Samatha em [Falta de Pesquisa]Não consigo perder gordura com treino nenhum.   
    Caso se sinta meio perdida com tantas informações e talvez tenha uma rotina bem agitada, tente cogitar a possibilidade de consultar um nutricionista , tenho certeza que ele ira lhe tirar muitas dúvidas e também lhe dar uma luz. 
    Dieta é algo bem complexo, não é tão simples quanto parece. Um nutricionista pode lhe auxiliar neste processo.
  3. Gostei
    pedrosantos19 recebeu reputação de mathhh em CARB BACK LOADING por BRUNO PINA   
    Pela manha eu trabalho sentado em frente ao computador e realmente não preciso de carboidratos para executar minhas tarefas, visto que não estou há varios dias sem comer carboidrato ( no dia anterior eu ingeri - almoço ) , então meu corpo ainda possui combustível para pensar e raciocinar normalmente.
     
    Muito bom este tópico! Parabéns.. já seguia algo mais ou menos igual a isso e não sabia que existia um nome específico.
     
     
  4. Gostei
    pedrosantos19 recebeu reputação de spit_fire em CARB BACK LOADING por BRUNO PINA   
    Claro! Não estamos discutindo de jeito nenhum.. apenas estamos debatendo ideias diferentes.. com certeza as vezes o que é melhor para mim não é melhor para outra pessoa.
     
    Um abraço ! 
  5. Gostei
    pedrosantos19 recebeu reputação de Rychtová em CARB BACK LOADING por BRUNO PINA   
    Pela manha eu trabalho sentado em frente ao computador e realmente não preciso de carboidratos para executar minhas tarefas, visto que não estou há varios dias sem comer carboidrato ( no dia anterior eu ingeri - almoço ) , então meu corpo ainda possui combustível para pensar e raciocinar normalmente.
     
    Muito bom este tópico! Parabéns.. já seguia algo mais ou menos igual a isso e não sabia que existia um nome específico.
     
     
  6. Gostei
    pedrosantos19 deu reputação a mathhh em CARB BACK LOADING por BRUNO PINA   
    CARB BACKLOADING – APRENDA A MANIPULAR SEUS HORMÔNIOS ENDÓGENOS DE FORMA INTELIGENTE E EFICAZ
    Eu me lembro até hoje quando há cerca de 3 anos atrás comentei em um grupo (Roidz Profiles) uma ideia que eu tive de acionar insulina apenas em momentos estratégicos do dia, como no pós-treino, e manter o corpo o resto do dia em um estado catabólico, fazendo o máximo de proveito possível de hormônios como HGH, glucagon e catecolaminas (epinefrina, norepinefrina etc.). Comecei a colocar essa metodologia de dieta em mim e alguns colegas “cobaias” e fiz algumas descobertas muito positivas… funcionava, e funcionava muito bem!
    Algum tempo depois descobri que na verdade eu não tinha inventado a roda, isso já tinha sido preconizado por um cara chamado John Kiefer e otimizado por um fisiculturista muito influente chamado Ben Pakulski (que imediatamente me tornei fã), o que me motivou a estudar mais ainda e aperfeiçoar ainda mais minha teoria inicial, ao estudar tudo que podia tirar de proveito dessa estratégia chamada CARB BACKLOADING.
     
    INTRODUÇÃO:
    Não vou dizer exatamente o que o John Kiefer prega, mas sim o que EU faço, ou seja, o Carb Backloading em questão aqui é um ADAPTADO por mim, tudo que vocês virem aqui é MEU pensamento sobre o assunto, moldado através de anos de estudos e trabalho com centenas de pessoas, desde pessoas “normais” e fisiculturistas, e com alto êxito. Vale ressaltar que uma variável chamada INDIVIDUALIDADE BIOLÓGICA deve ser levada em consideração. Não leve tudo ao pé da letra, assimile os PRINCÍPIOS. Entendido? Vamos lá.
    A lógica principal do CBL é colocar a maior parte dos seus carboidratos no pós-treino, que é quando você REALMENTE precisa deles, e uma parcela menor antes do treino, mas salvo raras exceções, não imediatamente antes do treino e sim algumas boas horas antes.
    Suponhamos que Pedrinho acorde 08:00hs, treine 16:00hs e durma 23:00hs, sua estrutura de dieta ficaria mais ou menos assim:
     
    12:00hs – ALMOÇO;
    15:15hs – PRÉ-TREINO;
    16:00hs – TREINO;
    18:00hs – PÓS-TREINO.
     
    Eu não coloquei as demais refeições porque estamos abordando o foco principal da dieta, que é o TREINO e não um modelo de dieta completo para ser copiado e colado. O Carb Backloading gira em torno do treino, tudo que fazemos é em prol do treino, justamente por isso todos os nossos carboidratos estão próximos do treino (na maioria dos casos). Uma menor parte, cerca de 20-30% antes do treino e uma parte maior, cerca de 70-80% depois do treino.
    LÓGICA/OBJETIVO:
    O objetivo ao dividirmos a ingestão de carboidratos dessa forma é manipular seus hormônios endógenos, “brincando” de gato e rato com os sistemas simpático e parassimpático, catabolismo e anabolismo, glucagon e insulina. Como vocês sabem, o corpo humano não tem “meio termo” quando o assunto é composição corporal. Você ANABOLIZA ou CATABOLIZA, é simples assim, não existe linearidade, homeostase completa.
    Mesmo que sua dieta seja de “bulk”, haverão momentos do dia (por exemplo durante o sono) que você vai catabolizar, e mesmo que esteja em “cutting”, haverão momentos do dia que você vai anabolizar. O que vai ditar se no final das contas você vai “crescer” ou “secar” é a SOMA de todos esses “anabolismos” e “catabolismos”. No final das contas anabolizou mais do que catabolizou? Ótimo, vai crescer, aumentar de peso, volumizar. Catabolizou mais do que anabolizou? Vai perder peso, secar, diminuir.
    Até aí tudo bem, certo? Até agora eu não falei nada de muito novo, basicamente o que eu disse é que se você comer menos do que gastar (déficit calórico), vai perder peso/secar e caso o contrário ocorra, vai crescer. Sim, é verdade, mas E SE EU TE DISSER que a forma como você se alimenta, não só os tipos de alimentos utilizados, mas tão importante quanto, QUANDO você come faz TODA a diferença?
    Pense comigo… imagine que você acabou de acordar, você não fez NADA por 8 horas… ok, realmente você ficou em jejum, está sem comer há um tempo, mas o fato é que você estava dormindo, numa situação extremamente relaxada, seus tecidos estavam sendo regenerados com os alimentos que você tinha ingerido previamente ao longo do dia, HGH que é um hormônio anti-catabólico estava sendo liberado em pulsos super fortes, sobretudo no sono REM, você está em um perfeito estado de preservação de massa magra e descanso, mas ao mesmo tempo num estado forte de um ponto de vista de lipólise (queima de gordura), por ter concentrações maiores de HGH nesse momento (que é ótimo para liberar ácidos graxos das células), bem como catecolaminas elevadas (devido ao jejum), cortisol alto e QR (quoficiente respiratório) reduzido, que faz com que seu corpo opte muito mais por lipídios para geração de energia…
    Agora imagine que você joga um pratão de batata, arroz, frango, enfim, uma quantidade copiosa de carboidratos… sabe o que vai acontecer com esse excelente momento de CATABOLISMO POSITIVO (perda de gordura sem perda de massa magra)? Vai pro ralo, pelo simples fato que seu pâncreas vai liberar insulina agora, um hormônio totalmente ANTAGÔNICO a todo o processo de catabolismo previamente instalado, que desativa glucagon, inibe HGH, catecolaminas e cortisol. Isso significa que você vai ANABOLIZAR agora meu amigo, agora é a “era do anabolismo”, acabou o catabolismo, você desligou o interruptor do catabolismo.
    Só que você treina de manhã? Não, certo? Você é o Pedro, lembra? Olha seus horários lá em cima, você treina à tarde… de manhã você trabalha num escritório, não faz NADA, aliás, faz sim, vai ao banheiro de uma em uma hora. Porque diabos então você mandou todos aqueles carboidratos? Carboidrato = glicose = energia, se você não tem aonde gastar energia, porque “consumir energia”? Seria algo como ligar o chuveiro e não tomar banho. Entende meu ponto?
    DIVISÃO DE NUTRIENTES:
    Aí é que entra a lógica do CBL… nós NÃO ingerimos carboidratos nesses momentos que simplesmente não há demanda de energia e colocamos em dois momentos CRÍTICOS de demanda de energia:
     
    a) PRÉ-TREINO (porém não imediatamente antes): Geralmente com carboidratos de baixo I.G para que não haja um pico de insulina e um “crash” posterior, que pode ocasionar hipoglicemia de rebote e alto teor de proteínas, num mundo ideal de lenta absorção e alto teor de leucina, como albumina (claras de ovos). O objetivo é fornecer energia pro treino, porém sem os efeitos deletérios de ingestão de carboidratos próximo demais do treino.
    Por que não ingerimos o pré-treino imediatamente antes? Muito bem… lembra do que eu tinha falado de liberação de insulina com geração de carboidratos, e como isso anula lipólise? Pois é… pense nisso. Você vai ingerir carboidratos e treinar imediatamente depois, aqueles carboidratos ainda estão no seu intestino (mesmo que seu treino seja só 1 hora depois da refeição), liberando a glicose na corrente sanguínea e seu pâncreas liberando insulina para suprir essa demanda, o que inibe fortemente a lipólise durante o treino. Outro problema é o SONO, pelo fato de insulina carregar BCAAs para dentro das células porém não fazer o mesmo com TRIPTOFANO, o que gera um desequilíbrio e faz com que Triptofano passe a barreira hematoencefálica e seja convertida em SEROTONINA que posteriormente é convertida através de um processo enzimático em MELATONINA, que te deixa com SONO.
     
     PÓS-TREINO: Geralmente com carboidratos de médio/alto I.G para um pico maior de insulina, aliado a uma alta ingestão de proteínas e o mínimo de fibras e gorduras possível, para uma absorção extremamente rápida e risco de lipogênese (ganho de gordura) MÍNIMO, uma vez que nesse cenário pós-treino suas células estão muito mais permeáveis à insulina e seus músculos exauridos devido ao uso intenso de glicogênio durante o treino pelo sistema glicolítico para geração de ATP. Você se RECUPERA muito bem do treino, pode comer alimentos mais saborosos e ainda tem um risco quase nulo de ganho de gordura (respeitando a estrutura da dieta, é claro, não é desculpa para comer loucamente).
     
     
    CONCLUSÃO: RESULTADOS, O QUE ESPERAR:
    Numa dieta alinhada, respeitando a individualidade biológica de cada um, demanda de macro e micronutrientes e objetivo, podemos esperar com relativas “pequenas” alterações:
    1) Produtividade racional elevada durante uma fase do dia, pelo fato de ativar insulina apenas em momentos específicos, o que significa níveis altos de CATECOLAMINAS ao longo do dia, e nós sabemos que DOPAMINA (neurotransmissor) é uma catecolamina, neurotransmissor esse responsável por coisas como FOCO e CONCENTRAÇÃO.
    2) Produtividade de criatividade e comunicativa elevada durante outra fase do dia, com a ativação forte de insulina e altos níveis de SEROTONINA.
    O que os pontos 1 e 2 significam? “HACK THE SYSTEM”, você basicamente manipula seus neurotransmissores quase como um hacker de computadores faria, “buga” o sistema (rsrs) e permite que otimize-o da forma que achar melhor, de acordo com SUA realidade.
    3) Forte otimização metabólica. Muitas pessoas me procuram com o metabolismo totalmente bagunçado, geralmente fruto de dietas extremistas, falta de paciência e falta de consistência, além de hábitos de vida desregrados. Não é incomum uma pessoa iniciar comendo 2500kcal e engordando e terminar 4000kcal mantendo o peso ou até mesmo SECANDO! Nada de milagre aqui, é algo que eu observo frequentemente, pelo aumento de sensibilidade à insulina e regularização de hormônios como leptina.
    4) Aumento de sensibilidade à insulina sem necessidade de redução de carboidratos e aumento de cardio, apenas por manipular nutrient timing de forma inteligente.
    5) Maiores níveis de HGH durante o dia (similar ao que você obteria num jejum intermitente, mas não tanto), que é um hormônio MAGNÍFICO por seus benefícios lipolíticos, anti-catabólicos e anabólicos (através do sub-produto IGF-1).
    6) Forte recomposição corporal. Conseguimos em muitos casos algo que é quase impossível na maioria das dietas: GANHO DE MASSA MAGRA E PERDA DE GORDURA AO MESMO TEMPO. Inclusive natural (sem uso de ergogênicos).
    OBS.: Vale ressaltar Carb Backloading gira em torno de NUTRIENT TIMING, você pode aplica-la de diversas formas, em diversos “tipos” de dieta/estratégias diferentes, como por exemplo IF (Jejum Intermitente) + CBL ou CBL + CC (Carb Cycling) e por aí vai.
     
    O que está esperando?
     
    Retirado de: http://www.bpteam.com.br/carb-backloading-adaptado-por-bruno-pina/ 
    Não sei se já foi postado aqui, mas é um conteúdo muito bom totalmente em Português (oque é dificil achar desse tipo de estratégia) créditos do texto totalmente ao Bruno Pina.
  7. Gostei
    pedrosantos19 recebeu reputação de Faabs em Abstinência   
    Amigo ,
     
    A cannabis é uma planta medicinal , utilizada em varios países para ajudar pessoas que sofrem com ansiedade, stress , depressão. A mídia , a População de um modo geral , a Polícia vê ela como uma droga mas isto não quer dizer que ela seja uma droga, Eu não considero, é apenas uma planta.
    Você pode pegar uma bud na planta e fumá-la sem passar por nenhum processo, antigamente era tomado até cha de cannabis. Agora já com cocaína é diferente, ela também é uma planta mas sofre dezenas de processos quimicos para ser o que é , e isto sim é uma droga ( não foi criado por Deus.. a planta sim , o pó não )
     
    Eu fumo as vezes bem esporadicamente , e me sinto bem, me faz distrair deste mundo louco e estressante que vivemos , inclusive até consigo realizar auto-reflexão sobre meus atos, minha pegada ecológica , minhas atitudes de um modo geral para com minha família e amigos que convivem comigo.
     
     
    Não estou te incentivando a nada , apenas deixo claro que o que é ruim para os outros , pode ser bom para você e vice-versa. Só porque os outros consideram algo de errado, não quer dizer que isto seja realmente verdade.
     
    Um abraço !
  8. Gostei
    pedrosantos19 recebeu reputação de docklock em Abstinência   
    Amigo ,
     
    A cannabis é uma planta medicinal , utilizada em varios países para ajudar pessoas que sofrem com ansiedade, stress , depressão. A mídia , a População de um modo geral , a Polícia vê ela como uma droga mas isto não quer dizer que ela seja uma droga, Eu não considero, é apenas uma planta.
    Você pode pegar uma bud na planta e fumá-la sem passar por nenhum processo, antigamente era tomado até cha de cannabis. Agora já com cocaína é diferente, ela também é uma planta mas sofre dezenas de processos quimicos para ser o que é , e isto sim é uma droga ( não foi criado por Deus.. a planta sim , o pó não )
     
    Eu fumo as vezes bem esporadicamente , e me sinto bem, me faz distrair deste mundo louco e estressante que vivemos , inclusive até consigo realizar auto-reflexão sobre meus atos, minha pegada ecológica , minhas atitudes de um modo geral para com minha família e amigos que convivem comigo.
     
     
    Não estou te incentivando a nada , apenas deixo claro que o que é ruim para os outros , pode ser bom para você e vice-versa. Só porque os outros consideram algo de errado, não quer dizer que isto seja realmente verdade.
     
    Um abraço !
  9. Gostei
    pedrosantos19 recebeu reputação de MasTeR-X em Não revezo, podem me chamar de anti-social, cheio de querer ou metido.   
    só sinto pena de um ser assim! tão desprezível , tão mesquinho.. existem pessoas que esquecem que convivem em uma sociedade.. e que aquela energia que você exala e repassa é a mesma que volta para você.. então tente ser uma pessoa melhor não apenas dentro da academia, mas no dia a dia.. Apenas um sorriso, um Obrigado já muda o dia de alguem. Pense nisso 
  10. Gostei
    pedrosantos19 recebeu reputação de crisgdo em Não revezo, podem me chamar de anti-social, cheio de querer ou metido.   
    só sinto pena de um ser assim! tão desprezível , tão mesquinho.. existem pessoas que esquecem que convivem em uma sociedade.. e que aquela energia que você exala e repassa é a mesma que volta para você.. então tente ser uma pessoa melhor não apenas dentro da academia, mas no dia a dia.. Apenas um sorriso, um Obrigado já muda o dia de alguem. Pense nisso 
  11. Gostei
    pedrosantos19 recebeu reputação de Tadeu Jordan em Não revezo, podem me chamar de anti-social, cheio de querer ou metido.   
    só sinto pena de um ser assim! tão desprezível , tão mesquinho.. existem pessoas que esquecem que convivem em uma sociedade.. e que aquela energia que você exala e repassa é a mesma que volta para você.. então tente ser uma pessoa melhor não apenas dentro da academia, mas no dia a dia.. Apenas um sorriso, um Obrigado já muda o dia de alguem. Pense nisso 
  12. Gostei
    pedrosantos19 recebeu reputação de Aroma em Não revezo, podem me chamar de anti-social, cheio de querer ou metido.   
    só sinto pena de um ser assim! tão desprezível , tão mesquinho.. existem pessoas que esquecem que convivem em uma sociedade.. e que aquela energia que você exala e repassa é a mesma que volta para você.. então tente ser uma pessoa melhor não apenas dentro da academia, mas no dia a dia.. Apenas um sorriso, um Obrigado já muda o dia de alguem. Pense nisso 
  13. Gostei
    pedrosantos19 recebeu reputação de fighter em Não revezo, podem me chamar de anti-social, cheio de querer ou metido.   
    só sinto pena de um ser assim! tão desprezível , tão mesquinho.. existem pessoas que esquecem que convivem em uma sociedade.. e que aquela energia que você exala e repassa é a mesma que volta para você.. então tente ser uma pessoa melhor não apenas dentro da academia, mas no dia a dia.. Apenas um sorriso, um Obrigado já muda o dia de alguem. Pense nisso 
  14. Gostei
    pedrosantos19 deu reputação a Citizen em Sleep low: aero intenso à noite + dormir sem carbo + AEJ   
    ESTRATÉGIA PARA EMAGRECIMENTO: DORMIR SEM CARB APÓS AERÓBIO INTENSO E EXECUTAR AERÓBIO MODERADO PELA MANHÃ
    Recentemente um método de treinamento denominado "sleep low" vem ganhando destaque pelos resultados apresentados. Este treino consiste em realizar um treino moderado pela manhã com o armazenamento baixo de glicogênio muscular. Para isso ocorrer é necessário realizar um aeróbio intervalado de alta intensidade no período da noite com o objetivo de depletar o glicogênio muscular, dormir sem ingerir carboidratos e pela manhã realizar um aeróbio moderado também sem consumir carb, isso faz com que você treine moderado com baixo glicogênio.O estudo de Marquet et al, mostra que fazer este método (sleep low) reduz 8,66% de gordura corporal vs 2,60% no grupo (control) que fez a mesma dieta, mesmo treino havendo diferenças somente no consumo de carb que foi feito após o HIIT e antes do moderado pela manhã.
    NOITE: HIIT -> DORMIR SEM CARB -> MANHÂ: MODERADO
    Estudos mostram que o "sleep low" pode aumentar a capacidade de oxidar gordura gerando um incremento até mesmo no rendimento. Além disso, você não precisa sempre realizar este método, deixe pra quando começar a apresentar dificuldades para continuar na redução da gordura com a ideia de quebrar platô, podendo utilizar em alguns dias da semana.
    O mecanismo (figura) que explica este aumento na capacidade em oxidar gordura é quando você treina com baixo glicogênio ocorre aumento acentuado no músculo de AMPK, este proteína aumenta oxidação de gordura e induz aumento no numero de ‪#‎mitocôndrias‬ através de PGC1 alfa. Treinar com baixo glicogênio induz aumento no uso de gordura como fonte de energia durante o exercício potencializando a lipólise, transporte(FAT/CD36 e CPT-I e CPT-II) e oxidação de gordura (expressão e atividade enzimática da Beta-Oxidação, Ciclo de Krebs e Cadeia de Transporte de Elétrons) para poupar o baixo conteúdo de glicogênio. Estudos mostram que realizar 2 treinos aeróbio no mesmo período com baixa disponibilidade de carb pode potencializar a redução da gordura.
    Já relacionado a massa magra este método pode aumentar a proteólise? Estudos mostra que realizar aeróbio com baixa disponibilidade de glicogênio pode aumentar a degradação de proteínas e reduzir a síntese proteica comparado ao grupo que treinou com glicogênio normalizado. No entanto, vale ressaltar que se o indivíduo realizar treinamento resistido e ingerir quantidade adequada de proteínas ou até mesmo utilizar EAA este efeito pode ser minimizado.
     

     
    Referências:
    Marquet, et al. "Enhanced Endurance Performance by Periodization of CHO Intake: “Sleep Low” Strategy." Medicine & Science in Sports & Exercise (2015)
    Cochran AJ et al. Manipulating Carbohydrate Availability Between Twice-Daily Sessions of High-Intensity Interval Training Over 2 Weeks Improves Time-Trial Performance. Int J Sport Nutr Exerc Metab. 2015
    Yeo, Wee Kian, et al. "Skeletal muscle adaptation and performance responses to once a day versus twice every second day endurance training regimens." Journal of Applied Physiology 105.5 (2008): 1462-1470
    Hulston, Carl J., et al. "Training with low muscle glycogen enhances fat metabolism in well-trained cyclists." Medicine and science in sports and exercise 42 (2010): 2046-55.
    Howarth KR, Phillips SM, MacDonald MJ, Richards D, Moreau NA, Gibala MJ. Effect of glycogen availability on human skeletal muscle protein turnover during exercise and recovery. J Appl Physiol (1985). 2010;109:431–8.
     
    https://www.facebook.com/groups/1611097785808121/permalink/1651967881721111/
  15. Gostei
    pedrosantos19 recebeu reputação de planeta em Low Carb É Realmente Melhor Para Composição Corporal?   
    Eu não realizo a ingestão de gorduras no pós-treino , tento sempre manter a relação = CARBO / PROTÉINA - PROTEIÍNA / GORDURA
     
    Mas tem uma exceção.. quando desejo otimizar a queima de gordura depois do treino , faço a ingestão de proteínas + MCT ( 0 carboidratos). Aacho um bom método , pois consigo estender o período de queima de gordura por mais tempo e ainda dou um UP no metabolismo. 
    Porém se desejas aumento de MM acho que o ideal é sempre manter uma boa quantidade de proteínas e carbos suficientes , nada exagerado.
  16. Gostei
    pedrosantos19 recebeu reputação de Boró em Abstinência   
    Amigo ,
     
    A cannabis é uma planta medicinal , utilizada em varios países para ajudar pessoas que sofrem com ansiedade, stress , depressão. A mídia , a População de um modo geral , a Polícia vê ela como uma droga mas isto não quer dizer que ela seja uma droga, Eu não considero, é apenas uma planta.
    Você pode pegar uma bud na planta e fumá-la sem passar por nenhum processo, antigamente era tomado até cha de cannabis. Agora já com cocaína é diferente, ela também é uma planta mas sofre dezenas de processos quimicos para ser o que é , e isto sim é uma droga ( não foi criado por Deus.. a planta sim , o pó não )
     
    Eu fumo as vezes bem esporadicamente , e me sinto bem, me faz distrair deste mundo louco e estressante que vivemos , inclusive até consigo realizar auto-reflexão sobre meus atos, minha pegada ecológica , minhas atitudes de um modo geral para com minha família e amigos que convivem comigo.
     
     
    Não estou te incentivando a nada , apenas deixo claro que o que é ruim para os outros , pode ser bom para você e vice-versa. Só porque os outros consideram algo de errado, não quer dizer que isto seja realmente verdade.
     
    Um abraço !
  17. Gostei
    pedrosantos19 recebeu reputação de HenriqueMarão em Abstinência   
    Amigo ,
     
    A cannabis é uma planta medicinal , utilizada em varios países para ajudar pessoas que sofrem com ansiedade, stress , depressão. A mídia , a População de um modo geral , a Polícia vê ela como uma droga mas isto não quer dizer que ela seja uma droga, Eu não considero, é apenas uma planta.
    Você pode pegar uma bud na planta e fumá-la sem passar por nenhum processo, antigamente era tomado até cha de cannabis. Agora já com cocaína é diferente, ela também é uma planta mas sofre dezenas de processos quimicos para ser o que é , e isto sim é uma droga ( não foi criado por Deus.. a planta sim , o pó não )
     
    Eu fumo as vezes bem esporadicamente , e me sinto bem, me faz distrair deste mundo louco e estressante que vivemos , inclusive até consigo realizar auto-reflexão sobre meus atos, minha pegada ecológica , minhas atitudes de um modo geral para com minha família e amigos que convivem comigo.
     
     
    Não estou te incentivando a nada , apenas deixo claro que o que é ruim para os outros , pode ser bom para você e vice-versa. Só porque os outros consideram algo de errado, não quer dizer que isto seja realmente verdade.
     
    Um abraço !
  18. Gostei
    pedrosantos19 recebeu reputação de Boró em Low Carb É Realmente Melhor Para Composição Corporal?   
    Com toda certeza , eu quando estou com carb 0 não tenho energia para treinar , quem faz este papel é o MCT .. ele é digerido e absorvido pelo corpo muito mais rápido que o carboidrato , então 20 minutinhos antes do treino 10ml de MCT já proporciona uma energia rápida.
     
    Costumo ingerir 10ml antes e 10ml depois do treino . Mas faça o uso e depois vá melhorando conforme achar necessário a dosagem.
  19. Gostei
    pedrosantos19 recebeu reputação de Boró em Low Carb É Realmente Melhor Para Composição Corporal?   
    É um excelente produto! Trabalho na área de suplementos alimentares , e este eu considero um Super Suplemento principalmente a nós, adeptos de dieta LowCarb.
     
    As vezes fico 3 dias com 0 CARB e utilizo tanto no pré quanto no pós-treino , o MCT e isto garante uma queima de gordura maior , ainda mais quando estamos com glicogênio depletado.
     
     
     
  20. Gostei
    pedrosantos19 deu reputação a Frango Rei em Abstinência   
    Valeu pela resposta !

    Então cara, eu percebi que a maconha estava me atrapalhando um pouco ... Eu cultivo a minha própria erva em casa, em uma greenbox. No entanto decidi parar pois a conta de luz aqui de casa estava beirando os R$1.200,00  .... Desliguei a estufa em Dezembro mas ainda tenho umas 100g aqui comigo.

    Além disso, após usar esses estimulantes eu percebi que a maconha diminuía e MUITO o meu potencial, principalmente na hora de estudar. Veja bem, isso aconteceu comigo, eu ainda sou ativista de carteirinha e acredito que a diferença entre o remédio e o veneno esteja na dosagem. Mas comigo chegou em um ponto que parou de ser vantajoso.

    Sempre fumei indica e minhas plantas sempre foram lindas, sem overfert, com buds grandes e densos. Já gastei muuuuuuuuuuuuuita grana com meu cultivo. Estou dizendo isso para deixar claro que não fumo porcaria, só fumo erva forte. E até então estava tudo ok, trabalhava e estudava e sustentava meu vício com meu próprio suor, não dependo de pai nem de mãe.

    Mas agora estou iniciando meu mestrado e PRECISO parar de fumar .... Tem muita coisa em jogo.

    Estou pensando em diminuir gradativamente ao invés de interromper o uso, mas dá um medinho de não conseguir e acabar voltando atrás. Sempre dizia que eu não era viciado, que pararia quando quisesse; no entanto isto está se provando mais difícil do que pensei ....

    Meus pais, namorada e amigos sabem que fumo, e não escondo de ninguém e como levo minha vida de forma responsável, ninguém era contra esse vicio. Meu próprio pai, que é extremamente conservador, não vê problemas em ter esse único vício ...

    Quero deixar claro que a iniciativa de parar de fumar foi exclusivamente de meu interesse, não estou parando por vergonha nem nada do tipo ...

    Abraço !
  21. Gostei
    pedrosantos19 recebeu reputação de suino123 em Abstinência   
    Amigo ,
     
    A cannabis é uma planta medicinal , utilizada em varios países para ajudar pessoas que sofrem com ansiedade, stress , depressão. A mídia , a População de um modo geral , a Polícia vê ela como uma droga mas isto não quer dizer que ela seja uma droga, Eu não considero, é apenas uma planta.
    Você pode pegar uma bud na planta e fumá-la sem passar por nenhum processo, antigamente era tomado até cha de cannabis. Agora já com cocaína é diferente, ela também é uma planta mas sofre dezenas de processos quimicos para ser o que é , e isto sim é uma droga ( não foi criado por Deus.. a planta sim , o pó não )
     
    Eu fumo as vezes bem esporadicamente , e me sinto bem, me faz distrair deste mundo louco e estressante que vivemos , inclusive até consigo realizar auto-reflexão sobre meus atos, minha pegada ecológica , minhas atitudes de um modo geral para com minha família e amigos que convivem comigo.
     
     
    Não estou te incentivando a nada , apenas deixo claro que o que é ruim para os outros , pode ser bom para você e vice-versa. Só porque os outros consideram algo de errado, não quer dizer que isto seja realmente verdade.
     
    Um abraço !
  22. Gostei
    pedrosantos19 recebeu reputação de Lari Zerbinato em Abstinência   
    Amigo ,
     
    A cannabis é uma planta medicinal , utilizada em varios países para ajudar pessoas que sofrem com ansiedade, stress , depressão. A mídia , a População de um modo geral , a Polícia vê ela como uma droga mas isto não quer dizer que ela seja uma droga, Eu não considero, é apenas uma planta.
    Você pode pegar uma bud na planta e fumá-la sem passar por nenhum processo, antigamente era tomado até cha de cannabis. Agora já com cocaína é diferente, ela também é uma planta mas sofre dezenas de processos quimicos para ser o que é , e isto sim é uma droga ( não foi criado por Deus.. a planta sim , o pó não )
     
    Eu fumo as vezes bem esporadicamente , e me sinto bem, me faz distrair deste mundo louco e estressante que vivemos , inclusive até consigo realizar auto-reflexão sobre meus atos, minha pegada ecológica , minhas atitudes de um modo geral para com minha família e amigos que convivem comigo.
     
     
    Não estou te incentivando a nada , apenas deixo claro que o que é ruim para os outros , pode ser bom para você e vice-versa. Só porque os outros consideram algo de errado, não quer dizer que isto seja realmente verdade.
     
    Um abraço !
  23. Gostei
    pedrosantos19 deu reputação a Brunobyof em potassio   
    Tem a beterraba galera, é rica em potássio também, batata doce, água de côco ou o coco mesmo, tem muitos alimentos com potássio. Tem a pasta de tomate, que é mais rica em potássio do que o tomate já que é mais concentrada, tem a vagem, iogurte, ostras, ameixa seca, cenoura, peixes, leite, banana, suco de laranja,...
     
    E o melhor é que a absorção de potássio dos alimentos é muito melhor do que a absorção em fontes artificiais, principalmente se a fonte artificial for misturada com outras coisas que influenciam na absorçã odo potássio por competição, como acontece nos multivitamínicos, ou quando o potássio artificial vem numa forma que não é facilmente absorvida e demanda de uma conversão no corpo, que normalmente tem eficácia baixa.
     
    Mas sim, a importancia do potássio é grande não só pra contrações musculares:
     
    resting cellular-membrane potential and the propagation of action potentials in neuronal, muscular, and cardiac tissue. Due to their electrostatic and chemical properties, K+
     ions are larger than Na+
     ions, and ion channels and pumps in cell membranes can distinguish between the two types of ions, actively pumping or passively allowing one of the two ions to pass, while blocking the other.[56] hormone secretion and action vascular tone systemic blood pressure control gastrointestinal motility acid–base homeostasis glucose and insulin metabolism mineralocorticoid action renal concentrating ability fluid and electrolyte balance  
    Mesmo sabendo que precisam de 4,7 g/dia idealmente, a maioria dos americanos, de acordo com um certo estudo, não consome nem metade disso...
    Talvez aqui no Brasil seja até mais fácil conseguir o necessário na dieta já que temos tantas terras e tanta produção agrícola. Porém, não sei a qualidade do solo como fica né, pode ter menos potássio dependendo da terra que foi plantado o alimento. 
    Enfim, não to aqui pra julgar quem consome suplemento de potássio, mas pra dar uma abertura na mente de quem acha que só tem potássio na água de côco e na banana por exemplo, o que representa muita gente na verdade.
     
  24. Gostei
    pedrosantos19 recebeu reputação de vizudo em Dieta Bulking   
    Exatamente, as quantidades de macro e micronutrientes são a cada 100g do alimento.
     
    Caso queira saber outras quantidades , como por exemplo 25g do alimento ou 60g do alimento basta realizar a regrinha de 3 que aprendemos na escola. 
    hahaha enfim uma conta matemática que utilizo no dia a dia.
  25. Gostei
    pedrosantos19 recebeu reputação de Faabs em A Ciência Por Trás Das Tendências Alimentares   
    E quem dera todos tivessem acesso a informações que são postadas aqui no fórum, com certeza teríamos pessoas mais cientes e conscientes do que estão comprando e ingerindo.
    Infelizmente o nosso planeta Terra é movido a dinheiro ,e a indústria dos alimentos é só mais um ramo de negócios que quer nada mais do que dinheiro e mais dinheiro sem se importar com a saúde de seus consumidores.
    Dificilmente vemos uma marca no mercado que realmente possui alimentos que vão de acordo com nossa saúde, talvez pelo fato de que não conseguiriam assim tanto lucro.
    Pelo menos quem procura informação sempre acha, e quem quer mesmo ter bons hábitos alimentares e não trocar saúde por dinheiro consegue, basta querer e pesquisar.
     
    Quem realmente se importa com o que esta consumindo, não dá dinheiro aos porcos.
    tem 4500kcal , 25 mil colheres de açucar, 4.000g de sal , mas é sem gluten! NOSSSSAA vou comprar não tem gluten , olha só vou emagrecer ... --'
×
×
  • Criar Novo...