Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TremboMorfo

Membro
  • Total de itens

    98
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que TremboMorfo postou

  1. Fiz 1-4,5 30mg/dia Tpc 4,5-9 20mg/dia Tamox Fui de 65kg pra 78kg, pos tpc 75kg, aí eu segurei. Ganhei quad pra caralho nessa epoca, fui de 55 pra 62. Braço de 36 pra 40,5. Mas perde os gominhos da pança. Obs: comi sujo pra caralho, cerca de 4k kcal diária.
  2. Eu hormonizaria com uma oxan só de brinks no cut. E depois bulkaria com enan e diana. Dando um intervalo de 3 meses entre o cut e o bulk.
  3. Melhor primeiro ciclo de todos. Fiz um identico, tpc fiz com 20mg/day tamox.
  4. Aveia, whey, nescau e amendoim. Melhor hipercalórico do mundo.
  5. AUHEUAHEUHAUEHUAHEUAUEHUAHUHUHUHUHEUWHUEHAUHEUWHAUHUHUWHUEHAUEUHAUHEUAHUWHUE Esses caras só podem ser trolls, mano.
  6. Não da pra calcular, pq no cut tbm perdemos a água que fica dentro do musculo por causa do baixo carbo. Da a impressão de que estamos perdendo muita massa, mas quando volta a carbar, fica uma delicia. E outra, cutting é 50% genética 45% dieta e 5% treino. Tem que ir testando as dietas. Abaixando as kcal aos poucos, até conhecer bem o seu corpo.
  7. Ciclo supressor, sem nexo, e sem testo. Ou manda um dos dois puros, low dose, ou manda um dos dois com testo. Esse ciclo ai de Diana e stano não existe.
  8. Colocando um candidato da direita que PRESTE contra ela.
  9. Não fiquei feliz, nem triste. Votei no Aécio, mas estou sussa. Os dois candidatos são pura *******, o Governo PSDB iria dar uma mudada sim, mas foda-se. Aécio não ganhou nem em minas, o que já da pra pensar que não merecia tal cargo. Nem o povo que ele governou o elegeu em seu estado. Minha opinião é essa, estou indiferente com a reeleição da Dilma, pois o outro candidato era do mesmo nível, ou até mesmo pior.
  10. Então desembolsa uma grana a mais e faz com oxan. Tenho certeza que vai ser muito melhor do que essa porra mano. Tamox intra ciclo? anastro pra essa dose de testo? clomid? isso não existe.
  11. Mas que porra é isso? Faz um ciclo de verdade cara. Quer um ciclo de boa? 30mg/dia diana, com uma dieta boa da pra ganhar uns 8kg bruto sussa.
  12. Primeiro ciclo aplicando em músculo pequeno é foda. Manda no gluteo ou vastos.
  13. Então manda stano desde o início cara. Vai aproveitar mais a droga.
  14. Tamox já da conta. Mas compra um IA, propionato é uma bosta pra dar pico de e2
  15. Por que oxan/stan pro final? Manda agora essa porra. Enan puro não vai fazer qse nada pro anabolismo. Eu não gastaria grana com hCG não, ciclo não está tao supressor, quantas semana VC pretende fazer? Não entendi caralho algum desse protocolo
  16. Ta bom o peso ja. Se não cresce com 800 kcal positivas não cresce nem com 1k nem 1k500. A não ser que tu gaste muita energia durante o dia. Se tu for aumentar as kcal, vai reter! Mas se seu bf estiver controlado, vale a pena testar.
  17. O Enan demora um pouquinho pra aromatizar, não começa mandando anastro não. Manda quando precisar mesmo, se for mandando desde o inicio, vai aumentar o rebotão depois. quanto a IA, use o menos possivel.
  18. Muscle pharma é legalzinha mano. Já usei enan deles, ocorreu tudo bem.
  19. Está virando uma menina mimada. Agora sério, se não conseguir parar com isso sozinho, procure ajuda psicológica. To já perdeu bastante peso, pra que fazer isso?
  20. Tamox reduz sim, mas a longo prazo. Letro é lixo, rebote do demonio. E tem que saber a origem dela, se foi pelo estradiol ou pela prolactina.
×
×
  • Criar Novo...