Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Paulo08

Membro
  • Total de itens

    87
  • Registro em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Gostei
    Paulo08 recebeu reputação de jow7401 em Substituição do arroz por macarrão na mesma proporção   
    Informações do pacote não servem, pois cozidos mudam tudo.
    Veja no fatscret os valores.
     
    Mas adianto, a diferença de macarrao e arroz é mínima, a questão primordial é pico glicemico  e saciedade.
     
    O pico é maior no macarrão e saciedade menor.
     
    Com arroz a glicemia e pouco menor mas saciedade um pouco maior.
     
    Contudo, tudo vai do uso, atletas em ganho, podem usar o macarrão, por sua facilidade de ingestão e esvaziamento gástrico mais rápido.
     
    Porém, o arroz também não é uma má pedida nesse caso, vai de cada um.
    Eu gosto muito da batata inglesa, tem poucas calorias e dá pra comer um monte.
  2. Gostei
    Paulo08 deu reputação a cadumonteiro em Reposição e Hemograma.   
    Faço TRT cerca de 1 ano e meio, hipogonadismo secundário (sem estímulo da hipófise), fui em endócrino/médico do esporte até famoso aqui do RJ, tive o diagnóstico e comecei com 1 Deposteron/sem por 12 semanas (bela TRT rsrs) a princípio pra empilhar logo e resolver os sintomas, o médico viu q eu sei fazer dieta (me formando em Nutrição) e sou regrado com treino e tive muito resultado e aí ele queria subir pra 400mg/sem com 90mg/dia de oxandrolona e nem pediu exames, falou pra tomar anastrozol todo dia.
     
    Como não sou leigo com hormônios fiz por conta própria os exames e vi meu hematócrito subir de 45 pra 54, hemoglobina 17, pressão deu uma subida e tbm tava com estradiol em 120, prolactina 30, não segui a recomendação de anastrozol todo dia pq sei da merda de zerar E2, mas passou de 60 de E2 eu fico na merda, prolactina tbm já sei q passou de 12/15 me atrapalha.
     
    Conversei com o médico e ele lógico não gostou e queria fazer o protocolo dele, eu fui estudar mais sobre TRT, fiz um curso presencial q teve do Adam Abbas no RJ, teve um do haluch tbm, comprei material dos 2 e do Rizzutti tbm, e muito conteúdo daqui, enfim corri atrás.
     
    Tem mais ou menos 1 ano faço 1 ampola de Deposteron ou durateston (Cooper) a cada 12 dias. No dia da aplicação minha Testo fica na casa de 600, no pico depois de aplicar fica no máximo 1300 por 2/3dias, E2 sempre na casa de 40/50, prolactina sempre abaixo de 10.
    Já testei com 200mg/15 dias por 3 aplicações e foi uma merda, comecei a sentir os sintomas de baixa testo forte nos últimos 3 dias antes da aplicação e fiz exame e bateu 200 de testo.
     
    Hematócrito baixou pra 48, hemoglobina 15 e se mantém estáveis.
     
    Eu tenho a facilidade de fazer exames cada 3 meses, as vezes 1 mês, então pude levantar todas essas variações.
     
    O que estou querendo mostrar é o seguinte: TRT não é receita de bolo como falam de 100mg/sem, 200mg/15 dias ou até 200mg/21 dias.
    Mas nunca TRT é 1 ampola por semana, rsrs.
     
    Um cara de 75kg sedentário vai ter um direcionamento do hormônio diferente de um cara de 95/100kg com massa muscular e que treina pesado, pelo simples fato de a área muscular ser maior além da questão da atividade física.
     
    Vale muito a pena testar as doses e as frequências por pelo menos 4 semanas por causa da meia vida do cipionato e do enantato.
     
    E pra ajudar a controlar hematócrito não tem nada melhor que beber muita água, sim vai mijar a cada 30min, e cardio.
  3. Gostei
    Paulo08 recebeu reputação de EctoEvolution26 em Usuários De Trt   
    Eu gostaria de deixar uma mensagem que talvez seja mal interpretada, mas que deve ser dita. 

    Quando falar que vai fazer uma TRT, pense que é para sua vida inteira, 30 ou 40 anos, pense na queda de cabelo, aromatização, oleosidade da pele, colesterol bom abaixo que pode te levar a um infarto, níveis de prolactina altos, Estradiol alto ou baixo caso erre no anti-aromatizante, pense que pode influenciar no aumento de PSA que indica cancer de próstata, pense nos hematócritos.

    E não adianta se enganar fazendo algo entre TRT e low dose, uma TRT evita picos suprafisiologicos e quando bem feita não requer nada mais do que ajustes finos e os colaterais são poucos.

    Se quiser economizar tempo usando doses suprafisiológicas porém abaixo de um blast, a testosterona não é o caminho, você antes de mais nada precisa reeducar sua alimentação, seu sono e seu treino, criar uma base e ai sim partir para um ciclo ou algo do tipo, sempre com acompanhamento médico. Esse é o típico caso que tem medo de ciclo, pouca disciplina, medo de fazer um ciclo e apelida um caso de 1500ng/dl de TRT, não é, não se engane você não colhe a segurança da TRT e não colhe o benefício de um ciclo caso não tenha uma base bem feita.

    Cada vez mais vejo jovens com 18 a 20 anos escolhendo resultados rápidos, um corpo, uma base não é construído em um ano ou dois e se tem um problema de testosterona baixa, organize a maioria das variáveis como alimentação, exercício e sono. Fazer aventuras de tentar uma reposição tendo o eixo perfeito e nenhum problema testicular, pode te deixar infértil para o resto da vida ou piorar um eixo que pode ser "incentivado".

    Na literatura temos estudos que indicam que apenas um a cada 800 pessoas que usaram testosterona exógena tiveram sua produção de testosterona como era antes do anabolizante. O eixo em si volta, recupera, mas dificilmente volta como antes. E não adianta falar com 20 anos que não liga para filhos, nos somos seres humanos, o verbo "ser" é conjugado, hoje somos e amanhã seremos, nós mudamos com o tempo, pensem sempre a longo prazo, aos 30 você pode conhecer uma pessoa bacana com quem quer passar toda sua vida e ter filhos e isso não acontece por causa de uma besteira feita aos 20 anos na febre de um verão. 

    Esses dias eu vi um jovem com quase 500ng de testo natural pós boost, ali era o momento de regular as variáveis e sentir-se bem e focar nos sintomas ao invés de focar em números de exame, infelizmente o jovem optou por aplicar testo e ficar com 700ng de exógeno ao invés de 500 endógeno. Se fosse para se aventurar, que fizessse uma construção de força e corpo com disciplina e um belo de um ciclo depois e uma TPC para recuperar. Seria muito melhor que esse chove e não molha que só induz risco de ficar infértil e ter os testículos comprometidos pelos próximos 60 anos de vida, isso sem colher praticamente fruto algum de forma estética.

    Me desculpem se soei arrogante, ou coisa do tipo, porém na vida, cada escolha é uma renuncia, ponderem e pesem bem o que querem. 


     
  4. Gostei
    Paulo08 deu reputação a Thomas William em Comer pão de forma todo dia é ruim?   
    Não, o único mal seria o índice glicêmico e a alta densidade calórica, mas está comendo junto com outros alimentos de baixo/médio índice glicêmico e dentro de uma dieta calculada não tem erro
  5. Gostei
    Paulo08 recebeu reputação de Gustavoxd em Testosterona ok?   
    A última coisa que vc precisa é agulhada. 
  6. Gostei
    Paulo08 recebeu reputação de krebz em Reposição de testo com undecilato de testosterona, Nebido ou Hormus   
    Obrigado.
  7. Gostei
    Paulo08 recebeu reputação de Sirigueijo em Avaliação de treino ABCD   
    Eu gosto de treinar o braço todo, biceps, triceps e antebraço  no D.
     
    A - Peito, ombro médio e anterior.
     
    B - Costas completo e Posterior de ombro.
     
    C - Quadriceps, Posterior da Coxa, pode fazer panturrilha se quiser.
     
    D - Biceps, Triceps, antebraço, ou pode jogar panturrilha aqui.
     
    Abdômen, tbm da pra tentar encaixar onde estiver menos cansado. 
     
    Da pra fazer treinos intensos, e descansar bem.
  8. Gostei
    Paulo08 deu reputação a lorenzo_EP em AVALIAÇÃO DE DIETA CUTTING   
    Com 15 anos e não estando em sobrepeso, jamais faria um cutting.
  9. Gostei
    Paulo08 deu reputação a Maistir_ODonohue em TRT - O lado negativo   
    Nunca mandei na perna não e olhe que tenho muitos anos de roids rsrs
  10. Gostei
    Paulo08 deu reputação a MBD em Disfunções sexuais sem explicação em natural - COM EXAMES   
    A única coisa que eu vejo que poderia estar mais alta seria o estradiol. Ainda assim, do jeito que está, deveria estar tudo funcionando 100%.
     
    Libido é desejo, e não somos obrigados a sentir um desejo desenfreado por sexo. Temos uma fantasia criada onde o homem sempre tem que ser o comedor, o fodão, etc.. Mas na realidade não é bem assim.
     
    Talvez o simples fato de tu estar se preocupando com isso seja o que está de fato te sabotando. Tente passar um tempo sem focar nisso.
  11. kkkkkkk
    Paulo08 deu reputação a BartSimpson em Whey barato demais é golpe?   
    nescau tem gosto de festa, nescau é gostoso de verdade, parará-ti-bum. 
  12. Gostei
    Paulo08 recebeu reputação de rogeriocostamed em Usuários De Trt   
    Eu gostaria de deixar uma mensagem que talvez seja mal interpretada, mas que deve ser dita. 

    Quando falar que vai fazer uma TRT, pense que é para sua vida inteira, 30 ou 40 anos, pense na queda de cabelo, aromatização, oleosidade da pele, colesterol bom abaixo que pode te levar a um infarto, níveis de prolactina altos, Estradiol alto ou baixo caso erre no anti-aromatizante, pense que pode influenciar no aumento de PSA que indica cancer de próstata, pense nos hematócritos.

    E não adianta se enganar fazendo algo entre TRT e low dose, uma TRT evita picos suprafisiologicos e quando bem feita não requer nada mais do que ajustes finos e os colaterais são poucos.

    Se quiser economizar tempo usando doses suprafisiológicas porém abaixo de um blast, a testosterona não é o caminho, você antes de mais nada precisa reeducar sua alimentação, seu sono e seu treino, criar uma base e ai sim partir para um ciclo ou algo do tipo, sempre com acompanhamento médico. Esse é o típico caso que tem medo de ciclo, pouca disciplina, medo de fazer um ciclo e apelida um caso de 1500ng/dl de TRT, não é, não se engane você não colhe a segurança da TRT e não colhe o benefício de um ciclo caso não tenha uma base bem feita.

    Cada vez mais vejo jovens com 18 a 20 anos escolhendo resultados rápidos, um corpo, uma base não é construído em um ano ou dois e se tem um problema de testosterona baixa, organize a maioria das variáveis como alimentação, exercício e sono. Fazer aventuras de tentar uma reposição tendo o eixo perfeito e nenhum problema testicular, pode te deixar infértil para o resto da vida ou piorar um eixo que pode ser "incentivado".

    Na literatura temos estudos que indicam que apenas um a cada 800 pessoas que usaram testosterona exógena tiveram sua produção de testosterona como era antes do anabolizante. O eixo em si volta, recupera, mas dificilmente volta como antes. E não adianta falar com 20 anos que não liga para filhos, nos somos seres humanos, o verbo "ser" é conjugado, hoje somos e amanhã seremos, nós mudamos com o tempo, pensem sempre a longo prazo, aos 30 você pode conhecer uma pessoa bacana com quem quer passar toda sua vida e ter filhos e isso não acontece por causa de uma besteira feita aos 20 anos na febre de um verão. 

    Esses dias eu vi um jovem com quase 500ng de testo natural pós boost, ali era o momento de regular as variáveis e sentir-se bem e focar nos sintomas ao invés de focar em números de exame, infelizmente o jovem optou por aplicar testo e ficar com 700ng de exógeno ao invés de 500 endógeno. Se fosse para se aventurar, que fizessse uma construção de força e corpo com disciplina e um belo de um ciclo depois e uma TPC para recuperar. Seria muito melhor que esse chove e não molha que só induz risco de ficar infértil e ter os testículos comprometidos pelos próximos 60 anos de vida, isso sem colher praticamente fruto algum de forma estética.

    Me desculpem se soei arrogante, ou coisa do tipo, porém na vida, cada escolha é uma renuncia, ponderem e pesem bem o que querem. 


     
  13. Gostei
    Paulo08 deu reputação a matheuskr em TRT - O lado negativo   
    Tu quer parar TRT por algum motivo específico? tem vários tópicos, stickers falando disso...Só cuida com os efeitos visuais causados pelos SERMS, eles são reais. 
  14. Gostei
    Paulo08 deu reputação a tmz em Ciclo - Só Deposteron por enquanto   
    Ninguém tem facilidade de formar gordura, isso é porque sua dieta é uma bosta.
    Vive tentando restringir demais a dieta por medo e quando sai da dieta estoura mil calorias de uma vez só, isso é extremamente comum.
     
    Cara fica a semana inteira sem comer, da sexta na janta até o domingo fica comendo porcaria e nem percebe e depois reclama que tem dificuldade em emagrecer, pare de se iludir jovem.
     
    Faça uma dieta convencional, aprenda a comer, aprenda a treinar, deixa o esteroide pra hora certa e quando você tiver alguma noção, porque falar que vai fazer um ciclo de testo por 6 semanas chega a ser uma ofensa, sério. Tem muito conteúdo aqui no fórum, vai estudar um pouco e preocupe-se mais com a sua saúde.
     
    Viver com ingestão de gordura muito baixa vai te trazer desbalanço hormonal
    Comer pouco carbo vai te atrapalhar progredir, vai atrapalhar seu rendimento, vai ser um excelente auxílio pra você sabotar sua dieta.
     
    Faz o básico bem feito, funciona bem mais do que essas firulas.
     
  15. Gostei
    Paulo08 recebeu reputação de chapz em Estradiol alto em inicio de TRT   
    Eu sei o que vc passa, acredite.
     
    De uma olhada na prolactina, se tem algo que te deixa parado é ela.
  16. Gostei
    Paulo08 recebeu reputação de pivateli em Estradiol alto em inicio de TRT   
    Você tinha 584 se testo total produzida de forma endógena e vai fazer cipionato a cada 5 dias  pra ter 200ng/dl a mais?
     
    Ao meu ver você só tem a perder.
     
    Estradiol subir um pouco é de boa, não vai mudar muito se a testo tbm estiver mais alto.
     
    Mas eu jamais faria Cipionato no seu caso com testo de 584, apenas 200ng a mais pode nem mudar nada.
     
    Um bom pré treino e uma psicoterapia aliada a fitoterapia podem te ajudar, essa dose de testo não vai te ajudar em nada, além de um efeito placebo, ou seja, estou tomando testo, então vou treinar forte.
     
    Vc pode desregular todos os seus hormônios, ficar infértil e claramente seu caso não se encaixa em hipogonadismo, alguém  com quase 600 de testo precisa ter testo baixa e sintomas, você tem sintomas mas a testo está perfeitamente normal.
     
    Pense que vc esta "machucando" o seu eixo a troco de nada, ele pode voltar, mas dificilmente voltará 100% como  era antes, segundo  a literatura, apenas um em cada 800 pessoas que usaram exógeno, teve o eixo exatamente igual.
     
    Testo em uma dose maior pode ajudar em resultados, mas com BF alto pode desregular  mais coisas.
     
    Não tem outro caminho, aplique o que aprendeu no exercíto, disciplina e constância, ou seja treino e dieta, isso faria seu eixo funcionar ainsa melhor, não  da para cortar tanto caminho com recursos ergogenicos.
     
    Desculpe  o tom crítico, mas espero ter ajudado, se eu interpretei algo errado, me desculpe.
     
     
     
  17. Gostei
    Paulo08 recebeu reputação de teenagerpro em Avaliação de dieta de pobre   
    Vagem, brócolis, abóbora  Cabotia, beterraba, Ervilha, Lentilha, abobrinha, aveia ou farelo de aveia, levedo de cerveja, batata doce, mandioca, mandioquinha.
     
    Tudo isso de carbo complexo e que tem "cor" para diversificar micronutrientes.
     
    Fora as hortaliças em geral que não  estão na sua dieta.
     
    Carbo complexo ajuda a sua insulina, leia sobre o uso deles e sua a ação.
     
    Quantas  calorias e qual divisão  de macros?
     
    Natural e jovem, pense em 2g de proteina por quilo de peso no máximo ou 1,8 que já esta ótimo.
    1 grama de gordura por quilo de pesoe compute  as gorduras que já usa no processo de cozimento.
     
    Componha o resto com carboidratos.
     
    Outra estratégia é tentar calorias por peso, ou seja para hipertrofia usar acima de 30 calorias por quilo de peso.
     
    E pode ainda fazer o 4,4,2 que seria em torno de 40% de carbo, 40% proteína  e 20% lipidios.
     
    Mas a chance de fazer xixi caro jogando proteína fora é alta, 30% ou acima de proteína  já te da um balanço  bacana.
     
     
  18. Gostei
    Paulo08 deu reputação a J.ratzinger em TRT - O lado negativo   
    Nesse caso vai dos relatos clínicos. 
    Se está dentro desse percentual e não tem sensibilidade, não precisa se preocupar.
    O estradiol é um "regulador/estabilizador" do homem com relação a testo. Quando a relação fica abaixo dos 5% ficamos irritadiços, quando fica acima ficamos bundões. Controlar o estradiol so se tiver sensibilidade. Por isso não é recomendado uso de testo com bf acima de 12%, nas glandulas do mamilo tem muitos receptores de estradiol. Para quem é magro o risco de gineco é muito menor.
  19. Gostei
    Paulo08 recebeu reputação de primu em Usuários De Trt   
    Eu gostaria de deixar uma mensagem que talvez seja mal interpretada, mas que deve ser dita. 

    Quando falar que vai fazer uma TRT, pense que é para sua vida inteira, 30 ou 40 anos, pense na queda de cabelo, aromatização, oleosidade da pele, colesterol bom abaixo que pode te levar a um infarto, níveis de prolactina altos, Estradiol alto ou baixo caso erre no anti-aromatizante, pense que pode influenciar no aumento de PSA que indica cancer de próstata, pense nos hematócritos.

    E não adianta se enganar fazendo algo entre TRT e low dose, uma TRT evita picos suprafisiologicos e quando bem feita não requer nada mais do que ajustes finos e os colaterais são poucos.

    Se quiser economizar tempo usando doses suprafisiológicas porém abaixo de um blast, a testosterona não é o caminho, você antes de mais nada precisa reeducar sua alimentação, seu sono e seu treino, criar uma base e ai sim partir para um ciclo ou algo do tipo, sempre com acompanhamento médico. Esse é o típico caso que tem medo de ciclo, pouca disciplina, medo de fazer um ciclo e apelida um caso de 1500ng/dl de TRT, não é, não se engane você não colhe a segurança da TRT e não colhe o benefício de um ciclo caso não tenha uma base bem feita.

    Cada vez mais vejo jovens com 18 a 20 anos escolhendo resultados rápidos, um corpo, uma base não é construído em um ano ou dois e se tem um problema de testosterona baixa, organize a maioria das variáveis como alimentação, exercício e sono. Fazer aventuras de tentar uma reposição tendo o eixo perfeito e nenhum problema testicular, pode te deixar infértil para o resto da vida ou piorar um eixo que pode ser "incentivado".

    Na literatura temos estudos que indicam que apenas um a cada 800 pessoas que usaram testosterona exógena tiveram sua produção de testosterona como era antes do anabolizante. O eixo em si volta, recupera, mas dificilmente volta como antes. E não adianta falar com 20 anos que não liga para filhos, nos somos seres humanos, o verbo "ser" é conjugado, hoje somos e amanhã seremos, nós mudamos com o tempo, pensem sempre a longo prazo, aos 30 você pode conhecer uma pessoa bacana com quem quer passar toda sua vida e ter filhos e isso não acontece por causa de uma besteira feita aos 20 anos na febre de um verão. 

    Esses dias eu vi um jovem com quase 500ng de testo natural pós boost, ali era o momento de regular as variáveis e sentir-se bem e focar nos sintomas ao invés de focar em números de exame, infelizmente o jovem optou por aplicar testo e ficar com 700ng de exógeno ao invés de 500 endógeno. Se fosse para se aventurar, que fizessse uma construção de força e corpo com disciplina e um belo de um ciclo depois e uma TPC para recuperar. Seria muito melhor que esse chove e não molha que só induz risco de ficar infértil e ter os testículos comprometidos pelos próximos 60 anos de vida, isso sem colher praticamente fruto algum de forma estética.

    Me desculpem se soei arrogante, ou coisa do tipo, porém na vida, cada escolha é uma renuncia, ponderem e pesem bem o que querem. 


     
  20. Gostei
    Paulo08 recebeu reputação de cadumonteiro em Usuários De Trt   
    Eu gostaria de deixar uma mensagem que talvez seja mal interpretada, mas que deve ser dita. 

    Quando falar que vai fazer uma TRT, pense que é para sua vida inteira, 30 ou 40 anos, pense na queda de cabelo, aromatização, oleosidade da pele, colesterol bom abaixo que pode te levar a um infarto, níveis de prolactina altos, Estradiol alto ou baixo caso erre no anti-aromatizante, pense que pode influenciar no aumento de PSA que indica cancer de próstata, pense nos hematócritos.

    E não adianta se enganar fazendo algo entre TRT e low dose, uma TRT evita picos suprafisiologicos e quando bem feita não requer nada mais do que ajustes finos e os colaterais são poucos.

    Se quiser economizar tempo usando doses suprafisiológicas porém abaixo de um blast, a testosterona não é o caminho, você antes de mais nada precisa reeducar sua alimentação, seu sono e seu treino, criar uma base e ai sim partir para um ciclo ou algo do tipo, sempre com acompanhamento médico. Esse é o típico caso que tem medo de ciclo, pouca disciplina, medo de fazer um ciclo e apelida um caso de 1500ng/dl de TRT, não é, não se engane você não colhe a segurança da TRT e não colhe o benefício de um ciclo caso não tenha uma base bem feita.

    Cada vez mais vejo jovens com 18 a 20 anos escolhendo resultados rápidos, um corpo, uma base não é construído em um ano ou dois e se tem um problema de testosterona baixa, organize a maioria das variáveis como alimentação, exercício e sono. Fazer aventuras de tentar uma reposição tendo o eixo perfeito e nenhum problema testicular, pode te deixar infértil para o resto da vida ou piorar um eixo que pode ser "incentivado".

    Na literatura temos estudos que indicam que apenas um a cada 800 pessoas que usaram testosterona exógena tiveram sua produção de testosterona como era antes do anabolizante. O eixo em si volta, recupera, mas dificilmente volta como antes. E não adianta falar com 20 anos que não liga para filhos, nos somos seres humanos, o verbo "ser" é conjugado, hoje somos e amanhã seremos, nós mudamos com o tempo, pensem sempre a longo prazo, aos 30 você pode conhecer uma pessoa bacana com quem quer passar toda sua vida e ter filhos e isso não acontece por causa de uma besteira feita aos 20 anos na febre de um verão. 

    Esses dias eu vi um jovem com quase 500ng de testo natural pós boost, ali era o momento de regular as variáveis e sentir-se bem e focar nos sintomas ao invés de focar em números de exame, infelizmente o jovem optou por aplicar testo e ficar com 700ng de exógeno ao invés de 500 endógeno. Se fosse para se aventurar, que fizessse uma construção de força e corpo com disciplina e um belo de um ciclo depois e uma TPC para recuperar. Seria muito melhor que esse chove e não molha que só induz risco de ficar infértil e ter os testículos comprometidos pelos próximos 60 anos de vida, isso sem colher praticamente fruto algum de forma estética.

    Me desculpem se soei arrogante, ou coisa do tipo, porém na vida, cada escolha é uma renuncia, ponderem e pesem bem o que querem. 


     
  21. Gostei
    Paulo08 recebeu reputação de jose lazaro campelo em Usuários De Trt   
    valeu !!! Lembrei de um amigo que é clinico geral, perguntei a ele por desencargo tbm, e disse que não tem problema, ja que é fisiológico.
    Supra pode ter complicações mas depende do caso, e cada paciente tem que ser analisado, motivo do antibiótico, histórico do paciente e pré disposições, tipo do antibiótico, dosagem e etc.
  22. Gostei
    Paulo08 deu reputação a spartanzgod em TRT (reposição) com creme /gel   
    kkkk vai com calma colega, só se tiver em dose bem suprafisiologica... 1k de testo n vai engrossar sangue nenhum
    Sobre a absorção do gel meu médico disse que na maioria de pacientes masculinos a absorção é um lixo mesmo, ele recomenda muito mais injetável já pra mulher parece que a absorção é muito melhor devido a pele...  
  23. Gostei
    Paulo08 deu reputação a MBD em TRT (reposição) com creme /gel   
    40mg/mL = gel de testo 4%
    50mg/mL = gel de testo 5%
    200mg/mL = gel de testo 20%
     
    Entendeu?
     
    O que o Foston está falando é que, se o veículo for pentravan, ele absorve até 55% da dose. Então se usar uma testo gel 4% (ou 40mg/mL, como preferir chamar), e usar um pump por dia... você vai absorder +- 55% dessa dose de 40mg, o que daria mais ou menos 24mg de testo "limpa" por dia.
  24. Gostei
    Paulo08 deu reputação a Foston em TRT (reposição) com creme /gel   
    A percentagem é fixa. Em sendo 01 pump o equivalente a 1 ml, o valor é calculado em cima disso.
     
    Por exemplo: Gel a 5% = 50 ng/ml = 50mg. Como o aproveitamento é de 55% isso equivale a uma dose diária de +/- 27 mg, o que corresponde, por semana, cerca de 190 mg,ou seja, quase uma ampola de deposteron por semana.
  25. Gostei
    Paulo08 recebeu reputação de Felipe666 em Carbonato de Lítio e Musculação   
    Entao brow, anorgasmia é não gozar nunca, se fosse o pinoquio pegaria fogo mas nao gozaria....prazer vai la embaixo.
     
    Quem tem ansiedade deve evitar estimulante, e hj muita gente se entope de estimulante, mas no futuro cobra um alto preço.
×
×
  • Criar Novo...