Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

LuanR

Membro
  • Total de itens

    24
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que LuanR postou

  1. LuanR

    Bicicleta

    Correr na bicicleta é meio difícil, mas pedalar vai diminuir o volume das pernas, basta ver fotos de ciclistas.
  2. Esses dias eu tava muito puto, um cara que só porque é o maiorzinho da academia em termos de volume fica dando pitaco no treino de todo mundo, ficou falando pra mim que fazer full body não cresce sendo que ele nem sabe quais são meus objetivos, fiquei transtornado porque o cara se acha demais, até que ele foi fazer agachamento com 50kg de cada lado com ajuda de um outro mongoloide igual ele, ai chegou um magrinho e pediu pra revesar com ele, ele pediu pra esperar pra não ter que ficar tirando peso, ai o magrinho falou 'não precisa tirar não, só vou por +10 ai' e fez mais e sozinho, foi legal ver a cara desmoralizada dele.
  3. Qual o problema com a suplemento? É uma das poucas que está passando nos laudos do Felix
  4. Poderia rolar uns combos em vez de pagar seco para ter 3 potes de BCAA, poderia ser Whey + BCAA e etc com um descontinho agregado.
  5. As promoções pague 2 e leve 3 são boas, mas tava no aguardo dos whey mesmo.
  6. Ai que esta nunca fiz uso de um produto da marca, mas nos laudos do Felix outros suplementos da marca passaram no teste, me soou interessante visto que a tabela nutricional é muito semelhante ao whey que venho tomando só que esse esta 40 reais mais barato... :S
  7. Olá pessoal, vi uma promoção no netshoes do suplemento dito no tópico de 135 reais por 64 reais (Tudo pela metade do dobro?), de qualquer forma achei o preço bem convidativo e os laudos que vi da mid-way são favoráveis, mas também vi que se trata de uma marca bem contestada, qual é a opinião de voces a respeito da marca e do suplemento?
  8. Olha o multivitamínico que eu venho tomando a bastante tempo é o Vitaplete da Arnold Nutrition, ele não tem a melhor formulação mas ele me serve bem e o custo dele ao meu ver é bom já que aqui eu pago 80 reais pra 4 meses de uso.
  9. Sua meta de perder ai pro volta de 14~17kg em 1 ano é bem realística e é fácil de ser alcançada sem suplementação desde que você seja coerente e consistente com sua alimentação (na real com uma reeducação alimentar e uns 30~40 min de aeróbico por dia é capaz de você chegar na sua meta em bem menos tempo). Eu honestamente não vejo termogênico sendo um fator fundamental na perda de peso, o deficit calórico sim é o fundamental na perda de peso/gordura, aeróbico em jejum... Então, recomendaria de suplementação de inicio no máximo um multivitamínico para ta cobrindo as lacunas da alimentação e talvez um whey se o objetivo além da perda de peso for ir constituindo um corpo com mais densidade muscular.
  10. Eu achei interessante, muitas vezes eu faço mingau e panquecas com whey e se ele perde a propriedade para qual é projetado a partir de uma certa temperatura é bem relevante saber, pois acho que vou ta fazendo uma refeição com quantidade X de proteínas e na real não tem nada e sabe-se lá que composto químico o Whey vira a uma determinada temperatura.
  11. Vai ser uma luta fraca, dois velhos, se os caras de 20~30 anos da 1~2 rounds já tão morrendo de cansaço imagina os loco com 50? A real o MMA ta se desgastando, muita luta fraca, muito resultado duvidoso... Essa luta ai é só pela nostalgia mesmo.
  12. Ja anotei os preços do site da Grow hein, na blackfriday nada de tudo pela metade do dobro! Se tiver um preço interessante ganham mais 1 cliente.
  13. Olha acho que seus treinos para perna e glúteo estão legais se não me engano é bem semelhante ao que minha namorada faz só que ela faz de 8 a 10 repetições e ela encaixou adutor e abdutor também. Em relação aos treinos de superior eu acho que os seus tão meio curtos, aconselharia a fazer um dia Peito/Tríceps/Ombro e outro Costas/Bíceps só que mais intensos, Pelo menos 3 exercícios para músculos grandes e 2 para pequenos. Acho que seria interessante você aproveitar a quinta também e fazer algo tipo Terça (Perna) Quarta (Peito, Tríceps, Ombro), Quinta (Glúteo), Sexta (Costas,Bíceps) e Sábado (Geral de Perna/Glúteo) e encaixa os abdominais de preferencia nos dias de agachamento.
  14. Eu acho que ele ta certo em querer monetizar o conhecimento dele e 400 reais por um curso que seja de boa qualidade para uma pessoa de conhecimento básico a intermediário é um valor aceitável (principalmente se vem tudo mastigadinho para você), quantos aqui será que não pagaram 200~300 reais por mês para aprender Verb to be num curso de inglês básico? Se eu tivesse 400 reais para gastar assim no momento, eu arriscaria o curso para ver o quanto me beneficiaria, até porque foi vendo um vídeo dele sobre manguito rotador que me ajudou no meu problema de ombro.
  15. Eu comecei a treinar a 3 meses e sai dos 100kg para 90kg e meu shape de lado ta semelhante ao teu, tenho 25 anos e a mesma altura... Vai ser interessante se você puder postar foto aqui ao longo desses 4 meses para eu ter como base meus ganhos apenas com dieta e whey, apesar de cada corpo ser um corpo vai me da uma parâmetro legal para se um dia eu pensar em ciclar algo. Boa sorte.
  16. Olá pessoal, estou terminando de tomar o suplemento da marca Pro Corps, Force Protein e eu não tinha me atentado ao perfil dos aminoácidos por porção e vi que somando todos eles chegam a 21 gramas por porção. Se a informação nutricional diz que uma porção de 40g vem 9g de carbos 26g de proteína 1,6g de gorduras totais e etc. Esses 21g de aminoácidos eles se enquadrariam na faixa das proteínas certo? Elas são relevantes no processo de construção muscular? Qual a diferença entre um suplemento que vem essa informação de um que só vem dizendo 26g de proteína?
  17. É tão ruim assim? Tem um cara na minha cidade que fechou a loja e vendendo pacotes de 1,8kg a 100 reais e fiquei bem tentado em comprar, além de ter Soy Protein da ON a 50 reais que me pareceu bem vantajoso também.
  18. Melhor ou pior é muito relativo... O que te aconselho a fazer é analisar a grade curricular dos cursos na faculdade que você pretende entrar e ver se as matérias que compõem o curso vão de acordo com o seu interesse ou não.
  19. Se existe tanta desinformação no vídeo dos caras, façam uma denuncia e peçam para tirar determinados videos do ar. Vão estar fazendo bem para quem ta começando e acabam usando o youtube como fonte de informação, eu geralmente vejo os vlogs como entretenimento então não acho nenhum completamente ruim ou fraudulento. Eu por vezes penso em criar um vlogzinho bem amador só pra registrar meu desenvolvimento de forma semelhante ao que fazem aqui no fórum com os diários, mas o julgamento da galera é pesado e sou como sou iniciante só gravo os videos para mim mesmo para nego não me bombardear de critica sobre o que é certo e errado, assim não me desmotivo com o processo.
  20. Pois é, o clinico que constatou o problema de ansiedade começou a fazer diversas perguntas sobre minha vida, traumas e se eu era dependente químico, e por fim ele me recomendou um psicologo também, mas ai eu nem cheguei a ir no psicologo, me conscientizei que eu estava criando meus próprios problemas e essas crises de ansiedade foram passando e uma semana depois eu já estava super de boas. A unica coisa que eu fiz foi regular meu sono que era horrível, dormia excessivamente mal (das 04:00~10:00). Então as únicas coisas que eu passei a tomar foi sucos de maracujá naturais e chás calmantes (camomila, maracujá, hortelã) que honestamente acho que entraram basicamente pelo aspecto psicológico. Edit: Uma dica que eu te daria é, se o estimulante que você usa é em comprimido, manda fazer umas uns comprimidos de placebo separa uns 3 estimulantes e 3 placebos, e usa durante 1 semana, se você passar mal todos os dias o problema é ta na sua cabeça, se passar mal 3 dias estará no estimulante.
  21. Já passei por uma situação semelhante quando tomava muita cafeina, me dava uns mal estar cabuloso, parecia que eu sentia o coração pular no peito e ficava achando que ia ter um infarto de 10 em 10 minutos, fora as faltas de ar. E no meio disso eu fui num cardiologista, num pneumologista e algumas vezes em clinicos gerais, fora exames de sangue, coração e etc. Resultado tudo tava ok, ainda assim parei com a cafeina mas não me sentia bem, eu já tava começando a achar que meu problema era ainda mais grave e que tava passando despercebido pelos médicos, até que um clinico geral falou sobre a ansiedade e os efeitos psicológicos, me sugeriu um medico da área mas de inicio fui ficando de boa com essa hipótese, pois havia passado por vários médicos e feito vários exames e tudo estava dentro da normalidade. E não demorou até essas crises de ansiedade passar e eu não sentir mais nada relacionado a isso, parei com a cafeina mas obviamente o problema não era ela.
  22. Boa noite, Andei pesquisando no fórum e observei que as duas marcas são bastante contestadas pela galera, no site da Pro Corps eles disponibilizam laudos dos suplementos deles o que teoricamente seria excelente uma vez que nesses laudos eles foram aprovados e a DNA segundo Felix Bonfim (em um vídeo) se adequou as normas e tem laudos favoráveis A questão é que o site da Pro Corps não me inspira confiança e o Felix Bonfim não faço ideia de quem seja, mas se tratando de preço e do quanto posso pagar em uma suplementação, elas se tornaram as opções mais interessantes para mim no momento, para que eu possa manter uma consistência de suplementação ao longo do tempo. Alguém já fez uso de alguma dessas marcas? Obtiveram algum resultado?
  23. Se o esporte cresce e vira moda, reclamam.. bom mesmo seria se o MMA afundasse e não gerasse renda e acabasse logo. Povo chorão demais, deixa o muleque ser feliz, daqui uns 3~4 anos quando ele tiver cercado de panicat também vão reclamar.
×
×
  • Criar Novo...