Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Igoo

Membro
  • Total de itens

    29
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Igoo

  1. O 2º e o 3º twite é a mais pura verdade. Quanto ao primeiro, ele não inventou nada, essa era uma das justificativas da sociedade escravocrata para a escravidão na época, uma errônea interpretação da passagem bíblica onde Noé amaldiçoa um de seus filhos Cam, na verdade não se sabe qual foi a maldição. Ele pode muito bem acreditar nessa maldição, isso nada tem haver com racismo, ou dirá se ele irá se comportar diferente com negros, por isso. não quer dizer nada aliais. As declarações mostram que ele é verdadeiro, transparente, não tem medo de revelar suas convicções, mais nada além disso. pena que a hipocrisia e o politicamente dominam o pensamento da maioria dos brasileiros, todo mundo tá muito afetadinho hoje. Houve essa semana a cara de pau de uma denúncia homofóbica, por uma cartilha de educação dar um exemplo de polos positivos e negativos, de repulsão e atração, sendo atração: carga positiva para o homem, carga negativa pra mulher = atração. Ao contrário disso repulsão. É pra rir de uma bobeira e perda de tempo dessa, não ha realmente nada a mais para se preocupar referente a educação nesse país.
  2. Pois é e tem gente preocupada em levantar bandeira de homossexuais, deviam sim se chocar com a corrupção, que assola o país, mas isso já acostumaram, já é normal, grave mesmo agora são frases e declarações tiradas do contexto. É para rir de miséria desse país, a educação faz muita falta mesmo.
  3. Tem também os que acham que podem, a primeira porrada que esse garoto tomar, vai sair chorando. É tão difícil perceberuma jogada de marketing quando aparece, ou acham mesmo que irá se tornar lutador profissional no futuro? Sem contar que me recordei agora. Até o nome desse garoto foi vendido, na época o Ronaldo disse que o nome do filho seria ronald por causa do Ronald Mcdonald. Deve ter ganhado grana até pra chamar o filho de Ronald.
  4. Ele pode falar o que quiser, este ainda é um país livre, que assegura inclusive o direito de expressão, e a liberdade de religião. Mesmo se o cara fosse racista, tem coisa bem pior na política tem o Sarney, o Collor, o Renan, Jean willians, tiririca, Lula, Dilma, e por ai vai. E ficam procurando defeitos para proteção de gays e afins, isso sim é ridículo, e totalmente sem sentido.
  5. A questão é o inverso da sua pergunta. Só quer lutar pq é famoso, e vai ter tudo na mão com os contatos do pai. Depois de sandy e klb, agora isso, acho ridículo, e só.
  6. Qualquer coisa fora de contexto só leva a um final que consiste na má interpretação. Cadê o restante do vídeo? Posta o culto agora, isso é só o momento das ofertas. Essa interpretação é totalmente tendenciosa, além de ferir uma das regras do fórum. Fora que não vi em nenhum momente ele ser homofóbico, nem racista. Quanto ao Silas seria uma boa ele de presidente do Brasil, pena que o mesmo já afirmou que não pretende entrar para política jamais. Direitos humanos para humanos direitos!
  7. Realmente tem coisa que só pode ser sacanagem, virou modinha sa porra, que putaria. http://virgula.uol.com.br/ver/noticia/esporte/2013/03/05/320796-da-tentativa-frustrada-no-futebol-ao-mma-veja-a-evolucao-de-ronald-filho-de-ronaldo-fenomeno#0
  8. É e vocês ainda reclamam da vida.
  9. Tem sim tudo haver com o server, não com a localidade, tanto é que lost saga tinha jogador coreano, europeu, mexicano e a maioria era dos eua. Só os br eram banidos por lag, ninguem reclamava dos outros. E se não me engano os south american foram excluídos exatamente pelo lag, agora só dá pra entrar mudando o ip.
  10. Que vídeo? Aqui não tá aparecendo vídeo nenhum em nenhuma página.
  11. A internet aqui é um lixo, e com o tempo só deve piorar, net brasileira no tempo da pedra lascada.
  12. Se fosse coreano poderia se candidatar a jogador profissional. Merda de Brasil! Ah lembrei do lost saga era muito bom até os gringos fdp me denunciarem por lag, e os palhaços me baniram, não dá mais vontade ter que upar tudo denovo. foi o melhor mmo que joguei, dezenas de personagens, com estilos únicos.
  13. Hoje em dia não tem um jogo que preste, o último que joguei foi cod mw2, mas é um lixo cheio de hack, ai perde a graça.
×
×
  • Criar Novo...