Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Abmoram

Membro
  • Total de itens

    66
  • Registro em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Gostei
    Abmoram deu reputação a agaboy em Iniciando No Bodyweight Training 2.0   
    Pô galera, não sei o que aconteceu não, essa mudança de formato do fórum pode ter ocasionado isto. No mais, eu tinha uma cópia aqui no PC para caso isto acontecesse.
    Vale dizer que não é descaso meu, estou sem internet em casa desde o começo de agosto, primeira vez que entro no fórum desde o dia 8 é hoje (21 dias sem entrar).
     
    Dúvidas? Sugestões? Críticas? Postem ae! :D
  2. Gostei
    Abmoram deu reputação a Spawn7 em Iniciando No Bodyweight Training 2.0   
    Há muito tempo eu já falei com o agaboy e ele nem respondeu :(. Mas, enfim, se quiserem o conteúdo eu posso partilhar para vocês eu tenho no Word os treinos até o nível Intermediário 3 (sendo que não tenho o iniciante nível 1, pois no meu caso não achei necessário). Então caso necessitem só entrar em contato ;).
    Abraços e Bons Treinos!!
  3. Gostei
    Abmoram recebeu reputação de Brunokh em Iniciando No Bodyweight Training 2.0   
    tambem nao consigo ver.
  4. Gostei
    Abmoram deu reputação a FMSR em Bodyweight Training - Links, Discussão   
    so pra dizer que já consigo algumas reps de flexão de braço com 1 braço
  5. Gostei
    Abmoram deu reputação a ralba em Ótimos Resultados Com Método Alternativo   
    ow, sacanagem

    os caras aqui estão outro nível, aqui é dragon ball z! logo os caras vão começar a treinar numa câmara de gravidade artificial fazendo 3000 reps!
  6. Gostei
    Abmoram deu reputação a Patife em Brazil Workout - Incentivando A Calistenia!   
    Boas pessoal!

    Estou criando esse tópico para incentivar a calistenia. É um dos primeiros esportes que levo a sério e pratico desde o inicio de 2015.
    Como vejo no forum crescer essa modalidade, resolvi fazer esse tópico para postar alguns vídeos motivacionais, entrevistas com famosos sobre sua história na calistenia como Frank Medrano e Hannibal King, métodos, progressões legendado, nutrição de atletas e mais.

    Vou postar aqui todos os videos do meu canal (Brazil Workout) aqui no forum para melhor acesso a todos, como principio fiz um vídeo motivacional bem simples apenas para faixa de entrada de muitas outras coisas que estão por vir.
    Espero que gostem e estou aberto a pedidos!


    https://www.youtube.com/watch?v=kCItiN0JSiE&feature=youtu.be
  7. Gostei
    Abmoram deu reputação a jeronimojota em Exercícios Para União Do Peito   
    Aos amigos acima, pedi uma ajuda e não critica, um salve pra vocês,
    Obrigado Abarck.
  8. Gostei
    Abmoram deu reputação a Fritz em Comer Minhoca   
    Situação financeira tá complicada aí hein amigo... começa a caçar umas baratas pela casa tb, é uma ótima fonte de proteína e vc não gasta nada!
  9. Gostei
    Abmoram deu reputação a Peter8624 em Ficam Dando Em Cima Da Minha Mina   
    Posta uma foto dela ai pra a gente avaliar melhor a situação. Abraço
  10. Gostei
    Abmoram deu reputação a Zikaaa em [Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?   
    e botar foto de otro macho é hetero?
  11. Gostei
    Abmoram deu reputação a Argê em [Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?   
    Onde você me viu falando alguma coisa sobre limite natural ou dizendo que o shape do BBB é o máximo que uma pessoa pode alcançar?
    Agora dizer que o shape do cara é shape de quem nem treina? Tenha santa paciência...
  12. Gostei
    Abmoram recebeu reputação de andreseg em [Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?   
    Eu sei que são estilos diferentes,quem resolveu comparar o Zyzz com BB foi você... Enfim, não vamos desvirtuar o tópico.
  13. Gostei
    Abmoram recebeu reputação de Berzek18 em [Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?   
    E todos eles são maiores que o Zyzz
  14. Gostei
    Abmoram recebeu reputação de andreseg em [Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?   
    E todos eles são maiores que o Zyzz
  15. Gostei
    Abmoram recebeu reputação de Geizer em [Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?   
    E todos eles são maiores que o Zyzz
  16. Gostei
    Abmoram recebeu reputação de Eduardo87 em [Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?   
    E todos eles são maiores que o Zyzz
  17. Gostei
    Abmoram deu reputação a Stockton em Mix Sobre Treino De Panturrilha   
    Em quase dois anos de treinos sérios minha panturrilha ainda fica a dever a muitas feras daqui do fórum e talvez nem chamem atenção de quem as vê pela primeira vez, mas em relação a elas mesmas dois anos atrás (e é com isso que eu devo comparar), já melhoraram bastante e por isso apresento um pouco do que aprendi nesse período.

    Acima de tudo, não desistam de suas panturrilhas, são músculos difíceis, mas o que é difícil é mais gostoso e vamos ver se acabamos com a imagem de marombeiros cones, que é simplesmente ridículo, e boas panturrilhas ajudam muito nisso.
    1 - Frequência, é o nome do jogo.
    Já vi milhares de dicas de treinos de panturrilha, e a única coisa que nenhuma dessas dicas nega é que frequência é fundamental. Hoje treino elas umas 4x na semana, mas estejam certos que o ideal deve ficar entre 5 a 6x, quem sabe até todo dia, mas aí já pode ser inviável.

    2 - Balançar não é treino
    Seu tendão de aquiles é fortíssimo e é ele quem te faz balançar com facilidade quando você fica subindo e descendo sem nem contrair as panturras direito. Eles são "auxiliares" importantes em apenas um dos quatro exercícios que faço hoje (veja abaixo). Não use ele pra treinar no lugar das panturrilhas.

    3 - Peso
    Mesmo que não seja este seu objetivo, é importante ter em mente que um músculo que cresce com tanta dificuldade (exatamente porque já está acostumado a carregar nosso peso durante o dia inteiro todos os dias) só mudará significativamente se sua massa total também mudar. Nada impede que em ciclos de ganho e perda elas melhores mesmo depois de você voltar a seu peso anterior, e geralmente é o que ocorre, mas claramente mudanças maiores só ocorrerão com ganho de peso significativo.

    4 - Varie nos exercícios, não na abertura das pernas
    Quanto mais leio a respeito, mais noto que abertura de pernas maior ou menor não representa praticamente nada no treino de panturrilhas, então desconsiderem essa variável e acrescentem novos exercícios (mais até por uma questão de garantir não só estímulos diferentes, mas estímulo pra você mesmo, treinar seis vezes na semana da mesma forma é maçante). Então seguem aí os quatro exercícios que costumo fazer... ah, editando, geralmente faço apenas um deles por dia, a não ser quando faço A e B na academia.

    A - Em pé, na máquina específica ou no hack, com muita carga e umas 4-5 séries de 45seg a 1 min. Subida explosiva, seguro 1-2 seg em cima, desço devagar, seguro 1 seg embaixo e explodo pra subir (geralmente faço na academia, que é onde posso ter carga pra fazer e a questão da subida explosiva é outra dica muito repetida nos artigos que leio)
    B - Sentado, com muita carga, ritmo bem lento, algo como 2seg pra subir (não deixa de ser explosivo, é que a carga é tão alta que fica difícil ser em menos tempo) e 3seg pra descer, parada rápida em cima, embaixo não paro pois desço devagar e isso já evita o efeito rebote do tendão, geralmente 2 ou 3 séries de 1min em média (faço pra completar o treino da academia, quando faço o exercício A, ou pra aumentar o volume de treino mesmo, ou como opção quando as máquinas de fazer em pé estão ocupadas)
    C - Salto em um pé com halteres na mesma mão, nesse exercício se usa o tendão como auxiliar no impulso e a lógica é usar a explosão da subida e aproveitar a força que a panturrilha faz pra segurar a descida, depois que você "pousa". Geralmente 4 séries de 20 reps aproximadamente com cada perna, sem contar tempo. Importante concentrar a força da subida na panturrilha e não "ajudar com balanço do corpo ou flexionando muito joelho ou quadril", quem tem de fazer a força são as panturrilhas (faço em casa ou na academia, no dia que a panturrilha está bem descansada e quando não vou bater bola)
    D - uma série apenas, de altas reps, 100 por objetivo, sem peso, só lento, no ritmo dois sobe, para dois, desce em dois, no chão mesmo, não tem parada embaixo porque a descida é lenta, só toca de muito leve o calcanhar e sobe, pode fazer em um degrauzinho, mas não é fundamental, é uma série apenas, até o máximo (faço geralmente em casa, quando a panturra tá mais desgastada, ou na academia)

    O exercício C mais próximo que encontrei foi este

    http://www.youtube.com/watch?v=3IEnq19v_tc


    E o D foi tratado detalhadamente neste tópico

    http://www.hipertrofia.org/forum/topic/85138-panturrilhas-todos-os-dias-em-casa-artigo/
  18. Gostei
    Abmoram deu reputação em Treino Ab3X   
    Nada a melhorar... Tá bom pra caramba
    Bons treinos.
  19. Gostei
    Abmoram recebeu reputação de Felipe Rodrigues em Defecando Creatina   
    Faz um teste pra ver se é psicológico .
    Faz um suco com gosto bem forte(pra tirar o gosto da creatina),divide o suco em 4 copos e numera eles,ai tu pede pra alguem por a creatina em um deles.
    Ao longo do dia vai bebendo e no final do dia pede pra ele falar em qual copo pôs a creatina.Se tu tiver cagado sem ter tomado o copo com a creatina,entao é pscológico. hahaha tenta ae
  20. Gostei
    Abmoram recebeu reputação de MasTerFS em Defecando Creatina   
    Faz um teste pra ver se é psicológico .
    Faz um suco com gosto bem forte(pra tirar o gosto da creatina),divide o suco em 4 copos e numera eles,ai tu pede pra alguem por a creatina em um deles.
    Ao longo do dia vai bebendo e no final do dia pede pra ele falar em qual copo pôs a creatina.Se tu tiver cagado sem ter tomado o copo com a creatina,entao é pscológico. hahaha tenta ae
  21. Gostei
    Abmoram deu reputação a LeandroTwin em Sua Opinião Sobre Esse Vlogger!   
    Muito obrigado Arthur!!


    Nem sei por que sobrou pra mim, mas... vou me defender:

    Conheço cara que joga bola há 30 anos e é perna de pau sem visão de jogo, conheço cara que joga há 10 anos e ta indo pro Barcelona.. logo não é tempo, é como vc aproveita esse tempo. Não estou me comparando ao Sardinha, apenas dizendo que ser novo não quer dizer ser noob.

    Se meu trabalho fosse ruim, como vc mesmo disse ("com que conhecimento eu dou assessoria" - sei lá né, estou terminando minha segunda faculdade, mas tudo bem..) não teria esse álbum com mais de 20 fotos de alunos meus. E as fotos vem subindo.. sem falar que tem muita gente boa, com evolução boa que só não gosta de aparecer.. pena..
    http://leandrotwin.com.br/evolucoes.php?galeria=1

    Sobre meu shape, segue a foto com ~8% (olhometro) de BF.
    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=337073519759561&set=a.297748857025361.1073741828.295708513896062&type=3&theater
    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=338106549656258&set=a.297748857025361.1073741828.295708513896062&type=3&theater

    A verdade é que chega uma hora que a gente visa mais comprar uma casa + carro + casar do que ficar tomando bomba pra tirar foto pra por no facebook... o meu conhecimento eu mostro nos vídeos e nos meus alunos (e pra eles isso é suficiente, por que eles confia em mim e TEM RESULTADOS rs).. bem como no meu shape, que não é lá grande coisa, eu sei.. mas comparado ao que o eu era... considero uma boa evolução.. mas deixa eu ficar quieto pq eu sou mulecote mimimi rs rs

    Agora fico no aguardo do seu trabalho.. pois pra ofender (ofender, não criticar... criticas eu gosto de receber..) vc deve ser um cara muito mais foda do que todos aqui.. quero ver quantos corpos vc mudou, qual seu conhecimento teórico, diplomas... e se está maior que eu...

    Segue foto atual minha: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=339775356156044&set=a.297748857025361.1073741828.295708513896062&type=3&theater

    Apesar de tudo. sem ressentimentos na minha parte.. só fiz esse post pra me defender mesmo.. pq de repente algum assessorado meu começa a ler isso e pode pegar mau pra mim..

    Abraço
  22. Gostei
    Abmoram deu reputação a GiovanniSchi em O Lado Escuro Da Suplementação - Laudos   
    O LADO ESCURO DA SUPLEMENTAÇÃO - ATUALIZADO 31/07

    - Uma Iniciativa de "Felix Bonfim" de fazer análises em todas as marcas de suplementação "Nacional e Internacional" para sabermos quais marcas são CONFIÁVEIS e quais marcas estão no mercado só para ENGANAR o consumidor.
    PORQUE CHEGA DE SER ENGANADO, DE PAGAR E NÃO RECEBER O QUE É ANUNCIADO NO RÓTULO! CONSUMIDOR NÃO É PALHAÇO.

    *Postarei todos os LAUDOS que Felix Bonfim divulgar e outros LAUDOS VERDADEIROS*

    - INTRODUÇÃO
    http://m.youtube.com/watch?v=OsDI-KLxmyo
    - O LADO ESCURO DA SUPLEMENTAÇÃO - VÍDEO 2
    http://m.youtube.com/watch?v=Hy8PZvTz4hg&feature=plcp

    - O LADO ESCURO DA SUPLEMENTAÇÃO - VÍDEO 3 LAUDOS
    http://m.youtube.com/watch?v=tmHM7dnbHnU&feature=plcp
    - O LADO ESCURO DA SUPLEMENTAÇÃO - VÍDEO 4 LAUDOS
    http://m.youtube.com/watch?v=1F06ZAJZyMk&feature=plcp

    - VÍDEOS DE APOIADORES DO PROJETO DO FELIX BONFIM -
    http://www.youtube.com/watch?v=7RDhRg28TYo

    -- LAUDOS de FELIX BONFIM --

    Laudo 1 - BODY NUTRY - Reprovado
    https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/1013096_552698984793708_1843999906_n.jpg

    Laudo 2 - FISIO NUTRY - Reprovado
    https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/21380_552698958127044_2055594051_n.jpg

    Laudo 3 - Supely Laboratório [ MAX TITANIUM ] - Aprovado
    https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/1004632_552698961460377_1376420870_n.jpg

    Laudo 4 - X-PHARMA SUPLEMENTOS - Reprovado
    https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/1017672_630809926938316_1593457429_n.jpg

    Laudo 5 - PRO CORPS [ Whey 5W Pro ] - Reprovado
    https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/970646_534399036609647_1628311037_n.jpg

    Laudo 6 - BEST BULK - Aprovado
    https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/531793_534389953277222_1423252863_n.jpg

    Laudo 7 - Growth Supplements - Aprovado
    https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/601975_534390786610472_1805483436_n.jpg

    Laudo 8 - MaxNutry - Reprovado
    https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/15058_534391389943745_1770292498_n.jpg

    Laudo 9 - Muscle Lab - Reprovado
    https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/999153_534392616610289_1798527849_n.jpg

    Laudo 10 - Muscle2D - Aprovado
    https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/994242_534394896610061_1569062382_n.jpg
    Laudo 11 - Neonutri - Reprovado
    https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/994248_534396343276583_1918418178_n.jpg

    Laudo 12 - PRO CORPS [Whey NO2 Pro] - Aprovado
    https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/1010400_534397266609824_1734427323_n.jpg

    Laudo 13 - OMEGA NUTRITION - Reprovado
    https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/46385_534397709943113_1676272987_n.jpg

    -- LAUDOS DE OUTROS --
    - Esses são laudos feitos por usuários do forum do site BODYBUILDING que mandaram testar suas proteinas e fizeram uma tabela.
    https://docs.google.com/spreadsheet/ccc?key=0Ag9uT-E4EIL7dFZPZnR0WVZybGtFWnRKNzdKNm9XOVE#gid=0

    - Laudo feito pelo usuário do nosso forum. Marca: FISIO WHEY
    https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/q87/s720x720/983832_265282923617364_1757018251_n.jpg
    _______________________________________________________________________________________________________
    Segue o Ranking dos laudos:

    #1
    Top Whey 3W - Max Titanium (APROVADO)
    Rótulo / Resultado
    - g / 0,92g CARBOIDRATO
    32g / 33,43g PROTEINA +4.46%
    40G DE DOSE.
    www.maxtitanium.com.br


    #2
    NitroWhey Profissional - Muscled2 (APROVADO)
    Rótulo / Resultado
    4g / 9,20g CARBOIDRATO
    25g / 25,55g PROTEINA +2.2%
    38G DE DOSE.
    www.muscled2.com.br


    #3
    Whey Premium - Best Bulk (APROVADO)
    Rótulo / Resultado
    4g / 6,62g CARBOIDRATO
    24g / 23,26g PROTEINA -3.08%
    33G DE DOSE.
    www.bestbulk.com.br


    #4
    Whey NO2 Pro - ProCorps (APROVADO)
    Rótulo / Resultado
    1,6g / 3,8g CARBOIDRATO
    25g / 23,07g PROTEINA -7.72%
    30G DE DOSE.
    www.procorps.com.br


    #5
    Whey Protein Concentrada 80% Chocolate - Growth (APROVADO)
    Rótulo / Resultado
    3g / 1,24g CARBOIDRATO
    23g / 20,2g PROTEINA -12.17%
    30G DE DOSE.
    www.growthsupplements.com.br


    #6
    Pure Whey Protein – MaxNutry (REPROVADO)
    Rótulo / Resultado
    2,3g / 8,7g CARBOIDRATO
    23g / 18,1g PROTEINA -21.3%
    30G DE DOSE.
    www.nutryclin.com.br


    #7
    Muscle Whey NO2 – NeoNutri (REPROVADO)
    Rótulo / Resultado
    11g / 26g CARBOIDRATO
    34g / 18g PROTEINA -47.05%
    50G DE DOSE.
    www.novoneonutri.com.br


    #8
    Fisio Whey Concentrado - Fisio Nutry (REPROVADO)
    Rótulo / Resultado
    0,98g / 15,01g CARBOIDRATO
    24g / 10,77g PROTEINA -55.12%
    30G DE DOSE.
    www.fisionutry.com.br


    #9
    Whey 5W Pro - ProCorps (REPROVADO)
    Rótulo / Resultado
    1,9g / 3g CARBOIDRATO
    29g / 11,96g PROTEINA -58.75%
    35G DE DOSE.
    www.procorps.com.br


    #10
    Body 100% Whey - Body Nutry (REPROVADO)
    Rótulo / Resultado
    2g / 16,69g CARBOIDRATO
    26g / 11,5g PROTEINA -55.76%
    32,5G DE DOSE.
    www.bodynutry.ind.br


    #11
    100% Whey Protein – Omega Nutrition (REPROVADO)
    Rótulo / Resultado
    2,8g / 15g CARBOIDRATO
    25g / 9,2g PROTEINA -63.2%
    30G DE DOSE.
    www.omeganutrition.com.br


    #12
    Whey Protein Concentrate – Muscle Lab (REPROVADO)
    Rótulo / Resultado
    3g / 19,17g CARBOIDRATO
    24g / 7,2g PROTEINA -70%
    30G DE DOSE.
    #13
    Whey X Treme - X-Pharma (REPROVADO)
    Rótulo / Resultado
    1,7g / 22,95g CARBOIDRATO
    24g / 3,37g PROTEINA -85.95%
    30G DE DOSE.
    www.xpharma.com.br
    -- RESPOSTAS DAS EMPRESAS APÓS LAUDOS --

    - Resposta FISIO NUTRY ao laudo que apresentamos:





    - Resposta da BODY NUTRY ao laudo que apresentamos:

    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/q71/s720x720/1044181_639828779361818_815938024_n.jpg

    - Resposta da X-PHARMA ao laudo que apresentamos:





  23. Gostei
    Abmoram recebeu reputação de surf em O Mito Dos Multivitamínicos   
    Pelo que eu sei, os alimentos integrais terem enzimas e co-enzimas não vão mudar em nada na absorção das vitaminas,porque as enzimas são proteínas e no nosso corpo quando ingerimos proteínas elas são digeridas e viram aminoácidos,ou seja elas perdem sua função ao ingerir ela.
×
×
  • Criar Novo...