Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Brazil Workout - Incentivando A Calistenia!

Posts Recomendados

Postado

Boas pessoal!

Estou criando esse tópico para incentivar a calistenia. É um dos primeiros esportes que levo a sério e pratico desde o inicio de 2015.

Como vejo no forum crescer essa modalidade, resolvi fazer esse tópico para postar alguns vídeos motivacionais, entrevistas com famosos sobre sua história na calistenia como Frank Medrano e Hannibal King, métodos, progressões legendado, nutrição de atletas e mais.

Vou postar aqui todos os videos do meu canal (Brazil Workout) aqui no forum para melhor acesso a todos, como principio fiz um vídeo motivacional bem simples apenas para faixa de entrada de muitas outras coisas que estão por vir.

Espero que gostem e estou aberto a pedidos!

https://www.youtube.com/watch?v=kCItiN0JSiE&feature=youtu.be

Editado por Patife

• 4 semanas depois...
Postado

eu faço abdominal, agachamento com salto e flexao, para ter resultados tenho q fazer todo dia? hj fiz esses 3 e amanhã (segunda) faço denovo?

Postado

eu faço abdominal, agachamento com salto e flexao, para ter resultados tenho q fazer todo dia? hj fiz esses 3 e amanhã (segunda) faço denovo?

Postado

Apoiado, pratico calistenia (ginástica), tanto livre como em barras e argolas. Por hora afirmo que não volto nunca mais para uma sala de musculação. A unica coisa que foge da calistenia é que utilizo um saco de pancadas de 70kg para fazer agachamento, terra e paralelas.

Postado
  • Autor

Eu parei com praticamente tudo, treinos, estudos durante um tempo e até trabalho (cirurgia). Esse tópico está parado, mas eu traduzi sim duas entrevistas (do BaristWorkout) e alguns outros videos ensinando como faz "x" movimento (Human Flag e One Arm Chin up).

Assim que eu me recuperar pelo menos 60% eu ajeito essas coisas e coloco esse tópico para funcionar!

Editado por Patife

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.