Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Brazil Workout - Incentivando A Calistenia!

Patife

Posts Recomendados

Boas pessoal!

Estou criando esse tópico para incentivar a calistenia. É um dos primeiros esportes que levo a sério e pratico desde o inicio de 2015.

Como vejo no forum crescer essa modalidade, resolvi fazer esse tópico para postar alguns vídeos motivacionais, entrevistas com famosos sobre sua história na calistenia como Frank Medrano e Hannibal King, métodos, progressões legendado, nutrição de atletas e mais.

Vou postar aqui todos os videos do meu canal (Brazil Workout) aqui no forum para melhor acesso a todos, como principio fiz um vídeo motivacional bem simples apenas para faixa de entrada de muitas outras coisas que estão por vir.

Espero que gostem e estou aberto a pedidos!

https://www.youtube.com/watch?v=kCItiN0JSiE&feature=youtu.be

Editado por Patife
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 4 semanas depois...

Publicidade

Apoiado, pratico calistenia (ginástica), tanto livre como em barras e argolas. Por hora afirmo que não volto nunca mais para uma sala de musculação. A unica coisa que foge da calistenia é que utilizo um saco de pancadas de 70kg para fazer agachamento, terra e paralelas.

Link para o comentário

Eu parei com praticamente tudo, treinos, estudos durante um tempo e até trabalho (cirurgia). Esse tópico está parado, mas eu traduzi sim duas entrevistas (do BaristWorkout) e alguns outros videos ensinando como faz "x" movimento (Human Flag e One Arm Chin up).

Assim que eu me recuperar pelo menos 60% eu ajeito essas coisas e coloco esse tópico para funcionar!

Editado por Patife
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...