Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 01/01/18 em todas áreas

  1. Não aguenta 5 minutos de tapa com esse tal de shevi
    3 pontos
  2. Parece uma Smartfit, não imagino gente diferente frequentando esses lugares kkkkkkkkkk
    3 pontos
  3. Musica alta pra caramba, duvido nada que mandou o cara falar baixo apenas por causa do sotaque de nordestino, ou pode ser um cara fresco mesmo.
    3 pontos
  4. Se disse, com certeza foi na brincadeira. Os caras estavam lá se divertindo. Não acho que ele tenha tumultuado no bagulho. O sucrilhos deveria estar em um dia ruim e decidiu dar chilique por besteira.
    2 pontos
  5. Treino em smart e não rola isso. Outra coisa que coisa de mane ficar gritando na academia e se o vídeo de resposta for verdade, tá mais que certo.
    2 pontos
  6. Sim, é uma smartfit kkk... Lugar errado na hora errada esse djow ai quis sair do armário
    2 pontos
  7. Editado 12/07/2022 Boa ! Meu nome é Lucas Zanirato Cabral , sou ex fumante e sedentário , em 2016 larguei o vicio de 12 anos de cigarro e alcool comecei uma vida regrada de dieta e treinos e hoje sou atleta fisiculturista . Comecei a competir em 2019 e aqui neste pequeno diário vocês verão toda trajetória minha desde o inicio até o presente momento ! Falo sobre treinos , dieta , protocolos que utilizei e tudo mais . Tmj
    1 ponto
  8. Dae rapaziada, estava pelo YouTube e acabei assistindo um vídeo recente (não achei nenhum tópico desse no fórum) de um cara que resumidamente quer que a academia seja uma "biblioteca" Segue o vídeo: Vídeo referente ao tópico Após assistir, não só esse vídeo como acompanhei o resto da história, eu resumi que esse cara é fresco demais. Quem que chega e pede pra falar mais baixo numa academia? Eu também não deixaria de falar mais baixo porque isso não é desculpa pra atrapalhar treino. Talvez ele não estivesse em um de seus melhores dias mas nos videos ele nem estava berrando ou algo do tipo, pura via dagem desse rapaz. O que vocês acham? Já passaram por alguma situação do tipo ou parecida?
    1 ponto
  9. A maioria das coisas relacionados aos esteróides para ganhos estéticos é tudo baseado em broscience. Coisas como "ciclo sem testo não presta" sendo que BBs 70s e inicio 80 nem usavam testo nos ciclos e foram os melhores shapes do fisiculturismo. Embora alguns fisiculturistam relatarem de que não conseguiam ter relações sexuais com suas esposas em épocas de competição pelo alto uso de nandrolona. ' Outro fator que deve ser considerado é a procedencia da droga. Uma coisa é usar farmagrade, outra coisa é usar 'Fundo de quintal labs'.
    1 ponto
  10. Born4Run

    Reclamão nas academias

    Velha tatica de "briga" por views.
    1 ponto
  11. 31/12/2017 - Treino caseiro Não ia nem relatar porque o treino ontem foi bem bosta. Aquecimento 3 rounds 5 pull up 10 push up 30s wall handstand Força Press 1RM 10x20kg 5x30kg 3x40kg 2x50kg 1x54kg 1x58kg 1x62kg - Falha. 1x62kg - Falha. Eu pulei de 58 pra 62 porque tinha achado bem fácil o set com 58. 62-63 é minha 1RM estimada, mas não subiu. Estranhamente a barra saiu dos ombros e eu falhei numa região incomum pra mim, onde o tríceps já tá trabalhando bem. Enfim, dia ruim mesmo, nem era pra testar 1RM no press. Pelo meu push press atual meu press estrito deveria estar entre 65 e 70kg - vou buscar essa marca. Depois eu ia fazer um condicionamento com chin up e push up, mas fiquei apenas nas primeiras 21 chin ups e desisti. O cotovelo tava incomodando e eu tava com pouca força. Abraços
    1 ponto
  12. E os vídeos que ele fez respondendo o Shevi? Já é um fresco, dai fica postando "respostinha" pra querer ganhar midia em cima dos caras, falar "vamos fazer um treino, o que grita e o que fica na moral"... Treinar na moral? Meu senhor, isso é pérolas da Smartfit mesmo kkk Claramente o rapaz "ofendido" é criadão no berço de ouro, não tem um parceiro pra treinar hardcore. Só ele se incomodou no dia, ninguém mais reclamou dos três que estavam no ato do treino (Shevi, Hastad e Cabrito).
    1 ponto
  13. Galera, sem querer mas já fazendo o papel de advogado do diabo.... Pelo vídeo realmente o Shevi (pelo que li é o nome do rapaz de azul, né)? não estava falando alto mesmo NAQUELE momento.Mas vendo o vídeo de resposta, o "ofendido" alega que ele estava falando alto e ainda por cima falando palavrão e frases de incentivo com baixarias...Se a versão do ofendido estiver correta ele tá mais do que certo.Falar alto é até perdoável numa academia (como já disseram, som alto etc) mas incentivar falando coisas do tipo "fica forte para comer as mina" etc deve sim ser repreendido.Ás vezes se esquecemos que pais, mães e às vezes até mesmo crianças frequentam a academia. PS - Pq vcs justificam qualquer atitude só pq o cara é famoso é que compete?Não acham que deve ser justamente o contrário?O cara que tem fama e que sobe no palco tem que ser o primeiro a demonstrar respeito ao próximo.Gritar e incentivar é comum e até louvável mas falar putaria?Vcs conseguem imaginar Arnold ou Ronnie treinando e falando putaria? PS² - Estou me baseando no vídeo de resposta tomando como verdade.
    1 ponto
  14. se eu fosse o shevi ele levava um pescocao kkkkkkk
    1 ponto
  15. Putz, também conheço o Shevi. Impressionante como ele conseguiu não partir o cara no meio, deu raiva só de assistir
    1 ponto
  16. Sim rapazes, tem maluco que peca demais, é cada pedido que nós escuta por ai... Desafiar o shevão ainda, cara já subiu no palco com o Felipe Franco e quer treinar com o maluco, Deus guarde esses frangão kkk
    1 ponto
  17. Conheço o Shevi. Ele faz vídeos de PUBG. Fala para um caralho. hauhauahauhauahauahuah Mas enfim, puta playboy viadinho. O cara nem sequer estava falando tão alto assim. Com música alta a pessoa é forçada a falar um pouco mais alto mesmo. E o merdinha não teve peito nem para bater de frente com o maluco. Ficasse quieto então. Segue o vídeo resposta do cara:
    1 ponto
  18. Usar ia demais, pode zerar seu e2 e ai teria outros problemas. Se tem $ então vai de examestano, que aí não zera o e2 e também não aromatiza o suficiente para ter gineco.
    1 ponto
  19. Noite gente Último treino do ano e 3º do dia... Upper ME (5RM no pendlay) A. Pendlay Rows - 8x40 - 5x50 - 3x60 - 2x70 - 5x80 - 5x90 - 5x96 - (12-10-10)x62 | 5x96 para um RPE 8,5. backoff em 65% da máx do dia B. Close Grip BP - 8x40 - 5x64 - 8x80 - 9x72 - 10x64 C. Jump-set: C1. Chin-up - 4x10 C2. OHP (strict) - 4x8x52 E só, agora jantar (ervilhas e frango frito) e daqui a pouco encher o pote Um feliz 2018 aos colegas do fórum. Até ano que vem =*
    1 ponto
  20. 31/12 Hoje não ia treinar, mas acabei treinando com meu cunhado. Primeiro fiz 40 barras e depois fiz umas remadas e rosca punho com uns pesinhos que ele tem.
    1 ponto
  21. Eu acho que você não faz a mínima ideia do que está falando. Diga para mim o porque ele é de extrema-direita se você mesmo acabou de dizer que ele se distancia do liberalismo.
    1 ponto
  22. Ta dahora o shape mano. Um exercicio legal que estou fazendo para front lever é o tuck front lever raises. Sinto bastante o abdômen e um pouco das costas também
    1 ponto
  23. Dia 11 Exatamente, ontem tava num pico fudido de tristeza e tudo tava dando errado, nem jogar me aliviava. Ai vinha na minha cabeça a punheta, mas ai eu raciocinei e pensei com a cabeça de cima o seguinte: "Ok, masturbar-me vai me dar um pico bom de dopamina mas isso tudo vai ser momentâneo e depois desses 5 min de prazer vou estar pior ainda e mais afundado em tristeza e solidão" Ontem vacilei e acabei caindo pra porn. O pior de tudo é que ontem parecia que todos estavam ocupados e é estranho mas eu me senti completamente sozinho, ai pensei tenho 2 opções: ir meditar e dormi mais cedo ou cair na punheta me acabar, ir dormir tarde e amanhã acordar muito mais triste e cansado que antes. Obviamente escolhi meditar e de fato relaxei mais. Continuo um pouco triste, mas com toda certeza melhor que ontem. Espero do fundo do coração que todos mantenham-se firmes agora nessa reta final do ano. Como o @EctoFrangoMorfo falou e creio que todos já sabem disso: Os primeiros dias são os piores e os mais sofridos. Mas a vida é isso, ser forte é ver tudo desabar ao ser redor e não cair junto, é superar suas limitações a cada dia e nunca desistir de acreditar, pq você é capaz de vencer! Stay Strong! Se eu não puder logar novamente nesse ano só quero lhes desejar um feliz ano novo e boas festas! Que Deus lhes proporcione todas as bençãos aos quais pedem e as qual também não pedem! Bom dia à todos! PS: Se ta com vontade de cair entra no fórum e lê suas postagens antigas, ajuda muito!
    1 ponto
  24. Dizer bonito ou feio tranquilo...Mas "gato"? É um pouco estranho. Daqui a pouco vai falar gostoso, delícia, tesão e no final colocar ( no homo kkkk)
    1 ponto
  25. Eu faço exatamente isto, mesclo exercícios voltados a força, hipertrofia e calistenia no mesmo treino. Pode fazer o mesmo, ou deixar dias exclusivos a calistenia se preferir, ou ainda uma semana inteira de calistenia, outra focada em musculação e assim intercalar os dois. Comece com volume e carga moderados, após duas ou três semanas com o corpo adaptado ao treino você já poderá fazer alterações na carga, ou no volume. Apenas dê tempo suficiente no início até se acostumar com o treino.
    1 ponto
  26. ricmoura19

    Usuários De Trt

    Ainda bem que existe o fórum né Fernando? Pra gente trocar ideia mesmo. Eu sou Pediatra e estudo muito esse assunto de trt. Cada ser humano responde cada droga de uma forma. Da mesma forma que cada criança aceita melhor um determinado leite. Se seu irmão está feliz com a Nebido, ótimo!! Ele precisa dela, claro!! Mas será que não estaria mais ainda com uma testo mais estável?? Nebido oscila muito. Tanto que falam de aplicar a cada 3 meses e tem gente tomando todo mês. Eu usei Nebido e pra mim foi péssimo! Ela tem um marketing muito forte por traz dela, tá? Da mesma forma que os gels de testo. Mas é muito simples. Vc precisa de trt, certo? Desculpe quando disse se quer fazer. Ouça o que seu médico prescrever. Faça o tratamento dele. Se sua testo ficar entre 600-800, testo livre ok e E2 normal, ótimo! Sua vida tá resolvida. Mas faça esses exames toda semana. A minha trt é com testo sc dsdn e estou me dando muito bem!! Vou te mandar os estudos americanos Abracos
    1 ponto
  27. ricmoura19

    Usuários De Trt

    Boa noite!! Até quando vamos falar que Nebido não serve pra TRT?? Não é droga boa, adequada!! oscila muito a testosterona O gel tb não tem apresentado bons resultados!! Quer fazer trt?? Faça com qualidade Cipionato ou Enantato Subcutâneo ou IM Essa é a mais moderna TRT Se sair disso, não é TRT eficiente. Nao é achismo !! É ciência, tá??
    1 ponto
  28. JZen

    Creatina com ovos

    É iniciante mas nem pra ler a recomendação de uso no rótulo da creatina...
    -1 pontos
  29. Duh7

    Creatina com ovos

    Salve rapaziada, comecei tomar creatina na sexta e não tenho muita experiência com creatina pois é a minha primeira vez que estou tomando. Eu coloco 3 claras de ovos, 4,5g de creatina, suco em pó, um pouquinho que é quase nada de açúcar e encho a coqueteleira de água. Isso pode prejudicar na absorção da creatina? Desde já agradeço pela atenção.
    -1 pontos
  30. Duh7

    Creatina com ovos

    É óbvio que eu li antes de vir aqui no fórum. Se tu não sabe como é o rótulo da creatina nem comenta cara...
    -1 pontos
×
×
  • Criar Novo...