Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin


LeandroTwin

Posts Recomendados

Publicidade

Leandro , com base de alguns treinos que visam exercícios compostos como FB/SL5x5/AB não pegar diretamente (enfase) em todas as partes do peitoral , tipo a parte superior e tals, Como exemplo um treino 5x5 SL Ex> Squat + Supino reto + Desenvolvimento + Paralelas
Terei uma falta de desenvolvimento das mesmas? Uma forma de "corrigir" este problema ? Ou não teria um problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iae leandrao tudo d boa?

Entao , eu comprei a whey da growth (2 kilos) e to pensando em tomar demanha , ja´que tomo a da universal pos treino...

O correto seria 20 g de whey + 100g de aveia + 50 de destroxe ou teria q acertar ou adicionar algo?

Há e oq vc acha da whey gold standard ?Eu nunca tomei , mais todo mundo q tomou falou q era muito top e q era a melhor whey e tal...Eu n acho isso pela tabela e até pq é impossivel ser melhor q certas wheys como vp2 por exemplo...oq vc acha?Há e oq vc acha da ultra whey pro da universal? Sei q vc diz q whey é tudo proteina , mais nem q seja um poko uma deve diferenciar da otra

Vlw mesmo ^^

Editado por DiegoZK
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandro, sei que muito se fala sobre ovos e suas gemas... ja vi seu video sobre isso, ja li e tal.... meu objetivo é fitness, e dps de tanto comer ovos inteiros, hj eu só como ovos mexidos devido n encher mt e dá pra comer mais hehehe... porém vendo os videos de jeff seid, zyzz etc.. eles fazem apenas com claras... isso faz alguma diferença na qualidade muscular? ou seria "falta de informação" por parte deles??? hj como 16 ovos com gema... oque vc recomenda?

abraços e continue com esse belissimo trabalho!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

marlos10, on 10 Jan 2013 - 22:17, said:snapback.png

E ai Leandro, blz ??

Sobre Cafeína, tenho cafeína aki e fala q é pra tomar 2 capsulas por dia, um pela manhã e uma durante a tarde!

Por favor me ajude!

Eu faço uma refeição logo quando acordo, entre 07 e 08hrs e outra refeião só entre 12 e 13 hrs. Então que hrs eu tomaria essa capsula da manhã ?

A tarde eu faço uma refeição entre 16h e 17hrs e vou treinar 18h50, que hrs eu tomaria a capsula da tarde ?

Kero perder gordura!

Valeu até +!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

melhor vloger de musculação disparado

seus videos agregaram muito conhecimento cara

vlw mesmo

continue assim

Muito obrigado mano, muito obrigado mesmo!!!

Abraço

Leandro,qual desse dois ciclos ,eu teria mais efeitos colaterais e qual também eu teria mais resultado?!

1-6 Semanas 3 Decas dsdn ORGANON

1-6 Semanas 2 Duras ter/qui ORGANON

TPC após 28 dias da ultima aplicação :

1º - 14º dias 100mg de INDUX + 40mg de TAMOXifeno/ 15-28 50mg + 20mg e 1 Caps de Tribullus desde o primeiro dia.(180 caps)

---------

1 - 7 Semanas - Durateston 500mg (2 ampolas por semana) ORGANON

1 - 7 Semanas - Stanozolol 50mg Dia Sim Dia Não ( mesmo quando cair nos final de semana deve ser mantida a regra) LANDERLAN

TPC após 28 dias da ultima aplicação :

1º - 14º dias 100mg de INDUX + 40mg de TAMOXifeno/ 15-28 50mg + 20mg e 1 Caps de Tribullus desde o primeiro dia.(180 caps)

E se a suplementação, pode mandar multivitamínicos, creatina+ malto+whey no pós, zma e um NO²

São pra objetivos diferentes brother. Pra ganhar massa o primeiro é melhor. Pra qualidade, o segundo.

Alias, os 2 eu faria por mais tempo, mínimo 8 semanas.

Timming pra tpc ta errado, 45 dias.

Abraço

Leandro , to a 2 meses e poco na academia , comecei ja em cutting e to consumindo mais o menos 120 g de proteina , 200 g de carbo e 40 g de gordura por dia , peso 78 e tenho 1,88 , ta muito ruim ? , se eu continuar assim é dificil ganhar massa ? abraço

Em deficit calórico vai ser dificil ganhar.

Abraço

1- Tpc assim após 48h de tomada a ultima capsula de M-Drol estaria bom ?

1º - 14º dia 100mg de Clomid (12 em 12h)

15º - 28º dia 50mg de Clomid

1º - 14º dia 40mg de tamoxifeno (12 em 12h)

15º - 28º dia 20mg de tamoxifeno

2- Para comprar Clomid e Tamox é preciso receita ?

3- Para comprar Clomid e Tamox é preciso ser maior de idade ?

Sim.

Não vejo necessidade pro Clomid.

Pode comprar de boa.

Abraço

obrigado leandro, ah , é que assim, eu durmo dos dias seguidos bem, 7~8 hrs , ai no outro dia eu durmo 5 ! ai fica revesando nisso durante o mês, acha que influência em algo?

Bom seria dormir todos os dias bom... mas as vezes não tem como, ai não adianta ficar stressando nisso.

Abraço

Leandro , com base de alguns treinos que visam exercícios compostos como FB/SL5x5/AB não pegar diretamente (enfase) em todas as partes do peitoral , tipo a parte superior e tals, Como exemplo um treino 5x5 SL Ex> Squat + Supino reto + Desenvolvimento + Paralelas

Terei uma falta de desenvolvimento das mesmas? Uma forma de "corrigir" este problema ? Ou não teria um problema?

Pra mim o foco desses treinos é força. O resto vai vir, mas não é o objetivo do treino.

Se quer estética, vai ter que trabalhar com exercícios mais específicos.

Abraço

Iae leandrao tudo d boa?

Entao , eu comprei a whey da growth (2 kilos) e to pensando em tomar demanha , ja´que tomo a da universal pos treino...

O correto seria 20 g de whey + 100g de aveia + 50 de destroxe ou teria q acertar ou adicionar algo?

Há e oq vc acha da whey gold standard ?Eu nunca tomei , mais todo mundo q tomou falou q era muito top e q era a melhor whey e tal...Eu n acho isso pela tabela e até pq é impossivel ser melhor q certas wheys como vp2 por exemplo...oq vc acha?Há e oq vc acha da ultra whey pro da universal? Sei q vc diz q whey é tudo proteina , mais nem q seja um poko uma deve diferenciar da otra

Vlw mesmo ^^

Depende do resto da dieta. Mas é uma boa opção pra bulk.

Whey protein é só uma fonte de proteína, não vai te dar ganho a mais que outra fonte. Portanto acho besteira pagar caro em whey.. pega o mais barato (com boa concentração de proteinas - 80% pelo menos) e boa.

A única diferença do whey optimun ou universal pro da growth (por exemplo) é o sabor, preço e o psicológico rs

Abraço

Leandro, sei que muito se fala sobre ovos e suas gemas... ja vi seu video sobre isso, ja li e tal.... meu objetivo é fitness, e dps de tanto comer ovos inteiros, hj eu só como ovos mexidos devido n encher mt e dá pra comer mais hehehe... porém vendo os videos de jeff seid, zyzz etc.. eles fazem apenas com claras... isso faz alguma diferença na qualidade muscular? ou seria "falta de informação" por parte deles??? hj como 16 ovos com gema... oque vc recomenda?

abraços e continue com esse belissimo trabalho!!!

Tudo vai depender do resto da dieta. Mas o alimento em si, não atrapalha em nada.

Abraço

marlos10, on 10 Jan 2013 - 22:17, said:snapback.png

Qual mg da cafeína?

Abraço

-----------

São 210mg por comprimido!

Pode tomar pelo menos 3x por dia.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...