Ir para conteúdo

Oxyelite + Aeróbico

moldavia

Posts Recomendados

Postado

Bom galera estou bem acima do peso, comprei um oxyelite hoje estou sem tempo de fazer musculação será que só com o aeróbico tá suave pra perder peso? Sei que com a musculação é melhor, mais apenas com o aeróbico já da pra tirar alguma ajuda do oxy? E qualquer erro no tópico foi mal que é meu 1º tópico.

Postado

Bom galera estou bem acima do peso, comprei um oxyelite hoje estou sem tempo de fazer musculação será que só com o aeróbico tá suave pra perder peso? Sei que com a musculação é melhor, mais apenas com o aeróbico já da pra tirar alguma ajuda do oxy? E qualquer erro no tópico foi mal que é meu 1º tópico.

cara, pra PERDA de peso , musculação é útil, por que mantem sua circulação / batimentos rápidos por um grande período, o aeróbico é a mesma coisa , só que não trabalha músculos e não melhora sua estética tanto quanto musculação.

mas pra perda de peso, sem ligar muito pra manter massa magra, aeróbico é a melhor opção , com certeza (:. tenta manter um AEJ ( se não souber o que é, pesquisa ai no fórum, tem tópico demais falando . ) , e umas corridas mesmo variando o ritmo,

Abraço . boas perdas D:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...