Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá Galera,

Pesquisei aqui no fórum mas ainda não me decidi ainda com qual suplementação vou utilizar juntamente com o ciclo de Halovar.

Tenho em mente oque utilizar porém quero ajuda de alguém com mais experiencia nesse ciclo.

Então, qual é a melhor suplementação para esse ciclo tendo em mente custo x beneficio? (Whey, Creatina, BCAA, Albumina, TPC ou outros suplementos)

Citar o fabricante por favor. xD

Abraços.

JFS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

será que ele tá falando que TPC é suplemento msm? :ohno02: rsrsrsrsrs

whey e dextrose é basico do mais básico heim rsrsrs

acho que se vai investir em um PH, mínimo de suplementação que deveria usar seria: durante ciclo, whey, dextrose, glutamina, albumina ou caseína, multivitaminico... e na TPC acrescenta um pré treino e uma creatina... sem contar alimentação que deve ser boa... pesquisa bastante antes de mandar isso pra dentro... em relação a marcas, tem uma área própria pra isso.... procure um pouco \o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que você tá pensando que TPC é suplemento, pesquisa mais sobre isso

sobre suplemento depende da grana que você puder gastar, whey e dextrose é o básico durante e após o ciclo.

será que ele tá falando que TPC é suplemento msm? :ohno02: rsrsrsrsrs

whey e dextrose é basico do mais básico heim rsrsrs

acho que se vai investir em um PH, mínimo de suplementação que deveria usar seria: durante ciclo, whey, dextrose, glutamina, albumina ou caseína, multivitaminico... e na TPC acrescenta um pré treino e uma creatina... sem contar alimentação que deve ser boa... pesquisa bastante antes de mandar isso pra dentro... em relação a marcas, tem uma área própria pra isso.... procure um pouco \o

Eu sei que TPC não é suplemento, eu apenas citei naquela relação porque eu queria saber referente a marcas/fabricantes. Estava pensando em mandar Recycle e Organ, whey tava afim da Optimum, creatina universal. Continuo pesquisando sobre suplementação para esse ciclo, ainda não encontrei o ideal para o máximo de aproveitamento com esse ciclo.

Halovar que é o ph e o Recycle que é a tpc por halovar ! não entendo muito disso não mas ja pensei em ciclar !

Exatamente estava pensando no Recycle para a TPC, ainda não comprei o Halovar, estou pesquisando bastante sobre ele primeiro já em mente que sera o primeiro PH que utilizarei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...