Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Babi - Precisando De Ajuda Pag. 50 - Hipertrofia - 15 Anos - Pag. 47 Fotos


Barbara Eliane

Posts Recomendados

@Carol

Obrigada, meu amor.. Desculpa pela demora e beeeijos

@Rafa

Foi mais ou menos, querido.. Caiu um raio aqui em casa, queimou tudo, nossa.. To até hoje tentando concertar as coisas aqui.. E você?

Beijos, querido.

@Planeta

Nossa, eu como muito também.. Meu problema é querer comer tudo em uma refeição só e depois ficar o dia todo sem comer nada KKKKK.

Beijos

@Weber

Obrigado de verdade.. Sensacional? Ta difícil, hein.. Mas, é isso aí. Meus estudos levo sempre a sério, eles são a chave pro meu sucesso. Hahahaha

Beijos

@Bagaceira

Eai, mas continuou treinando né? Que isso, também estou ausentada.

Nossa, gostou dos superiores? Ah, eu não vejo nada demais neles, infelizmente.. KKKK

Penso sim, acho que vou competir na categoria Wellness.

Beijos

@Gabriel

Sim, 15 anos.. Obrigada de verdade..

Beijos

@relax

Obrigada de verdade.. Que isso, eu não sou nada ainda.

Poxa, eu estou sumidinha, mas vou começar a atualizar mais. Apareça sim.

Beijos

@Shogun

Oi, querido.. Tudo bem? Saudades, beijos.

@Matheus

Obrigada.. Que isso, você acha que evoluiu? Ah, eu nem acho, acho que está na mesma, falta muito ainda.

Magina, as meninas aqui a onde eu moro em SP, algumas com 12 anos de idade já tem corpo de mulher, tu só descobre que a menina é novinha pela cara, porque se depender de corpo dá até pra falar que é de maior. E tem outras, claro, que com 18, parece que tem 12..

Poxa, que as suas palavras tenham forças.. Quem dera ser top, heein. Hahaha

Obrigada.. Beijos!

____________________________________________________

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Queridos, desculpem a minha ausência, aconteceu muita coisa e isso me fez não voltar.

Tô estudando longe, acabo tendo pouco tempo.. Depois do carnaval, caiu um raio aqui, queimou tudo, meu computador, aparelho da internet e várias outras coisas, fiquei sem acessar, fora que meu vó ficou internado, entrou em coma e morreu nesse sábado que passou, aí juntou tudo e não voltei.

Bom, vou voltando aos poucos, pois ainda to com pouco tempo.

Vou deixar aqui meu novo treino:

Meu treino é AB, então um dia é perna e um dia é braço.

Treino A

Leg press 4x8

Panturrilha no leg press 4x8

Cadeira extensora 0 a 30 graus 4x8

Mesa flexora 4x8

Extensão do quadril na polia baixa 4x8

Cadeira abdutora 4x10

Cadeira Adutora 4x10

Glúteo coice (4 apoios) - completo e curtinha 4x12

Glúteo na polia média 4x12

Agachamento no smith 4x8

Agachamento sumô 4x8

Treino B

Fly 30º 3x12

Remada baixa unilateral 3x12

Pulley Tríceps testa corda 3x12

Rosca direta com barra w 3x12

Elevação frontal 3x12

Abdomen prancha 3x15

Abdomen obliquo no solo 3x30

Elevação do quadril na prancha 3x20

Bom, eu não tinha gostado do treino. Até falei pro meu treinador e ele disse: O problema é que você não tem disciplina, eu to te preparando, o bom aluno é aquele que ouve, eu estudei e sei o que eu to fazendo, se desliga desse mundo da musculação que você vê na internet, porque não é nada disso. Eu quero te mostrar o outro lado, o lado real. Você ainda não tem estrutura pra fazer o tipo de treino que você deseja fazer e eu vou te preparar pra isso. Então me escuta, confie em mim.

É isso, galera. Obrigada a todos e volto logo. Bom treino essa semana!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu concordo com ele que existe 'treinos que a gente não está preparado ainda' mas essa de 'eu estudei e sei o que faço' é bem engraçado, viu...

Não estou só dizendo isso dos profissionais da área de educação física, 90% dos que estudaram nutrição não sabem passar uma dieta que não seja duas bolachas agua e sal com uma torrada de manhã, etc.

Eu acho que ler é sempre bom, procurar conhecimento é ótimo e ir mudando seus treinos conforme você achar necessário, faça os treinos que ele te passa pra ver como você se adapta, talvez ele acerte com o seu corpo, talvez ele pense em algo que você não pensou, mas você está se dedicando apenas ao seu corpo, ele se dedica ao seu corpo e mais o de dezenas de alunos, acho que se alguém entender bem o seu corpo, vai ser você e não ele.

Tem muita coisa aqui na internet que realmente você tem que ignorar, tem muito ignorante com suas pseudo-verdades, e uma galera concordando com esses caras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é bom fazer adaptação mas não precisa exagerar kkkkkkkk

e como dizem: pressa é inimiga da perfeição... mas quem fica parado a onda leva, rsrs

força ae pela morte do ente querido, quando são pessoas próximas é difícil, parece que nunca vai passar o sofrimento, mas o tempo é rei e cura tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Falange

Então, eu acho tudo muito complicado sabe? Como meu instrutor disse, é muita informação entrando na minha cabeça sabe.. Eu leio coisas, as pessoas dizem pra mim fazer aquilo, meu personal diz ao contrário sabe? Eu acabo ficando perdida, sabe?

Segundo ele, eu não tenho maturidade óssea e muscular para fazer os tipos de treinos que quero, ele diz que esses treinos na internet, são pessoas que já estão amadurecidas fisicamente que já estão nessa área há tempos. Ele disse que eu não tenho disciplina, é realmente, eu não tenho, mas já estou tentando concertar isso sabe? Pra mim, também é difícil por mais que eu vá na linha certa, sempre tem aquelas coisas pra fazerem com que eu não vá. É complicado. As vezes eu perco o foco.

Em relação a profissão, realmente, estamos em um mundo complicado. Onde o dinheiro ganha mais que tudo e as pessoas já não se dedicam mais as profissões com aquele real amor, de quem faz aquilo por satisfação, de quem procura chegar sempre ao topo do conhecimento, então sei lá. Até hoje, procuro uma nutricionista esportiva, mas tá complicado, então eu mesmo faço minhas dietas e pronto.

Perguntei para ele sobre profissionais como Felipe Franco, Waldemar G., Sardinha.. E ele disse: O que são bons profissionais para você? Profissionais que se drogam?

Aí, eu disse: Que não achava errado, o uso, a partir do momento que a pessoa já tivesse chegado ao seu limite biológico e tal. E ele disse que quer que eu cresça de modo natural, que eu tenho pressa demais e que coisas do tipo. Sei lá, fico confusa nessa história toda. Vou focar na disciplina TOTAL, e dar um tempo para novas transformações, caso não ocorrer, tomarei outras providencias.

Beijos e obrigada.. Bons treinos!

@Planeta

É, preciso fazer adaptações severas na minha vida e arrumar tudo hahaha

Gostei da frase. Obrigada, vou ficar bem.. Eu o amo e foi melhor para ele, estava sofrendo. Mas, com o tempo o coração entende e acalma.

Beijos e bons treinos

@Shester

Ah, sabe que eu penso as vezes, eu conheço meu corpo, sei como é. Mas, cara, perto de um cara que fez faculdade, que estudou, eu não sou nada. Por mais, que eu leia, que eu veja vídeos, que procure conhecimento, sei lá. Eu fico insegura sabe? De jogar tudo pra cima e fazer como eu acho que é certo, só que errar na minha certeza. E as vezes tenho medo de seguir o que ele fala e nunca chegar lá sabe? Sei lá, fico divida.

Beijos e bons treinos.

@Gabijuro

O choque é muito grande, principalmente quando se ama, sabe? Eu não sei qual momento foi pior, ver ele em coma ou ver ele lá no caixão morto sabe. Eu olhava para ele e tinha a impressão de ver a barriga mexendo, como se estivesse respirando, mas não tava, eu queria que fosse verdade, mas não era real. É complicado, sabe. Tenho que me acostumar com perdas, todos temos.

Beijos e bons treinos!

@Nosferatu

Poxa, obrigada. É quero chegar aos 18, 20 anos. Já entrando pro mundinho da competição, porque depois vou ter a faculdade, outras coisas pra me dedicar e não sei até onde conseguirei ir. Mas, vamos ver. Que suas palavras tenham forças.

Ah, provavelmente, eu comece competindo em competições ''pequenas'' como garota fitness, miss bumbum, sei lá, coisas desse tipo. Mas, meu objetivo mesmo, acho que é Wellness, apesar de achar lindo miss biquíni.

Beijos e bons treinos.

___________________________________________

Boa noite á todos, obrigada, queridos!

Boa quarta e um ótimo treino!


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jhonathan

Obrigada, hahaha..

Ah, falta muito ainda, muito mesmo.

Se dá pra correr atrás disso hoje, não tem porque eu correr atrás disso amanhã, não é mesmo? Então, vamos ver no que dá.

Vou continuar..

Beijos e bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...