Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Babi - Precisando De Ajuda Pag. 50 - Hipertrofia - 15 Anos - Pag. 47 Fotos


Barbara Eliane

Posts Recomendados

@Caarodrigues

Bom dia, lindona!

Quero sim.. Sério? Que legal. Quer competir em que categoria?

É, as mulheres da academia, pegam muito leve. 10~15 kg no máximo. Aí, quando vêem alguma e pega mais, todos ficam pasmos.

Estou sim, mor. Muito ansiosa!

Beijos, bom domingo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Já é a segunda pessoa que vejo falar que se machucou com o Peck Deck, se não me engano foi o caio, se fosse você eu trocava esse peck deck, como sempre máquinas só trazendo lesões.

Realmente você pega muito pesado para a parte superior, na minha academia só vejo mesma uma menina lá que pegava quase o que eu pegava no pulley frontal para costas.

A alimentação está excelente viu?! Gostei muito.

Sobre o hiper eu faço esse aqui: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/79600-hipercalorico-caseiro-como-fazer-fotos/

No que eu fiz bate as 700 kcal. Tomo como pré-treino, tava até pensando em tomar no pós também, mas fiquei com medo pela quantidade de carbo.

Se o mpcosta falou isso, então tira, ele entende muito bem.

Bjs e bons treinos sua marombeira asusuhauhs.,

Editado por WebeR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@M.Leite

Oie, querido...

Uma ótima semana e obrigada!

Beijos!

@Weber

Peck deck é um lixo... Odeio. Eu tenho força para aumentar o peso, mas quando aumentei me deu várias assaduras no braço. Fica ‘’roçando’’.

Eu adoro corpos proporcionais e bem trabalhados. Não vejo graça em mulher que só trabalha parte inferior.

Gostou? Ah, que bom.

Fiz esse mesmo.

Usei 2 kg de farinha de aveia.

500g de amendoim

1 kg de achocolatado

DEU MUUUUUUUUUUITO HIPERCÁLORICO. Acho que vai durar uns 4 ou 5 meses! Espero que não estrague!

É, vou tomar no pré treino o hipercalórico... Depois de acordar e antes de dormir a albumina. Whey e dextrose depois do treino.

É, estou pensando em tirar mesmo!

Beijos, obrigada! Hahaha Boa semana!

@Ana Carol

Que isso, obrigada!

Sonho com isso todos os dias!

Fiquei pulando de felicidade com o que rolou na academia. Gostou da dieta? Eba, acertei então.

É, nós meninas estamos superando eles. Depois somos o sexo frágil u.u

Beijos, boa semana!

@Planeta

É, eu gosto também... Apesar de às vezes incomodar, dá uma sensação de dever cumprido.

Na primeira semana de musculação, fiquei com aquela dor insuportável mesmo. Tomei remédio para dor, porque não tava agüentava. Agora, não sinto mais dores tão fortes, é só incômodo.

Estava com 45kilos quando entrei e estou com 47,50. Ganhei pouco, mas acredito que tenha aumentado minha massa muscular.

Beijos, boa semana!

_______________________________

Galera, se eu conseguir tiro as fotos amanhã e posto minha lista de compras desse mês.

Obrigada á todos!

Adoro vocês!

Beijos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Babizinhaa!!

Show de bola os treinos, acho mto legal mulheres que nao vao treinar superior como se tivessem os membros atrofiados, pegando pesinho que esta MTO leve pra elas com medo de hipertrofiar mto os membros superiores(como se fosse facil assim rs), ai quando aparece uma realmente treinando certo, da ate gosto.

Dieta esta bem legal tb, qdo eu estava em bulking estava fazendo esse msmo hiper soh que com mais 500g de whey ou albumina, 4kg no total, mas durava 1 mes pq eu usava 120g em cada porçao hehe.

Show de bola que vc pensa em competir, boa sorte na preparaçao :)

Bjoo e boa semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...