Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Babi - Precisando De Ajuda Pag. 50 - Hipertrofia - 15 Anos - Pag. 47 Fotos


Barbara Eliane

Posts Recomendados

Só vai saber se fizer! Comece só com a barra e avalie a execução do lado de um espelho, se você achar que está correto, vá adicionando os pesos e progredindo lentamente. Assista bastante vídeos.

Esse tópico me ajudou, ajuda e vai te ajudar também: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/56868-como-executar-corretamente-os-exercicios-basicos/

Obrigadoo! To assistindo os vídeos, eu já tinha esses vídeos e assisto todo dia, mas não tinha legenda, no tópico tem legenda, nossa tem um monte de detalhes que não sabia! É vou tentar só com a barra 1º ;) valeu mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Só vai saber se fizer! Comece só com a barra e avalie a execução do lado de um espelho, se você achar que está correto, vá adicionando os pesos e progredindo lentamente. Assista bastante vídeos.

Não concordo com esse tipo de autoavaliação! Imagina só... já é complicado fazer o movimento correto com foco total nele, imagina se tiver que ficar entortando a cabeça pro lado ou mesmo olhando pra frente?

Se quer saber se está fazendo certo ou errado, sugiro que filme! Faça como vc viu nos vídeos e viu o pessoal comentando. Depois, olhe o vídeo e veja se está correto... poste aqui pra gente ver e talz.... de preferência, pra ficar melhor ainda, tente gravar de vários ângulos, tipo, de frente e de lado pelo menos. Isso vai te ajudar bastante.

Beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não concordo com esse tipo de autoavaliação! Imagina só... já é complicado fazer o movimento correto com foco total nele, imagina se tiver que ficar entortando a cabeça pro lado ou mesmo olhando pra frente?

Se quer saber se está fazendo certo ou errado, sugiro que filme! Faça como vc viu nos vídeos e viu o pessoal comentando. Depois, olhe o vídeo e veja se está correto... poste aqui pra gente ver e talz.... de preferência, pra ficar melhor ainda, tente gravar de vários ângulos, tipo, de frente e de lado pelo menos. Isso vai te ajudar bastante.

Beijos

Vou pedir pro instrutor olhar... e depois penso em gravar também ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou pedir pro instrutor olhar... e depois penso em gravar também ;)

seu instrutor conhece o agachamento livre?

o meu eu nem dou moral pra eles e uma vez ele chegou la na humildade e perguntou se eu tava fazendo o terra ou o agachamento -.-' e ainda ficam de bla bla falando pra nao descer mt :(

pq vc nao cria um diario? ou vc ja tem e eu nem sei?

meu sonho é ver alguma menina na minha gym fazendo SL 5x5, se eu tivesse uma namorada eu passaria um treino desses pra ela, logico que com as adaptacoes que o weber postou, vai firme Kamilla, acho que vc vai gostar :D

bjs

Babi, to esperando o relato do treino de hoje ein.

conversou com seu personal?

bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não concordo com esse tipo de autoavaliação! Imagina só... já é complicado fazer o movimento correto com foco total nele, imagina se tiver que ficar entortando a cabeça pro lado ou mesmo olhando pra frente?

Se quer saber se está fazendo certo ou errado, sugiro que filme! Faça como vc viu nos vídeos e viu o pessoal comentando. Depois, olhe o vídeo e veja se está correto... poste aqui pra gente ver e talz.... de preferência, pra ficar melhor ainda, tente gravar de vários ângulos, tipo, de frente e de lado pelo menos. Isso vai te ajudar bastante.

Beijos

É por isso que disse para fazer só com a barra, dá para ter uma noção, até mesmo na frente do espelho. Claro, que assim que ela ver que está tudo ok não vai mais precisar ficar olhando, e é aí que ela mete os pesos.

Abraços.

Editado por WebeR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...