Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhorando Hipertrofia Da Perna

dodger64

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa galera gostaria que vocês avaliassem e deem sua opinião como melhor meus exercícios para as pernas esto achando muito difícil pra crescer

Agachamento 4 x 10

leg press 3 x 10

passadas 4 x 10

maquina flexora sentado 4 x 10

maquina tíbia 3 x 10 (igual flexora só que o exercício e feito empurrando o peso)

Panturrilha

gêmeos em pé 3 x máximo

gêmeos sentado 3 x máximo

Galara avaliem ai e ajuda paleasse

Editado por dodger64
Postado

faz um stiff no ligar dessa maquina tibia...

o agachamento tem que ser completo... (bunda no calcanhar)

e o leg press- encostando o joelho na barriga

de resto é dieta e paciencia =D

Postado (editado)

faz um stiff no ligar dessa maquina tibia...

o agachamento tem que ser completo... (bunda no calcanhar)

e o leg press- encostando o joelho na barriga

de resto é dieta e paciencia =D

Mudar apartir de amanha outra coisa, ele nao esta muito carregadoo?? e quantas series eu faço de stiff

Editado por dodger64
Postado

Agachamento manda uma piramide saca (menos rep e mais peso a cada série)

No Leg encosta o joelho na barriga

Coloca depois do leg a flexora fazendo até a exaustão

Mnada um stiff

Panturrilha prefiro fazer um exercicio unilteral.

Postado

pra bulking nao.

3 séries

Tentarei ^^

Agachamento manda uma piramide saca (menos rep e mais peso a cada série)

No Leg encosta o joelho na barriga

Coloca depois do leg a flexora fazendo até a exaustão

Mnada um stiff

Panturrilha prefiro fazer um exercicio unilteral.

entao deixaria agachamento pro final??

leg estou forçando assim

Simples, faça um treino q foque aumentar progressivamente a carga no agachamento livre.

Apenas nele? e o restante

Postado

Simples, faça um treino q foque aumentar progressivamente a carga no agachamento livre.

[2]

Boa galera gostaria que vocês avaliassem e deem sua opinião como melhor meus exercícios para as pernas esto achando muito difícil pra crescer

Agachamento 4 x 10

leg press 3 x 10

passadas 4 x 10

maquina flexora sentado 4 x 10

maquina tíbia 3 x 10 (igual flexora só que o exercício e feito empurrando o peso)

Panturrilha

gêmeos em pé 3 x máximo

gêmeos sentado 3 x máximo

Galara avaliem ai e ajuda paleasse

Qual é sua divisão de treino? Frequência é crucial, logo treinar pernas 1 vez na semana apenas é incogitável... Aliás, 4 séries de 10 no Agachamento? Se você não for um iniciante tremendo, 2-3x5-8 está de bom tamanho, com um complemento para posterior (Stiff, RDL...) eu acho que fica o suficiente. Porque eu acho bem mais difícil você aumentar carga no Agachamento da maneira que está fazendo.

Não sei se esse meu pensamento é o mais correto, mas se você por exemplo fizesse 3 séries de 5-8 no Agachamento e conseguisse progredir bem a carga, fazendo mais algumas poucas séries para cadeia posterior como complemento, encaixando isso numa frequência boa (2-3 vezes a cada 7-10 dias), tenho certeza que suas pernas cresceriam muito mais do que fazendo 6 exercícios (achando que está intenso, mas na verdade está volumoso) e progredindo pouco. É só o que eu penso. Lembrando que Deadlift também é muito bom para construir força e tamanho nas pernas.

Treine para ser forte, coma para ser grande... :D

Abraços!

Postado

Victal Eu trenho ABCx2 de modo (seg e qui, peito e tricps),(ter e sex, dorsal e biceps),(qua e sab, ombro e perna)...

Japassei da fase de treme a caso sim mais quando almento muiiito a carga.... (coisa q acho errado rsrsrs)....

eu gosto de fazer series de 10 a 15 pois acho a de 6 a 8 muito pouca estimula pouco os musculos (minha opnião)...

ao meu ver parece que vc acha o agachamento o mer para hipertrofia na perna, certo??? nao conheço esse deadlift....

Grato pela sua opnião

Postado

Victal Eu trenho ABCx2 de modo (seg e qui, peito e tricps),(ter e sex, dorsal e biceps),(qua e sab, ombro e perna)...

Japassei da fase de treme a caso sim mais quando almento muiiito a carga.... (coisa q acho errado rsrsrs)....

eu gosto de fazer series de 10 a 15 pois acho a de 6 a 8 muito pouca estimula pouco os musculos (minha opnião)...

ao meu ver parece que vc acha o agachamento o mer para hipertrofia na perna, certo??? nao conheço esse deadlift....

Grato pela sua opnião

Faça o que seja melhor para a sua PROGRESSÃO...

Abraços!

Postado

No agachamento minha bunda não bate no calcanhar, estive fazendo errado todo esse tempo x.x ?

Sua bunda não é obrigada a bater no calcanhar, mas chegue NO MÍNIMO na paralela...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...