Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dá Para Crescer Sem Fazer Bulk/cutting?


tiagomac

Posts Recomendados

Eu, atualmente tô com 46kg, fazendo um bulking leve de 1300 kcal, sendo 680 de carbo, 400 de proteína e apenas o que resta de gordura, tô conseguindo ganhar cerca de 200g por dia. E sem gordura, tô ganhando massa magra mesmo, treino ABC... Essa história de que pra criar massa tem que comer feito um cavalo é pra boi dormir, eu acho pelo menos... ah, tenho 1,75 e APARENTEMENTE sou MesoEctomorfo ou Mesomorfo

Whaaaaaaaaaat?

Cara, revê aí, tem algo muito errado no seu post.

1,75m, 46kg, bulking com 1300kcal, 200g de peso por dia de músculo?

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Veja esse vídeo, ligue as legendas e coloque na traduçao para português.

Arnold ganhou um campeonato de fisiculturista amador, fazendo aeróbicos o dia todo, dormindo pouco, malhando sem aparelho algum, dieta então nem se fala. E mesmo assim foi lá e ganhou.

Bulking, cutting? :shiftyeyes_anim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Pra mim deu certo, nunca fiz dieta, só controlo os macros e o saldo no final do dia, basicamente eu "faço com oq dá pra fazer".

Perdi 15kg - cheguei nos 61kg com 11% de bf ( só o pó )

Ganhei 13kg - atualmente 74kg com 14% de bf ( só o pó tbm )

(natty) Creio que funciona melhor pros natty doq pros hormonizado, é só não interpretar errado o conceito da IIFYM ( pode funcionar pros dois ).

Obviamente os ganhos seriam melhor se eu fizesse dieta, mas não penso nisso agr, sou mt novo, tenho q aproveitar meu tempo pra estudar, dps eu penso nisso.

680g de carbo = 2720 kcal

400g de prot = 1600kcal

ainda disse que completa o resto com gordura

como é que sua dieta tem 1300kcal ?

Eles quis dizer dizer 680kcal de carbo e 400kcal de proteina

O que daria 170g de carbo e 100gde proteína

E o resto de gordura

Mas não creio que essas 1300kcal fariam ele crescer, ainda mais 200g por dia de mm. Só se tu fica deitado o dia tdo e só levanta pra treinar

Editado por LucasJota
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu cresci bastante no meu começo de academia sem bulking e cutting, comia balanceadamente porém muito proteica, segurava meu bf de uns 14% e ganhei muita massa, só hoje que comecei a fazer bulking, mas não curto bulking logo dps de perder muito peso não, os ganhos parecem qhe não vem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e consolidação não existe também né, nego faz um bulk com 4000kcal até domingo e segunda já quer fazer cutt com 2000, tem que perder toda mm mesmo pra deixar de ser burro

craw ja provou ai que da pra subir o peso de forma lean, com poquíssima gordura. mas como nego é impaciente e quer ganhar 5kg por mes então tem que se contentar com o shape roliço, ou como o craw dizia, os famosos "shapes lixo". ganhando 1kg limpo por mes tá mais do que ótimo. falando de naturais é claro.

tambem acredito nisto.

Veja esse vídeo, ligue as legendas e coloque na traduçao para português.

Arnold ganhou um campeonato de fisiculturista amador, fazendo aeróbicos o dia todo, dormindo pouco, malhando sem aparelho algum, dieta então nem se fala. E mesmo assim foi lá e ganhou.

Bulking, cutting? :shiftyeyes_anim:

ah po ele é o mestre, se eu tivesse o talento desse cara nem precisaria de entrar em forum de hipertrofia kkkkkkkkkkkk

mas concordo que forca de vontade é tudo. quem se motiva e vai atras consegue chegar lá.

Editado por Joseph Brr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...