Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1 Ano E Alguns Meses De Academia, Avaliem.

Posts Recomendados

Postado

Fala aê pessoal, vou postar algumas fotos minhas, não tem uma qualidade muito boa, mas dá pra avaliar.

Quando começei deveria ter uns 27 cm de biceps relaxado, hoje eu tenho uns 40 cm contraído.

aqui foi em um 1 ano:

https://imageshack.us...5/2769/1ano.jpg

obs: nessa época eu fiz jiu, fiquei parado 2 meses.

Depois eu voltei denovo, mas fiquei parado 4 meses, agora eu voltei e estou a uns 2 meses e pretendo não parar.....

essa foto aqui em baixo é a atual, tô fazendo um bulking super sujo e só vou parar daqui a 3 anos

https://imageshack.us.../img0261auc.jpg

Não consigo ganhar massa sem ficar roliço, fazer o que né D:

Postado

[2]

PRA QUE BULK SUJO CARA?

Vc cresceu otimamente bem fazendo esse treino e dieta.Bulk sujo= drogas no cutting.

Isso mesmo, cuidado mano, novamente eu dou o conselho, faz um bulk limo, e ganhei peso de boa, se ganhar mais de 1 kg a cada 4/6 semanas é provável que ganhe mta gordura, é o meu ponto de vista !

Postado

eu fiz um bulk mais limpo que consegui, ganhei 20 quilos em 10 meses, mas agora veio aquela "pancinha" chata hahaha, meu bf foi de 8~9 pra 15%. Agora tô ralando pra baixar ele ;s

se eu ganhei isso de gordura fazendo um limpo, imagina um bulk sujo, pior ainda, um bulk sujo por 3 anos ;o

Postado (editado)

Mano na miiiinha opinião vc deveria lançar só mais uns 2kg ficar nos 85kg e lançar o Cutting. Desse jeito que vc está ngm diz que vc treina.

Editado por Gabrielbigbang
Postado

Verdade, minha barriga tá começando a aparecer. haha

Vou maneirar na dieta, quero ganhar mais peso, meu objetivo mesmo é chegar aos 100kg, isso daqui a vários anos t.t

Ae pessoal, na foto não dá pra ver não, mas meu braço não tá gordo D:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...