Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dia Do Lixo Atrapalha Muito A Perda De Gordura?

NigrusJunior

Posts Recomendados

Postado

Eu ando com essa dúvida, já pesquisei e não achei nada de muito relevante. Bem pessoal, eu tenho uma dieta receitado por uma nutricionista, não é para bulk nem cuting, apenas "balanceada" para ser saudável. E eu fico muito com ansiedade para comer coisas como Lasanha, Hamburguer, Salgados, e deixo o sábado para beliscar um pouco deles.

Isso prejudicará muito o emagrecimento? Eu já perdi 2% de BF, apenas com a dieta, treino e fico com muita culpa na hora que a familia prepara salgados.

Visitante Fellipe Resende
Postado

em duvida não faça o dia do lixo srrsrs

bem cara depende de quanto lixo vc ingeri

mais eu não gosto de fazer o dia do lixo

Postado

Mas o problema é a ansiedade, eu não resisto à salgadinho e doces. Familia não quer se adaptar a uma vida saudável aí me fode, mas eu só consumo estilo meia Lasanha(aquelas compradas já prontas), ou 5-6 salgadinhos, ou 3 pedacinhos de chocolate. Será que vai me prejudicar muito? =s

Visitante Fellipe Resende
Postado

isso é apenas uma teoria mais dis que 7700kcal=1kg

no ganho muscular talvez nem tanto misa na perca de gordura sim

pois se vc fizer isso toda semana em 1 mês pode atrapalhar na perca de +- 1kg (mais se vc ficar pensando nisso fica paranoico)

Postado

Na época não fui para nutricionista com intenção de fazer dieta para ganho ou perda, mas para reeducação alimentar, pois eu comia muito mal, só besteiras, depois de meu amigo ter complicações eu me liguei nisso. E foi antes de fazer academia. A nutricionista não fez uma dieta específica para algo. Apenas me fez incluir a comer: Verduras, Legumes, Frutas, e comer 3 em 3 horas, e isso acho eu que ajudou na perda de gordura.

Postado

Sim, antes eu comia de almoço, doritos e coca-cola. Agora quase direto minha mãe faz.

Arroz Integral, Feijão, File de Frango, Bróculis, Alface, Tomate, Ovos. (quase isso).

mas desviando um pouco do tópico por que não precisa comer 3 em 3 horas?

Postado

Amigo,

Se você é do tipo guloso igual a mim, tem de fazer atividade física !!!! para compensar seus ganhos extras!!!

Ou

Fazer igual a amiga acima inteligentemente colocou, viu que te um salgadinho mais tarde ???, corte o arroz do almoço, substitua por alguns legumes, substitua alimentos por outros, equilibre suas refeições, para poder sair um pouco da dieta

Eu recentemente venho passando por um inferno em minha vida ( big mac = 6 reais ), em virtude disso tiver que mudar o cardápio, rever a corrida..... etc..

Tudo de bom

Visitante usuario_deletado123
Postado (editado)

Sim, antes eu comia de almoço, doritos e coca-cola. Agora quase direto minha mãe faz.

Arroz Integral, Feijão, File de Frango, Bróculis, Alface, Tomate, Ovos. (quase isso).

Leia:

http://www.hipertrof...m-3-horas-mito/

Editado por Cido77
Postado

Mano, 1 faço 1 dia do lixo a cada 15 dias...

Tô em bulking, não acho que atrapalhe o resultado não.

Você só não pode tornar isso um hábito, tipo, VIVER sua semana esperando o dia do lixo... pq aí vc vicia nessa porra e depois pra parar é osso (experiencia própria ahuahuaha)

Postado

e por que teria que parar?

é claro que o cara vai ficar a semana inteira esperando o dia do lixo se fizer uma dieta bem restritiva, normal (to falando de pessoas que gostam de comer)

Quando eu tô nas últimas 2, 3 semanas de cutting, onde vo diminuindo os carbos até chegar a zero, tomando água destilada etc etc pra ficar bem trincado eu não me dou o luxo de fazer dia do lixo...

Tem quem faça até nessas épocas, eu não...

Isso de viver a semana esperando 1 dia eu acho um lixo, come mais por ansiedade do que por vontade, é foda.... (cmg pelo menos era assim)

Postado

mussa.jpg

mmmmm!

Postado

Bem, já me decidi, continuarei com a dieta que estou e direi adeus ao dia do lixo. ^^

tadinho... gosta de sofrer mesmo né ? :/

Postado

segunda -500kcals

terça -500kcals

quarta -500kcals

quinta -500kcals

sexta -500kcals

sábado -500kcals

-3000kcal

vamos supor q a sua tmb é 3000kcals diárias

chegou no domingo no dia do lixo pra o dia do lixo atrapalhar muito a sua perda de gordura

tu teria q comer as 3000kcals da TMB

mais as 3000kcals do deficit

segunda -500kcals

terça -500kcals

quarta -500kcals

quinta -500kcals

sexta -500kcals

sábado -500kcals

-3000kcal

vamos supor q a sua tmb é 3000kcals diárias

chegou no domingo no dia do lixo pra o dia do lixo atrapalhar muito a sua perda de gordura

tu teria q comer as 3000kcals da TMB

mais as 3000kcals do deficit

Postado

eu é que te pergunto... por que vc escolhe carbos de baixo IG nesse dia?

nada contra, só não há necessidade de fazer um refeed com carbos sem graça

Eu apenas citei 3 carbos que eu como, não todos, tem mais por ai, não tem como come batata doce e banana até atingir 500g de carbo,

Postado

Depende muito oque voce considera dia do lixo, existe o dia do lixo, que voce passa umas 1000Kcal em porcarias e o dia do lixo em que come 12000Kcal só em porcarias xD se for um dia do Lixo levinho, é OTIMO, porque ajuda ao seu corpo a não se abituar a quantidade de calorias na dieta e a não reduzir o metabolismo... :D

Postado

Amigos,

Não confundam dia livre com dia do lixo

lixo pressupõe exageros, as vezes até absurdos, como rodizio de pizza no almoço, churrascão frenético a noite, doidão na boate e outros...

Quando dia livre pressupõe mudanças simples sem exageros no cardápio, uma comida específica, uma humilde pizza de muçarela, mas não um rodizio!!!!, um churrasco moderado não um banho de picanha e costela!!, 1,2 ou 3 chopinhos no bar, nada de doidão ou alucinado etc...., sem exageros....

tudo de bom !!

Postado

por que não rodízio? tem coisa melhor?

ah vai dizer que quando teus amigos te chamam pra ir num rodízio, vc fala: "não posso, pois não faço dia do lixo, apenas dia livre"

Claro que vou!!!!, mas hoje meu B.F é 9% natural, porém na época, quando estava em dieta de perdas, comia bem menos!!! hoje faço somente a mantença, por isso tenho que correr sempre ou nadar, surfar etc...

Só estou colocando a diferença, além do mais é possível ir a um rodizio e não, vamos dizer, "lixar", só utilizei como exemplo figurado acima.

tudo de bom !!

Postado

tem um restaurante aqui na rua xD voce escolhe o peso do hamburguer, a carne, o pão , o queijo , e o estilo de preparo meu deus não tem coisa melhor hahahha meu classico é 500g de hamburguer + pao de hamburguer integral da casa + Queijo de ovelha o hamburguer feito na grelha, carne de Cervo *-* melhor coisa do mundo.

Postado

nem... nem curto essas coisas aí...

na real, o xis que minha mãe faz >>>>>>>>> xis do mc e BK

mas se é pra comer sanduiche fora, sou muito mais um subway

Subway é mt bom também, frango teriyaki gosto mt....

Pois é.... minha vó é nutricionista das antigas ( rígida), então nunca tive esse tipo de luxo, só fugindo para comer na rua... rs rs rs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...