Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Treino E Problemas Com Meu Instrutor

NiggaFat

Posts Recomendados

Postado (editado)

po ja venho malhando ai a Quase 1 Ano, mas nunca levei a serio desde setembro, que comecei a ver o quao escroto era malhar por 1 Ano e gastando dinheiro sem levar a serio, bem em 6 meses andei malhando para emgarecer (Perca de gordura, consequentimente massa magra) so que... ele me passa um treino muito estranho, bem vou falar os dados e o treino(Se tiver problema não lembro o nome de todos ok?)

Antes era tipo , Treino AB , Segunda A, Terça B, Quarta A, Quinta B, Sexta A, SABADO E DOMINGO NAO ABRE.

Treino A : Conjulgado de 2 30x3

Supino Reto 30

Leg press 30

tudo sem descanso, depois dos 2 DE 30 descansava 50 Segundos +-

Voador 30

Rosca T no cross 30

Bem, como eu disse nao ia lembrar o treino todo mas ja da pra ter uma noção da merda que ele mandou eu fazer, agora estou a fazer 35X4 com 3. gostaria de saber apenas sobre as repetiçoes que eu acho que sao muitoo altas para quem quer perder peso, e to querendo trocar esse meu treino + corrida de 30 minutos com intensa, nen tao intensa para nao tever overtraining,. bem é isso galera nao sei se malho para hipertrofia e corro, definição, e talz. e desculpem nao estar perfeito o topico,e que sempre que vou fazer nao tenho muito tempo, to no trampo e talz,

Altura: 184

Bf: 20-26%

Braço : 38 38

Barriguinha : 99cm =P

Peso: 100KG, foto se alguem quiser mando por pm

Editado por NiggaFat
Visitante usuario_deletado17
Postado

35 repetiçoes O.O ?

Não vejo vantagem alguma em fazer isso independente de qual for o seu objetivo

Postado
  Em 13/10/2012 em 14:53, ranzo159 disse:

35 repetiçoes O.O ?

kkk,. verade eu tbm penso isso, mas nao sei mais o que fazer, estava pensando em fazer 12x4 OU 10x3 e meter aquela corrida

35 repetiçoes O.O ?

kkk,. verade eu tbm penso isso, mas nao sei mais o que fazer, estava pensando em fazer 12x4 OU 10x3 e meter aquela corrida

35 repetiçoes O.O ?

Postado

Você entrou na academia com todo esse peso ou ficou "monstrão"? Porque, se for a primeira opção, após o emagrecimento será necessário socar um pouco de músculo na carcaça, não? Definir o que não existe é impossível...

Abraços!

Postado
  Em 13/10/2012 em 15:10, Victal disse:

Você entrou na academia com todo esse peso ou ficou "monstrão"? Porque, se for a primeira opção, após o emagrecimento será necessário socar um pouco de músculo na carcaça, não? Definir o que não existe é impossível...

Abraços!

To +/- ganhei 7KG de massa magra em 3 Meses com esse treino maluco, e nao consigui perder muita gordura, https://sphotos-d.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/p206x206/320432_360929043991587_452595748_n.jpg

Em 13/10/2012 em 15:11, DaNNN disse:

Faça um treino normal para hipertrofia, aeróbico,dieta hipocalórica

Esqueça esse treino de 10x3, 30x4

hehe, se eu fizer uma capaz deu ter hipoglicemia, sou diabetico, mas eu diminui bastante os carbos e a glicemia fico bem melhor

Postado (editado)

Faça uma consulta com um nutricionista esportivo e explique sua situação

Editado por DaNNN
Postado (editado)

HTTP/1.1 200 OK Server: cloudflare-nginx Date: Sat, 13 Oct 2012 15:26:53 GMT Content-Type: text/html;charset=ISO-8859-1 Connection: close X-Powered-By: PHP/5.2.17 Cache-Control: no-cache, must-revalidate, max-age=0 Expires: 0 Pragma: no-cache Content-Encoding: gzip <9s^174>*84NӤ@aPE8kM۪[kZhލ@1bB,Pob(M

ja fiz, ele falo pra eu fazer uma dieta ai, que eu nao gostei porque tava ganhando muito peso, entao resolvi seguir a dieta dele so que com mais proteina e menos carbo

Editado por NiggaFat
Postado

se vc tá em cutting, faça aeróbicos (uma corrida de trinta min) três dias na semana.

nos outros 3 deixa p malhar :D pra 3 dias, pesquise sobre treinos FULLBODY ou até SL 5x5 acho que é uma boa.

esquece esse treino e manda o intrutor morrer kkkkkkkkk

ah, e sempre da um super foco na dieta :hair:

Postado
  Em 13/10/2012 em 15:30, conilas disse:

se vc tá em cutting, faça aeróbicos (uma corrida de trinta min) três dias na semana.

nos outros 3 deixa p malhar :D pra 3 dias, pesquise sobre treinos FULLBODY ou até SL 5x5 acho que é uma boa.

esquece esse treino e manda o intrutor morrer kkkkkkkkk

ah, e sempre da um super foco na dieta :hair:

seria ruim malhar e correr 5X semana ?

Postado

Procure saber sobre trienos como ABfullbody, ABupper/lower, ABpull/push, Stronglift 5x5 ou um ABC2x

Faça bem menos repetições 4x6, 5x5, 3x5 já está otimo

pois o corpo precisa por meio deste treino entender que não pode se desfazer dos musculos e sim da gordura.

A dieta tem que estar em dia

e aerobicos como foi sugerido +30min com alguma intensidade.

Postado
  Em 13/10/2012 em 15:43, vittoclavijo disse:

Procure saber sobre trienos como ABfullbody, ABupper/lower, ABpull/push, Stronglift 5x5 ou um ABC2x

Faça bem menos repetições 4x6, 5x5, 3x5 já está otimo

pois o corpo precisa por meio deste treino entender que não pode se desfazer dos musculos e sim da gordura.

A dieta tem que estar em dia

e aerobicos como foi sugerido +30min com alguma intensidade.

uns nomes estranhos ai em , rsrs, vo pesquisar sim,

Postado

acho que não seria uma boa, tu vai exigir muito de si mesmo e creio que teu corpo não vai responder a isso.

e outra, uma boa (na minha opinião) é mandar os aeróbicos em jejum.. acorda e corre! hahahahaha

Faz tipo segunda - treino /terça - corrida /quarta - treino / quinta - corrida/ sexta - treino /sabado - corrida /sexta -descanço.

Postado
  Em 13/10/2012 em 15:47, conilas disse:

acho que não seria uma boa, tu vai exigir muito de si mesmo e creio que teu corpo não vai responder a isso.

e outra, uma boa (na minha opinião) é mandar os aeróbicos em jejum.. acorda e corre! hahahahaha

Faz tipo segunda - treino /terça - corrida /quarta - treino / quinta - corrida/ sexta - treino /sabado - corrida /sexta -descanço.

AEJ So final de semana que da, eu estuo de manha, acordo tipo 5:30 e vou me arrumar, comer, e ir estudar,volto aos 12H

Postado
  Em 13/10/2012 em 16:42, conilas disse:

hmmm mas então, mesmo assim, faz aeróbicos 3x semana e sábado, já que tu pode, manda em jejum. nos outros malha e domingo descansa :D

mas tem diferença de fazer 3X oU 6X na semana ?

Postado
  Em 13/10/2012 em 17:43, Leoo5 disse:

Acho que ele passo isso para vc queimar mais Calorias....Mesmo assim é muito Escroto esse treino

E o foda é que queimaria quantas calorias mais? 50? Se quer aumentar gasto calórico, o melhor com certeza não é ficar correndo de um aparelho a outro. Alguns aeróbicos bem distribuídos e pronto. Mas o que manda mesmo é a dieta nesses casos.

Postado
  Em 13/10/2012 em 17:54, Victal disse:

E o foda é que queimaria quantas calorias mais? 50? Se quer aumentar gasto calórico, o melhor com certeza não é ficar correndo de um aparelho a outro. Alguns aeróbicos bem distribuídos e pronto. Mas o que manda mesmo é a dieta nesses casos.

entao, qual seria ideal, as repetiçoes ?

Postado

O que eu quis dizer é que a única maneira de perder gordura é comer menos do que se gasta, ou seja, déficit calórico. Você pode tentar aumentar seu gasto calórico a fim de aumentar também o déficit e assim tentar perder mais gordura, porém com certeza eu não usaria o treino com pesos para aumentar tanto o gasto calórico; o melhor seria uma atividade aeróbica moderada, corrida com intervalos e tudo o mais...

Postado
  Em 13/10/2012 em 18:28, Victal disse:

O que eu quis dizer é que a única maneira de perder gordura é comer menos do que se gasta, ou seja, déficit calórico. Você pode tentar aumentar seu gasto calórico a fim de aumentar também o déficit e assim tentar perder mais gordura, porém com certeza eu não usaria o treino com pesos para aumentar tanto o gasto calórico; o melhor seria uma atividade aeróbica moderada, corrida com intervalos e tudo o mais...

eu custumo correr 30Min depois do treino, mas minha duvida continua sendo o treino,

Postado (editado)

Esse treino que ele passou me parece treino em circuito, que é o indicado para pessoas obesas com objetivo de perda de peso. Possivelmente ele quer que vc use a via glicolitica (glicose/glicogenio), e tambem maximizar o efeito EPOC (consumo de oxigenio excessivo apos o exercicio).

Mas para saber mesmo so perguntando a ele.

Editado por vitor_fc

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...