Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Treino E Problemas Com Meu Instrutor


NiggaFat

Posts Recomendados

HTTP/1.1 200 OK Server: cloudflare-nginx Date: Sat, 13 Oct 2012 15:26:53 GMT Content-Type: text/html;charset=ISO-8859-1 Connection: close X-Powered-By: PHP/5.2.17 Cache-Control: no-cache, must-revalidate, max-age=0 Expires: 0 Pragma: no-cache Content-Encoding: gzip <9s^174>*84NӤ@aPE8kM۪[kZhލ@1bB,Pob(M

ja fiz, ele falo pra eu fazer uma dieta ai, que eu nao gostei porque tava ganhando muito peso, entao resolvi seguir a dieta dele so que com mais proteina e menos carbo

Editado por NiggaFat
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

se vc tá em cutting, faça aeróbicos (uma corrida de trinta min) três dias na semana.

nos outros 3 deixa p malhar :D pra 3 dias, pesquise sobre treinos FULLBODY ou até SL 5x5 acho que é uma boa.

esquece esse treino e manda o intrutor morrer kkkkkkkkk

ah, e sempre da um super foco na dieta :hair:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se vc tá em cutting, faça aeróbicos (uma corrida de trinta min) três dias na semana.

nos outros 3 deixa p malhar :D pra 3 dias, pesquise sobre treinos FULLBODY ou até SL 5x5 acho que é uma boa.

esquece esse treino e manda o intrutor morrer kkkkkkkkk

ah, e sempre da um super foco na dieta :hair:

seria ruim malhar e correr 5X semana ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Procure saber sobre trienos como ABfullbody, ABupper/lower, ABpull/push, Stronglift 5x5 ou um ABC2x

Faça bem menos repetições 4x6, 5x5, 3x5 já está otimo

pois o corpo precisa por meio deste treino entender que não pode se desfazer dos musculos e sim da gordura.

A dieta tem que estar em dia

e aerobicos como foi sugerido +30min com alguma intensidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Procure saber sobre trienos como ABfullbody, ABupper/lower, ABpull/push, Stronglift 5x5 ou um ABC2x

Faça bem menos repetições 4x6, 5x5, 3x5 já está otimo

pois o corpo precisa por meio deste treino entender que não pode se desfazer dos musculos e sim da gordura.

A dieta tem que estar em dia

e aerobicos como foi sugerido +30min com alguma intensidade.

uns nomes estranhos ai em , rsrs, vo pesquisar sim,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que não seria uma boa, tu vai exigir muito de si mesmo e creio que teu corpo não vai responder a isso.

e outra, uma boa (na minha opinião) é mandar os aeróbicos em jejum.. acorda e corre! hahahahaha

Faz tipo segunda - treino /terça - corrida /quarta - treino / quinta - corrida/ sexta - treino /sabado - corrida /sexta -descanço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que não seria uma boa, tu vai exigir muito de si mesmo e creio que teu corpo não vai responder a isso.

e outra, uma boa (na minha opinião) é mandar os aeróbicos em jejum.. acorda e corre! hahahahaha

Faz tipo segunda - treino /terça - corrida /quarta - treino / quinta - corrida/ sexta - treino /sabado - corrida /sexta -descanço.

AEJ So final de semana que da, eu estuo de manha, acordo tipo 5:30 e vou me arrumar, comer, e ir estudar,volto aos 12H

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...