Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Treino E Problemas Com Meu Instrutor


NiggaFat

Posts Recomendados

po ja venho malhando ai a Quase 1 Ano, mas nunca levei a serio desde setembro, que comecei a ver o quao escroto era malhar por 1 Ano e gastando dinheiro sem levar a serio, bem em 6 meses andei malhando para emgarecer (Perca de gordura, consequentimente massa magra) so que... ele me passa um treino muito estranho, bem vou falar os dados e o treino(Se tiver problema não lembro o nome de todos ok?)

Antes era tipo , Treino AB , Segunda A, Terça B, Quarta A, Quinta B, Sexta A, SABADO E DOMINGO NAO ABRE.

Treino A : Conjulgado de 2 30x3

Supino Reto 30

Leg press 30

tudo sem descanso, depois dos 2 DE 30 descansava 50 Segundos +-

Voador 30

Rosca T no cross 30

Bem, como eu disse nao ia lembrar o treino todo mas ja da pra ter uma noção da merda que ele mandou eu fazer, agora estou a fazer 35X4 com 3. gostaria de saber apenas sobre as repetiçoes que eu acho que sao muitoo altas para quem quer perder peso, e to querendo trocar esse meu treino + corrida de 30 minutos com intensa, nen tao intensa para nao tever overtraining,. bem é isso galera nao sei se malho para hipertrofia e corro, definição, e talz. e desculpem nao estar perfeito o topico,e que sempre que vou fazer nao tenho muito tempo, to no trampo e talz,

Idade : 17

Altura: 184

Bf: 20-26%

Braço : 38 38

Barriguinha : 99cm =P

Peso: 100KG, foto se alguem quiser mando por pm

Editado por NiggaFat
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

35 repetiçoes O.O ?

Não vejo vantagem alguma em fazer isso independente de qual for o seu objetivo

kkk,. verade eu tbm penso isso, mas nao sei mais o que fazer, estava pensando em fazer 12x4 OU 10x3 e meter aquela corrida

35 repetiçoes O.O ?

Não vejo vantagem alguma em fazer isso independente de qual for o seu objetivo

kkk,. verade eu tbm penso isso, mas nao sei mais o que fazer, estava pensando em fazer 12x4 OU 10x3 e meter aquela corrida

35 repetiçoes O.O ?

Não vejo vantagem alguma em fazer isso independente de qual for o seu objetivo

kkk,. verade eu tbm penso isso, mas nao sei mais o que fazer, estava pensando em fazer 12x4 OU 10x3 e meter aquela corrida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você entrou na academia com todo esse peso ou ficou "monstrão"? Porque, se for a primeira opção, após o emagrecimento será necessário socar um pouco de músculo na carcaça, não? Definir o que não existe é impossível...

Abraços!

To +/- ganhei 7KG de massa magra em 3 Meses com esse treino maluco, e nao consigui perder muita gordura, http://sphotos-d.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/p206x206/320432_360929043991587_452595748_n.jpg

Faça um treino normal para hipertrofia, aeróbico,dieta hipocalórica

Esqueça esse treino de 10x3, 30x4

hehe, se eu fizer uma capaz deu ter hipoglicemia, sou diabetico, mas eu diminui bastante os carbos e a glicemia fico bem melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...