Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pré Treino?

conilas

Posts Recomendados

Postado

Olá :>D

Então, andei pesquisando e achei opiniões beeem divergentes sobre esse assunto.. talvez isso se torne uma discussão, mas va lá né,,,,

Algumas coisas que lI:

- Um pré treino é feito com alimentos de rápida absorção (proteinas e carbo complexo, baixo/médio ig)

- não focar muito nas proteínas

- Dependendo de como sentir teu corpo, de 40 a 60 minutos antes do treino.

- aminoácidos são de grande importância

Porém, achei estudos que diziam que deve, sim, mandar carbos de alto ig como maltodextrina de pré treino... (?) e outros que diziam que arroz integral seria um bom alimento... só que poxa, fonte de fibras, e os outros caras dizem pra não comer fibras? wtf

enfim, queria que avaliassem o meu pré treino e só:

200g (aprox) de peito de frango

2fat pão integral

1fat queijo branco

2cap BCAA

Obs: sim, encaixa-se nos macros da dieta

Obs2: Feita de 45~60 minutos antes de treinar

então, por favor avaliem :D qualquer critica me ajuda :>D

Postado

tira 100g de frango :D coloca + uma fruta , e uns 200ml de leite com aveia ai fica show :D o leite vai substituir as prots dos 100g de frango, a fruta vai fornecer um tipo diferente de carbo alem de vitaminas :D e a aveia tambem acho legal... se quiser , pode adicionar tambem umas castanhas e nozes.

Postado

tira 100g de frango :D coloca + uma fruta , e uns 200ml de leite com aveia ai fica show :D o leite vai substituir as prots dos 100g de frango, a fruta vai fornecer um tipo diferente de carbo alem de vitaminas :D e a aveia tambem acho legal... se quiser , pode adicionar tambem umas castanhas e nozes.

Castanhas e nozes no pré , não acho uma idéia legal ja que gordura e fibras dificultam a absorção da proteina , manter gordura e fibras abaixo de 5 gr no pré e no pós treino é uma boa idéia
Postado

No pré nao vejo necessidade de muita proteina... e acho legal as nozes porque , não sei explicar, depois que comecei a comer, senti aquele complemento que faltava no treino entende?

Postado

hmmm tinha esquecido das vitaminas :xxxxxx obrigado frangogainer! hahahahahaha li em alguns lugares, também, que não rola de mandar banana no pré treino por ser carboidrato complexo e ter mt frutose, procede ou nem?

"Definitivamente, um pão com peito de peru ou aquela banana amassada com aveia não deveriam entrar na lista de refeição pré-treino de alguém consciente."

Li em umas três materias isso ou algo parecido com isso... ahahahhaha...

Postado

Conillas, vou te diser uma coisa que aprendi com o tempo, existem MILHÕES de artigos, posts , topicos... sobre Nutrição e musculação , e grande parte se contradiz, porque toda hora tem estudos provando algo diferente foi assim com o ovo e com o porco, antes achavam que era ruim, depois acharam que era bom, depois descobriram que era ruim denovo , depois que era bom denovo e assim por diante... então ve com oque você se da melhor :D eu por exemplo prefiro um pré-treino digamos assim mais parecido com um lanchinho doque com um segundo almoço, meu pre-treino basicamente é , banana , grãos e cereais , leite, nozes , torradas, cottage... mas tem gente que prefere um pre-treino estilo refeiçao, com batata, arroz, carne... e se da bem tambem :D

Postado

@netogym

então teu pré treino vai bastante carbo complexo?

@frangogainer

hmmmm agora você me fez lembrar... rolou o mesmo com a soja, né? ahueauehuaehuae eu sempre comi, anyways.. acho que ta dando certo. Vou seguir tua dica ahahahahha vamos ver o que vai melhor pra miim

obrigado pela atenção galere

Postado

Cara, é simples, sem segredo

Come o que você se sente melhor durante o treino, sempre tendo proteína + carboidrato, e não muita gordura. Mas se você se sentir bem durante o treino mesmo com uma gordura no pré treino, não tem problema.

Pode ser a proteína e o carboidrato que você preferir, isso vai de pessoa pra pessoa, uma pode passar mal no treino se comer uma refeição antes, outra pode ficar de boa. O tempo também, é na base do que é melhor pra você.

Postado

O glicogènio que vai ser usado demora muito tempo pra ser armazenado, você praticamente usa o carboidrato que foi consumido no dia anterior. As pessoas ainda acham que uma refeição pré-treino 1h antes do treino vai fazer alguma diferença ou dar uma energia a mais. Coma o que você quiser de modo que não atrapalhe o seu estômago na hora do treino.

Postado

O glicogènio que vai ser usado demora muito tempo pra ser armazenado, você praticamente usa o carboidrato que foi consumido no dia anterior. As pessoas ainda acham que uma refeição pré-treino 1h antes do treino vai fazer alguma diferença ou dar uma energia a mais. Coma o que você quiser de modo que não atrapalhe o seu estômago na hora do treino.

Pior é aqueles q tomam malto durante o treino achando q ele vai ajudar a recuperar e a dar mais energia durante as séries.Puts.

Postado

é a mais pura verdade... o importante é não ir em jejum, só isso. o que comer, a pessoa que define de acordo com o jeito que ela se sente com determinado alimento/horário/quantidade

Postado

hmmmm disso eu não sabia... mas nisso tu te refere aos carbos de baixo IG, né? os complexos, né?

E os carbos simples que são rapidamente transformados por glicose pelo corpo? Também demora isso tudo?

Obrigado!

Postado

Pior é aqueles q tomam malto durante o treino achando q ele vai ajudar a recuperar e a dar mais energia durante as séries.Puts.

Realmente, e essa mentalidade tem muita base nas indústrias de suplementos. Já vi pacotes de malto indicando o uso antes, durante e depois. Daí o psicológico influi totalmente nos "pseudo resultados" e se você vai argumentar com alguém sobre isso vem a típica resposta: "Não cara, eu sinto muito mais energia" "Tá escrito no pacote cara, é assim que tem que tomar".

Postado

hmmmm disso eu não sabia... mas nisso tu te refere aos carbos de baixo IG, né? os complexos, né?

E os carbos simples que são rapidamente transformados por glicose pelo corpo? Também demora isso tudo?

Obrigado!

Postado

Galera tb tinha essa duvida em relação ao pré treino, sempre axei q teria q ingerir um carboidrato+proteina, mas ai eu vi esse video do programa da globo Bem Estar e me deixou mais confuso ainda em relação ao q comer antes do treino:

https://g1.globo.com/bem-estar/videos/t/edicoes/v/veja-o-que-comer-antes-e-depois-da-musculacao/2173264/

O video tem 4min e 32 seg, onde uma nutricionista vai em uma academia com uma mesa com alguns alimentos para pré-treino e pós treino.

Ela chama algumas pessoas para perguntar o q elas comem antes e depois do treino, e ela responde q o ideal no pré-treino seria só a ingestão de carboidrato.

O q vcs axam sobre isso?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...