Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Duvida Sobre Creatina!

cnutrition23

Posts Recomendados

Postado

Bom comprei uma creatina monohidratada 300g da TITAN paguei R$33,00 achei barato

minhas duvidas são as seguintes:

em quanto tempo eu consigo sentir os efeitos da creatina?

qual é o tempo maximo que podemos tomar, e quanto tempo parar?

quando paramos de usar, os ganhos somem?

meu pós treino é: 45g de Dextrose da probiótica, 45g de Whey protein glutamax da Dna e 5g de creatina da titan, achei que ficou legal!!

Postado

por volta de 1 mês

Dizem que sente um perda de força, mas não sei.

ALGUMAS pessoas dizem que é bom dar uma parada de tempo em tempo pra reestabelecer a produção de creatina do corpo, mas não tem estudo sobre isso.

Visitante Fellipe Resende
Postado (editado)

demora +- 1 mês para fazer efeito

pode usar a vida toda se quiser

os ganhos diminuem mais o que vc ganho não perde

e seu pos treino esta çegal

Editado por Fellipe Resende
Visitante usuario_deletado123
Postado

Bom comprei uma creatina monohidratada 300g da TITAN paguei R$33,00 achei barato

minhas duvidas são as seguintes:

em quanto tempo eu consigo sentir os efeitos da creatina?

qual é o tempo maximo que podemos tomar, e quanto tempo parar?

quando paramos de usar, os ganhos somem?

meu pós treino é: 45g de Dextrose da probiótica, 45g de Whey protein glutamax da Dna e 5g de creatina da titan, achei que ficou legal!!

"em quanto tempo eu consigo sentir os efeitos da creatina?"

Mais ou menos 1 mes. Dizem que quando saturar, o efeito vem mais rapido.

"qual é o tempo maximo que podemos tomar, e quanto tempo parar?"

Pode tomar pela vida toda.

as se quiser parar, pode parar por 1 mes.

"quando paramos de usar, os ganhos somem?"

O que some é a retenção que vc ganhou com a creatina.

Postado

Creatina em min, so ajuda na força, porque massa muscular ganho quase nada ...

eu paro umas 3 semanas, quando começo a sentir a necessidade de diminuir os pesos volta a tomar ...

Postado

seu pós treino tá bom , falta só ingerir BCAA , meu pós é Iso Whey-Dextrose-Creatina-Glutamina-BCAA

45 gr de whey protein , adiciona mais bcaa ? só nessa dose ai tem mais de 10 gr de bcaa
Postado

A creatina deve ser suspendida após 1 mês de uso, pois o seu proprio corpo já produz a substancia, e se você tomar por mais de 1 mês os efeitos diminuiram. Quanto ao resto dos suplementos, ta certinho, a dextrose como é um carbo de rapida absorção, vai ajudar no transporte da creatina ;)

Abraços #NPNG

A sim, e quanto a saturação, RECOMENDO que não faça, porque 20g de creatina por dia irá sobrecarregar os seu rins, alem disso seu corpo não irá absorver tudo isso. RESULTADO: Você estará urinando seu rico dinheiro

Visitante usuario_deletado123
Postado

A creatina deve ser suspendida após 1 mês de uso, pois o seu proprio corpo já produz a substancia, e se você tomar por mais de 1 mês os efeitos diminuiram. Quanto ao resto dos suplementos, ta certinho, a dextrose como é um carbo de rapida absorção, vai ajudar no transporte da creatina ;)

Abraços #NPNG

A sim, e quanto a saturação, RECOMENDO que não faça, porque 20g de creatina por dia irá sobrecarregar os seu rins, alem disso seu corpo não irá absorver tudo isso. RESULTADO: Você estará urinando seu rico dinheiro

Isso vai depender de cada corpo.

Tem gente que já fez dois dois modos (saturando e não saturando), e diz que saturando os efeitos da creatina vem mais rapido.

Eu acho besteira, afinal tanto de um modo, tanto do outro os efeitos da creatina irão aparecer.

E o corpo não absorve 20g de creatina por vez, mas divididas ao dia ele pode sim absorver.

Para não ter problemas nos rins é só beber uns 3 litros de agua que ja resolve.

Abraços

Postado

Cido77 como você mesmo disse, os resultados vem do mesmo jeito, só que com modo de saturação, só vai lhe trazer pump maximo na primeiras semanas e depois volta tudo ao normal, Quanto a água, mesmo sem creatina é indicado 3 a 4 litros por dia ;)

cnutrition23 se quiser saturar, pode saturar, mais digo, pesquise muito sobre, antes de tomar qualquer atitude 5g de creatina diarias são o suficiente

• Supermoderador
Postado

A creatina deve ser suspendida após 1 mês de uso, pois o seu proprio corpo já produz a substancia, e se você tomar por mais de 1 mês os efeitos diminuiram.

Errado.

Não há qualquer evidência científica que mostre que os efeitos diminuem ao passar do tempo.

Mesmo com o corpo diminuindo um pouco a produção natural (segundo alguns profissionais da área) existem algumas pesquisas mostrando que ao parar de tomar a produção/níveis voltam ao normal ao para o uso.

Postado (editado)

Vish, falaram umas besteiras ai...

Saturação realmente vai mais da metade pro lixo. Atletas de alta performance que precisam de resultados muito rápidos fazem isso, caso contrário, a longo prazo (2 meses) não vai fazer diferença alguma.

Não tem dessa de 1 mês, 1 mês e meio... se quiser tomar pro resto da vida, fica a vontade. Caso tenha HISTÓRICO de doenças renais, você deve tomar mais cuidado. Não há pesquisas que comprovam que creatina faz mal ao rim, pra quem segue as doses corretas.

O aumento de força é evidente. Isso ajuda na hipertrofia. Quando parar de tomar, se manter uma alimentação boa e um treino intenso da pra manter os resultados sim. Agora se terminar de tomar e jogar todo o resto fora (alimentação, descanso e treino puxado), com certeza vai perder os resultados que alcançou (mas isso seria em qualquer caso).

A creatina demora um tempo para sair do organismo. Não vai acontecer de um dia pro outro. Acredito que uma semana, quinze dias seu organismo volta ao níveis normais.

Da pra sentir os efeitos dela em uma semana. Não precisa tomar um mês pra ver aumento de força.

Com relação à retenção hídrica, isso varia de corpo para corpo.

Esses 3~4 litros de água devem ser tomados independente do consumo de creatina.

Caso tenha mais alguma dúvida, dá uma lida aqui:

https://www.hipertrof...bre-a-creatina/

Editado por AlexandreDM
  • Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...