Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Cutting Eca + Aej / Clenbuterol (Fotos)

sergiocaronte

Posts Recomendados

Postado

Parabéns pela dedicação.

Porém não entre diretamente em bulk faz uma consolidação ainda mais estando com BF baixo.

Esta com um deficit de quanto?

Usou o clenbuterol só aquela vez ou esta usando ainda?

É notável que você segurou muito bem a MM e até parece que ganhou um pouco!

Postado

SHAPE TA LEGAL

tu progrediu horrores nesse cutting meu velho

deixo aqui meus parabéns a você

de verdade

valeu!

Parabéns pela dedicação.

Obrigado.

Porém não entre diretamente em bulk faz uma consolidação ainda mais estando com BF baixo.

Esta com um deficit de quanto?

Sobre o deficit, bom na planilha que montei nos esquemas aqui do blog estava em 1200KCal, mas com certeza não estava assim, ou TBM é menor do que a calculada, ou os valores que consegui dos macros das coisas estavam muito errados.

E tem um mês que tirei o segundo café.

Minha dieta se resume em

8:00 - shake quando acordo ( 30g albumina, 15g whey, 30g aveia, 10g linhaça, 1 banana em 400 ml de agua)

12:00 - almoço peso varia em 350g na balança do restaurante (um colher de arroz integral, uma concha de feijao, 2 bife de frango e salada)

15:00 - 2 fatia pao integrao, 3 fatias peito de frango defumado e 2 fatia de queijo ricota frescal

17:00 - treino

18:20 - pos treino 30g whey, 20g malto

20:00 - omelete de 3 claras de ovo e atum ou peito frango, ou quando nao tem, a carne que tiver.

Tenho que admitir que passo fome, mas minha TBM deve ser muito baixa, porque como super pouco e mesmo assim, não seco do jeito que quero (objetivo BF7%).

Usou o clenbuterol só aquela vez ou esta usando ainda?

Usei 3 meses(3 ciclo 15on e 15off) depois fiquei dois meses sem usar, pois saturava muito rápido, tem um mês que usei por mais uma semana e já senti saturado.

É notável que você segurou muito bem a MM e até parece que ganhou um pouco!

Sim, MM aumentou, tenho uma planilha de controle e o resultado foi

MM 63,75Kg -> 65,90Kg

Fat 12,10Kg -> 7,90Kg

Ou seja, meu cutting não foi tão eficaz, já que ganhei MM :P

Postado

cara, confesso nao ter lido tudo apenas vi as fotos o que vc usou/dosagem e a dieta, fiquei na seguinte duvida.

Vc chegou a usar clenb e EC ao mesmo tempo? Se sim, gostou dos efeitos? teve muito colateral? Chegou a usar cetotifeno? qual dosagem e horario?

Postado

cara, confesso nao ter lido tudo apenas vi as fotos o que vc usou/dosagem e a dieta, fiquei na seguinte duvida.

Vc chegou a usar clenb e EC ao mesmo tempo? Se sim, gostou dos efeitos? teve muito colateral? Chegou a usar cetotifeno? qual dosagem e horario?

Não misturei Clenb e EC, na verdade de 7 meses de cutting, usei efedrina só no primeiro.

Sim, usei cetotifeno junto com clenb, tomava 2g à noite, pois em mim dá muito sono, por ser anti alérgico.

Usei ioimbina também no off de clenb no ultimo ciclo, curti muito para perder a gordura em volta do umbigo.

Postado

Não misturei Clenb e EC, na verdade de 7 meses de cutting, usei efedrina só no primeiro.

Sim, usei cetotifeno junto com clenb, tomava 2g à noite, pois em mim dá muito sono, por ser anti alérgico.

Usei ioimbina também no off de clenb no ultimo ciclo, curti muito para perder a gordura em volta do umbigo.

Conseguiu a ioimbina aqui no Brasil ou de fora? Se no Brasil conseguiu em forma de suplemento ou medicamento?

Abraço!

Postado (editado)

Remédio, comprei aqui, Yomax.

Como utilizou ele Sergio, esses dias dei uma breve lida sobre ele, se não me falha memoria deve ser tomado e 15 a 30min antes de iniciar o aeróbico, utilizou dessa forma?

Se sim, fez AEJ em seguida? Qual dosagem utilizou?

Abraço!

Editado por Brauniel
Postado

Como utilizou ele Sergio, esses dias dei uma breve lida sobre ele, se não me falha memoria deve ser tomado e 15 a 30min antes de iniciar o aeróbico, utilizou dessa forma?

Se sim, fez AEJ em seguida? Qual dosagem utilizou?

Abraço!

Isso, tem que usar em jejum, quando insulina bate no sangue, ele para de fazer efeito.

tome 0,2g por kilo corporal, toma 30 min antes do AEJ junto com cafeína.

Postado

Isso, tem que usar em jejum, quando insulina bate no sangue, ele para de fazer efeito.

Só mais 2 perguntas Sergio.

Você disse 0,2g por kg o comprimido é de 5,4g?

E qual a quantidade de cafeina que ingeriu junto?

Abraço e obrigado pelas resposta!

Postado

Só mais 2 perguntas Sergio.

Você disse 0,2g por kg o comprimido é de 5,4g?

E qual a quantidade de cafeina que ingeriu junto?

Abraço e obrigado pelas resposta!

Isso, como tenho 72kg, preciso 14,4g, então tomo 3 comprimido de 5,4g, totalizando 16,2g, não tem problema exceder.

Tomei com 400mg de cafeína.

Ops, leia-se 0,2mg por kilo, e os comprimidos são de 5,4mg.

Postado

Você fez quantos meses de EC e quantos meses de Clemb? E outra, tanto clemb quanto EC, fez 15on 15off? Podes postar certinho como você fez os ciclos? Não achei aqui no post, ou sou cego kkkkkkkk

Parabéns pelos results. Apavorouu!!!

Postado

Você fez quantos meses de EC e quantos meses de Clemb? E outra, tanto clemb quanto EC, fez 15on 15off? Podes postar certinho como você fez os ciclos? Não achei aqui no post, ou sou cego kkkkkkkk

Parabéns pelos results. Apavorouu!!!

30 ON ECA

7 off ECA

15 ON clenb

15 off clenb

15 ON clenb

15 off clenb

15 ON clenb

30 off clenb

15 ON ioimbina + aej

15 off

7 ON clenb

e to off de thermo desde então

Postado

Cara, bacana.. gostei dos seus resultados e dieta..

Vou comecar um ciclo com stano+propi+clemb, com a sua dieta, com poucas mudanças..

Espero ter os mesmos resultados, pois vou me dedicar bastante e claro ! haha

Assim que tiver um tempo vou começar a relatar..

Continue firme ai parceiro, seguindo vc em off aqui..

Postado

Depois que vi você falando sobre a ioimbina resolvi tentar... Até pq já sou fã de AEJ...

Caramba... O negócio é forte, fiquei tunado...

Usei 2/3 da quantidade pro meu peso. Vou diminuir pra 1/3 e ir aumentando, pra ver como reajo.

Postado

Depois que vi você falando sobre a ioimbina resolvi tentar... Até pq já sou fã de AEJ...

Caramba... O negócio é forte, fiquei tunado...

Usei 2/3 da quantidade pro meu peso. Vou diminuir pra 1/3 e ir aumentando, pra ver como reajo.

Opa, eu passei errado, não sei se você percebeu, é 0,2mg por kilo e não 0,2g. talvez foi isso.

Postado

Opa, eu passei errado, não sei se você percebeu, é 0,2mg por kilo e não 0,2g. talvez foi isso.

Então, fiz o cálculo cm mg msm... Pra mim são 3 comps de yomax, tomei 2 e foi forte...

Tomei 2 dias 1 comp e ja me adaptei, amanhã volto pros 2 e vou ver como me saio...

Postado

Então, fiz o cálculo cm mg msm... Pra mim são 3 comps de yomax, tomei 2 e foi forte...

Tomei 2 dias 1 comp e ja me adaptei, amanhã volto pros 2 e vou ver como me saio...

Ah que bom :)

Bom, tomo 3 também com 400mg de cafeína e corro na média de 9~10 km/h, fico de boa.

Postado (editado)

Eu tomo cm 200mg de cafeína (pq divido cafeina em 2 vzs por dia) Ai tomo 200 manhã 200 tarde.

Mandei 2 comps de yomax hj cedo e já foi tranquilo.

Editado por huagan
Postado

Parabéns pelo resultado, manter a dieta é concerteza a parte mais dificil do cutting.

Eu pesava 96kg com 1,81m, baixei para 89kg e BF 16% após 1 ano de academia, e depois para 84,5kg e BF 12.1%.

Do começo do ano para cá dei uma desleixada na dieta, e estou fazendo um bulking forte, o problema é que não consigo parar de comer porcarias.

Tomei pre treinos e thermogenicos dos mais comuns (sem substancias ilicitas) para este resultado , o shred matrix da MP e o Inciner-8 da Bodybuilding,

Não entendi qual a função do Yomax, ele é um remédio para disfunção sexual, qual a função dele para o cutting?

Outra duvida, ao final de um pré treino ou um thermogênico no caso (super HD - cellucor), posso comecar a tomar este Stimerex-ES sem dar intervalo? seria interessante tomar os negocio pra alivia os receptores?

Postado

Não entendi qual a função do Yomax, ele é um remédio para disfunção sexual, qual a função dele para o cutting?

Ele só é bom para cutting na parte final, quando você está com BF 10% ou menos. Ele age aumentando a irrigação sanguínea no corpo, facilitando perder gordura uniformemente, logo fica mais fácil perder a gordura chata, aquelas que teimam em ficar mesmo estando magro.

Outra duvida, ao final de um pré treino ou um thermogênico no caso (super HD - cellucor), posso comecar a tomar este Stimerex-ES sem dar intervalo? seria interessante tomar os negocio pra alivia os receptores?

Ja que você não toma coisa ilícita, então não pode, Efedrina entra como dopping. :), e creio que possa sim, não conheço esse super HD.

Postado

Hehehe,

Na verdade tomei só o jack3d que foi proibido recentemente...

E comprei o tal do franol pq to sem grana e vi q ele eh baratão... e o unico thermo que tenho lá em casa é o super HD, 130 mg de cafeina se nao me engano... acho que pra comecar o cutting tá bão tomar os 2 juntos né?? (1 franol e 1 super hd)

Aquela planilha da sua dieta que vc postou alguns print's, rola vc me passar por email ou algum jeito que eu possa fazer o download?? curti bastante, e também quero fazer um controle parecido para mim...

Bom saber desse yomax ae... tenho muito essas gorduras localizadas... mas primeiro vou fazer 2 meses de cutting pra chegar nos 10% ou menos.. depois volto a te perguntar =D

Valew!

• 1 ano depois...
Postado

Então cara, não o macarrão em si, mas em cutting, quando há esse corte significativo de carbo, a refeição pré-treino fica sendo essencial ter carbo para você dar conta de treinar direito e não desmaiar na academia com a baixa da pressão, carbo é o seu combustível pra treinar.

Eu costumo mandar na refeição pré-treino 2 fatias de pão integral, 2 fatias de peito de peru e 2 fatias de queijo ricota, umas duas horas antes de malhar e 40 min antes quando tomo o BCAA e o Assault, eu mando 1 ou 2 barrinhas de cereais. No começo do cutting eu ficava mal depois de treinar, algumas vezes rolou de nem terminar o treino, mas agora estou conseguindo treinar de boa dessa forma.

Sobre aeróbico, eu sou fã dele em Jejum com a Efedrina, comigo sempre tem um resultado ótimo em curto espaço de tempo.

Para dar uma trincada, que é meu objetivo também, te digo que o essencial ai é a dieta, sem ela ajustada, você terá um grande gasto de energia para chegar ao objetivo, se chegar.

Cara msm cutt, qdo vc cortou os cars, vc sempre deixava uma qtd minima de carbs para consumir no pre treino é isso q entendi?

ou depois de ter feito o cutt q vc voltou a consumir os carbs em dose baixa?

Isso, como tenho 72kg, preciso 14,4g, então tomo 3 comprimido de 5,4g, totalizando 16,2g, não tem problema exceder.

Tomei com 400mg de cafeína.

Ops, leia-se 0,2mg por kilo, e os comprimidos são de 5,4mg.

A iombina é usada em ciclo tb? Se for de qto tempo tem q ser?

• 4 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...