Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Aeróbico


Willi Kerber

Posts Recomendados

Olá, comecei um cutting segunda-feira (08/10). Estou fazendo AEJ nas segundas, quartas e sextas. O meu treino é em circuito (acho que é esse o nome). Em que vai revezando 2 exercícios sem descanso.

A minha dúvida é, nas terças e quintas seria interessante correr depois do treino ? Se sim, por quanto tempo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sou mesomorfo (acredito eu). 94 kg, 184 cm, bf 13%. Estou tentando perder gordura mantendo massa magra.

Na verdade escrevi errado, o aeróbico forte depois do treino não seria a corrida, e sim bike ergométrica ou elíptico.

Fotos por favor,de preferencia com o braço escrito xuxu...

Pq não faz aeróbicos todos os dias?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Acredito que aeróbico todo dia gera overtraining... Eu não faria...

Continua do jeito que ta e manipula a sua dieta... Se quiser manda um queimador se tu ta msm afim de queimar gordura...

Ah, pesquisa um poco ae... O nome não eh circuito e sim bi-set...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Acho que se correr de 20-30min após o treino, acho válido, pois o clicogênio esta em baixa dai a queima de gordura é melhor, melhora seu cutting...acho que aerobico 5x na semana não gera over não...ainda mais se for nessa batida de terça e quinta uns 25min pós treino...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo,

Sinceramente não sou adepto a corridas após do treino, tu pode ferrar com muita coisa, pode corrrer em outro horário ??

principalmente se for ectomorfo, nao recomendo !!!

abraços

também não acho interessante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...