Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jack3D


emmerick

Posts Recomendados

Galera o jack não está fazendo efeito em mim :X

Comprei um jack essa semana, tomei um scoop e não senti absolutamente NADA.... Tomei 1,5 NADA pensei que o produto fosse falsificado, dei uma dose pra um amigo meu e nele deu muito resultado.

Já tinha tomado assault, deu bastante formigação e disposição. Já o jack nada... Meu organismo não aceita jack? usahuasuashusaas estou com medo de aumentar mto a dose e da bosta... mas vou tentar com 2 scoops

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Aumente a dose até 3 scoops (mesmo assim acho que não adiantará muito).

Como o Krebz disse, você deu um tempo entre eles?

Ou apenas seu organismo não responde bem a este PW. Muitas vezes pw's da mesma linha (estimulantes), fazem resultados diferentes, você pode tomar o 1MR, Hemo Rage... e gostar muito. Só testando pra saber mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dei 3 meses de intervalo... É vo tentar até 3 scoops, espero não morrer uashuashuashuhasaus o jack até agora só me deu falta de sono :X

o foda de testar é a grana que tu investe e corre risco de não funcionar bem... tipo agora aushuashuashaus

Aumente a dose até 3 scoops (mesmo assim acho que não adiantará muito).

Como o Krebz disse, você deu um tempo entre eles?

Ou apenas seu organismo não responde bem a este PW. Muitas vezes pw's da mesma linha (estimulantes), fazem resultados diferentes, você pode tomar o 1MR, Hemo Rage... e gostar muito. Só testando pra saber mesmo.

A, esqueci de falar.... essa porra parece que deixa triste dps de malhar tbm USAUHASUHASUASHUAS

mas vlw pela ajuda ae galera :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahahaha São os estimulantes, pode aumentar os sintomas de depressão.

É então, um amigo meu tomo o jack e não sentiu nada e com o c4 curtiu muito. Testa o c4 ou o mesomorph, eu já tomei ambos e gostei. Ou vá para outra "linha" de pré, não focados em estimulantes. Como o assault que você já tomo, Shotgun...

O formigamento com o assault foi ação da beta alanina, no c4 tem também, apesar de a dose ser baixa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...