Ir para conteúdo

Diário Do Zohan Fb3X + Abc2X

Zohan

Posts Recomendados

Postado

kkk vcs já criaram tantas expectativas com my sapatilhas q to ate com vergonha de mostrar elas agr kkkk, é so uma sapatilha barata ++ logo logo tem fotus :D

SAINDO AGR PRO TREINO !

Postado

kkkkk, chegando do treino agr !

RELATO DO TREINO CARGAS SOMENTE ANILHAS !

---Chin Up 6x2-2-2-2-1-1 BW! SEM GRAVITON KRALHO! ! Puts to mto feliz ja to fazendo 2 rep sem roubar *-*, essas de 1rep foi q eu fiz a negativa em camera lenta

---Remada Curvada 5x5 aumentei 2kg= 30kg Porra ta tão fácil fazer essa merda q to começando a achar q to fazendo errado kkkkk, próximo treino +2kg

---Terra 3x5 52kg! pqp, esse foi mais dificil q semana passada, infelizmente n tinha achado steps dai fiz com a altura das anilhas msm, dai quando quando terminei as 3 séries encontro 1 fdp usando 2 steps pra fazer elevação de pernas ¬¬', daí eu monto la a barra e cadê eu ter + força pra uma 4° série? Desisti....

---Flexora 2x10 25kg ou 30 ou 35 seilá :x, n senti tanto meu posterior dai fui la fazer, concentrica = flash negativas = turtuguita

---Rosca Direta 10kg foi um pouco dificil mas completei com êxito, acho q ja tava cansado do chin up...

---FW halter de 16kg mto fácil msm, acho q vou voltar pro halter de 20 no proximo treino. Obs: deltoides trabalharam pra k7 O_O

---Plate Chinp(ou grimp) fiz com anilhas de 5kg pq aguentava segurar por mais tempo dai fiz 3xf ...

--- Rosca Inversa 1x10 - 10kg FIZ TUDO EM CAMERA LENTA gostei...

Manolos estou pesando 68,600 rumo a 69kgs :D, meu treino durou incríveis 1:30 minutos... Creio q esse tempo foi devido a flexora e tbm pq acabei descansando 3 e até 4 min. no terra... tava cansado da noite mal dormida... Mas o q importa é q completei o planejado !:D

---Fatos Curiosos[11] Hj na escola uma amiga minha perguntou se eu tava ciclando WTF?!? Nossa sinhora eu ri mto kkkk, ai perguntei o pq e ela disse q eu to muito 'largo' pra quem treina a 5 meses (aliás galera eu olhei hj minha ficha na academia e eu to treinando a 5 meses msm, achava q era 6 O_O, completo 6 no dia 20 kkk) pq o namorado dela faz bem 1 ano e eu to mais largo q ele num sei o q..." Puts ri mto, fui olhar o cara treinando hj e pelo amor né, ele faz rosca direta com 1/4 se n for 1/5 do movimento, parece + encolhimento q rosca direta. Ele faz peito tbm no msm dia de bíceps num abc2x :ohno02: e é um treino fudido olha= sup. reto+inclinado+declinado+crucifixo+crucif. incli+cross over + paralelas... Bíceps = "rosca direta"+scott+alternada na máquina+concentrada.....triste :ohno02: Só n do um toque no cara pq ele xego nessa mina antes de mim aushauhsauhs

--Fatos Curiosos[12] (meninas se quiserem pode pular...)Puta véi essa pérola eu fui protagonista :(, uma mina boaa² foi treinar de calcinha (sério velho, akilo n é pra ser considerado shorte nunca !) Ela ficou fazendo stiff e dps akele exercicio la pra gluteo levantando a perna...de costas pra mim (eu tbm tava de costas pra ela) só q tem um espelho bemm grande e eu fazendo a curvada... Meu amg, quando vi akilo o Zohan Jr. despertou feito um louco foi foda :mad:, dai fui montar a barra do terra, só q puts n tava dando pra disfarçar direito daí uma mulher lá feinha acho q percebeu e fico so olhando pra ele ¬¬' eu andando e ela olhando aff se fude, fui beber agua e me concentrar no terra dai a ordem foi restaurada kkkk :lmaosmiley:

--Fatos Curiosos[13] Um amg meu tava fazendo posterior, dai eu conversando com ele no meu intervalo das séries, vi q ele faz flexora deitado e dps corre pra fazer flexora em pé. Daí eu disse WTF? pra q isso? ai ele 'n é q em pé pega diferentes musculos q deitado' ai eu, porra, então faz só um stiff, rdl ou terra bem melhor e só é 1 ex. Ai ele: 'homi stiff é so pra mulher, terra quebra a coluna e rdl é oq? Eu num gosto desses treinos de internet n!' Véi eu fiz um face palm pra ele q vixii's acho q hj eu n durmo com tanta vergonha alheia :ohno01:

É isso ai guerreiros, abrçs....Pouco a pouco passo em vossos diários :ph34r_anim:

Postado

Meu amg, quando vi akilo o Zohan Jr. despertou feito um louco foi foda :mad:, dai fui montar a barra do terra, só q puts n tava dando pra disfarçar direito daí uma mulher lá feinha acho q percebeu e fico so olhando pra ele ¬¬' eu andando e ela olhando aff se fude, fui beber agua e me concentrar no terra dai a ordem foi restaurada kkkk :lmaosmiley:

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA esta foi demais!! a velha tá de olho em vc hein??? HAHAHAHAHAHAHAHAHA

e cadê as marombasticas??? (sapatilhas)

Postado (editado)

kkkkkkkkkk pior ou melhor** q ela nem era velha só era feinha de rosto kkkk

Tô parecendo político, promete promete e nada, + jaja eu posto a foto dela :D

Editado por Zohan
Postado

Dahora man, vai fazendo esse chin-up sem peso até consegui uns 5x8, depois soca peso pra faze menos rep ai fica top, e esse negocio de segura as anilhas, na minha época se chamava pinch grip.

-Fatos Curiosos[12] (meninas se quiserem pode pular...)Puta véi essa pérola eu fui protagonista :(, uma mina boaa² foi treinar de calcinha (sério velho, akilo n é pra ser considerado shorte nunca !) Ela ficou fazendo stiff e dps akele exercicio la pra gluteo levantando a perna...de costas pra mim (eu tbm tava de costas pra ela) só q tem um espelho bemm grande e eu fazendo a curvada... Meu amg, quando vi akilo o Zohan Jr. despertou feito um louco foi foda :mad:, dai fui montar a barra do terra, só q puts n tava dando pra disfarçar direito daí uma mulher lá feinha acho q percebeu e fico so olhando pra ele ¬¬' eu andando e ela olhando aff se fude, fui beber agua e me concentrar no terra dai a ordem foi restaurada kkkk :lmaosmiley:

"dai a ordem foi restaurada" KKKKKKKK cara essa tarde foi a tarde que eu mais ri nesse forum KKKKKK po agora eu treino em academia mesmo, estilo old school, as vezes dá saudades de dá aquela secada no intervalo das séries, treinava numa fitness que tinha cada trem meu, ia lá as 5:30 da matina e tinha uma que treinava sempre com essas calcinha ai, até no frio, man não tinha quem ficava cabisbaixo com ela, se é que me entende HASUHUASHUSUH

Postado

kkkkkkk hj o fórum ta comédia D+, ja viu o pérolas o q os cara botaram lá? kkkkkkkkkkk

Essa foi a 1° mina q vi treinando de calcinha, dps elas dizem n querem q a gente fique olhando ¬¬' vai entender essas bitchs haha

Postado

Grande Zohan... bom dia!

Bom o treinin, rachei com os fatos curiosos hahahaha... essas "calcinhas" sao sacanagem msmo, é pedir pra tomar olhadas pq nao tem como rs.

Abraçoo

Postado

Grande Zohan... bom dia!

Bom o treinin, rachei com os fatos curiosos hahahaha... essas "calcinhas" sao sacanagem msmo, é pedir pra tomar olhadas pq nao tem como rs.

Abraçoo

Vlw man, bom deia ! pois é essas minas n são fáceis (ou será q n? auhsuahs)

Bom, hj fiz outro maldito exame de sangue, e ainda to um pouco enjoado, n sei o q pode ser... Comendo agr mta aveia pq acabaram dnv as bananas, jaja treino. Hj vou aumentar +2kg no squat indo pra 34kg se n me engano tomara q consiga haha. Quando chegar nos 40kg +/- acho q vou voltar a aumentar a carga a cada 2 semanas.

Minha 'asa' está bem dolorida, será efeito do chin up de ontem? Acho q sim haha, Ansioso pro próximo treino de costas :D

+ tarde relato !

Postado

Vlw man, bom deia ! pois é essas minas n são fáceis (ou será q n? auhsuahs)

Bom, hj fiz outro maldito exame de sangue, e ainda to um pouco enjoado, n sei o q pode ser... Comendo agr mta aveia pq acabaram dnv as bananas, jaja treino. Hj vou aumentar +2kg no squat indo pra 34kg se n me engano tomara q consiga haha. Quando chegar nos 40kg +/- acho q vou voltar a aumentar a carga a cada 2 semanas.

Minha 'asa' está bem dolorida, será efeito do chin up de ontem? Acho q sim haha, Ansioso pro próximo treino de costas :D

+ tarde relato !

Fiz ontem com 34k squat...e foi o peso mais facil de fazer pra mim ate agora rs, forçae =D

Chin up deixa a asa bem dolorida no começo =)

Abraçoo

Postado

chegando agr do trreino!

RELATO DO TREINO PESO SOMENTE ANILHAS

-Squat 5x5 34kg = Rapaiz devo dizer q realmente foi fácil pra kraiu, so senti dificuldade na ultima rep do ex. mas completei com louvor (acho)

-Supino 5x5 28kg = Nusga, foi bem fácil tbm, fiz uma pontezinha marota e tudo sussa, próximo treino 30kg \o/

-Militar 5x5 16kg = fácil tbm, dessa vez n dei uma misera roubada sequer, nem um impulso com o jolho, nadas, necas, próximo treino 18kg \o/

-Paralelas 6x2 = Foi um pouco difícil em, mas consegui completar as 6x2 :D, mas ainda sinto uma certa dorzinha na região da clavícula/ombro principalmente na 2° rep q estou mais sem forças. É normal pq estou fraco ainda??

-tríceps inverso 3x12-10-12 25/30/25kg = Fácil bagarai, fiz 12 rep e aumentei pra 30kg só q n saia um movimento super concentrado sabe? Daí voltei pros 25kg e fiz positivas rapidas negativas bemm lentas. Próximo treino aumento uma placa ou ponho um halter de 2~3kg em cima das placas

Panturrilha = nada a declarar

Meu treino durou 1:30 pqp, n sei o q houve fiz tudo como sempre faço, geralmente leva 1h no máximo :ohno01:

-Bom foi isso pessoal treino foi legal :D, mas ainda estou pensativo quanto as paralelas...

~FATOS CURIOSOS ~

[13] Meu amg viu uma reportagem na record (acho) duma nutricionista flando pra comer bolacha creme cracker ou pão integral antes do treino e dps banana ou aveia. Dai eu flei n man, eh melhor tu comer banana msm, ai ele 'nam a nutricionista q disse, vo testar pra ver', daí la na academia esse homi tava morto diminuiu os peso em quase tudo fazendo tudo morrendo ai eu 'porra man q q houve, durmiu mal?' ai ele 'n sei cara eu segui até a dieta da nutricionista lá, cumi 3 cream cracker pra vir aki, acho q foi pq n tomei creatina hj'... Pqp, tinha um 'ogro' la q ouviu e começou a rir kkkk e eu n aguentei e ri tbm kkkk

[14] hum amg meu q faz 'desenvolvimento' na máquina com 12kg de cada lado, chego em mim hj quando tava fazendo militar e disse 'oxe só 8kg? põe 10 pelomenos' ai eu 'pois faça ai fodão', esse homi levantou a barra todo torto se tremendo mto eu comecei a rir foi mta onda, parecia q ele tava numa plataforma vibratória saca, e ainda n completou as 5 rep kkkkk

É isso gueereiros comentem avaliem deixem suas sugestões e fui ! ....+ tarde passo em vossos diários :ph34r_anim:

Postado

[14] hum amg meu q faz 'desenvolvimento' na máquina com 12kg de cada lado, chego em mim hj quando tava fazendo militar e disse 'oxe só 8kg? põe 10 pelomenos' ai eu 'pois faça ai fodão', esse homi levantou a barra todo torto se tremendo mto eu comecei a rir foi mta onda, parecia q ele tava numa plataforma vibratória saca, e ainda n completou as 5 rep kkkkk

HUASUHASHUSAHUHUSAUHSAHUASUHASHUHASHUASUHSAUHSUHAUHSAHUSAHUUHA sempre assim, um cara critica, vai fazer e não consegue hahaha

Parabéns pelo treino mano

Postado

Muito bom zohan! Parabéns! Tá pesando quanto?

Boneco%2520Biruta%5B17%5D.jpg#.UJA1VsXA-s0

Postado

HUASUHASHUSAHUHUSAUHSAHUASUHASHUHASHUASUHSAUHSUHAUHSAHUSAHUUHA sempre assim, um cara critica, vai fazer e não consegue hahaha

Parabéns pelo treino mano

kkkkk né isso, mas na hra eu fikei pensando vai q esse fdp consegue afinal 12kg n e tão pouco msm prá máquina (acho, seilá)

Vlw mano ! :D

Muito bom zohan! Parabéns! Tá pesando quanto?

Boneco%2520Biruta%5B17%5D.jpg#.UJA1VsXA-s0

kkkkkkkkk véi namoral to rindo mto kkkkkkkkkkkk

To pesando 68,600 mano. Rumo aos 70kg \o/

Postado

Bom dia Zohan...

Treininho bom, paralelas no começo doia meu ombro tb... mas agora nao doi mais nao, lembra de travar os ombros pra tras e por o peito pra frente, ai da pra fazer o movimento certinho!

HEUHEUheuhEUheUheue o kra do militar eh piada neh, fora q ele faria com os 10kg q ele sugeriu pra sempre, vc faz progressao a cada treino...

Vamo que vamo =)

Postado

Buenos dias

Ah! eu nem botei osd ombros pra trás esqueci :ohno02: pode ter sido isso em

Ei mano sinta-se a vontade em dizer em todos os meus treinos q o peso ta fácil, parece q faz mágica kkkkk. Ultimo treino com 32kg eu fiz morrendo e esse de 34 foi de boa haha

Postado

Buenos dias

Ei mano sinta-se a vontade em dizer em todos os meus treinos q o peso ta fácil, parece q faz mágica kkkkk. Ultimo treino com 32kg eu fiz morrendo e esse de 34 foi de boa haha

Sera q 34 eh o peso magico? falei pra vc que foi o mais facil que ja fiz e pra vc tb foi hahahaha.... vai ver a gente ja entrou com a ideia na cabeça de que seria tranquilo... heUheUhe

issae manolo... vamo que vamo

Postado

Mas as vezes da uma raiva sabe pq eu parei o sl fazendo 60kg e agr to 'sofrendo' pra fazer com 32,34,36... tenso ! Mas acho q logo logo ja volto pro meu peso máximo :P

Postado

Irmão, o que você acha de optar por um treino totalmente low ? Apenas com alguns exercícios em high reps para variar, assim vc foca na progressão e não deixa de lado uma rosca direta por exemplo, que é muito bom de se fazer !

Postado

Buenos dias

pode ser do melhoramento dá sua dieta e/ou descanso. Ajuda muito!!

Irmão, o que você acha de optar por um treino totalmente low ? Apenas com alguns exercícios em high reps para variar, assim vc foca na progressão e não deixa de lado uma rosca direta por exemplo, que é muito bom de se fazer !

sou completamente a favor :D iria dar mais resultados e chegaria mais depressa aos seus records pessoais. Aí quando comessa-se a estagnar muito vc (se quiser) volta pra este treino e mantém as suas cargas

Postado

sou completamente a favor :D iria dar mais resultados e chegaria mais depressa aos seus records pessoais. Aí quando comessa-se a estagnar muito vc (se quiser) volta pra este treino e mantém as suas cargas

Isso mesmo cara

Postado (editado)

A- empurrar

agachamento livre 5x5

supino reto 5x5

militar 5x5

paralelas 3xF

tríceps pulley inverso 3x12 ----> aqui retirava esse

panturrilha em pé 5x5 ( sistema 1/3/2 concentrica rápida, 1s no topo, 3s negativa, 2s extensão max)

B- puxar

levantamento terra 3x5

remada curvada 5x5 (1 semana pronada/outra supinada)

barra fixa/chin up 3xF(uma semana supinada/outra pronada)

rosca direta 3x8

Farmer Walk 3 séries.

Ficaria assim na minha opinião

Editado por ricardo89
Postado

pode ser do melhoramento dá sua dieta e/ou descanso. Ajuda muito!!

Fla guerreiros, eu pensei nisso justamente ontem puts. Mas n sei, estou me dando tão bem com esse treino ganhei 2cm de bracim ja kkk. Vou dar uma pensada aki e mostrar um protótipo de novo treino aguardem..

É man, go pra low-reps completo, bem melhor. Porque tu tem esse cara ai na foto?

fatos curiosos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk porra.

.Fla man blx? vo pensar sim nas low-rep

Esse cara da foto é o Zohan original, é um personagem de um filme de comédia (Adan Sandler) mto bom o filme :P

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...