Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Corpo De Zyzz

brendonLF

Posts Recomendados

Postado

Ola , sou novo no forum , vi um cara falando em algum tópico que n podia falar de zyzz aki , procurei mas n achei nada sobre isso , dai resumi que não éra pq sela n tem nada ve falar sobre ele =S . . . . .

Ta , eu queria saber se é dificil chegar ao corpo de zyzz , ficar "igual" ao corpo dele porem natural , oq devo fazer ? Eu faço academia a 5 mezes só , sei que so um baitaa de um novato e tals , mas devagar to aprendendo , sou novo , tenho apenas 15 anos , tenho 1,72 , uns 11% de BF , mas ja des de cedo quero ja malhando pra ter um corpo massa como o dele .

vyzZz.jpg

Postado (editado)

O cara até morreu pra chegar nesse corpo aí e você quer chegar natural. Ta louco jovem.

Já que você é novo e está aprendendo, te aconselho a procurar outro "idolo", outra "Meta"

Editado por 14th
Postado

Esse zyz era meio frango sei la... A impressao que dá é que ele é definidinho mas nao aguentaria levantar 50 kg no terra que sua coluna seria quebrada. KKKK... A definicao do abd dele é pq ele é seco, pra mim mermao, magro com abd assim é desnutriçao.

Visitante Fellipe Resende
Postado

o cara é mostro

o cara usa testosterona igual agua

agora se quer ficar assim taca adrenalina testosterona hemogenin por 3 anos em sequido

se não morri vc fica assim kkkkkkk

Postado

O cara até morreu pra chegar nesse corpo aí e você quer chegar natural. Ta louco jovem.

Já que você é novo e está aprendendo, te aconselho a procurar outro "idolo", outra "Meta"

2

E cara você é novo... não seja um zyzzete ;) descubra seus idolos que realmente motivam você e não só pq é modinha ....

Mas quando você tiver 18 procura isso:

-Trembo

- Masteron

- Testo baixa

- t3

- gh

- diureticos

- cocaina, lsd, ou qualquer coisa que te deixe doidão l

;)))))))))))))))))))))))))))))

Postado

Esse zyz era meio frango sei la... A impressao que dá é que ele é definidinho mas nao aguentaria levantar 50 kg no terra que sua coluna seria quebrada. KKKK... A definicao do abd dele é pq ele é seco, pra mim mermao, magro com abd assim é desnutriçao.

Para.. apesar de ele ser extremamente escroto o shape dele era muito tenso. Até por video você ja ve que o shape dele é tenso, pessoalmente deveria ser muito mais, video engana muito.

Postado

Não tem como chegar a esse shape natural, não importa quanto tempo voce treine, só se voce for um privilegiado geneticamente.

O que voce vai ler muito por ai é que dieta , treino e descanso é o suficiente para atingir os seus objetivos, infelizmente essa não é a verdade.

Postado (editado)

Tenho uma pergunta, esse cara Greg Plitt, parece ter um shape mais legal que o do Zyzz.

Foto: https://3.bp.blogspot...rBernal-420.jpg

E pelo menos o que dizem ele é natural, quem vê os vídeos dele dá pra ver que ele realmente esforçado e centrado e seria contra o que ele fiz nos vídeos...

O que acham dele ?

Nunca que ele é natural. Mas é um otimo motivador. Shape do greg plitt é o shape desejado pela grande maioria aqui.. (antes que me ataquem, eu disse maioria hein).

Editado por 14th
Postado

Tenho uma pergunta, esse cara Greg Plitt, parece ter um shape mais legal que o do Zyzz.

Foto: https://3.bp.blogspot...rBernal-420.jpg

E pelo menos o que dizem ele é natural, quem vê os vídeos dele dá pra ver que ele realmente esforçado e centrado e seria contra o que ele fiz nos vídeos...

O que acham dele ?

Natural? haha

Fala sério.

Tem algumas pessoas que tem o Corpo melhor que o dele e é natural '-'

Sim claro , todo mundo tem um amigo ou conhece alguem que tem um shape bacana e "natural".

Postado

Era só uma dúvida mesmo, tem um monte de gente que diz que ele é natural.

Mas se for ver todos dizem que o Lazar Angelov e Ulysses JR(esse nunca fui pesquisar se ó ou não natural) mas todos dizem que o Lazar é natural e o shape deles são bem parecido com o do Greg Plitt.

Foto:

https://i.imgur.com/6ABAy.jpg

Meu Deus. Você deve ser o único cara que acredita nesses "natural bodybuilder". Sério.

Postado (editado)

Aqui eu até acreditaria que ele possa ser natural,porque tem essa da foto favorecer.

"Pic doesn't even look like him. Looks like strong angles, lighting, and/or post-processing going on there. I mean, he looks like THIS when he's not pumped + photoshoot tan:"

GregPlitt-WorkOut.jpg

Tem muita diferença as fotos, aqui ja não da mais:

greg+plitt+by+lee+2.jpg

O negocio é que so muito novo e nao vo e nem poço usa nada ainda .

Melhor não mesmo, ainda mais que voce tem pouco tempo de treino.

Editado por Tanin
Postado

calma jovens, Zyzz nem tem um shape tão absurdo assim...

vocês falam como se pra chegar no nível dele fosse preciso perder o fígado

edit: escrita porca

não perder o figado =mais sim ficar dependente de testosterona XD

Postado (editado)

GregPlitt-WorkOut.jpg

greg+plitt+by+lee+2.jpg

Fugindo um pouco do tópico e sem entrar no mérito do uso de AE's, mas eu acho muito feio esse tipo de corpo. Braço muito grande proporcionalmente, cintura muito fina, pescoço fino e trapézio estranho, pernas pequenas, enfim... Não me agrada esteticamente.

Editado por danilorf
Postado

Aqui eu até acreditaria que ele possa ser natural,porque tem essa da foto favorecer.

"Pic doesn't even look like him. Looks like strong angles, lighting, and/or post-processing going on there. I mean, he looks like THIS when he's not pumped + photoshoot tan:"

GregPlitt-WorkOut.jpg

Tem muita diferença as fotos, aqui ja não da mais:

greg+plitt+by+lee+2.jpg

Melhor não mesmo, ainda mais que voce tem pouco tempo de treino.

Na primeira da pra ver a pele zuada de tratamento de acne....

Postado

calma jovens, Zyzz nem tem um shape tão absurdo assim...

vocês falam como se pra chegar no nível dele fosse preciso perder o fígado

edit: escrita porca

Não é absurdo, não curto o shape dele, mas simplesmente não da pra chegar natural, vai falar que dar e conhece vários assim tambem :laughingsmiley: ?

Postado

ficar grande (45 de braço, 125 de torax/costas e perto de 150 de ombros) com um bf razoavel (15%) é perfeitamente possivel. com genetica e foco tu consegue

ficar apresentavel (43 de braço) e se manter num bf perigosamente baixo (3-4%) é humanamente impossivel. se quiser shape de zyzz, vai ter que ir alem

Postado

Fugindo um pouco do tópico e sem entrar no mérito do uso de AE's, mas eu acho muito feio esse tipo de corpo. Braço muito grande proporcionalmente, cintura muito fina, pescoço fino e trapézio estranho, pernas pequenas, enfim... Não me agrada esteticamente.

Não pegava então? :P

Postado

eu não acompanhei zyzz mais pela foto ele deve ter uns 3~6 de bf com GH se a pele dele for daquela forma

pois GH faz milagre com a pele também a pele brilha XD

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...