Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Corpo De Zyzz

Posts Recomendados

Postado

Não pegava então? :P

Não.

1343512027689.jpg

Marcin_Dolega4.jpg

ivan-stoitsov.jpg

Esses talvez... O que você acha Pa Prut?

Sou meio suspeito de achar esse tipo de corpo mais estético, o que o pessoal acha?

Editado por danilorf

Postado

Zyzz deve estar estar de mexendo na vala com tanta gente falando dele !

É simples porra, treina pra caralho, fiz dieta e foco se vc perceber que não consegue ficar com um shape parecido se entope de AE's e faça o quiser da sua vida assim como ele fez da dele...

Postado

já falei o que usar

adrenalina = ficar louco

testosterona = vida toda ou tpc senão já era kk

Hemogenin = mais tranquilo só um tpc com vit c

se for ambicioso e burro

faça por 3 anos que vai dar certo

X ou não se caso morrer

dica taca tudo na veia mais rápido

o Ídolo é um cara que morreu com 30 anos putssssssssssssss

Postado

Tem uns megabodybuilding aqui no forum falando que da pra chegar. QUERO VER CHEGAR ENTAO PORRA.

falar é fácil kkkkkkkkkkkkkkkkkk

pode deixar daki 3 dias to igual zyzz

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Galera fala mó mal em quem se inspira no zyzz, dá até medo de achar o shape dele massa! aOUHEAouheouaHEOUaheouaH

Ele foi um otário que fez um monte de merda e tals, mas o shape dele foi (pq já tá morto) melhor do que o de muita gente...

Não vejo problema em se espelhar no físico, de maneira estética... agora querer ser igual nas atitudes e copiar os passos dele pra chegar onde chegou é besteira mesmo.

Me espanto como vocês tem tanta confiança quando fala " aqui da pra chegar , aqui não"

Pelo amor né..

Concordo plenamente u_u

Da a impressão de que tem um limite, muito pequeno aliás, para o desenvolvimento muscular sem uso de AEs... Eu acredito que da sim pra ficar bem grandinho sem tomar drogas, apenas com suplementação comum, dieta, descanso e treino... manter o BF baixo (3~6%) durante o ano todo já acho muito complicado!

Mas todos sabemos que esses modelos fitness/bobybuilders estão sempre no ápice durante uma competição ou durante uma sessão de fotos. O corpo dos caras não é assim o ano inteiro! Não estou desmerecendo, mas só não acho provável, nem saudável, algumas vezes. Por isso que não da pra comparar as pessoas normais, que não tem o fisioculturismo como único e primeiro objetivo de vida, com as fotos desses caras.

Postado

shape dele era tenso, esteticamente mto legal,mais eu acho o que pega msm é a definição mantendo essa quantidade de massa(ja tentei baixar o bf pra menos de 10 e não tem como,não da pra manter as medidas com bf tao baixo),ele é alto e se for ver as medidas dele não tem nada de tao assustador,ele é grande mais pela quantidade de drogas que citaram na pagina 1 é excesso total (minha opinião).

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.