Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum Hipertrofia

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Excesso De Proteinas Em Bulk!

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde pessoal, estou com uma duvida e nao conseguir obter informaçoes na internet nem aqui no forum, quais seriam as consequencias do excesso de proteina no bulk? montei uma dieta bulk pra mim e estou ingerindo 3,6g/kg de proteina o resto carbo e gordura de boa qualidade, nao to conseguindo substituir essa proteina por um carbo bacana, teria algum problema deixa a proteina tao alta assim? no caso de estar ciclando seria interessante deixa-la em 3,6 ou abaixa-la tambem?

Obrigado

Editado por iasbeck

Postado

3,6 ? Pra que tudo isso ? Muito provável que o corpo não absorva toda essa quantidade de proteína, quanto você pesa ?

Virar gordura é que não vai, certo? ao menos as proteínas..

Postado
  • Autor

Entao galera, eu peso 95kg tenho 1 e 90 de altura e uns 11% de BF, Vou postar minha dieta aqui pra voces verem

Editado por iasbeck

Postado

Já deu pra ver o erro de cara, abaixe as proteínas e pode aumentar a gordura tranquilamente, algumas opções são: amendoim, castanhas de cajú e do pará, azeite de oliva, nozes... Você pesa 95kg e ingere 57g de gordura, bote de 1 a 2g de gordura por kg na dieta.

Editado por Rafael_nl

Postado

Problema não tem não.. Soh o bolso ^^, apesar que a longo prazo exist uma peqna possibilidad de sobrecarregar o rim, devido a ureia..

E se o problema eh atingir o numero de calorias.. Voce pode usar gorduras(tipo azeite de oliva mesmo.. ) ou carbos(geralmente batata doce, arroz integral, batata, pao integral, macarrao.. )

Editado por dedinhu666

Postado
  • Autor

Link da dieta:https://imageshack.us/photo/my-images/543/dietafoto.png/

ai galera, ta ai a foto da dieta, ja estou fazendo ela a 1 mes e meio, 100% tirando o domingo q e dia do lixo, mais fiquei meio preocupado com esse tanto de proteina, com medo do corpo acostumar e na hora do cutting as 3g/kg n segurarem a onda, obrigado a todos que estao colaborando

Postado

Errado. Proteína também é uma fonte energética. Mas respondendo a pergunta do amigo. DEPENDE. tem gente que calcula a quantidade de proteína vegetal, inclusive. Eu só conto as na minha dieta as proteínas de origem animal. Mas o interessante é manter entre 1,8g e 2,5g / kg corporal

Postado
  • Autor

Tá ciclando?

Sim estou ciclando, Dura e stano, segunda feira inicia a setima semana, ate agora ganhei 8kg limpos (sim parece milagroso, mais creio eu que devida a minha dieta sempre hipocalorica, e sendo primeiro ciclo, to tendo um milagresinho) o meu medo e se esse excesso de proteina n vai me prejudicar qdo eu for mudar pro cutting, no caso minha ingestao de proteina cairia pra 3g/kg, medo do corpo se adaptar a tanta proteina.

Obrigado a todos pela ajuda

Postado

Velho, tem gente qeu cicla e consome bem pouca proteína e mesmo assim cresce pacas. não esquenta em diminuir não. Na verdade 2g/kg tá mais que bom na opinião da maioria. E quem defende que tem que comer mais que isso, das duas uma:

-Ou também diz que apenas em cutting é necessário, já que a necessidade aumenta pra saciar, manter massa magra etc

-Ou simplesmente acha que quanto mais proteína maior você vai ficar...

Postado
  • Autor

Velho, tem gente qeu cicla e consome bem pouca proteína e mesmo assim cresce pacas. não esquenta em diminuir não. Na verdade 2g/kg tá mais que bom na opinião da maioria. E quem defende que tem que comer mais que isso, das duas uma:

-Ou também diz que apenas em cutting é necessário, já que a necessidade aumenta pra saciar, manter massa magra etc

-Ou simplesmente acha que quanto mais proteína maior você vai ficar...

Tendi, entao vou deixar do jeito que ta mesmo, no caso de comer 2g/kg de proteina o beneficio seria na economia da dieta, e diminuindo as proteinas, aumentariam os carboidratos tendo mais energia, mais de acordo com meus resultados posso manter essa dieta ne? caso eu estagne aumentarei os carbos e diminuo as prots, certo?

abraço e mto obrigado pela atençao

Postado

Claro que vai. O que o corpo vai fazer com as proteínas totalmente dispensaveis e exageradas ?

Quer dizer então que posso comer 2000g proteínas por dia e não vou ganhar banha ? Bom demais, vou começar hoje mesmo a dieta :laughingsmiley:

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.