Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Odeio A Academia No Verão

Visitante Fellipe Resende

Posts Recomendados

Postado

Bem hoje eu ia fazer a avaliação mais acabei não fazer pq tinha ate fila pra fazer a avaliação cerca de 4~7 pessoas que nunca treino na vida querendo crescer em 1 mês fora isso a academia tava lotada de tal forma que tinha que revesar com verdadeiros frangos

demorei 2horas pra treinar

eu treino de 1:10~1:30

Sei que tem alguns de vcs aki

Uma dica

Treine e faça dieta o ano inteiro ou fica de uma vês numa vida sedentária

Alguém discorda disso?????????

Postado

Dar uma Raivar quando aquele frango invejoso pede para revezar com vc o supino além de ter que esperar que le terminer tem ficar dando leve para ele não morrer decapitado!kkkk

Postado (editado)

pelo contrário, eu adoro o verão, aqui enche de htinha, ja chamei duas pra sair essa semana... só espero que elas não se esbarrem, ja to indo treinar em horários alternativos por isso... amanhã vou cedo ve se acho outra pra fechar a semana com chave \o/

pessoal implica demais com os novatos, por mim não pegando meu lugar quando sair tomar água, tranquilo, podem até cagar la dentro se quiser...

paz

Editado por sleepsurfsex
Postado

Quem sou eu para dizer o que as pessoas podem ou não fazer? Se elas se sentem bem treinando só no verão que treinem eu tenho um objetivo, voce outro e elas outro bem diferente.

Postado

To indo cedinho agora, só tem o dono e tem dia que nem ele ta xD, sussa pra treina e ta calor pra caramba também, cedo é bem melhor se tratando de verão...

quem dera eu se pudesse ir cedo XD

Postado

kkkkkkkkkk fato

eu taco 18 de cada lado na rosca direta e tem neguinho com 3 de cada lado nesta hotas me sinto mostro mesmo

kkkkkkkkkkkkk

Postado

o legal do verão é que eu consigo me sentir forte perto de alguém

os frango que não sabem nem se carne é proteína ou carboidrato pira demais com minhas cargas lixo e minahs pernas toscas, e as vezes vejo que comentam "olha a mina" ou coisas do tipo, assim fazem eu me sentir monstra pelo menos uma vez no ano

okayguy.jpg

KKKKKKKKKKKKKKKKKK....Verao é ruin pq a academia fica cheia e esse pessoal de verao entram na academia td em grupo dai ficam usando o mesmo aparelho e converssando dai é foda

Postado (editado)

Bem hoje eu ia fazer a avaliação mais acabei não fazer pq tinha ate fila pra fazer a avaliação cerca de 4~7 pessoas que nunca treino na vida querendo crescer em 1 mês fora isso a academia tava lotada de tal forma que tinha que revesar com verdadeiros frangos

demorei 2horas pra treinar

eu treino de 1:10~1:30

Sei que tem alguns de vcs aki

Uma dica

Treine e faça dieta o ano inteiro ou fica de uma vês numa vida sedentária

Alguém discorda disso?????????

Vei, por que você comprou uma calça tão grande?

E se todo mundo treinar e fizer a dieta o ano inteiro, como as mina vão pirar em mim na playa? Assim não da!!

Lembre-se, quanto menos levarem a sério, mais você se destaca, então para de odiar os franguinhos

Editado por 14th
Postado

Vei, por que você comprou uma calça tão grande?

kkkkkkkkkkkkkk era a calça de quando era gordo

olha a foto de antes

Postado

eu tbm ja senti isso, mas a cada ano dos meus 17 anos de treino trabalhei p sentir isso menos,

com o tempo entendi q o que eu nao gostava nos outros era o q eu nao curtia em mim mesmo, por de alguma forma me identificar com eles, todos somos iguais quando começamos, perdidoes, sem noçao, achando o maximo resultados que nem vieram ainda, ou com vergonha de alguma parte do corpo e meio se olhando no espelho d canto.... mas só existe sentimento de raiva se existe identificacao.

Nao se identifiquem com eles , numa grande pesquisa nas academias do mundo inteiro, a transformacao do corpo ficou em 4 lugar, antes vieram saúde, sociabilizacao, condicionamento fisico,

somos eternos aprendizes, nao existe o dia q vc deixa de ser frango e vai para um outro lado, vc vai evoluindo sempre com pessoas atras e outros a frente de vc

sei q eh facil falar porque eu treino num ginasio de musculacao onde só tem ogro rockn roll e grito, mas meu primeiro campeonato q ganhei treinei em academiazinha de playboy, eh assim, vcs tem q reverter esse sentimento em gás no treino inchar e trincar pra deixar realmente os frango de cara, mas qdo eles vem com humildade perto de vc eh seu dever passar uma instrucao da mesma forma q foi passado para vc,

Muito legal cara! Me identifiquei com seu comentário por já ter passado por essa fase, não na academia, mas em outros esportes. O que percebi é que basicamente falta respeito com alguém que não tem o mesmo objetivo que você.

Postado

eu tbm ja senti isso, mas a cada ano dos meus 17 anos de treino trabalhei p sentir isso menos,

com o tempo entendi q o que eu nao gostava nos outros era o q eu nao curtia em mim mesmo, por de alguma forma me identificar com eles, todos somos iguais quando começamos, perdidoes, sem noçao, achando o maximo resultados que nem vieram ainda, ou com vergonha de alguma parte do corpo e meio se olhando no espelho d canto.... mas só existe sentimento de raiva se existe identificacao.

Nao se identifiquem com eles , numa grande pesquisa nas academias do mundo inteiro, a transformacao do corpo ficou em 4 lugar, antes vieram saúde, sociabilizacao, condicionamento fisico,

somos eternos aprendizes, nao existe o dia q vc deixa de ser frango e vai para um outro lado, vc vai evoluindo sempre com pessoas atras e outros a frente de vc

sei q eh facil falar porque eu treino num ginasio de musculacao onde só tem ogro rockn roll e grito, mas meu primeiro campeonato q ganhei treinei em academiazinha de playboy, eh assim, vcs tem q reverter esse sentimento em gás no treino inchar e trincar pra deixar realmente os frango de cara, mas qdo eles vem com humildade perto de vc eh seu dever passar uma instrucao da mesma forma q foi passado para vc,

André, não da pra te mandar MP não? Quero tirar uma duvida

Postado

yes ate dou dicas

mais o que questiono é aqueles que treina só no verão ex o jack 3d foi proibido por causa de um FDP que morreu pq não sabia quantidade e nunca tinha tomado nada antes

MAIS respeito sua opiniao

Postado

Eu antes passava o verao no brazil xD agora fujo dai no verao hahhah , quando vou na academia ai no verao, tudo lotado, nada contra os Frangos ignorantes e esperançosos que querem crescer em 1 mes, só não gosto quando eles acham que quem e grande na academia e porque uso AEs , mas a coisa que mais me irrita é quando chega um frango para mim e diz só esse peso no supino (barra) aaaahhhh eu faço o mesmo peso no crucifixo e acabei de começar a treinar , ja sou tao forte quanto voce , ai eu digo "vem tentar entao" e o frango diz que nao vai fazer, porque nao esta na serie dele xD

Postado

Eu antes passava o verao no brazil xD agora fujo dai no verao hahhah , quando vou na academia ai no verao, tudo lotado, nada contra os Frangos ignorantes e esperançosos que querem crescer em 1 mes, só não gosto quando eles acham que quem e grande na academia e porque uso AEs , mas a coisa que mais me irrita é quando chega um frango para mim e diz só esse peso no supino (barra) aaaahhhh eu faço o mesmo peso no crucifixo e acabei de começar a treinar , ja sou tao forte quanto voce , ai eu digo "vem tentar entao" e o frango diz que nao vai fazer, porque nao esta na serie dele xD

disse tudo

isso pq minha academia não é tão popular e aki tem muita academia

eu imagino como é em cidades pequenas onde tem so 2 ou 3 academias kk

Postado

hj eu treinei nakelas academias da smart fit, po ambiente legal e talz novinho, era 10,30 e tava lotada olha q fecha as 11.

academia onde eu treino é de bairro bem pequena comparado a smart, dificil ver os cara fazendo cagada mais na moral quando fui treinar hj na smart, primeira vez q vejo bizarrices de verão.

Postado

Eu tenho nada contra os frangos. Pior eh os bombados e bombadas que ficam se achando no triceps rosca e bíceps rosca e todos os roscas que possam imaginar.

Hmmmmmmmmmmm???

Pelo menos treina de verdade o ano todo e não 2 meses ao ano XD

Postado

Hmmmmmmmmmmm???

Pelo menos treina de verdade o ano todo e não 2 meses ao ano XD

Pra mim quem faz rosca direta e triceps na roldana é frango. Frangonildo. Frangote. Franguinho.

Postado

não posso discutir com sua opinião porem não penso desta forma rosca direta não é coisa de frango (um dos melhores exercicio de bíceps)

Carnaval tá chegando aêe kkkk

carnaval chegando e os frango se fedendo de AE's

Postado

Eu não curto gente que deixa peso sem guardar, fica conversando e prendendo o aparelho enquanto vc quer usar, ou faça qualquer coisa que me atrapalhe de alguma forma.

Tirando isso, não vejo problema. Se o cara vai lá na moral, faz seu exc e vai embora, sem problemas.

Visitante DESTROY3R
Postado

Pior que os frangos de verão só os caras que passam o verão inteiro enchendo o fórum de tópicos do tipo "odeio frango de verão", "odeio academia em dezembro"

Todo verão é a mesma coisa. Se reclamar mudasse algo esse ciclo não se repetiria.

Postado (editado)

Academia no verão ?

Sinônimo de :

* Pesos espalhados no chão

* Pessoas ocupando a mesa do supino e mandando mensagem

* Conversas sobre balada

* Atrapalhar quem treina sério .... e por ai vai

Mas se você é grande, tem muita moral com esses caras tambem, então não é lá tão ruim. Se pergunta "quantos faltam" eles acabam rapidinho..

Eu como sempre treinei depois das 18:30, é como se eu convivesse com projetos de verão o ano inteiro, então nem ligo mais.. Mas é bem mais legal treinar sabado ou domingo, que vai só o pessoal que leva a sério. É outro nível

Editado por 14th

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...