Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Cutting + Clembuterol + Dieta (Fotos)


Posts Recomendados

Daeeee Marombada, tudo tranquilo com vocês?Então, pela primeira vez estou postando aqui no fórum, apesar de ser um leitor há anos, tanto do Blog como aqui...

Queria compartilhar com vocês a experiência do meu relato para que me ajudem e também para que sirva de informação aos demais colegas leitores e, que (se der resultado, tomara rs) sirva de inspiração para alguns também.

Começo dia 08 na segunda feira, sei que os relatos devem estar em andamento já para ser aprovado, mas gostaria da opinião dos colegas para que possa começar com o mínimo de erros possíveis.

Então vamos lá,

Meu objetivo é perder o máximo de gordura corporal e minimizar o máximo o catabolismo nesta fase de cutting dos próximos 2 ou 3 meses, com uma dieta que vou postar abaixo, treinamento intenso, suplementação e uma ajudinha do Clembuterol.

Dados do Relatante:

Idade: 22 Anos

Tempo de Treino: 6 anos, com intervado de 1 ano e meio =s

Peso Atual: 88,5 Kg

Bf : em torno de 18%

Altura: 177 cm

Biotipo – Endomorfo.

Medidas: (direito/esquerdo)

Braços: 41,5/41

Ante Braços: 32/32

Cintura 89~88

Coxas: 64/64

Paturrilha 42/42

Peito e Ombros eu Edito aqui estou sem os dados no momento

Rotina:Trabalho de dia, viajando para municípios vizinhos. – Maior Período Sentado

Faculdade a noite.

Histórico com EA’S:Aos 17 anos administrei 15 ml de stanozolol, mal sabia o que estava fazendo, só para constar.

O RELATO:

ADMINISTRAÇÃO DO CLEMBUTEROL – UTILIZANDO PULMONIL GEL.15 ON – 15 OFF – 15 ON – 15 OFF.

Serão Duas Vezes Fexando Em 60 Dias

1º dia 40mcg/dia

2º dia 60mcg/dia

3º dia 80mcg/dia

4º dia 100mcg/dia

5º dia 120mcg/dia

6º dia 120mcg/dia

7º dia 120mcg/dia

8º dia 120mcg/dia

9º dia 120mcg/dia

10º dia 120mcg/dia

11º dia 120mcg/dia

12º dia 120mcg/dia

13º dia 120mcg/dia

14º dia 120mcg/dia

15º dia 120mcg/dia

A Dieta:Aqui pessoal é o seguinte, como minha rotina me impede MESMO de eu cumprir com as refeições de 3 em 3h, elaborando esta dieta foi o melhor que consegui extrai do meu tempo disponível para me dedicar a alimentação. Aqui estou totalmente aberto, aliás, peço a opinião de vocês.

KCAL /P - Proteína /C - Carboidrato/L - Lipídeos

CAFÉ DA MANHÃ

Pão Integral (60g)

Leite Desnatado 200 ml

2,5 Fatias Peito de Peru

TOTAL: Kcal: 257 / PROT: 18g / CARB: 41.7g / GORD: 3.2g

ALMOÇO 11:30

200g Peito de Frango

100g de arroz integral

Porção de Salada (Brocolis, Tomate, Cebola, Alface)

5g Óleo de Oliva Extra Virgem

TOTAL: Kcal : 442 / PROT: 66.6g / CARB: 25.8g / GORD: 6g

LANCHE DA TARDE 16:00

Pão Integral (60g) ~ 2 Fatias

Leite Desnatado 200 ml

½ Lata de Atum

TOTAL: Kcal : 366 / PROT: 34.3g / CARB: 41.7.8g / GORD: 7.5g

JANTA 20:00

200g Peito de Frango

100g de arroz integral

Porção de Salada (Brocolis, Tomate, Cebola, Alface)

5g Óleo de Oliva Extra Virgem

TOTAL: Kcal : 442 / PROT: 66.6g / CARB: 25.8g / GORD: 6g

TREINO 22:00

Pós Treino 23:00

70g Suplementação (1)

40g Suplementação (2)

TOTAL: Kcal : 404 / PROT: 55g / CARB: 36g / GORD: 3g

CEIA 23:45

4 Ovos Cozidos sem gema

5g Azeite de Oliva Extra Virgem

TOTAL: Kcal : 72 / PROT: 24g / CARB: 0g / GORD: 0g

TOTAL DIÁRIO : Kcal : 1983 / PROT: 264,5g / CARB: 171g / GORD: 25.7g < PELAS MINHAS CONTAS DEU ISSO OLHANDO A TABELA NUTRICIONAL DOS ALIMENTOS MAS ACREDITO QUE TENHA MAIS GORDURA...

TMB: 3.138,95 - Controverso, fiz através daquelas calculadoras online, não confio nada, mas tá aí.

SUPLEMENTAÇÃO :

FISH OIL - 3 CAPS POR DIA

(1) Pro-Complex – Optimum - Pós – Treino. Procura no google para ver sua composição nutricional, não vou postar link de lojas virtuais.

(2) Dextrose.

1G de Vitamina C pela manhã.

O TREINO:

A Segunda - Peito

B Terça - Costas e Antebraço

Quarta – Aeróbico Moderado 45min esteira.

C Quinta - Ombro, Trapézio e Panturrilhas

D Sexta - Biceps e Triceps

E Sábado – Pela manhã AEJ – Tarde – Coxas

Domingo – AEJ.

A - Peito

- supino inclinado com halteres- 3x10

- crucifixo inclinado - 3x10

- supino declinado - 3x10

- peck deck - FST-7

B - Costas e Antebraço

- barra fixa pegada pronada - 3xfalha

- remava curvada pegada supinada - 3x12

- levantamento terra - 3x10

- pulldown - FST-7

- rosca inversa - 3x10

- extensão de punho - FST-7

C - Ombros, Trapézios e Panturrilhas- desenvolvimento militar - 3x10

- remada alta, pegada fechada - 3x12

- desenvolvimento nuca - 3x12

- elevação lateral na máquina ou sentado num banco com as costas apoiadas ou no cross - FST-7

- encolhimento com barra por trás - FST-7

- gêmeos em pé - 3x15

- gêmeos no leg press - 3x15

- sóleo - FST-7

D - Biceps e Triceps

- rosca direta - 3x10

- rosca alternada - 3x12

- rosca scott sentada - FST-7

- paralelas, sem inclinar o corpo - 3x10

- supino fechado - 3x12

- triceps corda - FST-7

E - Coxas

- agachamento livre - 3x10

- bulgarian squat - 3x12

- cadeira extensora - FST-7

- stiff - 3x12

- mesa flexora - FST-7

Abdominais segunda quarta e sexta, sendo inferior, superior e oblíquos respectivamente.

* Treino Retirado do Mural de treinos aqui do fórum postado por LEANDROTWIN.

As fotos postarei hoje ainda quando chegar em casa!É isso ae! Vamos ai com essa força! Valeu Galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Treino parecido com o meu, vou aproveitar pra add sua dieta a minha mas, uma duvida, vc ta usando Pulmonil, vc tem algum medidor/dosador pra saber a dosagem que vai tomar(comprei tbm , só que não tem =/) e tipo se eu tiver usando posso parar 2 dias e continuar o ciclo como se não tivesse parado?

Ps. Descupa usar seu espaço mas, não consigo criar topicos e nem sei onde postar esse tipo de duvida :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino parecido com o meu, vou aproveitar pra add sua dieta a minha mas, uma duvida, vc ta usando Pulmonil, vc tem algum medidor/dosador pra saber a dosagem que vai tomar(comprei tbm , só que não tem =/) e tipo se eu tiver usando posso parar 2 dias e continuar o ciclo como se não tivesse parado?

Ps. Descupa usar seu espaço mas, não consigo criar topicos e nem sei onde postar esse tipo de duvida :S

Treino parecido com o meu, vou aproveitar pra add sua dieta a minha mas, uma duvida, vc ta usando Pulmonil, vc tem algum medidor/dosador pra saber a dosagem que vai tomar(comprei tbm , só que não tem =/) e tipo se eu tiver usando posso parar 2 dias e continuar o ciclo como se não tivesse parado?

Ps. Descupa usar seu espaço mas, não consigo criar topicos e nem sei onde postar esse tipo de duvida :S

Cara usa uma seringa é tranquilo de dosar...

Agora acho que se você fizer uma administração descontinuada acabará por ter resultados menos efetivos... eu não faria isso

:)

Hoje ainda postarei as fotos galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhado...

Vo usar clemb com t3 a partir de semana q vem junto com tremb,stan e prop

Minha duvida 'e q a maioria das pessoas fazem clemb 15on e 15off,eu pretendo fazer 70 dias ON de clemb e t3 e os EAS....fazendo piramede comecando com 40mcg e indo ate 160mcg de clemb por dia...seria fazer esse q eu citei ou fazendo 15on e 15off os resultados sao melhores?

vlww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhado...

Vo usar clemb com t3 a partir de semana q vem junto com tremb,stan e prop

Minha duvida 'e q a maioria das pessoas fazem clemb 15on e 15off,eu pretendo fazer 70 dias ON de clemb e t3 e os EAS....fazendo piramede comecando com 40mcg e indo ate 160mcg de clemb por dia...seria fazer esse q eu citei ou fazendo 15on e 15off os resultados sao melhores?

vlww

Acompanhado...

Vo usar clemb com t3 a partir de semana q vem junto com tremb,stan e prop

Minha duvida 'e q a maioria das pessoas fazem clemb 15on e 15off,eu pretendo fazer 70 dias ON de clemb e t3 e os EAS....fazendo piramede comecando com 40mcg e indo ate 160mcg de clemb por dia...seria fazer esse q eu citei ou fazendo 15on e 15off os resultados sao melhores?

vlww

cara eu não faria isso, o mais correto (minha opinião) é fazer este ciclo 15 on e 15 off pois o clembuterol age nos recetores adrenérgicos ß-2 que são saturados (em média, isso varia de pessoa p/ pessoa) em 15 dias... então os 15 seria para evitar essa saturação, pois uma vez saturados os efeitos desejados não serão os mesmos, tornando assim 15 on 15 off mais efetivo, se vc quer usar.

Eu aconselharia você fazer o ciclo de clembuterol após ou no final do seu ciclo com EAS, até porque (nada comprovado) existem relatos de que ele é anticatabolico. Então você fazendo mais para o final de seu ciclo vai ajudar a definir e diminuir a retenção obtida com os EAS.

Faz um relato aí pra nós do seu ciclo. :)

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu não faria isso, o mais correto (minha opinião) é fazer este ciclo 15 on e 15 off pois o clembuterol age nos recetores adrenérgicos ß-2 que são saturados (em média, isso varia de pessoa p/ pessoa) em 15 dias... então os 15 seria para evitar essa saturação, pois uma vez saturados os efeitos desejados não serão os mesmos, tornando assim 15 on 15 off mais efetivo, se vc quer usar.

Eu aconselharia você fazer o ciclo de clembuterol após ou no final do seu ciclo com EAS, até porque (nada comprovado) existem relatos de que ele é anticatabolico. Então você fazendo mais para o final de seu ciclo vai ajudar a definir e diminuir a retenção obtida com os EAS.

Faz um relato aí pra nós do seu ciclo. :)

AbraçosVl

Vo fazer entao 15on e 15 off msm

Vo usar com eas pois ja usei eca depois de um ciclo e perdi bastante massa magra,ai vou usar com eas para manter a massa e keimar so a gordura msm

Po ate criei relato mas ninguem acompanho ai nem relatei mais

vlwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...