Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Smaw: Tpc/consolidação

Visitante Smaw

Posts Recomendados

Postado

O peso está diminuindo legal, é isso aí. Aos poucos a qualidade vem junto.

Fiz meu carb-up no Sábado e exagerei um pouco aí no Domingo zerei os carbos e joguei as proteínas/fat lá em cima (bem em cima mesmo) e gostei bastante, estou pensando em fazer isso todo o final de semana, só que nas próximas vou fazer o carb-up certo. O que você acha?

Você também tinha dito que a partir da 4ta semana eu começar a intensificar os aeróbicos, acredito que nesse período eu estarei de férias da faculdade e vou poder ir em 2 períodos para a academia, um para treino com pesos e outros para aeróbicos. Estava pensando em jogar Ioimbina mais pra frente, mas ainda estou pensando sobre isso, o que você acha?

Abraço!

Postado

O peso está diminuindo legal, é isso aí. Aos poucos a qualidade vem junto.

Fiz meu carb-up no Sábado e exagerei um pouco aí no Domingo zerei os carbos e joguei as proteínas/fat lá em cima (bem em cima mesmo) e gostei bastante, estou pensando em fazer isso todo o final de semana, só que nas próximas vou fazer o carb-up certo. O que você acha?

Você também tinha dito que a partir da 4ta semana eu começar a intensificar os aeróbicos, acredito que nesse período eu estarei de férias da faculdade e vou poder ir em 2 períodos para a academia, um para treino com pesos e outros para aeróbicos. Estava pensando em jogar Ioimbina mais pra frente, mas ainda estou pensando sobre isso, o que você acha?

Abraço!

É o peso tá diminuindo legal, então deixei a receita da Oxan na sexta pra manipular, hoje me ligaram pedindo o CID, falei que já fiz duas vezes e não precisou, vai conversar com a farmacêutica pra ver se vai fazer ou não to no aguardo, como o médico não entende de Oxan não sabe o CID tb, espero que façam logo e pare de enrolação man...

Gosto de fazer assim tb, o meu problema é que o carb-up começa sábado a noite e vai até domingo à noite, dura só 24h....kkkkk........mais não vejo problema em fazer dessa forma nos finais de semana, continua assim se vc ver que tá prejudicando o que acredito que não irá ai vc fica um sem fazer pra ver a diferença...

Então pega firme nessas férias se possível faça aeróbicos umas 4x ou mais na semana, se der pra jogar a ioimbina gostei bastante dela quando usei, e de quebra pode resolver o problema da libido (ou não....)...

Abraço!

Postado

Hahahaha, só 24h de duração.

Estava fazendo o orçamento do próximo ciclo e vai sair mais barato do que imaginei. Só estou na duvida se deixo o vial estocado ou espero quando estiver mais próximo do ciclo. O que você acha?

Sobre os aeróbicos eu pretendo fazer isso mesmo 3~4 vezes na semana, vai acelerar a queima. Com quantos de bf você estava quando usou a Ioimbina?

Relaxa que logo você está com a oxan em mãos.

Abraço!

Postado

kkkkkkkkkk........só isso...

Melhor deixar estocado mesmo, pq vai que as coisas complicam e fique mais dificil esse mercado, pelo menos terá as drugs em mãos...

uns 11%, gostei bastante, dessa vez eu talvez não entre com ioimbina, pq semana que vem a dieta vai ficar bem mais restririva, e com ioimbina a fome fica fora do normal já EC segura legal...

espero pegar logo essas oxan pra jogar o déficit acima de 1.000kcal pra secar geral...

Abraço!

Postado

kkkkkkkkkk........só isso...

Melhor deixar estocado mesmo, pq vai que as coisas complicam e fique mais dificil esse mercado, pelo menos terá as drugs em mãos...

uns 11%, gostei bastante, dessa vez eu talvez não entre com ioimbina, pq semana que vem a dieta vai ficar bem mais restririva, e com ioimbina a fome fica fora do normal já EC segura legal...

espero pegar logo essas oxan pra jogar o déficit acima de 1.000kcal pra secar geral...

Abraço!

É já pensei na possibilidade do mercado ficar mais 'inacessível'. Será que não teria problema eu deixar o vial guardado durante uns 2~3 meses e depois usa-lo? Acredito que não né? Quero terminar esse ciclo com oxan e fazer a tpc/consolidação por uns 2 meses e partir pro ciclo de bulk e o fim desse ciclo vai ser no fim de Novembro, depois disso eu aproveito Dezembro que a academia para e tem festas e tal para fazer tpc/consolidar e fazer treinos mais regenarativos. A princípio o planejamento está assim:

Cutting (Atual):

Início: 14/06

Fim: 02/08

TPC: 03/08 ~ 01/09

Consolidação: 03/08 ~ 01/10

Bulk (Próximo):

Início: 02/10

Fim: 20/11

TPC: 21/11 ~ 20/12

Consolidação: 21/12 em diante (Provavelmente a academia vá fechar e nesse período eu pretendo ficar comendo na TMB e fazendo alguns treinos regenerativos e dar uma descansada)

O que você acha?

Desculpa poluir seu diário.

Postado

É já pensei na possibilidade do mercado ficar mais 'inacessível'. Será que não teria problema eu deixar o vial guardado durante uns 2~3 meses e depois usa-lo? Acredito que não né? Quero terminar esse ciclo com oxan e fazer a tpc/consolidação por uns 2 meses e partir pro ciclo de bulk e o fim desse ciclo vai ser no fim de Novembro, depois disso eu aproveito Dezembro que a academia para e tem festas e tal para fazer tpc/consolidar e fazer treinos mais regenarativos. A princípio o planejamento está assim:

Cutting (Atual):

Início: 14/06

Fim: 02/08

TPC: 03/08 ~ 01/09

Consolidação: 03/08 ~ 01/10

Bulk (Próximo):

Início: 02/10

Fim: 20/11

TPC: 21/11 ~ 20/12

Consolidação: 21/12 em diante (Provavelmente a academia vá fechar e nesse período eu pretendo ficar comendo na TMB e fazendo alguns treinos regenerativos e dar uma descansada)

O que você acha?

Desculpa poluir seu diário.

Que poluir nada, aqui é nosso espaço...

Estando dentro da validade não terá problemas, e deve vir ai com a validade lá pra 2015 ai é só estocar...

Gostei do planejamento, uma semana de descanso depois do bulk é uma maravilha, depois só cuidar pra pra treinar com intensidade legal, manter a dieta, assim vc consegue segurar os ganhos tranquilo, e assim vai até atingir os objetivos, depois

é só alegria mantendo os ganhos e recuperando o eixo, já que não queremos competir devemos considerar em chegar

em um shape que dê pra manter natural, ou talvez um ciclo no ano pra dar uma geral na casa e só...

Postado

Bacana então! Vou providenciar as drogas o quanto antes, rs.

Uma semana de descanso depois de um bulk e perto do natal vai ser uma boa, concordo.

Vou ver se mantenho nessa faixa de 1~2 ciclos/ano, drogas tranquilas, já que não sou competidor não tem porque abusar tanto.

Abraço e obrigado pela ajuda!

Postado

eu também quero secar o max que conseguir! planejar as paradas ON fire.

sobre site na hora que precisar estamos ai. tomara que eu pegue umas paradas primeiro, ai te passo qualé do material. rsrs

abs

Vou ver se mantenho nessa faixa de 1~2 ciclos/ano, drogas tranquilas, já que não sou competidor não tem porque abusar tanto.

Abraço e obrigado pela ajuda!

acho difícil se gostar da parada ficar só nisso.. rsrs

eu era um que dizia que nunca ia ciclar, mais vi que não é bem por ai não. rsrs

precisa de uma ajudinha.

tem um tópico muito interessante aqui do Gaspar acho...

sobre ciclos curtos. da uma olhada se não viu ainda.

da pra vc ciclar várias vezes no ano sem mexer muito com eixo e saúde.

não é blast cruise.

abs

Postado

sobre site na hora que precisar estamos ai. tomara que eu pegue umas paradas primeiro, ai te passo qualé do material. rsrs

abs

Secar o máximo nos dá a oportunidade de bulkar bem tranquilo...

Há valeu, quando comprar dá um toque se deu certo...

Abraço!

Ps: Hoje vou pegar as Oxan, hoje mesmo começo manda as 30mg, amanhã passo certinho o planejado...

Postado

abs

acho difícil se gostar da parada ficar só nisso.. rsrs

eu era um que dizia que nunca ia ciclar, mais vi que não é bem por ai não. rsrs

precisa de uma ajudinha.

tem um tópico muito interessante aqui do Gaspar acho...

sobre ciclos curtos. da uma olhada se não viu ainda.

da pra vc ciclar várias vezes no ano sem mexer muito com eixo e saúde.

não é blast cruise.

abs

Há 6 meses atrás também defendia que ciclos era só pra quem competia e hoje estou ciclando, rs.

Sei que é dificil ficar na base de 1~2 ciclos por ano, mas sou muito mais mnha saúde do que a estética. Acho bem possível sim, ficar na base de 2 ciclos, se manter condicionado e não deixar o bf subir tanto nesse periodo que não for usar e nos períodos em que estiver usando aproveitar. Sem falar que meu objetivo de shape não é freak ou coisa do tipo, gosto de shapes no estilo Men's Physique e tal e o mais próximo que conseguir disso eu estarei feliz.

Já li esse tópico que você citou sim, muito interessante.

Abraço!

Postado

Acompanhando a cada pagina... Ta perdendo rapido o peso em smaw pra qm ta off.. Haha ,

nosssaaaa toma banho vou começar o ciclo neeh super escondido ai tentei abri o jogo com a namorada ela ja veio chingando e blabla tnc gente q n intende eh foda falo q mata blabla igual uma mae... Duro q eu tinha q fala pra caso a libido altere... Pq fica foda talz... E ela percebeu q era ea faalava q eu so obsecado com corpo e talz...e que fazeria isso.. Ainda mais q comentei sobre uns campeonato q ta rolando..

Postado

Valeu Skyrock, o peso tá só despencando....kkkkkkkk....

Pois é as pessoas tem a mente mais fechada do que imaginamos, a desinformação é o x da questão, tomam sibutramina como se fosse bala mais outras coisas torcem o nariz, paciência man, essas pessoas perdem a oportunidade de aprender com a gente, simplesmente pq as prioridades delas são diferentes das nossas, mais bola pra frente ainda bem que tem o fórum pra conpartilharmos nossos objetivos.

Abraço!

---------------

Segue relato gigante, pra explicar como vai ficou e vai ser daqui pra frente...

1ª Etapa - Finalizada – 1ª à 4ª Semana (27/05/2013 à 22/06/2013)

1ª Semana – 84,0 kg (em 01/06/13) - 0,4 kg

2ª Semana – 82,8 kg (em 08/06/13) - 1,2 kg

3ª Semana – 81,9 kg (em 15/06/13) - 0,9 kg

4ª Semana – 81,5 kg (em 22/06/13) - 0,4 kg

PESO – 84,4 > 81,5 kg (- 2,9 kg)

----------------------------------------

2ª Etapa - Inicio – 5ª à 9ª Semana (24/06/2013 à 26/07/2013)

ALIMENTAÇÃO DIAS ON

07:00h – 500mg - Vita C + 10mg Oxan +15mg Efedrina (Franol) + 100mg Cafeína
09:00h – 30g Whey Protein Bolic + 10g Colágeno Hidrolisado
12:30h – 200g Arroz + 250g Frango ou 250g Contra Filé + Salada + 6g Azeite
15:00h - 10mg Oxan + 15mg Efedrina (Franol) + 100mg Cafeína
17:00h – 20g Aveia + 10g Achocolatado (Pré Treino)
19:30h – 30g Whey Protein Bolic (Pós Treino)
20:30h – 100g Arroz ou 60g Pão + 250g Frango + 200g Ovos + 45g Ricota
22:00h – 10mg Oxan + 5.000UI Vita D3 + 2g Fish Oil + 3g Creatina + 3mg Melatonina

+ 10g Chá Verde + 10g Chá Mate (1 litro tomando durante o dia)

TOTAL POR KG – Proteína 2,65g / Carboidrato 111,23g / Gordura 48,97g / 22,07Kcal

Prot – 50% / Carbo – 25% / Gord. – 25%

Kcal = 1.798,46
TMB = 2.947,50
Déficit = 1.149,04 kcal

ALIMENTAÇÃO DIAS OFF

07:00h – 500mg - Vita C + 10mg Oxan + 15mg Efedrina (Franol) + 100mg Cafeína
09:00h – 30g Whey Protein Bolic + 20g Aveia + 10g Colágeno Hidrolisado
15:00h – 10mg Oxan + 15mg Efedrina (Franol) + 100mg Cafeína
19:00h – 100g Arroz ou 60g Pão + 250g Frango + 200g Ovos + 45g Ricota
22:00h – 10mg Oxan + 5.000UI Vita D3 + 2g Fish Oil + 3g Creatina + 3mg Melatonina

+ 10g Chá Verde + 10g Chá Mate (1 litro tomando durante o dia)

TOTAL POR KG – Proteína 2,32g / Carboidrato 103,73g / Gordura 47,57g / 20,21Kcal

Prot – 48% / Carbo – 26% / Gord. – 26%

Kcal = 1.647,46
TMB = 2.947,50
Déficit = 1.300,04 kcal

TREINO

ABC x 1
"A" PEITO / BÍCEPS
"B" OMBRO / PERNAS / PANTURRILHAS
"C" COSTAS / TRÍCEPS / TRAPÉZIO

Aeróbico2~3x iniciando com 30min, aos sábados continuo jogando bola.

Oxan – 60 dias - 24/06/2013 à 22/08/2013
1-9 30mg/dia (10mg de 8~8 horas)

A intenção de usar a Oxan é apenas pra tentar manter a mm, se ela fizer isso já ta ótimo, estaria fazendo exame antes de começar a usar, mais decidi fazer apenas 3~4 semanas após a oxan, pq ficaria difícil o médico me passar outro exame e como espero que perfil lipídico e as taxas do fígado estejam ok depois de 4 semanas ai posso fazer os exames, pq se a testo der alterada ele vai continuar a me acompanhar numa boa, vou acompanhando se alguma coisa fugir do normal já que tenho o pedido em mãos faço o exame...
Minha aposta é na Oxan em segurar a mm, pq secar eu sei que vou =)...

------------------------------------------

5ª Semana

DIA 22/06/2013

SÁBADO – ALIMENTAÇÃO
30g Whey Protein
60g Pão Francês + 40g Ricota + 15g Queijo Prato
60g Pão Francês + 400g Frango Assado
300g Açai + 60g Leite em pó Desnatado
100g Uva

Kcal = 1.730,68
TMB = 2.956,03
Déficit = 1.216,82 kcal

------------------------------

DIA 23/06/2013

DOMINGO – ALIMENTAÇÃO
30g Whey Protein + 30g Aveia + 15g Achocolatado
60g Pão Francês + 10g Manteiga
250g Arroz + 150g Frango Cozido + 100g Contra Filé + 50g Batata Cozida + 1 Pedaço de Pudim
4 Esfihas

Kcal = 2.789,47
TMB = 2.956,03
Déficit = 158,03 kcal

--------------------------------

24/06/2013

ALIMENTAÇÃO: foi diferente a alimentação ontem pq decidi no meio do dia que já iniciaria com a Oxan, mais a partir de hoje a alimentação fica como coloquei lá emcima...

07:00h – 15mg Efedrina (Franol) + 100mg Cafeína
09:00h – Pão de Forma + Chicharro + Ricota
12:30h – 200g Arroz + 200g Frango + 100g Feijão + Salada + 6g Azeite
17:00h – 20mg Oxan + 20g Aveia + 10g Achocolatado + 15mg Efedrina (Franol) + 100mg Cafeína (Pré Treino)
20:00h – 10g Colágeno Hidrolisado + 10g Whey Protein Bolic (Pós Treino)
19:30h – 30g Whey Protein Bolic (Pós Aeróbico)
20:30h – 100g Arroz ou 60g Pão / 150g Frango / 250g Ovos / 45g Ricota
22:00h – 10mg Oxan / 5.000UI Vita D3 / 2g Fish Oil / 3g Creatina / 3mg Melatonina

TOTAL POR KG – Proteína 2,28g / Carboidrato 1,67g / Gordura 0,67g / 22,40Kcal
Prot – 42% / Carbo – 31% / Gord. – 27%

Kcal = 1.825,84
TMB = 2.947,50
Déficit = 1.121,66 kcal

TREINO “A” – PEITO / BÍCEPS

Supino Reto (Halteres) – 4 x 8 – 22/22/22/22 kg

Supino Inclinado (Halteres) – 4 x 8 – 20/20/20/20 kg

Voador – 4 x 20 – 27/32/32/32 kg

Bíceps Rosca Direta – 2 x 12 + 2 x 10 + 1 x 8 – 28/28/28/28/28 kg

Bíceps Rosca na Máquina Unilateral – 4 x 15 – 23/23/23/23 kg

Rosca Inversa – 4 x 10 – 23/23/23/23 kg

Peito – 144 Reps. - 5.148 kg’s
Bíceps – 152 Reps. – 5.136 kg’s

Total – 296 Reps. – 10.284 kg’s

Corrida na Esteira (dados da esteira)
Tempo: 30min.
Velocidade: 9.0km
Distância: 4.400m
Gasto Calórico: - 402kcal

Déficit (alimentação + aeróbico) = 1.523,66 kcal

Postado

Você vai secar sim e a mm vai continuar aí, você ja conhece a droga e como ela reage em você.

Abraço!

Valeu man, espero que sim...

Abraço!

Postado

Ta mudando de treino em quanto em quanto tempo smaw ?? Meu treino ta igual des do ano passado credo 6 meses a mesma coisa... Stagnei tem um tempinho mais tava esperando chegar as drugs pra ja mudar... Mais creio q vai uns 15 dias ainda entao resolvi que ja vo muda o treino pra ir me adaptando antes das drugs...

Postado

Ta mudando de treino em quanto em quanto tempo smaw ?? Meu treino ta igual des do ano passado credo 6 meses a mesma coisa... Stagnei tem um tempinho mais tava esperando chegar as drugs pra ja mudar... Mais creio q vai uns 15 dias ainda entao resolvi que ja vo muda o treino pra ir me adaptando antes das drugs...

Eu mudo de acordo com os objetivos, na verdade só aumento a frequência, no último bulking que durou um tempinho uns 6~7 meses ficou em AB x 2 e ABC x 2, agora tá no ABC x 1 e acredito que ficará assim até o fim do ano, é claro se algumas coisas mudarem de cenário ai é bulk e aumento a frequência...

Isso muda agora pro corpo ir se acostumando, ai quando ficar on aproveita que já passou a fase de adaptação...

Esse diário muda mais de nome do que eu de roupa, rs.

É pra chamar a atenção..........uhauahahhahuah

Mais ficou melhor vai, apesar que o Caião não chamaria isso de On drugs...kkkkkkkkkkkkk

Postado

E eu moscandoo dormindo kkkk estagnado em 2 anos so fis 2 tipos de treino porem ganhei 10kg e com mta qualidade.... Mais agr to vendo que podia ter sido mais .. Mais eh aprendendo q chegamos la... Vo ver se mudo meu treino de 8 em 8 semanas sendo 6semanas com menas repetiçao e bastante carga e 2 semana mais leve com mais repetiçao... Pra estimula os musculos porem , vi que nesse tempo q to com 1 tipo de treino ganhei meus 40kg cada lado no supino com 57kg

Postado

De treinamento sou bastante leigo, ai fico sempre no básico, mais os resultados estão vindo tb, nunca passei de 35kg de cada lado no supino, hoje nem faço mais com barra só livre mesmo, corrigindo assimetrias ai não pretendo voltar pra barra tão cedo.....

Postado

acompanhando sempre. Quero ver se a ox continua com mesmo 'efeito' apos essas brincadas com o eixo, tenho essa curiosidade.

porque chá mate smaw?

chá verde + ec + carb baixo = aspecto de desnutrição ahahahaahhaa

abraço!

Eu também quero ver se 30mg/dia ajuda em alguma coisa, finalizando o ciclo espero 3~4 semanas e faço exames pra ver como as coisas estarão...

Chá mate pq o verde sozinho fica muito amargo...

Desnutrido mode onnnnnnnnnnnn...........kkkkkkkk

Não sendo pretensioso mais sei que dessa vez realmente o shape vai mudar muito, não vai ficar nada espantoso mais pelo menos será diferente do que um dia foi, espero segurar a dieta e manter o foco...

Abraço!

Postado (editado)

smaw

boa sorte com a oxan!

é da mesma farmácia?

abs

Há 6 meses atrás também defendia que ciclos era só pra quem competia e hoje estou ciclando, rs.

Sei que é dificil ficar na base de 1~2 ciclos por ano, mas sou muito mais mnha saúde do que a estética. Acho bem possível sim, ficar na base de 2 ciclos, se manter condicionado e não deixar o bf subir tanto nesse periodo que não for usar e nos períodos em que estiver usando aproveitar. Sem falar que meu objetivo de shape não é freak ou coisa do tipo, gosto de shapes no estilo Men's Physique e tal e o mais próximo que conseguir disso eu estarei feliz.

Já li esse tópico que você citou sim, muito interessante.

Abraço!

seu objetivo é bem parecido com meu. queria pelo menos pegar shape no nível Laza Angelov.

tenho a mesma altura dele, peguei o shape dele como um exemplo pra mim.

por equanto só altura mesmo igual. hahahaha

mais acho bem difícil! rsrs

pra mim uma evolução melhor do que eu era já tá de bom tamanho.

OFF

velho, queria entender essa parada que vcs colocam foto de gato no avatar... rsrsrs

abs

Editado por Dani3lima
Postado (editado)

smaw

boa sorte com a oxan!

é da mesma farmácia?

abs

seu objetivo é bem parecido com meu. queria pelo menos pegar shape no nível Laza Angelov.

OFF

velho, queria entender essa parada que vcs colocam foto de gato no avatar... rsrsrs

abs

Acho shape do Lazar um dos melhores do ramo, junto com o Steve Cook e Jeff Seid (Esse tem futuro, apenas 19 anos) eu acho um dos melhores do meio fitness. Acho um shape dificil de ser alcançado, se manter seco daquele jeito o ano todo deve ser chato pra caramba, sem falar da quantidade de droga que deve ser relativamente alta. O Steve é um dos unicos Men's Physique que abre aqueles off's pesados, o braço dele fica muito salame, chega a ser engraçado.

Estou bem feliz com minha evolução e aos poucos vou evoluindo, já calei a boca de tanta gente que falava que eu não ia mudar e tudo mais, daqui pra frente só terá melhoras.

Sobre os gatos você tem que perguntar pro Caio, hahaha. Coloquei essa porque gostei.

Abraço!

Editado por ThiagoPFT
Postado (editado)

smaw

boa sorte com a oxan!

é da mesma farmácia?

abs

OFF

abs

E ai Dani é da mesma farma sim...

Há mais o shape do Laza nem é lá essas coisas.......kkkkkkkkkkkk

Se chegar nele fica top mesmo, é basicamente nesse shape que quero chegar tb...

Acredito que nós estamos bem na frente do que já fomos.

Abraço!

Acho shape do Lazar um dos melhores do ramo, junto com o Steve Cook e Jeff Seid (Esse tem futuro, apenas 19 anos) eu acho um dos melhores do meio fitness. Acho um shape dificil de ser alcançado, se manter seco daquele jeito o ano todo deve ser chato pra caramba, sem falar da quantidade de droga que deve ser relativamente alta. O Steve é um dos unicos Men's Physique que abre aqueles off's pesados, o braço dele fica muito salame, chega a ser engraçado.

Estou bem feliz com minha evolução e aos poucos vou evoluindo, já calei a boca de tanta gente que falava que eu não ia mudar e tudo mais, daqui pra frente só terá melhoras.

Sobre os gatos você tem que perguntar pro Caio, hahaha. Coloquei essa porque gostei.

Abraço!

Pra chegar nesse shape e mantê-lo só ficando on direto, e mantendo uma alimentação impecável, mais dá pra chegar próximo ai de vez em quando faz um zero carb pra deixar o shape bem clean.......off's pesadão pra mim nunca mais...

É importante isso Thiago, se vc tá gostando bola pra frente pq é isso que importa, melhor já estamos agora é só ir evoluindo aos poucos...

Abraço!

------------------------------

25/06/2013

ALIMENTAÇÃO DAY OFF

07:00h – 500mg - Vita C + 10mg Oxan + 15mg Efedrina (Franol) + 100mg Cafeína

09:00h – 30g Whey Protein Bolic + 20g Aveia + 10g Colágeno Hidrolisado

15:00h – 10mg Oxan + 15mg Efedrina (Franol) + 100mg Cafeína

19:00h – 100g Arroz ou 60g Pão + 250g Frango + 200g Ovos + 45g Ricota

+ 10g Chá Verde + 10g Chá Mate (1 litro tomando durante o dia) – tenso pra mandar esse 1 litro de chá, mais é questão de costume mesmo, vamos ver se consigo manter...

TOTAL POR KG – Proteína 2,32g / Carboidrato 1,27g / Gordura 0,58g / 20,21Kcal

Prot – 48% / Carbo – 26% / Gord. – 26%

Kcal = 1.647,46

TMB = 2.947,50

Déficit = 1.300,04 kcal

Alimentação: Foi tranquilo segurar a fome, só o enjoo que pegou forte perto do almoço e à tarde nas duas oportunidades o tridente ajudou a enganar.

Editado por Smaw
Postado

Smaw, meu querido,

eu não te larguei, é que eu to numa semana fudida aqui no escritório, quando eu tiver um tempinho eu volto a acompanhar ok?

Ainda bem man...kkkkkk

Esquenta não tem semana que é cruel mesmo, aguardando seu retorno man...

Abraço!

Postado

Com dificuldade para tomar 1L de chá Smaw? Lamentavel você, hahaha, brincadeira.

Dificuldade é pouco, quase vomitei ontem sério.....kkkkkkkkk

Hoje já tá mais fácil de descer...

Postado

Eu to usando adoçante, o chá mate faz muito tempo que não tomava e corta o gosto do chá verde, to gostando de misturar os dois...

Postado (editado)

Abraço!

pior que é muito AES, uma dedicação fudida na dieta pra pegar um shape desse caras. rsrs

acho que tem que ter uma genética favorável também pra ajudar...

Jeff Seid tem shape foda também!! gh 15 diz que ele tem os contatos GH legitimo... rsrs

vou ver esse outro cara que vc falou, fiquei curioso sobre OFFs dele. geralmente fitness a maioria é seco direto não gosta de ficar retido.

é muito massa vc notar a evolução, faz um bem pro psico e vc rende em tudo na vida.

abs

E ai Dani é da mesma farma sim...

Há mais o shape do Laza nem é lá essas coisas.......kkkkkkkkkkkk

Se chegar nele fica top mesmo, é basicamente nesse shape que quero chegar tb...

Acredito que nós estamos bem na frente do que já fomos.

Abraço!

o shape do Lazar da pra pegar natural? (jogando lenha na fogueira) rsrsrsrs

vcs né? eu tô melhorzin do que era, mais falta muito whey protein, frango e batata doce, AES pra chegar lá. huauheuahuuhsse

se chegar...

chá mate é bom pra secar smaw?

abs

Editado por Dani3lima
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...