Ir para conteúdo

Diário Do Smaw: Tpc/consolidação

Visitante Smaw

Posts Recomendados

Postado (editado)

Peso: 68,5 kg (Agora comprei uma balança digital, não terei problema pra atualizar o peso....)

Segue Link dos últimos 3 relatos:

Cutting: https://www.hipertrof...ejconsolidacao/ - Perdi 5,5 kg

Bulking: https://www.hipertrof...o/page__st__120 - Ganhei 9,6 kg

Cutting: https://www.hipertrof...nalizado-158kg/ - Perdi 15,8 kg

BF: +- 8~9%

Tempo de Treino: 2 anos e 4 meses, porém se alimentando e treinando legal +- 1 ano, antes só corria mesmo, todo treino se não corresse 15 minutos ficava na paranóia, mais isso já passou............

Objetivo: Ganhar o máximo possível de Massa Magra........óbvio né........

Fotos: Galera realmente to iniciando o relato e por “n” motivos não irei postar fotos, aos que acompanharem serei o mais especifico nos resultados ou não resultados pra agregar pra galera, conto com a compreensão de vcs..........

Conto com a ajuda de vcs galera hipertrofia, espero com esse diário agregar mais conhecimento, e também ajudar de alguma forma, fiquem a vontade, só não vale falar que tenho medo de agulha, é que pra primeiro contato pra minha atual situação a estrutura tá legal, pretensões pra ganhos são humildes então acho que consigo alcançar com boa alimentação/treino/descanso e de quebra a Oxan + Testo...........

Aqui vai meus agradecimentos ao user Caiooo!, que me ajudou demais e continua me ajudando...kkkkk.....valeu cara.......

Medidas – Inicial:

Bíceps = D 34,5

Bíceps = E 34,5

Peitoral = 98

Tórax = 94,0

Abdômen (abaixo do umbigo) = 76

Abdômen (linha do umbigo) = 75,5

Coxa = D 56,5

Coxa = E 56,5

Panturrilha = D 38

Panturrilha = E 38,5

1º Ciclo – Inicio em 01/10/2012:

Oxan – 1-8 – 60mg/tsd. (20mg de 8 em 8 horas) – Manipulada com receita, 168 cápsulas de 20mg...

Undecaonato de Testo (Androxon) – 1-8 – 40mg/tsd total 280mg/Sem. – Só pra segurar a Libido mesmo... A farma atrasou então só comecei dia 02/10/2012, ai vou mandar sempre depois do almoço, como a meia vida dela é de 8 horas acho q tá legal... Só no sábado que tomo de manhã...na 4ª Semana farei exames vamos ver como estará a Testo qualquer coisa aumento a dosagem pra 300mg/Sem.....

EDIT (em 20/10/2012): Mudei as 40mg do Androxon pra noite junto com a Ceia, pra aproveitar a meia vida no treino de manhã, e porque o calor a tarde após tomar a cáps estava incomodando, o ruim agora é que acordo com a roupa toda encharcada, mais melhor a noite do que a tarde...

Informações Androxon:

"ANDROXON (undecaonato de testosterona) - (Não serviu pra nada)

Essa é uma droga considerada pela mídia americana excelente esteróide por não ser alfa-alquelado (17-a-alquelado), no Brasil é encontrado com o mesmo nome. O Androxon é indicado em terapia de reposição da testosterona nos distúrbios hipogonadais masculinos. É bem absorvido pelos dutos linfáticos intestinais que pelo sistema porta (fígado). Em conseqüência, atinge diretamente a circulação sistêmica, de forma que não representa risco de toxicidade para o fígado, ao contrario das demais drogas orais. A desvantagem é o curto período de vida na corrente sanguínea, devido à base contida no esteróide, e dessa forma existe a necessidade de ingestão mais constante para se mantenha uma dose estável no sangue. Propriedade ainda não comprovada dessa droga é que ela não interrompe a produção natural de testosterona, assim como não aromatiza. Tem propriedades semelhantes de outras testosteronas, como promover rápido ganho de força e de peso. Como as outras, promove acúmulo de glicogênio, assim como de ATP. O Androxon parece não diminuir o LH (hormônio luteizante) e suprimir o FSH, diferentemente de outras testosteronas e andrógenos. A aromatização é mínima. Em resumo, o Androxon parece produzir ganho semelhante a outras testosteronas, embora seja “segura” ao usuário. Tem muitos usuários na Europa e nos Estados Unidos, e pode ser comparado ao velho Dianabol. Entretanto, apesar de todas essas “maravilhas”, é surpreendente o Androxon não gozar de boa reputação entre os fisiculturistas, por não ocasionar nenhum ganho de força ou de massa muscular, segundo depoimento de quem já utilizou doses acima da dose máxima recomendada."

FONTE: Livro Mundo Anabólico.

1º Ciclo - Oxan (https://www.hipertrofia.org/forum/topic/97365-diario-do-smaw-consolidacao-pos-cutting/page-1)

2º Ciclo - Enan + Stano (https://www.hipertrofia.org/forum/topic/97365-diario-do-smaw-consolidacao-pos-cutting/page-26)

3º Ciclo - Oxan (https://www.hipertrofia.org/forum/topic/97365-diario-do-smaw-consolidacao-pos-cutting/page-58#entry1664137)

4º Ciclo - Fenil + Oxan (https://www.hipertrofia.org/forum/topic/97365-diario-do-smaw-consolidacao-pos-cutting/page-100)

Editado por Smaw
Postado

Tu é modesto em Caio......ajudou demais sim, fica ai de olho hein....

Valeu rapaz!!!

Postado

E ai Galera......segue relato de ontem.....

Semana que vem vou mudar o treino pra ABCAB acho que vou me dar melhor, vou treinar de manhã que ai dá pra mim ir de seg. à sex., quando conseguir ir no sábado faço ABCABC acho que vou ter melhores resultados, depois posto o treino da próxima seman pra vcs, por enquanto essa semana vai no AB mesmo.......

RELATANDO 2º DIA – 02/10/2012

Oxan e Androxon:

* Libido: normal...

* Força: não treinei...

* Sonolência, de manhã foi terrível...

* Dor de cabeça veio de manhã mais passou muito rápido, coisa de 20 min. veio e foi embora...

* Oleosidade, minha pele já é oleosa de costume, mais está um pouco mais agora, portanto to acostumado com isso, por enquanto tá tranqüilo...

Dieta – OK – +- 4~5 LITROS DE ÁGUA P/ DIA.

TOTAL GERAL – Proteína 208,66g / Carboidrato 277,7g / Gordura 78,55g / 2.662,19 Kcal

TOTAL POR KG – Proteína 3,05g / Carboidrato 4,05g / Gordura 1,15g / 38,66 Kcal

TMB - +- 2662,98 Kcal

SUPERÁVIT – 0 Kcal

Treino – OFF

Postado

Nossa cara li todos teus relatos, você é fera brother to acompanhando mais este, você é muito determinado continue assim =)

Valeu Fe por acompanhar, vamos ver se dessa vez consigo superar as marcas antigas, se conseguir já to feliz......

E somos todos determinados pode apostar......

--------

RELATANDO 3º DIA – 03/10/2012

Dieta – OK, alterei os horários dos alimentos e inclui 15g de aveia pq treinei de manhã, segue com o ficou hoje

PRÉ TREINO – Whey / Colágeno Hidrolisado / Malto

PÓS TREINO – Leite Desnatado/ Leite de Soja em Pó / Whey /Banana / Aveia / 5g de Creatina

LANCHE DA MANHÃ – Pão de Forma / Frango / Cream Chese

ALMOÇO – Arroz / Feijão / Chicharro ou Frango

CEIA (OPÇÃO 1) - Arroz / Chicharro ou Frango / Ovos / Queijo Prato / Suco de Uva / Vita C

+- 4~5 LITROS DE ÁGUA.

TOTAL GERAL – Proteína 251,31g / Carboidrato 279,72g / Gordura 74,45g / 2.803,90 Kcal

TOTAL KCAL P/KG – 40,93

TMB - +- 2662,98 Kcal

SUPERÁVIT – 140,92 Kcal

TREINO “B” – COSTAS / BÍCEPS / PERNA – Treinei de manhã, por enquanto as mesmas cargas, força ainda tá normal, só a resistência que aumentou mesmo...

Remada – 8/8/8 – 40 kg/50 kg/50 kg

Puxada Atrás com Polia Alta – 8/8/8 – 45 kg/45 kg/45 kg

Puxada da Frente com Polia Alta – 8/8/8 + Bi-set – 45 kg/45 kg + 45 kg/35 kg

Rosca Direta – 8/8/8 – 20 kg/ 20 kg / 20 kg (+ a barra)

Rosca Scott – 8/8/8 – 16 kg / 16 kg / 16 kg

Rosca Martelo – 8/8/8 – 10kg / 10 kg / 10 kg (cada Halter)

Leg Extension – 10/10/10 + Bi Set – 30 kg / 35 kg + 40 kg/30 kg

Leg Press Inclinado – 10/10/10 – 210 kg / 210 kg / 210 kg

Leg Curl – 10/10 – 45 kg / 45 kg

Gêmeos – 15/15 – 20 kg / 40 kg

---------------

Oxan e Androxon:

* Libido: aumentou um pouco, to bem mais disposto durante o dia, falar a real to me sentindo bem demais, também sair de 8 semanas sufocando o SNC com EC no limite é tenso, ai paro com EC e já entro com Oxan e Testo, tá uma maravilha mesmo...

* Força: Normal, só resistência que tá maior...

*Diversos: A garganta tá arranhando, tipo to um pouco rouco (eu li que a Oxan dá uma alterada nas cordas vocais, sei lá pode ser isso ou não... kkkkk... só pra relatar)..., outra coisa é a temperatura do corpo, sem exagero tá maior do que quando estava tomando EC..., a retenção também tá monstra, to muito inchado...

To motivado demais galera, espero que os resultados venham junto com essa motivação.......

Postado (editado)

Bom ninguém tá comentando mais vamos lá..........

Segue relato de ontem......

RELATANDO 4º DIA – 04/10/2012

Dieta – OK

PÓS TREINO – Leite Desnatado/ Leite de Soja em Pó / Whey /Banana / Aveia / 5g de Creatina

CEIA (OPÇÃO 2) - Pão Francês / Chicharro ou Frango / Ovos / Queijo Prato / Suco de Uva / Vita C

+- 4~5 LITROS DE ÁGUA.

TOTAL GERAL – Proteína 255,23g / Carboidrato 293,47g / Gordura 77,19g / 2.898,91 Kcal

TOTAL KCAL P/KG – 42,32

TMB - +- 2662,98 Kcal

SUPERÁVIT – 235,93 Kcal

TREINO “A” – PEITO / TRÍCEPS / OMBRO / TRAPÉZIO – Treino foi de manhã, agora vou treinar de manhã mesmo ai consigo ir todos os dias e treinar mais tranqüilo, as cargas não mudaram ainda...

Supino Reto – 8/8/8 – 62 kg / 62 kg / 52 kg

Supino Inclinado (Halteres) – 8/8/8 – 20 kg / 20 kg / 20 kg

Supino Declinado (Halteres) – 8/8/8 – 20 kg / 20 kg / 20 kg

Tríceps Corda – 8/8/8 + 8 Bi-set – 25 kg / 25 kg / 25 kg + 25 kg / 15kg Bi-set

Desenvolvimento com Halteres – 10/10/10 – 7 kg / 8 kg / 8 kg

Elevação e Adução com Halteres – 15/15/15 – 20kg / 20 kg / 20 kg

---------------

Oxan e Androxon:

* Libido: Normal (comparado a ontem)...

* Força: Normal...

* Diversos: A garganta continua arranhando e a temperatura elevada, to um pouco mais impaciente do que de costume, nada absurdo mais já to me policiando pra garantir, ficando mais na minha...

To só tentando salvar o exame aqui no paint pra tirar o nome e já posto pra vcs, se não conseguir posto só os valores......

EDIT: Acrescentando o resultado dos exames.....

RESULTADO DOS EXAMES FEITO EM 28/09/2012

DESIDROGENASE LÁCTICA TOTAL (DHL)

Valores de referência: 210 a 430 Us/I

RESULTADO...: 306 Us/l

GLICOSE........................: 74 mg/dl.

Valores de Referência: 65 a 115 mg/dl

TRANSAMINASE OXALOACETICATGO (AST).........: 29 Us/L.

Valores de Referência: 13 a 40 Us/L

TRANSAMINASE PIRUVICATGP (ALT)...: 24 Us/L.

Valores de Referência: 10 a 40 Us/L

UREIA.................................: 34,0 mg/dl.

Valores de Referencia: 10 a 50 mg/dl

CREATININA...: 1,1 mg/dl.

Valores de Referência: Homens: 0,7 a 1,2 mg/dl

FOSFATASE ALCALINA...: 108,9 Us/L.

Valores de Referência: Recém Nascido: < 231 U/L - Adultos: Homens: 40 a 130 Us/L

TESTOSTERONA LIVRE.........: 93,09 pg/ml.

Valores de Referência: E SHBG, segundo Vermeulen, A. ET. AL., 1999. - Homens: 20.3 a 135 pg/ml

TESTOSTERONA TOTAL - RESULTADO......: 394 ng/dl.

Valores de Referência: Homens > 15 anos e adultos: 280 880 ng/dl

Fiz também Hemograma e Urina Tipo I mais achei que não seria necessário colocar, então acho que só faltou o colesterol né, mais vou passar com o médico semana que vem ai já mostro os resultados e pego o pedido de exames incluindo o Colesterol pra fazer quando completar 4 semanas, quero deixar tudo anotado, pq se der certo por enquanto vou usar esse caminho para ciclos que no momento fica mais viável pra mim........

Fiquem a vontade pra comentar Galera.....

O que acham da divisão ABC X 2

Sendo:

A - Peito e Ombro

B - Biceps e Triceps

C - Costa e Pernas

Editado por Madolios
Postado

Tá ruim demais mesmo, espero que melhore logo se nçao vou ter que apelar pros medicamentos.........

Postado

Boa Mano! Espero que tenha ganhos sólidos aí! Com sua dedicação, tenho certeza que vai chegar longe.

Mas toma cuidado com esses metilados aí...oxan por exmeplo eu semrpe ouvi falar mal por conta da hepatoxicidade e tal.

Não sei como se lida com isso mas só dando um toque caso não saiba.

O bf de 8-9% tu chegou naturalmente mesmo? muito bom hein! minha meta tá aí também. Mas eu não pretendo ciclar até chegar mais perto do limite genético...

Bons ganhos!

Postado

Acompanhando Madolios, não acompanhei os seus outros diários, mas esse vou ficar de olhos abertos,kkkkkkkkkk.

Segue firme, meu nobre.

Grande abraço!

Seja bem vindo Jonn e fica a vontade.........

Boa Mano! Espero que tenha ganhos sólidos aí! Com sua dedicação, tenho certeza que vai chegar longe.

Mas toma cuidado com esses metilados aí...oxan por exmeplo eu semrpe ouvi falar mal por conta da hepatoxicidade e tal.

Não sei como se lida com isso mas só dando um toque caso não saiba.

O bf de 8-9% tu chegou naturalmente mesmo? muito bom hein! minha meta tá aí também. Mas eu não pretendo ciclar até chegar mais perto do limite genético...

Bons ganhos!

É to sabendo da hepatoxidade ai vo controlando com exames, qualquer alteração significativa do uma parada, na 4ª semana já faço novos exames pra verificar.......

Mais a Oxan é fraquinha Bruno, não é isso que algumas pessoas pintam não, se tiver com a saude ok acredito não ter complicações com uso dela.......valeu pelo alerta......

Então cheguei nesse bf ai só a base de EC mesmo, poderia ter continuado e jogado ioimbina, mais realmente achei melhor mudar um pouco os objetivos tava já ficando desanimado, ai decidi colocar um pouco de massa na carcaça e depois trilhar o mesmo caminho poupando mais a MM e finalizar com ioimbina se for necessário.........

Olha eu nem planejava tanto esse ciclo pra agora, mais aconteceu algumas coisinhas ai sobrou uma grana ai resolvi fazer pra aproveitar, e também essa folga que ainda tenho pra ganhar o máximo possível de MM, é que ano que vem começo estudar e não sei se vai dar pra me dedicar tanto ai vou mantendo com alimentação e treinos menos frequentes, também pensava em ficar natural até alcançar o limite e tal, mais no último bulk que fiz ganhei 10 kg e 2cm de braço e acho que uns 10cm de bucho isso foi desanimador em 2 meses achei muito pouco, to treinando a um tempinho já então resolvi testar a Oxan pra dar um UP, vamos ver no que dá né.........

Postado (editado)

Nossa cara eu já fiquei 16 semanas on de oxandrolona seguidas e em 1 mes meu eixo tava zerado depois ...

sei lá né ....

Não só o eixo, como as funções renais e figado ... eu fiz ultrassom e tudo .. não deu nada errado.

Editado por Caiooo!
Postado

No meu Bulk de 4 meses eu ganhei uns 4kg, mas foi 4kg de massa magra, era 1cm por mês de braço.

Caramba ótimos ganhos, então deve ser por causa do tempo mesmo, pq eu iniciei há uns 2 e meio +- acho que tinha uns 30~31cm de braço e bf lá em cima, chuto uns 20~25% bf, no auge do bulk cheguei a 38cm e uns 17% de bf então ganhei nesse periodo todo uns 6~7cm e diminui legal o bf, ai acho que agora fica mais dificil, então optei por cilcar (um ciclo meia boca mais tá valendo....kkkkk), vamos ver agora onde chego, é claro que não espero muito mais que 38cm nesse bulk, mais tenho certeza que se chegar a 38 o bf estará bem menor........

Nossa cara eu já fiquei 16 semanas on de oxandrolona seguidas e em 1 mes meu eixo tava zerado depois ...

sei lá né ....

Caio vc lembra os resultados dessas 16 semanas ON de Oxan?

E foi só Oxan, nada de Testo?

Postado

hahaha cara não curto falar meus protocolos ao ar livre ...

Mas não tinha testo não ... foi uma experiencia que fiz, usei uma testo a cada 4 semanas vai ...

Eu fiz um clean bulk, acho que foram 8kg mantendo o Bf que eu consegui até o fim

Postado

Entendo Caio, nem esquenta....kkkkkk

Só 4 semanas com testo então nem conta.........huahauhauhauua

Cara 8kg sem subir bf é muita coisa, isso sim que é dedicação......

Outra coisa nem comentaram o Treino, o que acharam?

ABC X 2:

A - Peito e Ombro

B - Biceps e Triceps

C - Costa e Pernas

Postado

É por te escutar que virei fã da Oxan.....kkkkkkkkkk

É agora vou treinar de manhã então dá pra ser assim, o ABC X 2 vou vendo o o feedback, se estiver muito cansado no segundo treino vou preferir as máquinas, então começo com barra e halter se ficar quebradão fecho com as máquinas, porque pode ser que um dia desses não consiga ir ai não vai ser tanto prejuizo porque já vou ter treinado o musculo naquela semana, é mais ou menos por ai......e sabadão não é certeza porque as vezes trabalho, então se trabalhar no sábado fecho com ABCAB.....

To doido pra ver o peso na segundona, motivação no talo...........oh beleza......

Editei o primeiro post, o androxon nessas 4 semanas vai ser 40mg/tsd, quando pegar os resultados vejo se continuo com a dosagem.......

Postado (editado)

Bom dia Galera, fim de semana geralmente não dá pra entrar, vamos ao relato.........

RELATANDO 5º DIA – 05/10/2012

Dieta – OK

LANCHE DA MANHÃ – Pão de Forma / Frango / Cream Cheese

CEIA (OPÇÃO 2) – Pão Francês / Chicharro ou Frango / Ovos / Queijo Prato / Suco de Uva / Vita C

+- 4~5 LITROS DE ÁGUA.

TOTAL GERAL – Proteína 251,31g / Carboidrato 279,72g / Gordura 74,45g / 2.803,90 Kcal

TOTAL KCAL P/KG – 40,93

TMB - +- 2662,98 Kcal

SUPERÁVIT – 140,92 Kcal

TREINO “B” – COSTAS / BÍCEPS / PERNA – Treino foi bom, só que o tempo tá curto pra treinar, mesmo assim foi bom.....segue treino:

Puxada Atrás com Polia Alta – 8/8 + 8 Bi-Set – 45 kg/45 kg + 45 kg / 35 kg

Puxada da Frente com Polia Alta – 8/8 + 8 Bi-Set – 45 kg/45 kg + 50 kg / 35 kg

Rosca Direta – 8/8 + 8 Bi-Set – 16 kg/ 20 kg + 20 kg / 10 kg (+ a barra)

Rosca Scott (no aparelho) – 8/8 + 8 Bi-Set – 40 kg / 40 kg + 40 kg / 30 kg

Leg Extension – 10/10 + 10 Bi Set – 30 kg / 35 kg + 40 kg / 30 kg

Leg Press Inclinado – 10/10/10 – 210 kg / 210 kg / 210 kg

---------------

Oxan e Androxon:

* Libido: Normal...

* Resistência: Boa....

* Diversos: A garganta continua arranhando e a temperatura elevada, e a retenção tá fogo também, retido Mode ON....kkkkkkkk......mais é isso ai depois é só jogar a água pra fora e já era......., a insônia matinal tá cruel também, ai to mandando uns cafezinhos já tá ajudando........

As espinhas estão dando as caras, mais já sofro com isso desde os 14 anos então não dá pra dizer que a causa é a testo, porque no último bulk que fiz tive bastante espinhas também, a culpa pode ter sido da creatina, porque em um outro que fiz e não usei a crea não tive tantas, resumindo pode ser alimentação, creatina, a testo ou genética mesmo........

Vascularização tá ficando legal.....

RELATANDO 6º e 7º DIA – 06 e 07/10/2012

Dieta – Como fui em um sitio comi o que tinha mesmo, mais as calorias bateram no final de semana entre 3.000~4.000 kcal/dia, o cardápio foi, churrasco, sorvete, bolacha recheada (fazia 4 meses que não comia), frutas a vontade e coca-zero uns 2 litros...

Treino – OFF

---------------

Oxan e Androxon:

--------------

Peso em 08/05/2012: 68,5 > 73,9 kg (+ 5,4 kg em 7 Dias)...

Me pesei hoje pela manhã em jejum, realmente to bastante satisfeito com o resultado dessa semana, vou manter a mesma dieta e ver o peso essa semana, agora os ganhos tendem a se normalizar, pois o que tinha pra repor já foi, agora o que vier acredito que seja ou massa magra ou gordura, com respeito a Oxan até agora nada de colateral a se preocupar então vamos em frente.......

Editado por Madolios
Postado

Caraca manolo ... peso pra kct ... td bem que deve ter bastante agua ai .. mas já é um avanço legal...

É Caio deve ter muita água ai mesmo, mais mesmo assim fiquei surpreso com os resultados, só pra vc ter uma idéia no outro bulk q fiz em 12 dias tinha ganhado apenas 2,6 kg e nesse já foi o dobro é muita diferença, acredito que a Testo possa ser a responsável por essa retenção ai, se for tá ótimo..........

Postado

Hoje mesmo tava vendo uma tabela que mostrava que mesmo com o uso moderado de anabolz (2 a 3 vezes as doses clínicas recomendadas), e com uma dieta de alta proteína (280g) os ganhos de músculo ficaram em torno de 60-70g/dia.

Quer dizer, em um mês seriam no máximo 2,1kg de músculo isso se tudo for 100% (treino e dieta) e metabolismo de proteínas com saldo positivo máximo constante....Veja mais nesse tópico da área acadêmica:

Postado

Hoje mesmo tava vendo uma tabela que mostrava que mesmo com o uso moderado de anabolz (2 a 3 vezes as doses clínicas recomendadas), e com uma dieta de alta proteína (280g) os ganhos de músculo ficaram em torno de 60-70g/dia.

Quer dizer, em um mês seriam no máximo 2,1kg de músculo isso se tudo for 100% (treino e dieta) e metabolismo de proteínas com saldo positivo máximo constante....Veja mais nesse tópico da área acadêmica:

Muito bom esse tópico, vou acompanhar bastante informação legal, só não consigo acessar os links pq aqui no serviço é tudo bloqueado mais dá pra acompanhar as discussões que são muito interessante...

Então sendo assim posso ganhar ai nesses 2 meses uns 4 kg de músculo isso seria interessante, bora então dedicar 100%, se ganhar uns 10 kg por exemplo, digamos que pode ser uns 4kg de retenção + 4kg de musculo + 2kg de gordura a diferença seria considerável no final, e o bf ainda vai cair......

To lendo bastante o tópico de Livre Discussão Sobre Técnicas/métodos/geral Sobre O Fisiculturismo. e cheguei a conclusão que não é necessário altas doses de testo para iniciantes como muitos pregam por ai, e lendo o diário do Ney Felipe até um tempinho atrás ele disse que nunca tinha passado de 400mg/sem de testo e o mesmo entrou no palco em um nivel totalmente competitivo, imagina nós que não iremos subir num palco, temos um tempão pra ir ciclando numa boa sem desrregular muito o eixo, se esses calculos estiverem certo dá pra ciclar umas 3~4 vezes no ano com doses baixas e ainda ganhar uns 10~15kg de musculo pelo menos no 1º ano (se não haja espaço no palco do Olympia......kkkkkkk)......

Não custa nada tentar uma dose terapeutica né, se não der efeito ai ir aumentando aos poucos, mais pra primeiro contato a dose terapeutica tá sendo interessante pra mim (isso falando da Testo).......

Po legal esse tópico, é considerável 2.1kg por mês de massa magra .. faz uma diferença bem legal hahahahaha

A diferença deve ser grande mesmo, agora se alguém me ajudar (?) vou estender por mais umas 4 semaninhas ai saio desse bulking com nada menos que 6 kg de musculo........vai saber né Caio......hauhauaaahuhauhuah

Postado

Segue relato de ontem.......

RELATANDO 8º DIA – 08/10/2012

Dieta – OK

CEIA (OPÇÃO 1) - Arroz / Chicharro ou Frango / Ovos / Queijo Prato / Suco de Uva / Vita C

+- 4~5 LITROS DE ÁGUA.

TOTAL KCAL P/KG – 37,94

PESO – 73,9 kg

TMB - +- 2777,65 Kcal

SUPERÁVIT – 26,25 Kcal

TREINO – PEITO / OMBRO

Galera to meio enrolado ainda com os treinos, acabei fazendo peito e ombro, era peito e tríceps, agora só vou concerta isso semana que vem tá osso, alguns probleminhas ai, to meio aéreo esses dias, mais vou levando... o treino até que rendeu bastante, tava ainda quebradão por causa do sitio de jogar bola, vôlei, nadar ai o corpo fica moidão, mais consegui até segurar a mesma carga no supinão até o fim então tá valendo...

Acostumar o corpo a treinar as 6:00h da matina tá complicado, mais esse é o único jeito de ir todos os dias então to me adaptando..........

Supino Reto – 8/8/8 – 62 kg / 62 kg / 62 kg

Supino Inclinado (Halteres) – 8/8/8 – 20 kg / 20 kg / 20 kg (cada halter)

Supino Declinado (Halteres) – 8/8/8 – 20 kg / 20 kg / 20 kg (cada halter)

Crucifixo Inclinado – 8/8/8 – 12 kg / 12 kg / 12 kg (cada halter)

Desenvolvimento com Halteres – 10/10/10 – 12 kg / 12 kg / 12 kg (cada halter)

Elevação Lateral – 10/10/10 – 7 kg / 7 kg / 8 kg (cada halter)

Elevação e Adução com Halteres – 15/15/15 – 20 kg / 20 kg / 20 kg (cada halter)

---------------

Oxan e Androxon:

* Resistência: Boa...

* Diversos: A garganta tá melhorando no mais só nasceu uma espinha no abdômen o que não é comum...

Postado

Hahahaha vc é o cara mais organizado do Hiper ...

Treino bem legal padrãozão mesmo hein, eu gosto de fazer mais reps ... mas se vc se sente bem fazendo 8 continue hahahaha

Que nada rapaz.....kkkkkkk..........

O fogo é que se aumentar as reps tenho que diminuir o peso, me acho muito fraco sempre tive esse problema, vejo lá na academia uns menores que eu fazendo supino com o mesmo peso ou mais, rosca direta com mais peso, não sei se to priorizando muito a cadência, fazendo bem concentrado ou sou fraco mesmo......

Postado

E ai Saint valeu, seja bem vindo.....fica a vontade pra comentar/opinar/criticar..........

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...