Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cafeína


marioneri

Posts Recomendados

Velho com certeza nao vai te fazer mal,mas toma nos dias que tu realmente achar necessário,pois a cafeina como quaquer estimulante teu corpo se adapta,entao toma nos dias em que tu nao conseguir vencer a preguica,ai sim,ela com certeza vai te dar um up !!! em relacao a quanto tempo tu tem que ficar em off com ela,isso varia de corpo em corpo,quando o efeito dela diminuir,corta ela por umas 3-5 semanas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

pra que responder o cara desse jeito?

cafeína vai dar um "up" no dia a dia, mas não se restringe só a isso não, infelizmente eu sei bem isso pois quando durmo pouco mesmo tomando pw dá uma baqueada, descanso é importantíssimo bro, agora se fosse para manipular a cafeína tomaria como pré-treino mesmo, se não for doses absurdas dá pra tomar mais umas xícaras de café durante o dia pra tirar um pouco a sonolência, abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cafeína tem meio que um poder um pouco termogênico, usar um tipo de "termo" no bulking n é uma boa.

mas cafeina vc tem ctz q age como termo? Se for eu nunca ouvi falar. Pode usar sim mas axo mais proveitoso usar ela no pre treino

E c agisse como terno, ela n taria nas formulas dos PW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas cafeina vc tem ctz q age como termo? Se for eu nunca ouvi falar. Pode usar sim mas axo mais proveitoso usar ela no pre treino

E c agisse como terno, ela n taria nas formulas dos PW

Acho que vc está confundindo algumas coisas, como o que é ser "termogênico". A atividade física é termogênica, por exemplo. Cafeína é um estimulante, aumenta gasto metabólico e por isso tem efeito termogênico, por seu efeito estimulante que PW os incluem em fórmula e não pela intencionalidade em fazer queimar gordura.

Velho, tomar cafeína só pra acordar nem precisa manipular nada. Acorda e enche um balde com água da torneira, enfia a cabeça dentro por 5 segundos e já era, sai acordadão!

Concordo, e acrescento ainda: Se o problema é falta de disposição constante, por sonolência, a questão é descobrir como organizar seus hábitos de sua rotina e a qualidade de seu sono, de modo ter mais naturalmente resolvido este problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que vc está confundindo algumas coisas, como o que é ser "termogênico". A atividade física é termogênica, por exemplo. Cafeína é um estimulante, aumenta gasto metabólico e por isso tem efeito termogênico, por seu efeito estimulante que PW os incluem em fórmula e não pela intencionalidade em fazer queimar

tendi, erro meu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde,

A cafeína também demora um certo tempo pra ser absorvida e fazer efeito, algo em torno de 20 - 30 min, depende da pessoa. Então acho mais fácil isso:

Velho, tomar cafeína só pra acordar nem precisa manipular nada. Acorda e enche um balde com água da torneira, enfia a cabeça dentro por 5 segundos e já era, sai acordadão!

Depois que tiver bem acordado, se alimenta e uns 30 min antes de ir pra academia mete a cafeína, pode ser manipulada ou uma grande dose de café puro sem açucar. É poderoso, só que o corpo acostuma e voçe terá que dar um intervalo de tempos em tempos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...