Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..


fernandows
Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

3 minutos atrás, fernandows disse:

 

Informamos que está em teste o sabor baunilha e o sabor morango, porém ambos os sabores seguirão o padrão do chocolate, ou seja evitaremos ao máximo a grande adição de aroma, afim de mantera a máxima qualidade do produto. 

Obrigado pelo breve retorno!

 

Há alguma diferença real entre os efeitos dos dois tipos de creatina Growth ou somente a matéria prima importada mesmo da Creapure?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 minutos atrás, Luks' disse:

Obrigado pelo breve retorno!

 

Há alguma diferença real entre os efeitos dos dois tipos de creatina Growth ou somente a matéria prima importada mesmo da Creapure?

 

Não temos nenhum relato de mais ganhos com X ou Y, sendo assim a única diferença é o controle de qualidade e o nome da Creapure. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, fernandows disse:

 

Não temos nenhum relato de mais ganhos com X ou Y, sendo assim a única diferença é o controle de qualidade e o nome da Creapure. 

    

 

Seria a mesma coisa q eu pagar R$ 10,00 em uma camisa de algodão e pagar R$ 100,00 na mesma camisa com o símbolo da nike ou a que não é creapure é tão inferior assim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, ArturReis disse:

    

 

Seria a mesma coisa q eu pagar R$ 10,00 em uma camisa de algodão e pagar R$ 100,00 na mesma camisa com o símbolo da nike ou a que não é creapure é tão inferior assim?

 

Não é "tão inferior" assim.
Como a Cretina que não possui o selo Creapure leva a marca Growth no rótulo, possuímos uma exigência extremamente alta para a mesma.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, fernandows disse:

 

Não é "tão inferior" assim.
Como a Cretina que não possui o selo Creapure leva a marca Growth no rótulo, possuímos uma exigência extremamente alta para a mesma.

 

 

Pra resumir: faço uso da Creapure Growth há tempos, poderia estar trocando pela Growth "padrão" sem me preocupar quanto aos resultados?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fernando, uma dúvida:

 

Há uns 5 meses atrás fiz uma compra de Whey Concentrado de Chocolate com Amendoim, achei bem gostoso. A 1 mês atrás eu acho eu comprei novamente, porém veio com uma textura diferente e o gosto bem mais forte do amendoim, parece mais agora Amendoim com Chocolate e não o contrário.

 

Teve alteração nessa questão ou não?

 

Valeu, abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Pedro Mares disse:

Fernando, uma dúvida:

 

Há uns 5 meses atrás fiz uma compra de Whey Concentrado de Chocolate com Amendoim, achei bem gostoso. A 1 mês atrás eu acho eu comprei novamente, porém veio com uma textura diferente e o gosto bem mais forte do amendoim, parece mais agora Amendoim com Chocolate e não o contrário.

 

Teve alteração nessa questão ou não?

 

Valeu, abraços.

 

 

Informamos que pode existir variação na cor, sabor e textura do whey protein sempre que ocorre a troca de lote do produto, uma vez que existem N motivos que auxiliam nesta variação por se tratar de um produto 100% natural. 

 

Não tivemos nenhuma alteração no aroma do produto, porém pode ter ocorrido variação na matéria-prima e devido a trabalharmos com a menor adição de aroma o cliente consegue notar esse fator, ou seja o whey teve um sabor mais "fraco" e por este motivo destacou mais o aroma.

 

Sendo assim não houve variação no aroma.

 

Podemos lha ajudar em algo mais? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, fernandows disse:

 

 

Informamos que pode existir variação na cor, sabor e textura do whey protein sempre que ocorre a troca de lote do produto, uma vez que existem N motivos que auxiliam nesta variação por se tratar de um produto 100% natural. 

 

Não tivemos nenhuma alteração no aroma do produto, porém pode ter ocorrido variação na matéria-prima e devido a trabalharmos com a menor adição de aroma o cliente consegue notar esse fator, ou seja o whey teve um sabor mais "fraco" e por este motivo destacou mais o aroma.

 

Sendo assim não houve variação no aroma.

 

Podemos lha ajudar em algo mais? 

Não, valeu!

 

Só gostava mais do outro lote, kkkkkkkkk

 

Abçs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...