Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..


fernandows
Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

 mais um pedido, 5 wheys dessa vez. 123859

 

 

Fiquei com uma duvida que li pela internet, a proteína da soja, possui nutrientes que, fazem o corpo masculino ter aumento do peito em forma de seios femininos?esta proteína então tem hormônio feminino que pode ,por exemplo ter o  aparecimento de seios?

só intrometendo aqui...

a proteina isolada não corre esse risco, contudo a texturizada parece que ainda tem as isoflavonas

mesmo assim, se as isoflavonas altera ou não o estradiol no homem, ou causa algum colateral, isso é controverso

mas pode usar o da growth isolada sem medo

Editado por Rafael_B
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fiquei com uma duvida que li pela internet, a proteína da soja, possui nutrientes que, fazem o corpo masculino ter aumento do peito em forma de seios femininos?esta proteína então tem hormônio feminino que pode ,por exemplo ter o  aparecimento de seios?

Olá Rafael_B, tudo bem?

A proteína de soja já sofreu muito com informações infundadas como esta.
Alguns nutrientes como a isoflavona são tidos como precursores de hormônios femininos, na verdade a estrutura molecular é semelhante a estrutura de hormônios femininos, mas não por este motivo nosso organismo vai usa-la como tal. A informação de que ocorra redução de hormônios masculinos com aumento de hormônios femininos é uma inverdade. 
Em uma outra esfera, temos a informação de que a soja bruta possui alguns nutrientes considerados "fatores anti-nutricionais" pois dificultam e impossibilitam o trabalho de absorção de alguns nutrientes. Porém a proteína isolada da soja não conta com estas estruturas, tais componentes do vegetal são retirados com o processo de isolamento da proteína. A sugestão é que você consuma a proteína isolada normalmente, não há problemas quanto a isso. 
 

 

 

Diogo Henriques Cìrico
CRN – 10 2067
Nutricionista esportivo R.T. Growth Supplements
WWW.gsuplementos.com.br
http://www.growthsupplements.com.br/nutricionista


Editado por fernandows
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Fernando, realizei uma compra agora no site e ja confirmei o pagamento, porem gostaria de uma ajuda sua.
Nesse pedido faltou a glutamina 250g(1 pote) , pois estava indisponivel no site, entao mesmo assim comprei pra "deixar garantido" o produto que comprei.

Será que exsite a possibilidade de ainda nao enviar os produtos que comprei e somente enviar quando a glutamina poder vir junto? Eu faço a transferencia online imediatamente com a diferença de valor..

Pedido: 124212

Voce pode ver pelo meu historico que tenho feito compras de produtos ja faz um tempo e com valores consideraveis...

Espero que voce possa me ajudar, qualquer coisa me avisa por email.

 

Abraco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Fernando,

Tem alguma previsão pra Power Alanine voltar ao estoque? E a Power Arginine?

 

Obrigado!

Bom dia Fabiomarqs!

Os produtos Power Alanine e Power Arginine estarão disponíveis ainda hoje, até o final do dia.

Ficamos à disposição!

 

Boa tarde Fernando, realizei uma compra agora no site e ja confirmei o pagamento, porem gostaria de uma ajuda sua.
Nesse pedido faltou a glutamina 250g(1 pote) , pois estava indisponivel no site, entao mesmo assim comprei pra "deixar garantido" o produto que comprei.

Será que exsite a possibilidade de ainda nao enviar os produtos que comprei e somente enviar quando a glutamina poder vir junto? Eu faço a transferencia online imediatamente com a diferença de valor..

Pedido: 124212

Voce pode ver pelo meu historico que tenho feito compras de produtos ja faz um tempo e com valores consideraveis...

Espero que voce possa me ajudar, qualquer coisa me avisa por email.

 

Abraco

Bom dia Dkingz, tudo bem com você?

Infelizmente não conseguimos paralizar uma encomenda no fluxo postal amigo.
Não teríamos como emitir 2 NF para a mesma encomenda e paralisar a encomenda para recebimento de outro produto/pagamento.
Todo o nosso Setor de Expedição possui uma logística para rápido preparo e postagem da encomenda, com sistema automatizado, afim de conseguir cumprir os curtos prazos que solicitamos.

Ficamos à sua disposição!

 

Fernando, toda vez que vou fazer a compra da power alanine e ela não está disponível no estoque, previsão?

Bom dia Lucasf21!

Informamos que estaremos com os produtos Power Alanine e Power Arginine disponível na data de hoje, até o final do dia.

Ficamos à disposição!

 

Fernando, qt fica pra 48030 680?

Bom dia BoraBahia, tudo bem com você?

O prazo de entrega e valor do Frete serão passados ao cliente diretamente no carrinho de compras, assim que preenchido o campo CEP.
Atrav'es do mesmo você poderá estar verificando as modalidades de envio, valores e prazos.


Estamos à disposição!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...