Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..


fernandows
Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Publicidade

Fernando, efetuei o pagamento de um boleto ontem, esta tendo atraso para entregas de SP por causa dos correios?

outra duvida, o whey tem que ficar dentro da embalagem que vem ou eu posso coloca-lo em um pote vazio que tenho de outro whey?

Boa tarde!

Estamos no aguardo do seu pagamento ser processado e creditado pelo banco.
Assim que o mesmo for creditado o sistema do banco estará aprovando o seu pedido.

Caso o Pote esteja higienizado (Sugerimos a limpeza com alcool 70), poderá colocar o produto no mesmo.

 

Ficamos à disposição!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fernando, li essa notícia hoje, fiquei feliz!
http://g1.globo.com/pr/parana/noticia/2015/09/funcionarios-dos-correios-decidem-encerrar-greve-no-parana.html 
Quando será vai chegar minha encomenda? Amanhã completa 9 dias úteis. Pode me passar suas experiências das outras greves? 

Obrigado!

Bom dia Math18i,

As encomendas com atraso estão ficando em média de 2 à 4 dias úteis a mais que o prazo solicitado pelos Correios.
Está tudo certo com a sua encomenda, a mesma se encontra no Fluxo, estando paralisada apenas pela Greve dos Correios (informação passada ao cliente no ato da compra, que seria possível atrasos nas encomendas devido a greve).

Estamos com o Registro de Manifestação (foi encaminhado ao seu e-mail de cadastro), em caso de resposta dos Correios todos os detalhes serão lhe encaminhados.


Ficamos à disposição!

Editado por fernandows
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais uma vez, grato pelo serviço da Growht.

Pedi 10 kg de whey de chocolate na quinta feira, chegou hoje (terça) em salvador.

Empresa sério, com produtos de qualidade!

Valeu Fernando!

 

 

Boa tarde!

Obrigado pela referência e elogio!
Ficamos muito felizes em saber que a sua encomenda percorreu tantos km e não foi atingida pela greve dos Correios..

Ficamos à sua disposição! Qualquer dúvida não deixe de entrar em contato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Math18i,

As encomendas com atraso estão ficando em média de 2 à 4 dias úteis a mais que o prazo solicitado pelos Correios.
Está tudo certo com a sua encomenda, a mesma se encontra no Fluxo, estando paralisada apenas pela Greve dos Correios (informação passada ao cliente no ato da compra, que seria possível atrasos nas encomendas devido a greve).

Estamos com o Registro de Manifestação (foi encaminhado ao seu e-mail de cadastro), em caso de resposta dos Correios todos os detalhes serão lhe encaminhados.


Ficamos à disposição!

Fernando, quando eu comprei não havia aviso, não tinha greve nenhuma haha. Mas sem problema não. Não tava reclamando, só tava perguntando se tinha alguma informação. 

Mas enfim, chegou! Muito obrigado e desculpa qualquer coisa. 

Minha namorada pediu o soy e não gostou do sabor dele... Mas fazer o que, a gente sabia que era horrível o gosto mesmo. Tem alguma dica pra melhorar isso? 

Obrigado! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fernando, quando eu comprei não havia aviso, não tinha greve nenhuma haha. Mas sem problema não. Não tava reclamando, só tava perguntando se tinha alguma informação. 

Mas enfim, chegou! Muito obrigado e desculpa qualquer coisa. 

Minha namorada pediu o soy e não gostou do sabor dele... Mas fazer o que, a gente sabia que era horrível o gosto mesmo. Tem alguma dica pra melhorar isso? 

Obrigado! 

Ficamos felizes em saber que chegou tudo certo.

Em relação ao sabor o melhor a fazer é adicionar clight (suco) ou então cacau a gosto, afim de atingir um sabor que lhe agrade.

Existe mais alguma dúvida em que eu possa lhe ajudar? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficamos felizes em saber que chegou tudo certo.

Em relação ao sabor o melhor a fazer é adicionar clight (suco) ou então cacau a gosto, afim de atingir um sabor que lhe agrade.

Existe mais alguma dúvida em que eu possa lhe ajudar? 

Nada não, muito obrigado! 

Tomei vários dos suplementos já. E minha única critica é sobre as capsulas, eu acho que elas deveriam ter cores diferente! Isso vai dar problema. Eu antes de dormir, tomo 2 capsulas de vitamina e 2 capsulas de ZMA, ai fui abrir o pote de vitamina com as capsulas de ZMA na mão, quase deixei cair uma dentro do pote de vitamina KKK 

E sobre tudo o resto, recomendo muito os produtos de vocês. Gostei! Indiquei pra minha prima.

PS: Também quero relatos sobre o pre-treino, comprei um da neonutri que não vale o preço, me arrependi de não pegar na growth. 

Editado por Math18i
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...