Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Math18i

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    17

Conquistas de Math18i

  1. A creatina em si não pode ter sido, mas não confio nessa marca ai não! Recomendo que use alguma marca de confiança, eu uso da max titanium e nunca tive problemas, mas recomendo que compre da growth.
  2. Nada não, muito obrigado! Tomei vários dos suplementos já. E minha única critica é sobre as capsulas, eu acho que elas deveriam ter cores diferente! Isso vai dar problema. Eu antes de dormir, tomo 2 capsulas de vitamina e 2 capsulas de ZMA, ai fui abrir o pote de vitamina com as capsulas de ZMA na mão, quase deixei cair uma dentro do pote de vitamina KKK E sobre tudo o resto, recomendo muito os produtos de vocês. Gostei! Indiquei pra minha prima. PS: Também quero relatos sobre o pre-treino, comprei um da neonutri que não vale o preço, me arrependi de não pegar na growth.
  3. Fernando, quando eu comprei não havia aviso, não tinha greve nenhuma haha. Mas sem problema não. Não tava reclamando, só tava perguntando se tinha alguma informação. Mas enfim, chegou! Muito obrigado e desculpa qualquer coisa. Minha namorada pediu o soy e não gostou do sabor dele... Mas fazer o que, a gente sabia que era horrível o gosto mesmo. Tem alguma dica pra melhorar isso? Obrigado!
  4. Fernando, li essa notícia hoje, fiquei feliz! http://g1.globo.com/pr/parana/noticia/2015/09/funcionarios-dos-correios-decidem-encerrar-greve-no-parana.html Quando será vai chegar minha encomenda? Amanhã completa 9 dias úteis. Pode me passar suas experiências das outras greves? Obrigado!
  5. Não, tá atrasado sim. Foi postado na quarta-feira da semana passada. Completou 7 dias uteis ontem. Entrarei em contato com o SAC. Obrigado.
  6. Tô começando a ficar preocupado com minha encomenda. Já está há dias parada em Curitiba. Não se move por nada nesse mundo. 18/09/2015 23:34 CTE FLORIANOPOLIS/GTURN3 (BLUMENAU) - Blumenau/SC Encaminhado Em trânsito para CTE CURITIBA - Curitiba/PR Ficou 5 dias úteis parada em Curitiba, até o momento! O mais engraçado, é que eu pedi uma encomenda um dia antes que essa, e chegou certinho. Não tem como eu pegar minha encomenda no CTE Curitiba?
  7. Só avisando, evidentemente tem algo errado. Minha encomenda estoura os 7 dias amanhã e já está na capital da minha cidade há dias. Eu fiz 3 comprar, uma chegou em 3 dias úteis (há algumas semanas), outra chegou em 6 dias úteis (no caso chegou ontem, já com a greve) e essa outra, estoura amanhã os 7 dias e nem touxeram pra minha cidade ainda. Tá complicado! Tomem cuidado, compras feitas com frete normal, vão atrasar! eu ia comprar um whey e uma glutamina, mas como sou pobre, não tenho dinheiro para o sedex, acabei comprando de uma marca qualquer minha glutamina em uma loja de suplementos. E o whey vai ter que esperar ;( tenho bastatinho ainda, ainda bem.
  8. Obrigado! Pedido fechado. Uma pena que não veio a arginine também. Fica pra próxima. Continuem com a qualidade e preço que volto sempre PS: concordo com o usuário a cima, deveria vender cafeina de 300.
  9. Primeiro, muito bom o site, estão de parabéns, os produtos são de primeira, comprei o whey e bcaa, gostei muito. Agora comprei 2 vitaminas e estou no aguardo pra comprar mais coisas. Fernando, tô há dias tentando comprar a Power Alanine, não fica pronto nunca! O atendente falou que ontem a tarde ficaria e hoje ainda nada. Estou prestes a fechar uma compra de mais de 200 reais (pode parecer pouco, mas pra mim é complicado juntar esse dinheiro), e minha namorada já tá louca porque ela quer a soy protein dela e eu não consigo fechar o pedido ;( Pode tentar ver isso pra mim ? e outra, aceito brindes também como o do post a cima kkkkkkk De novo. Parabéns pela marca! Agora minha preferencia é comprar nesse site.
  10. Fernando, alguma possibilidade de vender Muscle Whey? Consigo aqui na faixa de 70 reai.. Se vender por um valor mais em conta, compro com vocês.
  11. Eu estava meio parado, pesado quase 90KG, comecei a fazer caminhadas, cuidar da alimentação e reduzi pra 80KG. Ainda não estou satisfeito, resolvi entrar na academia, e estou pensando em seguir esta dieta. Estou há uma semana tentando adaptar minha dieta da melhor forma possível, me ajudem. Altura: 174CM Peso: 80KG Objetivo da dieta: cutting Acredito que os dados da tabela estão corretos, utilizem um site com tabela nutricional. O deficit de kcal, não sei se está certo também, usei a tabela disponibilizada no fórum. O consumo de água vária, pretendo manter o mesmo, mas tomo muito durante todo o dia e no treino, então gira em torno de 2,5-3L Faça pequenas adaptações ao longo da semana, mantendo a quantidade de macro, só substituindo frango por carne de boi ou peixe. Às vezes, no intervalo do colégio, ao invés de tomar Whey, como uma outra barra de proteína, a mesma indicada em "antes de dormir". Se interessar, a tabela nutricional do Whey Protein Muscle e do Diet Shake. DIET SHAKE 300ML feito com Leite Desnatado Whey Muscle 60g feito com 200ml de água.
  12. Eu estava meio parado, pesado quase 90KG, comecei a fazer caminhadas, cuidar da alimentação e reduzi pra 80KG. Ainda não estou satisfeito, resolvi entrar na academia, e estou seguindo esta dieta. Altura: 174 cm Peso: 80KG Objetivo da dieta: bulking Café da manhã (não todos os dias, raros dias, só quando acordo com muita fome, se não, tomo café preto com 1 colher de chá de açúcar). Uma vitamina, com 1 copo (200ml) de leite desnatado. 2 banana, 1 maça, 1/4 de mamão, 2 colheres de sopa de aveia. Almoço Procuro várias, não tem uma quantidade fixa. Mas sempre alguma carne de boi ou de frango, 2 pedaços, não sei exatamente o peso, mas pequenos. E também com arroz branco, em breve integral. Complemento com salada. Lanche da tarde Depende do dia, ás vezes Whey Protein (com água) ou uma barrinha de proteína. Janta Antes de malhar, tomo um diet shake (3 colheres de sopa e 300 ml de leite, tabela abaixo), e quando volto tomo Whey (60 gramas, tabela abaixo). Se sentir muita fome depois, como 2 ovos cozidos. Tabela nutricional Diet Shake Para 3 colheres de sopa e 300 ml de leite desnatado Tabela Nutricional Whey Protein Muscle. 60g = 41g de proteína.
  13. Galera, sou novo no fórum e peço desculpas caso essa não seja a área correta. Primeiramente vamos lá. Eu estava meio parado, pesado quase 90KG, comecei a fazer caminhadas, cuidar da alimentação e reduzi pra 80KG. Ainda não estou satisfeito, resolvi entrar na academia, e estou seguindo essa dieta. Café da manha: Tomo apenas café preto com uma colher (chá) de açúcar. Almoço: É a parte do dia que melhor me alimento, dou preferência a carne de frango e de boi, com arroz branco (em breve vou mudar pra integral). Ás vezes 2 ovos cozidos. Tarde: Tomo 1 dose de Whey Protein ou uma barra de proteína. Noite(quando chego em casa): Tomo um shake diet antes de ir pra academia e quando volto tomo Whey. Meu objetivo é perder um pouco de peso e ganhar massa muscular. Como posso adaptar minha dieta? Como devo fazer? Obrigado desde já. PS: O meu Whey é o Muscle da Neonutri, nova fórmula.
×
×
  • Criar Novo...