Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..


fernandows
Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Publicidade

Não estou conseguindo entrar no site, fiz uma compra e por um imprevisto não pude pagar o boleto até o vencimento, estou tentando entrar no site para refazer a compra mas não estou conseguindo, favor entrar em contato, Obrigado pela atenção : )

Boa tarde,

O nosso servidor está passando por uma atualização e por este motivo, o nosso site está inoperante.

Dentro de algumas horas o nosso site deve estar operante novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda hoje, Fernando?

Estamos em contato com a empresa que administra o nosso servidor para retornar o quanto antes.

Será que volta?

Acabei de fazer uma compra de R$312,00 pqp.

Porra, não consigo falar com a empresa e ninguém se manifesta a meu respeito.

Nem o Sr. Fernando por PM.

Boa tarde,

Em nenhum momento deixamos de atualizar o senhor.

Conforme lhe informado por MP, o nosso sistema está em atualização e não temos acesso ao sistema, até que o mesmo retorne.

Assim que o mesmo retornar, estaremos lhe contando o mais rápido possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite Fernando, tudo bem? Gostaria muito de fazer uma compra de 3kg de Milk Protein com você, porém está ficando muito caro, mesmo com o 1,5% de desconto que o site concede. O frete já fica em 18 reais (Cep: 39401-079). Gostaria de pedir muito que me concedesse um desconto melhor para que eu possa fechar esta compra, senão infelizmente não fica viável para mim. Sei que para você minha compra não faz diferença, mas se conceder este desconto garanto comprar sempre. Se der certo faço o pagamento da compra por transferência em sua conta ou depósito. Fico aguardando esperançoso um desconto. Peço gentilmente que me responda por MP. Muito obrigado pela atenção. Uma ótima noite!!!

Editado por gupcgu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...