Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

gupcgu

Membro
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Sobre gupcgu

  • Data de Nascimento 10/08/1989

Profile Information

  • Localização
    Montes Claros - MG
  • Peso
    93kg
  • Altura
    1,96m

Conquistas de gupcgu

  1. Boa noite Fernando, tudo bem? Gostaria muito de fazer uma compra de 3kg de Milk Protein com você, porém está ficando muito caro, mesmo com o 1,5% de desconto que o site concede. O frete já fica em 18 reais (Cep: 39401-079). Gostaria de pedir muito que me concedesse um desconto melhor para que eu possa fechar esta compra, senão infelizmente não fica viável para mim. Sei que para você minha compra não faz diferença, mas se conceder este desconto garanto comprar sempre. Se der certo faço o pagamento da compra por transferência em sua conta ou depósito. Fico aguardando esperançoso um desconto. Peço gentilmente que me responda por MP. Muito obrigado pela atenção. Uma ótima noite!!!
  2. Bom dia a todos do forum. Hoje pela manhã resolvi ter uma medida padrão para a quantidade de albumina. Então fui fazer o teste com um medidor da Growth Supplements. Gostaria de informar aos membros do forum que o medidor do whey da Growth (10g) tem 15g de albumina. A quantidade colocada foi até o limite da borda (rente a borda), sem 'montinho' e sem faltar. A albumina usada foi com sabor da marca Naturovos. Espero poder ajudar com essa informação, já que pegar com uma colher de sopa pode variar em cada shake preparado! Um grande abraço a todos!
  3. Boa tarde Fernando, não está chegando nenhum e-mail para mim, enviei outro hoje a tarde. Peço que verifique para que eu tenha uma resposta. Meu e-mail é: "[email protected]"
  4. Fala Fernando, tudo tranquilo? Eu mandei um e-mail para você na madrugada de terça para quarta, e reenviei na quarta de tarde, até hoje não obtive resposta. Enviei para "[email protected]", este é o e-mail correto? Quando possível me responda lá amigo. Um grande abraço!
  5. Fala brother! O combo ta legal sim, agora é caprichar na dieta e obter os ganhos! Craw, gostaria de entender melhor quando disse que a Glanbia não tem nem Whey Isolado. Pois comprei o Provon 292 achando que era sim Isolado. Abraço a todos!
  6. Pessoal acho que nem era necessário eu vir aqui dizer isso pela quantidade de referencias que o Fernando possui, mas lá vai. hehe. Já comprei várias vezes com o Fernando, e essa ultima vez foram 8kg de Whey Concentrado (o novo a venda - Lacprodan 80 da Arla Foods) e 6kg do Whey Isolado (Provon 292 da Glanbia) como todas as vezes os produtos chegaram em perfeito estado, ótima aparência, embalagens perfeitas e o acompanhamento do Fernando sempre. Sempre os correios entregavam no prazo estipulado para minha cidade (8 dias úteis), mas dessa vez chegou em apenas 4 dias! Fico feliz. hehe. Recomendo ele para qualquer amigo, e digo que caráter, educação, entre outras qualidades é o mínimo que se pode dizer do Fernando. Um grande Abraço a todos do Fórum Hipertrofia!
  7. Whey sem sabor é neutro, então não sendo pior do que um com gosto forte de banana. Quando tomava Whey com sabor gostava do de Morango, agora que uso Glanbia não acho o sabor ruim, só axo que não tem sabor.
  8. Logo após o treino, mando: *1g de Vitamina C *Shake: 40g Whey Protein + 80g Malto + 5g Creatina + 600ml água.
  9. Eu mando manipular aqui na minha cidade Vitamina C, sempre quis capsulas de 1g, mas eles dizem que apenas da pra manipular 500mg do ácido ascórbico (Vitamina C), então eles dobram para mim a quantidade de capsulas sem acréscimo no preço como se fosse a quantidade de 1g. Assim tomo dobrado. Eu acredito que seja de confiança. Procure verificar se a farmácia possui alguns certificados importantes como o ISO 9001, entre outros! Abraço!
  10. Também acho besteira! Fazendo isso estará pensando apenas na alimentção (que é de suma importância) mas esquencendo de um outro fator importante para o crescimento muscular, o descanço. Interropendo uma noite de sono não é a mesma coisa para voltar dormir novamente, além de como foi citado interfere na liberação do hGh! Para diminuir o catabolismo noturno é possivel recorrer a fontes protéicas de lenta absorção como a Caseína. Abraço a todos e ótimos treinos!
  11. Ainda to com 2kgs do Whey Concentrado que comprei com o Fernando (ainda o produto instantâneo), mas logo acaba, será que pelo valor ser o mesmo, ainda o custo x benefício valeria a pena? Ou seria melhor optar pelo Whey Isolado dele que ainda é instantâneo? Estou na duvida se a Glanbia futuramente terá de novo o Avonlac 282. Abraço a todos do forum, e ótimos treinos!
  12. Olá pessoal! Estou com uma duvida, procurei no forum não achei resposta para ela, e pesquisando acho que este topico seria o local mais devido para minha pergunta. Bem, eu treino pela parte da manhã, meu café da manhã é meu pré treino, e faço meu shake pós treino as 11:00, assim que eu acabo de treinar. O caso é que eu vou almoçar às 13:00, e vejo que fica um intervalo muito grande de tempo entre a refeição pós treino até o almoço. Gostaria de saber o que colocar nesse tempo intermediário! Desde já agradeço a todos. Um grande abraço!
  13. Nunca ouvi que não se deve tomar Vit C de "barriga vazia", ouço pelo contrario, que se ingerir Vit. C junto com outros alimentos, pode atrapalhar na absorção, pois nosso organismo da prioridade a macronutrientes (Carb. Prot. Gord.), e não a micronutrientes (Vitaminas), mas isso não convém ao shake pós treino, pois a janela de oportunidades está aberta, assim devemos aproveitar ao máximo! Sou contra o uso da Vit. C no pré treino, pois o Cortisol é de grande importancia durante o treinamento. Uso 2g por dia, sendo 1g no Pós Treino e 1g antes de dormir. Os horario que acho mais importante são: no Desjejum, e no pós treino, só não uso no Desjejum pelo fato que treino de manhã e meu café da manhã é meu pré treino! Um grande Abraço a todos!
  14. Glauber, chegando meio tarde, mas acompanhando seu relato! Quem sabe mais pro final você se surpreenda com o Jack3D. Bons ganhos campeão! Um grande Abraço!
×
×
  • Criar Novo...