Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..


fernandows
Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Publicidade

Em 22/09/2022 em 19:05, Ectomorf disse:

Fernando, uma curiosidade, não seria mais interessante vender creatinas em refil também? Assim diminuiria o plástico e também acredito que seria mais barato a produção.

Tudo bem?

Não pelo empedramento que ocorre de forma natural na creatina.
Iria gerar um grande prejuízo, já que teriam muitos clientes que não iriam aceitar a informação de que esta é uma característica natural do produto.


Ficamos à disposição! 


 

 

Em 23/09/2022 em 10:08, berserkiller disse:

Alguma previsão para o Whey sabor de chocolate branco?


Tudo bem?

Estaremos produzindo no sabor Chocolate Branco na próxima semana.


Ficamos à disposição! 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@fernandows

 

Você teria uma ideia de quando - e se - vão voltar aqueles sabores mais diferentes, tipo o de mousse de maracujá, de torta de limão ou o de cappuccino?

 

Como follow-up, eu gostaria de fazer uma sugestão: será se não seria legal, também, fazer um lançamento coordenado do restoque desses produtos quando possível? Por exemplo, recentemente foi disponibilizado uma nova leva de Cookies and Cream mas, para identificar que o produto está disponível e conseguir comprar a tempo, até porque os emails de notificação demoram à chegar, podem ir para o spam e/ou não é algo que culturalmente o brasileiro checa de forma assídua, o consumidor precisa entrar no site uma ou até multiplas vezes ao dia para verificar. Se ficasse acertado que o restoque seria feito em um dia específico e em determinado horário, até duas, ou três vezes na semana, seria mais fácil do pessoal se programar para olhar quais os novos sabores entraram no estoque daquele dia e já adquirir. Nesse sentido, até para um designer da equipe desenhar um banner anunciando os sabores que entraram naquele dia seria mais tranquilo e ajudaria na divulgação.

 

Eu faço questão de comprar os produtos da Growth porque gosto de como vocês se posicionam no mercado e tenho uma afinidade muito grande por algumas pessoas que estão juntos da marca desde que entrei nesse setor, mas é muito trabalhoso e gera até alguma ansiedade entrar todo dia pra checar os sabores que estão no estoque. Pela quantidade de vezes que eu vi a mesma pergunta sendo feita aqui, "quando chega sabor X", pode ser uma maneira legal de vocês atenderem essa dor nossa ou, até, desenvolver alguma coisa melhor. 

 

Muito brigado pela atenção e desculpa o texto enorme!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/09/2022 em 19:17, GabsC disse:

@fernandows

 

Você teria uma ideia de quando - e se - vão voltar aqueles sabores mais diferentes, tipo o de mousse de maracujá, de torta de limão ou o de cappuccino?

 

Como follow-up, eu gostaria de fazer uma sugestão: será se não seria legal, também, fazer um lançamento coordenado do restoque desses produtos quando possível? Por exemplo, recentemente foi disponibilizado uma nova leva de Cookies and Cream mas, para identificar que o produto está disponível e conseguir comprar a tempo, até porque os emails de notificação demoram à chegar, podem ir para o spam e/ou não é algo que culturalmente o brasileiro checa de forma assídua, o consumidor precisa entrar no site uma ou até multiplas vezes ao dia para verificar. Se ficasse acertado que o restoque seria feito em um dia específico e em determinado horário, até duas, ou três vezes na semana, seria mais fácil do pessoal se programar para olhar quais os novos sabores entraram no estoque daquele dia e já adquirir. Nesse sentido, até para um designer da equipe desenhar um banner anunciando os sabores que entraram naquele dia seria mais tranquilo e ajudaria na divulgação.

 

Eu faço questão de comprar os produtos da Growth porque gosto de como vocês se posicionam no mercado e tenho uma afinidade muito grande por algumas pessoas que estão juntos da marca desde que entrei nesse setor, mas é muito trabalhoso e gera até alguma ansiedade entrar todo dia pra checar os sabores que estão no estoque. Pela quantidade de vezes que eu vi a mesma pergunta sendo feita aqui, "quando chega sabor X", pode ser uma maneira legal de vocês atenderem essa dor nossa ou, até, desenvolver alguma coisa melhor. 

 

Muito brigado pela atenção e desculpa o texto enorme!


Tudo bem?

No momento não estamos conseguindo passar previsões de sabores específicos uma vez que trabalhamos com aromas importados e por este motivo não existe um prazo exato para liberação.
Sobre a sugestão agradecemos, porém alguns lotes esgotam rapidamente, assim, teríamos que ficar mudando de banners e artes de forma constante, o que inviabiliza o formato sugerido.


Agradecemos!


 

 

Em 26/09/2022 em 16:41, Loorenzo disse:

Olá Fernando,

Te mandei uma mensagem DM referente a compra de alguns produtos. Se puder olhar, ficaria muito agradecido!


Respondido DM.



 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...