Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..


fernandows
Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Publicidade

Eu sei que a maioria do forum realizam compras com o fernando a muito tempo

só que minha primeira compra com o vendedor esta me causando muitos transtornos por causa da demora da entrega e referem ao suporte dele pois ele so informa as informações que ele quer e nem todas as duvidas que eu tenho ele reponde. gente dinheiro não nasce em arvore quero saber por onde anda o que eu paguei...

Bom gente meu problema continua fui ao correios hoje e fui informado o seguinte:

A atendente me informo que os correios tem sim esse seguro de envio aonde

se declara o valor do produto e embala o mesmo na frente dela, dai os dois

assinam um documento aonde e comprovado o que foi postado com o testemunho

do atendente, isso custa 1% do valor do produto, exemplo eu comprei 166,00reais o seguro custaria 1,16centavos

eu fiz uma simulação de envio do cep do vendedor para meu cep e custo um pouco menos o que ele me cobro incluindo esse seguro

Então achei estranho que o vendedor afirma não ter colocado se e apenas 1,16 essa tarifa aonde e a segurado nosso produto de perda, acho que se fosse informado a todos o preço desse seguro acho que todos sem exeção aderiam esse seguro.

Bom gente não sei o que vocês acham a respeito sobre eu vir reclamar aqui mais uma coisa todo mundo concorda, dinheiro não nasce em arvore e aposto que se algo parecido aconteceçe você todos tambem iram reclamar.

Segue informação:

http://www.fernandows.com.br/comocomprar/

- Seguro no Envio: Os correios oferecem seguro na encomenda, sendo assim por parte do cliente cobrir o frete e ter a opção de colocar seguro na sua encomenda ou não, caso não tenha seguro e aconteça qualquer problema estaremos dando total suporte, mas caso o produto seja perdido pelos correios não devolvemos o dinheiro, os correios só devolvem o dinheiro do envio, sendo assim não nos responsabilizamos na perda sem seguro.

Favor ler, pois esta informação é passada 2x, no site e no email da compra.

Fico no aguardo das duvidas que voce precisa saber, pois todas foram respondidas em menos de 2 minutos.

Conforme informado, peco que crie um novo topico, pois este eh destinado a vendas.

Voce nao solicitou o mesmo, logo sua encomenda nao tem seguro.

Gostaria de saber quais respostas nao lhe respondi?

Pois tenho todos os seus e-mails (19 e-mails) e as respostas dos meus e-mails, e ate agora nao achei nenhuma pergunta que eu nao tenha respondido.

Bom gente não sei o que vocês acham a respeito sobre eu vir reclamar aqui mais uma coisa todo mundo concorda, dinheiro não nasce em arvore e aposto que se algo parecido aconteceçe você todos tambem iram reclamar.

Voce fala como se eu nao lhe desse suporte, seria legal tambem voce postar os e-mails que voce me manda junto com o horario em que foi enviado e as minhas respostas e o tempo que eu levo para lhe responder.. (Quantos minutos demora a minha resposta após voce me mandar o e-mail).

Ai sim, todos irao verificar que estou lhe dando suporte total, e sim, todas as suas duvidas foram respondidas e a qualquer momento do dia lhe respondo, e nunca deixei o seu e-mail sem ser respondido.

gente dinheiro não nasce em arvore quero saber por onde anda o que eu paguei...

Ja lhe enviei a copia da reclamacao dos correios, os mesmos estao verificando o que aconteceu com a sua encomenda e irao retornar em 5 dias uteis.

Caso eu tivesse essa resposta ou caso eu fosse o real culpado por ter pedido a sua encomenda ja teria lhe falado aonde esta a sua encomenda.

Porem NENHUM vendedor da internet ou aqui do Forum, tem o poder de saber sobre a encomenda e SIM, TODOS tem que esperar noticias da central dos correios, com as devidas informacoes sobre a encomenda. (Como ja lhe informei via e-mail, ja fiz tudo o que poderia ter feito apos a sua encomenda ter saido do prazo)

Caso voce ache que estou mentindo, ou que nao lhe dou suporte e que eu poderia fazer mais coisas, basta voce ligar no 0800 dos correios (No qual ja passei aqui no topico e por e-mail para voce) e assim perguntar se tem algo mais a ser feito.

No qual a resposta sera a mesma dada pela minha pessoa, que seria: Nao, nada mais pode ser feito e eu ja fiz tudo, so resta esperar a resposta da central com as devidas informacoes.

Editado por fernandows
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...