Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..


fernandows
Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Publicidade

Bom galera realizei uma compra com o Fernandows no dia 08/04

efetuei o pagamento de 4quilos de Whey 80% como o combinado deu 166,00reais, eu até postei aqui.

No mesmo dia ele confirmo a compra e disse que no outro dia iria depositar, eu até postei aqui.

Bom no outro dia como o combinado ele mando fotos da embalagem(fotos de uma caixa de papelão lacrada com meu nome em cima),mando o SRO dos correios e um link para um site para montar uma dieta.

Até então tudo bem, olhei no site do SRO 09/04 e vi que tava lá postado.

Só que se passo alguns dias 12/04 e nada da encomenda andar, dai eu mandei um imail falando e ele disse que não poderia fazer nada até o prazo dos correis acabar.

Eu fiquei esperando e dia 13/04 olhei no site dos correios e disse que a encomenda estava em transito para minha cidade.

Os dias foram se passando e eu fiquei avisando ao Fernando que no site dos correios não aparecia nada de novo apenas que tava em transito.

Bom se passaram 9 dias úteis (9 dias uteis são 9 dias sem contar com o sabado, domingo e feriados)

Sexta feira 23/04 o Fernando mando um comunicado para os correios.

Então gente hoje são dia 25 de abril e nada da minha encomenda chegar.

Pelo que o Fernando me informo que eu tenho direito ao dinheiro do frete de volta, e se ouver extraveio da minha encomendo eu recebo 50 reais e pronto.

Bom gente estou aqui só pra contar sobre o que está acontecendo comigo.

Espero que nessa proxima semana tudo se resolva.

Quem quiser da uma olhada o numero do SRO É PB183581745BR

Infelizmente amigo isso é coisa dos correios já realizei compra com o fernando

e foi tranquilo o correio é que está um absurdo.

(DESCULPA ESTAR POSTANDO AQUI. FERNANDO, ENTENDA COMO REFERÊNCIA :) )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera realizei uma compra com o Fernandows no dia 08/04

efetuei o pagamento de 4quilos de Whey 80% como o combinado deu 166,00reais, eu até postei aqui.

No mesmo dia ele confirmo a compra e disse que no outro dia iria depositar, eu até postei aqui.

Até então tudo bem, olhei no site do SRO 09/04 e vi que tava lá postado.

Só que se passo alguns dias 12/04 e nada da encomenda andar, dai eu mandei um imail falando e ele disse que não poderia fazer nada até o prazo dos correis acabar.

Eu fiquei esperando e dia 13/04 olhei no site dos correios e disse que a encomenda estava em transito para minha cidade.

Os dias foram se passando e eu fiquei avisando ao Fernando que no site dos correios não aparecia nada de novo apenas que tava em transito.

Bom se passaram 9 dias úteis (9 dias uteis são 9 dias sem contar com o sabado, domingo e feriados)

Sexta feira 23/04 o Fernando mando um comunicado para os correios.

Então gente hoje são dia 25 de abril e nada da minha encomenda chegar.

Pelo que o Fernando me informo que eu tenho direito ao dinheiro do frete de volta, e se ouver extraveio da minha encomendo eu recebo 50 reais e pronto.

Bom gente estou aqui só pra contar sobre o que está acontecendo comigo.

Espero que nessa proxima semana tudo se resolva.

Quem quiser da uma olhada o numero do SRO É PB183581745BR

Opa meu grande, não entendi o motivo do post.

OBS: a encomenda nao foi enviada no mesmo dia devido a voce ter enviado os dados fora do horario solicitado.

Eu já realizei a reclamação que é a unica coisa que pode se fazer caso saisse do prazo. (conforme eu lhe informei, eu tinha que esperar sair fora do prazo informado pelos correios)

A entrega da encomenda é responsabilidade dos correios, sempre oferecemos a opção de adicionar o seguro na encomenda (informado pelo email e no site).

Os dias foram se passando e eu fiquei avisando ao Fernando que no site dos correios não aparecia nada de novo apenas que tava em transito.
Nao teria nada a ser feito pois estava dentro do prazo, dia 23 foi o ultimo dia do prazo e eu fiz a reclamacao conforme tinha lhe informado.. ate agora nao entendi o que voce desejava que fosse feito.

Segue o telefone dos correios para tirar duvidas: 0800 725 0100

Editado por fernandows
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae qnto ficaria 1 kilo e 2 kilo de whey mais uma albumina saltos para o cep 18078670 ?

Fernando,

Você possui sacos lacrados de 20KG da Glanbia ou Hilmar concentrado?

Qual o valor para o CEP: 29090-360?

Rola um desconto o pagamento será avista rsrs ?

Trabalhar com alguma transportadora ?

Fico no aguardo,

Forte Abraço.

Respondidos por MP!

Muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...