fernandows Postado Janeiro 26, 2017 às 22:21 Autor Postado Janeiro 26, 2017 às 22:21 5 minutos atrás, _brunno_ disse: @fernandows Recebi minha creatina da, e ao abrir percebi que o pó estava com um aspecto diferente meio aglutinado, não consigo ver os cristais. Ta mais parecido com glutamina do que com creatina. Mandei msg no sac porém não obtive resposta. Isso é normal? Prezado, Todos os e-mails são respondidos, pedimos que verifique a sua caixa de spam. Caso não localize pedimos que nos informe o seu e-mail para que estejamos lhe enviando a resposta por MP.
_brunno_ Postado Janeiro 26, 2017 às 22:22 Postado Janeiro 26, 2017 às 22:22 Agora, fernandows disse: Prezado, Todos os e-mails são respondidos, pedimos que verifique a sua caixa de spam. Caso não localize pedimos que nos informe o seu e-mail para que estejamos lhe enviando a resposta por MP. não está na caixa de spam... brunno.fox@hotmail.com
Mateus~ Postado Janeiro 26, 2017 às 23:27 Postado Janeiro 26, 2017 às 23:27 Fernando, por gentileza, como é a solubilização da albumina da growth, comparando com o whey, por exemplo. Se colocar no blender mistura de boa ou teria que usar um mixer/liquidificador? Obrigado!
fernandows Postado Janeiro 27, 2017 às 01:31 Autor Postado Janeiro 27, 2017 às 01:31 3 horas atrás, _brunno_ disse: não está na caixa de spam... brunno.fox@hotmail.com Temos e-mails para você referente apenas ao pedido, onde não recebemos o seu e-mail referente a esta questão. Pedimos que encaminhe novamente para: sac@growthsupplements.com.br 2 horas atrás, Mateus~ disse: Fernando, por gentileza, como é a solubilização da albumina da growth, comparando com o whey, por exemplo. Se colocar no blender mistura de boa ou teria que usar um mixer/liquidificador? Obrigado! O whey protein tem uma solubilidade de 80%. A albumina tem uma solubilidade de 40-50%. No blender vai misturar quase tudo, porém ainda vão ficar partes da albumina. No mixer mistura 100%. Mateus~ reagiu a isso 1
Kamikaze Postado Janeiro 27, 2017 às 21:33 Postado Janeiro 27, 2017 às 21:33 Boa noite! Estou interessado em compra o ZMA e para aproveitar o frete gostaria de comprar umas 5 unidades. Você poderia me informar até quando é a validade do lote que está a venda? Obrigado!
fernandows Postado Janeiro 27, 2017 às 21:37 Autor Postado Janeiro 27, 2017 às 21:37 3 minutos atrás, Kamikaze disse: Boa noite! Estou interessado em compra o ZMA e para aproveitar o frete gostaria de comprar umas 5 unidades. Você poderia me informar até quando é a validade do lote que está a venda? Obrigado! @Kamikaze, Informamos que o lote atualmente comercializado possui a validade de: 09/2017 Ficamos à disposição
Itunts Postado Janeiro 27, 2017 às 22:42 Postado Janeiro 27, 2017 às 22:42 comprei pela 1 vez paguei hj no boleto escolhi o frete gratis de 5 a 15 dias queria saber qual a media da entrega?
fernandows Postado Janeiro 28, 2017 às 01:52 Autor Postado Janeiro 28, 2017 às 01:52 3 horas atrás, Itunts disse: comprei pela 1 vez paguei hj no boleto escolhi o frete gratis de 5 a 15 dias queria saber qual a media da entrega? Boa noite, Você é de qual estado?
Itunts Postado Janeiro 28, 2017 às 09:46 Postado Janeiro 28, 2017 às 09:46 7 horas atrás, fernandows disse: Boa noite, Você é de qual estado? rio grande do sul mais uma pergunta ser possivel o whey de vcs vem com scoop?
Mateus~ Postado Fevereiro 2, 2017 às 22:44 Postado Fevereiro 2, 2017 às 22:44 Alguma previsão para a volta do porta comprimidos?
TBJBR Postado Fevereiro 3, 2017 às 16:32 Postado Fevereiro 3, 2017 às 16:32 Como havia dito que ia comprar o Six Protein, acabei ganhando o produto da minha namorada, junto a um whey concentrado. Ela pediu na terça dia 31/01 e chegou hoje dia 03/02. Parabéns a Growth pelo serviço e produto de ótima qualidade. Não deixa a desejar em nada. Muito feliz com a compra
Itunts Postado Fevereiro 6, 2017 às 21:49 Postado Fevereiro 6, 2017 às 21:49 muito bom chegou rapido e tudo certo recomendo comprar da growth. so estou com uma duvida em relaçao ao scoop do whey e da cratina quantas gramas tem em cada?
fernandows Postado Fevereiro 6, 2017 às 21:52 Autor Postado Fevereiro 6, 2017 às 21:52 2 minutos atrás, Itunts disse: muito bom chegou rapido e tudo certo recomendo comprar da growth. so estou com uma duvida em relaçao ao scoop do whey e da cratina quantas gramas tem em cada? @Itunts, Agradecemos pela referência Scoop grande: Comporta 10 gramas de Whey. Scoop pequeno: Comporta 1,5 grama de Creatina. Ficamos à disposição.
OverLane Postado Fevereiro 9, 2017 às 00:53 Postado Fevereiro 9, 2017 às 00:53 Em 2/6/2017 at 19:52, fernandows disse: @Itunts, Agradecemos pela referência Scoop grande: Comporta 10 gramas de Whey. Scoop pequeno: Comporta 1,5 grama de Creatina. Ficamos à disposição. Previsão para o ZMA ?
fernandows Postado Fevereiro 9, 2017 às 00:54 Autor Postado Fevereiro 9, 2017 às 00:54 1 minuto atrás, OverLane disse: Previsão para o ZMA ? @OverLane, Estaremos com o ZMA disponível no dia 16 (Quinta). Ficamos à disposição
LucasMarmol Postado Fevereiro 15, 2017 às 15:01 Postado Fevereiro 15, 2017 às 15:01 No site, não existe a possibilidade de pagar atraves de duas formas de pagamento?
fernandows Postado Fevereiro 15, 2017 às 15:15 Autor Postado Fevereiro 15, 2017 às 15:15 13 minutos atrás, LucasMarmol disse: No site, não existe a possibilidade de pagar atraves de duas formas de pagamento? Infelizmente não é possível Lucas, cada pedido contém apenas uma forma de pagamento.
SeuMadrugão Postado Fevereiro 15, 2017 às 23:20 Postado Fevereiro 15, 2017 às 23:20 Tem um multivitamínico e mineral que tenha boro, uma quantidade maior de magnésio, além de todas as outras vitaminas e minerais?
fernandows Postado Fevereiro 15, 2017 às 23:35 Autor Postado Fevereiro 15, 2017 às 23:35 14 minutos atrás, rloebens disse: Tem um multivitamínico e mineral que tenha boro, uma quantidade maior de magnésio, além de todas as outras vitaminas e minerais? Informamos que trabalhamos apenas com o multivitaminico do site, atendendo as concentrações de 100% do IDR da ANVISA. Segue o link do produto: https://www.gsuplementos.com.br/multivitaminico-120-caps-nova-formula-growth-supplements-p985851
Maiden.fsa Postado Fevereiro 17, 2017 às 20:20 Postado Fevereiro 17, 2017 às 20:20 (editado) Lá no programa de pontos diz que possuo 373 pontos da segunda compra que fiz... Cadê os outros pontos da primeira compra que fiz??? Eu fiz 2 compras até hoje, ambas + de 300,00R$... Mas no site só diz que tenho 373 pontos, era pra ter mais... Editado Fevereiro 17, 2017 às 20:22 por Maiden.fsa
fernandows Postado Fevereiro 17, 2017 às 20:24 Autor Postado Fevereiro 17, 2017 às 20:24 2 minutos atrás, Maiden.fsa disse: Lá no programa de pontos diz que possuo 373 pontos da segunda compra que fiz... Cadê os outros pontos da primeira compra que fiz??? Eu fiz 2 compras até hoje, ambas + de 300,00R$... Mas no site só diz que tenho 373 pontos, era pra ter mais... Prezado @Maiden.fsa, Favor entrar em contato com o nosso suporte SAC (sac@growthsupplements.com.br) para que todos os detalhes estejam sendo verificados. Favor informar no contato o e-mail de cadastro. Ficamos à disposição.
OverLane Postado Fevereiro 17, 2017 às 22:07 Postado Fevereiro 17, 2017 às 22:07 Em 2/8/2017 at 22:54, fernandows disse: @OverLane, Estaremos com o ZMA disponível no dia 16 (Quinta). Ficamos à disposição Atrasou
fernandows Postado Fevereiro 17, 2017 às 23:11 Autor Postado Fevereiro 17, 2017 às 23:11 1 hora atrás, OverLane disse: Atrasou Infelizmente sim. Recebemos hoje e mandamos para análise, acreditamos que teremos na terça-feira.
WeAreScorpion Postado Fevereiro 21, 2017 às 14:27 Postado Fevereiro 21, 2017 às 14:27 Bom parece idiota mas é o seguinte. Depois que eu comprei uma creatina monohidratada ai e um zma e comecei a tomar, eu comecei a ter diarreias constantes. Então eu parei de tomar os dois pra ver o que acontecia e as diarreias pararam, ai eu voltei a tomar somente o zma pra testar se era o magnésio que estava fazendo isso e nada aconteceu, e quando eu voltei a tomar a creatina as diarreias voltaram. Já tomei a creatina da maxtitanium antes, então nao é algo contra a creatina em si. Vocês já souberam de casos assim? Teria como me ajudar?
fernandows Postado Fevereiro 21, 2017 às 14:37 Autor Postado Fevereiro 21, 2017 às 14:37 5 minutos atrás, WeAreScorpion disse: Bom parece idiota mas é o seguinte. Depois que eu comprei uma creatina monohidratada ai e um zma e comecei a tomar, eu comecei a ter diarreias constantes. Então eu parei de tomar os dois pra ver o que acontecia e as diarreias pararam, ai eu voltei a tomar somente o zma pra testar se era o magnésio que estava fazendo isso e nada aconteceu, e quando eu voltei a tomar a creatina as diarreias voltaram. Já tomei a creatina da maxtitanium antes, então nao é algo contra a creatina em si. Vocês já souberam de casos assim? Teria como me ajudar? Não existe situação ou questão, toda dúvida é importante e deve ser sanada. Amigo, em alguns casos isolados (pouquíssimos casos) o individuo observar transtornos gástricos com uso de creatina, trata-se de uma reação de hipersensibilidade. Uma possivel saída para seu caso seria consumir a creatina junto com uma refeição de grande volume como almoço, jantar, pós-treino... Como você tem feito o consumo da mesma, junto de qual refeição? Ficamos à disposição.Diogo Cìrico CRN – 10 2067 Nutricionista esportivo R.T. Growth Supplements RafaML reagiu a isso 1
WeAreScorpion Postado Fevereiro 21, 2017 às 14:39 Postado Fevereiro 21, 2017 às 14:39 1 minuto atrás, fernandows disse: Não existe situação ou questão, toda dúvida é importante e deve ser sanada. Amigo, em alguns casos isolados (pouquíssimos casos) o individuo observar transtornos gástricos com uso de creatina, trata-se de uma reação de hipersensibilidade. Uma possivel saída para seu caso seria consumir a creatina junto com uma refeição de grande volume como almoço, jantar, pós-treino... Como você tem feito o consumo da mesma, junto de qual refeição? Ficamos à disposição.Diogo Cìrico CRN – 10 2067 Nutricionista esportivo R.T. Growth Supplements Eu tomava logo após comer meu pós-treino, mas que não é muito volumoso, vou passar a tomar no almoço que eu como uma quantidade maior de comida
fernandows Postado Fevereiro 21, 2017 às 14:51 Autor Postado Fevereiro 21, 2017 às 14:51 9 minutos atrás, WeAreScorpion disse: Eu tomava logo após comer meu pós-treino, mas que não é muito volumoso, vou passar a tomar no almoço que eu como uma quantidade maior de comida Legal, faça um teste, qualquer dúvida estaremos à disposição.
Sicx Postado Fevereiro 26, 2017 às 03:27 Postado Fevereiro 26, 2017 às 03:27 Comprei pela primeira vez esse mês e já estou preparando a próxima grande compra. Os produtos têm preços muito acessíveis, que chegam a nos fazer duvidar da qualidade, porém pelo tempo da empresa, e os inúmeros relatos e depoimentos, fica evidente a qualidade dos produtos. Mas enfim, o que eu gostaria era de sugerir um vídeo, ou uma série de vídeos mostrando a fábrica de vocês, como a matéria prima chega, como os produtos são produzidos e embalados, e a logística de entrega. Acho que seria interessante mostrar o processo produtivo pelo menos de uns 5 produtos mais vendidos. E não, não quero roubar seu know-how e competir contigo, apenas sou bastante curioso quanto a esses processos industriais, e creio que esse tipo de coisa iria transmitir mais confiança ainda aos seus novos clientes, além de reforçar a mesma nos antigos. Enfim, essa é minha sugestão. Parabéns pela empresa e pelo sucesso. Um abraço. Jornal reagiu a isso 1
fernandows Postado Fevereiro 26, 2017 às 12:46 Autor Postado Fevereiro 26, 2017 às 12:46 9 horas atrás, Immortalx disse: Comprei pela primeira vez esse mês e já estou preparando a próxima grande compra. Os produtos têm preços muito acessíveis, que chegam a nos fazer duvidar da qualidade, porém pelo tempo da empresa, e os inúmeros relatos e depoimentos, fica evidente a qualidade dos produtos. Mas enfim, o que eu gostaria era de sugerir um vídeo, ou uma série de vídeos mostrando a fábrica de vocês, como a matéria prima chega, como os produtos são produzidos e embalados, e a logística de entrega. Acho que seria interessante mostrar o processo produtivo pelo menos de uns 5 produtos mais vendidos. E não, não quero roubar seu know-how e competir contigo, apenas sou bastante curioso quanto a esses processos industriais, e creio que esse tipo de coisa iria transmitir mais confiança ainda aos seus novos clientes, além de reforçar a mesma nos antigos. Enfim, essa é minha sugestão. Parabéns pela empresa e pelo sucesso. Um abraço. Bom dia Immortalx, Ficamos felizes em saber que chegou tudo certo e por saber que você está satisfeito. Informamos que já temos o projeto do vídeo em andamento, onde em breve estaremos divulgado. Estamos às ordens! AnabolicBoy reagiu a isso 1
AnabolicBoy Postado Fevereiro 26, 2017 às 19:03 Postado Fevereiro 26, 2017 às 19:03 @fernandows Quando irá voltar o Óleo de peixe Ultra ? Poxa, ele fica mais tempo indisponível do que disponível, parece Obrigado.
Posts Recomendados