Ir para conteúdo

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

fernandows
Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Postado
5 minutos atrás, _brunno_ disse:

@fernandows  Recebi minha creatina da, e ao abrir percebi que o pó estava com um aspecto diferente meio aglutinado, não consigo ver os cristais. Ta mais parecido com glutamina do que com creatina. Mandei msg no sac porém não obtive resposta. Isso é normal?

Prezado, 

Todos os e-mails são respondidos, pedimos que verifique a sua caixa de spam. 

Caso não localize pedimos que nos informe o seu e-mail para que estejamos lhe enviando a resposta por MP.

Postado
Agora, fernandows disse:

Prezado, 

Todos os e-mails são respondidos, pedimos que verifique a sua caixa de spam. 

Caso não localize pedimos que nos informe o seu e-mail para que estejamos lhe enviando a resposta por MP.

não está na caixa de spam... brunno.fox@hotmail.com

Postado

Fernando, por gentileza, como é a solubilização da albumina da growth, comparando com o whey, por exemplo.

Se colocar no blender mistura de boa ou teria que usar um mixer/liquidificador?

Obrigado!

Postado
3 horas atrás, _brunno_ disse:

não está na caixa de spam... brunno.fox@hotmail.com

Temos e-mails para você referente apenas ao pedido, onde não recebemos o seu e-mail referente a esta questão.

Pedimos que encaminhe novamente para: sac@growthsupplements.com.br

2 horas atrás, Mateus~ disse:

Fernando, por gentileza, como é a solubilização da albumina da growth, comparando com o whey, por exemplo.

Se colocar no blender mistura de boa ou teria que usar um mixer/liquidificador?

Obrigado!

O whey protein tem uma solubilidade de 80%.

A albumina tem uma solubilidade de 40-50%.

No blender vai misturar quase tudo, porém ainda vão ficar partes da albumina. 

No mixer mistura 100%. 

Postado

Boa noite!

Estou interessado em compra o ZMA e para aproveitar o frete gostaria de comprar umas 5 unidades. Você poderia me informar até quando é a validade do lote que está a venda?

Obrigado!

Postado
3 minutos atrás, Kamikaze disse:

Boa noite!

Estou interessado em compra o ZMA e para aproveitar o frete gostaria de comprar umas 5 unidades. Você poderia me informar até quando é a validade do lote que está a venda?

Obrigado!

@Kamikaze,

Informamos que o lote atualmente comercializado possui a validade de: 09/2017

Ficamos à disposição :D 

Postado
3 horas atrás, Itunts disse:

comprei pela 1 vez paguei hj no boleto escolhi o frete gratis de 5 a 15 dias queria saber qual a media da entrega?

Boa noite, 

Você é de qual estado? 

Postado

Como havia dito que ia comprar o Six Protein, acabei ganhando o produto da minha namorada, junto a um whey concentrado. Ela pediu na terça dia 31/01 e chegou hoje dia 03/02. Parabéns a Growth pelo serviço e produto de ótima qualidade. Não deixa a desejar em nada. Muito feliz com a compra :D 

Postado
2 minutos atrás, Itunts disse:

muito bom chegou rapido e tudo certo recomendo comprar da growth. so estou com uma duvida em relaçao ao scoop do whey e da cratina quantas gramas tem em cada?

@Itunts,

Agradecemos pela referência :D
Scoop grande: Comporta 10 gramas de Whey.
Scoop pequeno: Comporta 1,5 grama de Creatina.

Ficamos à disposição.

Postado
Em 2/6/2017 at 19:52, fernandows disse:

@Itunts,

Agradecemos pela referência :D
Scoop grande: Comporta 10 gramas de Whey.
Scoop pequeno: Comporta 1,5 grama de Creatina.

Ficamos à disposição.

Previsão para o ZMA ?

Postado
13 minutos atrás, LucasMarmol disse:

No site, não existe a possibilidade de pagar atraves de duas formas de pagamento?

Infelizmente não é possível Lucas, cada pedido contém apenas uma forma de pagamento. 

Postado
14 minutos atrás, rloebens disse:

Tem um multivitamínico e mineral que tenha boro, uma quantidade maior de magnésio, além de todas as outras vitaminas e minerais?

Informamos que trabalhamos apenas com o multivitaminico do site, atendendo as concentrações de 100% do IDR da ANVISA. 

Segue o link do produto: https://www.gsuplementos.com.br/multivitaminico-120-caps-nova-formula-growth-supplements-p985851

Postado (editado)

Lá no programa de pontos diz que possuo 373 pontos da segunda compra que fiz...

Cadê os outros pontos da primeira compra que fiz???

Eu fiz 2 compras até hoje, ambas + de 300,00R$...

Mas no site só diz que tenho 373 pontos, era pra ter mais...

Editado por Maiden.fsa
Postado
2 minutos atrás, Maiden.fsa disse:

Lá no programa de pontos diz que possuo 373 pontos da segunda compra que fiz...

Cadê os outros pontos da primeira compra que fiz???

Eu fiz 2 compras até hoje, ambas + de 300,00R$...

Mas no site só diz que tenho 373 pontos, era pra ter mais...

Prezado @Maiden.fsa,

Favor entrar em contato com o nosso suporte SAC (sac@growthsupplements.com.br) para que todos os detalhes estejam sendo verificados.
Favor informar no contato o e-mail de cadastro.

Ficamos à disposição. 

Postado

Bom parece idiota mas é o seguinte.

Depois que eu comprei uma creatina monohidratada ai e um zma e comecei a tomar, eu comecei a ter diarreias constantes.

Então eu parei de tomar os dois pra ver o que acontecia e as diarreias pararam, ai eu voltei a tomar somente o zma pra testar se era o magnésio que estava fazendo isso e nada aconteceu, e quando eu voltei a tomar a creatina as diarreias voltaram.

Já tomei a creatina da maxtitanium antes, então nao é algo contra a creatina em si.

Vocês já souberam de casos assim? Teria como me ajudar?

Postado
5 minutos atrás, WeAreScorpion disse:

Bom parece idiota mas é o seguinte.

Depois que eu comprei uma creatina monohidratada ai e um zma e comecei a tomar, eu comecei a ter diarreias constantes.

Então eu parei de tomar os dois pra ver o que acontecia e as diarreias pararam, ai eu voltei a tomar somente o zma pra testar se era o magnésio que estava fazendo isso e nada aconteceu, e quando eu voltei a tomar a creatina as diarreias voltaram.

Já tomei a creatina da maxtitanium antes, então nao é algo contra a creatina em si.

Vocês já souberam de casos assim? Teria como me ajudar?

Não existe situação ou questão, toda dúvida é importante e deve ser sanada.
Amigo, em alguns casos isolados (pouquíssimos casos) o individuo observar transtornos gástricos com uso de creatina, trata-se de uma reação de hipersensibilidade.  
Uma possivel saída para seu caso seria consumir a creatina junto com uma refeição de grande volume como almoço, jantar, pós-treino... 
Como você tem feito o consumo da mesma, junto de qual refeição?

Ficamos à disposição.

Diogo Cìrico
CRN – 10 2067
Nutricionista esportivo R.T. Growth Supplements

Postado
1 minuto atrás, fernandows disse:

Não existe situação ou questão, toda dúvida é importante e deve ser sanada.
Amigo, em alguns casos isolados (pouquíssimos casos) o individuo observar transtornos gástricos com uso de creatina, trata-se de uma reação de hipersensibilidade.  
Uma possivel saída para seu caso seria consumir a creatina junto com uma refeição de grande volume como almoço, jantar, pós-treino... 
Como você tem feito o consumo da mesma, junto de qual refeição?

Ficamos à disposição.

Diogo Cìrico
CRN – 10 2067
Nutricionista esportivo R.T. Growth Supplements

Eu tomava logo após comer meu pós-treino, mas que não é muito volumoso, vou passar a tomar no almoço que eu como uma quantidade maior de comida

Postado
9 minutos atrás, WeAreScorpion disse:

Eu tomava logo após comer meu pós-treino, mas que não é muito volumoso, vou passar a tomar no almoço que eu como uma quantidade maior de comida

Legal, faça um teste, qualquer dúvida estaremos à disposição. 

Postado

Comprei pela primeira vez esse mês e já estou preparando a próxima grande compra. Os produtos têm preços muito acessíveis, que chegam a nos fazer duvidar da qualidade, porém pelo tempo da empresa, e os inúmeros relatos e depoimentos, fica evidente a qualidade dos produtos. 

Mas enfim, o que eu gostaria era de sugerir um vídeo, ou uma série de vídeos mostrando a fábrica de vocês, como a matéria prima chega, como os produtos são produzidos e embalados, e a logística de entrega. Acho que seria interessante mostrar o processo produtivo pelo menos de uns 5 produtos mais vendidos. E não, não quero roubar seu know-how e competir contigo, apenas sou bastante curioso quanto a esses processos industriais, e creio que esse tipo de coisa iria transmitir mais confiança ainda aos seus novos clientes, além de reforçar a mesma nos antigos. 

Enfim, essa é minha sugestão. Parabéns pela empresa e pelo sucesso. 

Um abraço.

Postado
9 horas atrás, Immortalx disse:

Comprei pela primeira vez esse mês e já estou preparando a próxima grande compra. Os produtos têm preços muito acessíveis, que chegam a nos fazer duvidar da qualidade, porém pelo tempo da empresa, e os inúmeros relatos e depoimentos, fica evidente a qualidade dos produtos. 

Mas enfim, o que eu gostaria era de sugerir um vídeo, ou uma série de vídeos mostrando a fábrica de vocês, como a matéria prima chega, como os produtos são produzidos e embalados, e a logística de entrega. Acho que seria interessante mostrar o processo produtivo pelo menos de uns 5 produtos mais vendidos. E não, não quero roubar seu know-how e competir contigo, apenas sou bastante curioso quanto a esses processos industriais, e creio que esse tipo de coisa iria transmitir mais confiança ainda aos seus novos clientes, além de reforçar a mesma nos antigos. 

Enfim, essa é minha sugestão. Parabéns pela empresa e pelo sucesso. 

Um abraço.

Bom dia Immortalx, 

Ficamos felizes em saber que chegou tudo certo e por saber que você está satisfeito.

Informamos que já temos o projeto do vídeo em andamento, onde em breve estaremos divulgado. 

Estamos às ordens! 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...